наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 528 – O Prodígio de Eliard

Capítulo 528 – O Prodígio de Eliard – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 528 – O Prodígio de Eliard

Na cabana de pedra, o Mago que estava deitado na plataforma de pedra finalmente acordou.

“Oh… onde estou? Como eu cheguei aqui?” Ele esfregou a testa, a testa franzida. Às vezes, seu corpo involuntariamente tremia como uma folha.

Link sentou-se próximo à plataforma de pedra. Quando o Assistente acordou, Link disse rapidamente: “Calma, você está seguro.”

O Assistente sentou-se e olhou para Link. Ele não reconheceu o mercenário desprezível sentado ao lado dele. Confuso, perguntou: “Quem é você?”

“Uma pessoa indiferente “, Link respondeu casualmente. Em seguida, acrescentou: “Você estava possuído por um espírito maligno. Eu o expulsei do seu corpo. Você deve sentir a ausência dele em seu corpo.”

“Banido… você conhece magia? ” O mago olhou para Link de cima a baixo. Seus arredores pareciam irreais para ele. Nesse ponto, ele estava mais intrigado com a presença de Link do que com seu próprio estado atual.

Link não respondeu. Ele continuava perguntando: “Você não sente que acabou de acordar de um sonho terrivelmente vívido?”

Mesmo que o mercenário não tenha respondido sua pergunta diretamente, parecia ele não fez, não houve intenção má. O Mago não teve escolha a não ser suprimir sua curiosidade e relembrar suas últimas memórias. Ele assentiu. “Acho que sim. Em meu sonho, fiz muitas… muitas coisas terríveis. Oh meu Deus, eu realmente fiz essas coisas? “

A realização rapidamente alcançou o Mago.

“Não, não foi você. Em vez disso, um espírito maligno capturou você, mas eu já o expulsei de seu corpo. ” Link parou por um momento e olhou para o Mágico. Ele então disse: “Você provavelmente deveria saber que não era o único controlado por esses espíritos malignos. Esses espíritos não eram entidades comuns, são extremamente inteligentes e parecem trabalhar em coordenação uns com os outros. Eu preciso saber o que este perfume está planejando fazer.”

De acordo com as leis naturais de Firuman, os Etéreos foram classificados como entidades incorpóreas. Eles geralmente não guardavam suas próprias memórias para si mesmos. Em vez disso, eles vão armazenar suas memórias na cabeça de seus mestres. Depois de ser banido do corpo, Ethereal deixou suas memórias com seu mestre anterior. Ele ou ela será capaz de relembrar essas memórias se elas cavarem fundo o suficiente.

Esta foi a maior fraqueza dos Guerreiros Etéricos.

O mago pressionou a cabeça contra a mão, tentando se lembrar de seu sonho. Depois de alguns minutos, ele agarrou a cabeça com as duas mãos e gemeu de dor. Ele começou a se mexer e girar na plataforma. “Ahhh, não, eu não posso fazer isso. Tenho a sensação de que minha cabeça está prestes a se partir…”

A voz do mago está rouca. Seus olhos projetavam-se das órbitas. Veias azuis começaram a aparecer em seu rosto e ele mordeu o lábio inferior até sangrar.

Link franziu a testa. Ele sacou a espada Fúria do Rei Dragão e a balançou várias vezes no ar. Hmm… Houve um som quase inaudível no ar, como se uma espada tivesse perfurado algo invisível. Quando isso acabou, o rosto do Mago relaxou um pouco. Ele estava deitado na plataforma, segurando a cabeça com as mãos e respirando em grandes baforadas de ar.

“O que aconteceu agora?” Link perguntou.

“Não sei. Tentei me lembrar de coisas que aconteceram antes. Lembrei-me de algo e então… não, toda a minha mente foi capturada por uma enorme sombra negra. Eu estava morto. E então houve dor.”

“Sombra negra? ” Link franziu a testa. Depois de pensar um pouco, de repente ele saiu e pressionou a mão no corpo do mago, sentindo algo. Depois disso, ele virou seu corpo de forma que o mago agora estava deitado de bruços na plataforma. Então ele ergueu o mago pela camisa.

O mago tinha cerca de 30 anos. Sua força de nível 4 significava que ele tinha que estar entre os membros da classe média alta da Academia de Magia. Sua pele era branca e macia. Uma runa roxa foi impressa em sua pele no meio de sua espinha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A runa tinha o formato de um olho. Uma vez que Link já havia cortado o vínculo entre a runa e o lançador, a runa agora permanecia escura. Isso, no entanto, não afetou a habilidade de Link de discernir seu alvo.

Ele o limpou com a mão. A runa se separou das costas do Feiticeiro e flutuou no ar.

O mago olhou para cima e ficou surpreso ao ver a runa. “O que é isso?”

“Shadow Eye. O espírito maligno que possuía seu corpo ativou a runa antes mesmo de deixar seu corpo. O runecaster pode destruir sua memória e até mesmo sua alma por meio dele. “

Com isso, Link olhou para o Mago. “Como você se sente agora? Você consegue se lembrar de alguma coisa?”

“Vou tentar “- o Mago estava enervado com tudo o que estava acontecendo, especialmente com o que aquele mercenário desconhecido tinha feito na frente dele. Mas não era hora de reclamar. Ele se acalmou e tentou novamente se lembrar de seu sonho.

“Muitas das memórias foram apagadas… Eu vejo o rei, rainha, reitor… espere, eu vejo um Mago. Eu só a vi uma vez. Ela estava vestindo um manto esmeralda e capa. Ela estava segurando uma varinha mágica. Um olhar estranho. Um cristal verde foi colocado em sua ponta. Parecia jade. Dois cristais menores flutuaram ao redor dele. Os três cristais estavam ligados entre si por fios de energia. Esses pequenos cristais giravam constantemente em torno da varinha…”

Ao ouvir isso, Link franziu a testa. A descrição da varinha parecia familiar. O nome da varinha, que correspondia à descrição do Mago, apareceu em sua cabeça, e ele sabia disso, mas este era o Reino da Lua do Sul, o que ela estava fazendo aqui?

Não fazia sentido. O homem que ele tinha em mente deve estar na Ilha da Aurora.

Link perguntou incrédulo: “Você se lembra de como era o Mago?”

O mago pensou por um momento, então balançou a cabeça. Memória turva… espere, eu me lembro do cabelo dela. Eles eram ruivos. Seu cabelo brilhava e ela parecia quase translúcida. Também era macio ao toque, como água vermelho-escura. Não consigo encontrar palavras para descrever a estrutura do cabelo dela. Eu nunca vi nada parecido antes. “

Ouvindo isso, Link estava confiante da identidade do Mago. Ele suspirou. “Quem teria pensado que ela trairia a Ilha do Amanhecer? Podem surgir problemas em breve. “

A Árvore do Mundo cresceu na Ilha de Dawn. A árvore estava no nível 19. Sob a aura avassaladora que emitiu, a ilha foi capaz de manter a calma, pelo menos na superfície.

Porém, onde os humanos estavam, também havia uma luta. Isle of Dawn não era exceção a esta regra.

No mundo do jogo em Isle of Dawn, havia uma elfa de sangue mestiça chamada Evelina. O sangue dos elfos reais corria em uma metade de seu corpo, enquanto a outra metade continha sangue puro de dragão. Dois dos mais antigos e poderosos sangues circulavam por seu corpo, unindo-se em um poder completamente novo: a Força do Dragão da Natureza.

Este poder era estranho e poderoso. Apesar de ser mestiça, já que a mãe de Evelina também era uma princesa dos Altos Elfos, ela foi forçada a residir na Ilha de Dawn. Mesmo como parte da família real, ela foi bombardeada com desprezo e desprezo por não ser de sangue puro. Ela até ganhou o apelido de “mestiça” entre seus colegas.

Se Evelina fosse outra pessoa, ela provavelmente teria ignorado os constantes insultos e xingamentos. Mas ela era extremamente talentosa, ainda mais do que a sobrinha de Bryant, morta pelo Deus da Destruição. Aos 30, ela já havia alcançado o nível 9. Aos 33, ela foi capaz de entrar no Reino Lendário.

Ela não era apenas forte, mas também uma pessoa sã.

Ela viveu na Ilha de Dawn, suportando anos de discriminação. Em vez disso, era devido ao fato de que ela sabia que não seria capaz de fazer um nome para si mesma na Ilha de Dawn como uma mestiça. Ela será condenada ao ostracismo para sempre se permanecer lá. Não era isso que ela queria, então ela decidiu deixar a ilha.

No mundo do jogo, Evelina não estava do lado de outras forças. Ela era apenas uma heroína errante. No entanto, neste mundo, ela agora estava ajudando o Sindicato. Pode ser problemático.

Evelina era um verdadeiro gênio. Sua força veio de sua inteligência e determinação. No jogo, ela era uma das poucas que poderia rivalizar com Eliard em termos de beleza física.

Embora o próprio Link fosse um mestre lendário, em face de tal talento, ele não poderia ajudar, mas se sentir desconfortável.

Ele não tinha certeza se poderia derrotar Evelyn. Se a diferença entre seus níveis de poder não fosse enorme, a única maneira de saber quem venceria a batalha entre os dois Mestres Lendários é deixá-los lutar.

Link disse ao Mago: “Você deve saber o que estamos enfrentando agora. Os principais líderes da Cidade da Lua Cheia estão possuídos por espíritos malignos. Agora você está livre, mas se decidir voltar para a cidade da lua cheia, a morte o espera.”

“Eu sei. Não estou pronto para voltar. O sul ficou desprotegido. É muito perigoso lá. Minha opção mais segura é se refugiar em Ferd. ” O mágico decidiu o destino.

“Bem-vindo. Adeus, “Link deu um passo para trás. A parede de pedra atrás dele se dividiu em duas, revelando a porta. Ele passou por ela e desapareceu do campo de visão do Mago.

Se Evelina estiver envolvida, Eliard não será capaz de lidar com tudo sozinho. Link teve que se juntar a ele, e imediatamente.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 528 – O Prodígio de Eliard

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 528 – O Prodígio de Eliard – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*