наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 522 – Pernas frouxas

Capítulo 522 – Pernas frouxas – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 522 – Pernas frouxas

Skinors não pensava muito antes de abrir a boca. No entanto, ele geralmente tomava muito cuidado quando realmente precisava.

Chegando à entrada da taverna, ele diminuiu a velocidade e respirou fundo para se acalmar. Então ele ergueu a mão para esfregar o rosto.

A aura dominadora que emanava dele antes desapareceu. Agora ele parecia um visitante regular prestes a tomar uma cerveja em uma taverna.

Mesmo assim, ele permaneceu parado na porta, entrando lentamente na taverna. Então ele perguntou: “Onde ele está sentado? Como ele se parece?”

Eagle Eye Irvan estava atrás de Morrigan, não ousando se mostrar para as pessoas na taverna. Ele respondeu em voz baixa: “Ele está sentado no canto esquerdo da taverna. O cara parece ter 30 anos, bem construído, cerca de um metro e oitenta de altura. Ele tem uma espada de aço na cintura. Ah, ele tem cabelo preto e abriu as pernas sobre a mesa. Quando eu saí, ele estava comendo feijão verde frito. “

” Entendi, “Skinors disparou. Ele examinou a multidão de pessoas na taverna e finalmente encontrou quem estava procurando. Ele murmurou: “Não acredito como esse cara é teimoso. O lugar inteiro está cheio de pessoas, e ele agarrou a mesa inteira para si.”

Ouvindo isso, Irvan murmurou furiosamente em resposta:” Eu estava prestes a lhe dar uma lição para sendo tão desatento “.

“Melhor ter cuidado. Se ele é corajoso o suficiente para fazer algo assim, ele deve ter alguma habilidade “, lembrou Moya.

Morrigan disse:” Nesta época do ano, o lugar está repleto de artesãos de todas as formas e tamanhos. Ainda não é tarde para ter pernas. “

Skinros permaneceu cheio de confiança. “Não se preocupe, por que um verdadeiro mestre iria para um lugar como este? Além disso, acabei de chegar ao 9º nível, estou a um passo da Lenda. Quais são as chances de encontrar um mestre lendário nesta taverna? “

Suas palavras soaram razoáveis. Moya e Morrigan não conseguiram encontrar palavras para mudar de ideia.

Então Skinors ergueu a cabeça e entrou na taverna. Quando ele entrou, olhou ao redor do lado esquerdo da taverna sem tornar isso muito óbvio.

Depois de um olhar naquela direção, as pernas de Skinors ficaram moles. Ele cambaleou e quase caiu de cara no chão.

Ele imediatamente se levantou sem dizer uma palavra e se virou para sair da taverna. Ele silenciosamente passou por Moya e continuou andando em frente.

Vendo isso, Irvan ergueu uma sobrancelha e se aproximou para perguntar: “Skinors, você está bem? Você não disse que acabou de atingir o nível 9? “

Moya também percebeu que algo estava errado. “Skinros, você está doente?”

A Morrigan Wizard estava curiosa para saber o que desencadeou tal reação em Skinors. Ele entrou na taverna e olhou em volta. Quando seu olhar caiu para o canto esquerdo, ele também sentiu fraqueza nos joelhos. Então ele se virou e saiu rapidamente da taverna.

Quando ele alcançou Skinors, havia uma expressão confusa em seu rosto. Ele olhou para Skinors e perguntou: “Skinors, provavelmente estamos errados. Não acho que seja a mesma pessoa. “

Ao ouvir isso, a perplexidade invadiu o rosto de Skinors. Ele viu um jovem de cabelo preto. Suas feições combinavam exatamente com a descrição de Irvan. O homem recostou-se na cadeira com os pés sobre a mesa enquanto comia vagarosamente feijão verde frito em um prato.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A princípio ele pensou que fosse o próprio Lorde Ferde, mas agora, olhando de volta, ele pode estar errado. Lorde Ferde deve estar em Ferde agora. Por que ele estaria aqui, e até mesmo vestido como um mercenário comum?

“Você está certo. Provavelmente é a pessoa errada. ” Skinors coçou a cabeça.

Moya ouviu a conversa, intrigada. “Do que vocês dois estão falando? Por que não consigo entender o que você acabou de dizer? Quem era? “

Irvan agora também estava curioso. “Quem é este homem que assustou um mestre de nível 9 como você?”

Skinors o encarou. “Você vai sujar as calças se eu disser quem ele realmente é.”

Incapaz de conter a curiosidade, Moya decidiu entrar na taverna sozinha. Ela queria olhar para quem assustava tanto Skinors.

Antes de entrar, Moya tirou o capuz e caminhou lentamente em direção à taverna. Depois de alguns passos, ela contornou uma das mesas e olhou casualmente para a esquerda.

Ela franziu a testa com o que viu.

Diante dela, o jovem preguiçosamente recostou-se nas costas de uma cadeira, os olhos quase completamente fechados. Seu cabelo estava despenteado, seu corpo estava coberto por uma camada de sujeira e as costuras de algumas partes de sua armadura de couro estavam desgastadas. Ele tinha todas as características de um ladrão comum.

Olhando para o homem por alguns segundos, Moya não percebeu nada de especial nele. Ainda confusa, ela saiu da taverna e perguntou a seus três companheiros: “Por quem vocês acham que este homem?”

Skinors olhou para Morrigan, que estava em silêncio ao lado dela. Então ele disse a Moya: “Você não acha que ele se parece quase com o próprio Lorde Ferde?”

“Lorde Ferde?” Moya balançou a cabeça. “Talvez. Eu olhei para ele de longe, então não posso dizer com certeza. Você deve estar errado. Por que Lorde Ferda ficaria em um lugar como este? “

Isso parecia bastante razoável.

Skinors e Morrigan estavam convencidos de que sim estive errado antes.

O coração de Irvan bateu forte quando ele ouviu isso. Ele tentou parecer indiferente a isso. “Isso é treta. Lord Ferde é um mago. Este vagabundo tem uma espada. Como eles podem ser uma pessoa? “

Moya se virou para ele. “Isso mostra sua ignorância. Lorde Ferde é extremamente habilidoso na esgrima. Ele também costuma carregar uma espada com ele. “

Irvan ficou chocado ao ouvir isso. Então ele olhou para Skinors. “Por que você não volta e se certifica de que não é ele?”

Sem precisar repetir, Skinors voltou para a taverna. Quando ele entrou, olhou atentamente para o homem e saiu. “Graças a Deus eles são parecidos. A energia que ele emitiu não é exatamente a mesma.”

Irvan suspirou de alívio e perguntou:” Então por que você não vai dar uma lição para ele?”

“Bem… acho melhor deixar o passado no passado.” Skinors ainda estava desconfiado disso.

“Covarde!” Irvan brincou com ele.

“Ok, eu vou. Este é apenas um mercenário. Na pior das hipóteses, ele vai me bater.

Skinors voltou para a taverna. Sob o olhar dos mercenários, ele deu um passo em direção a Link. Ele então puxou sua adaga e apunhalou a mesa onde as pernas de Link estavam levantadas. “Amigo, você parece um cara durão. Estou aqui para lhe ensinar boas maneiras em nome do meu amigo!”

Vendo como Skinors estava animado, Link não pôde deixar de sorrir para ele.

Ele os viu entrando e saindo da taverna, tentando dar uma olhada melhor nele. Agora que um deles teve a coragem de se aproximar dele pessoalmente, Link começou a rir.

Ele estendeu a mão e apontou com o dedo a adaga que ainda estava presa à mesa. A adaga emitiu um som agudo que ecoou pela taverna.

A expressão de Skinors começou a mudar gradualmente. Ele sentiu a vibração sutil da força que o dedo do homem liberou da adaga.

Apenas uma pessoa neste mundo possuía tal força opressiva ressonante e indescritível.

“Por que ele não está fazendo nada?” Irvan perguntou, olhando para eles da porta.

Moya engoliu em seco e sussurrou: “Não acho que ele possa.”

Miçangas de suor apareceu na testa de Morrigan.”Olho de águia, você não quer problemas com essa pessoa. Não acredito que você realmente tropeçou nisso. “

” O que você quer dizer? ” Irvan percebeu que suas mãos estavam tremendo.

Do outro lado da taverna, Link removeu o dedo e perguntou baixinho: “O que o trouxe para o sul?”

“Há um sítio antigo aqui. O rei oferece uma recompensa. Eu pensei em apenas ir e tentar. ” A mente de Skinors de repente partiu. No fundo, ele amaldiçoou Irvan. O que ele estava pensando, se deixando ser arrastado para esta briga?

Link pensou um pouco, então sorriu. “Sua força cresceu enormemente. Eu trouxe Eliard aqui. Ele atualmente está perguntando sobre os bandidos da cidade. Por que você não o ajuda? “

A princípio ele queria conhecer Irvan, mas a aparição repentina de Skinors tornou as coisas muito mais fáceis.

ele ainda não tinha experiência e Link estava preocupado que algo pudesse acontecer com ele. Com aventureiros experientes como Skinors e outros, Eliard definitivamente teria lidado com isso.

“Não estou dizendo que não posso, apenas… uma recompensa…” Skinors tentou não para mostrar qualquer tremor em sua voz… Ele se sentiu culpado por atacar Link há alguns minutos.

“Sua adaga é sua recompensa.”

Link então se recostou na cadeira e disse baixinho: “Não revele minha identidade. Estou aqui para coletar informações desses mercenários. Vá agora, Eliard deve estar na Academia de Magia.”

“Oh, ok, entendo, estou saindo. ” Skinors puxou a adaga da mesa sem olhar para ela e correu para fora da taverna.

Morrigan e Moya seguiram Skinors em silêncio. Apenas Irvan hesitou.

Skinros o chamou. “O que você está esperando? Vamos, vou dividir a recompensa com você. Que tal 1000 de ouro? “

Irvan correu atrás deles. Suas pernas estavam moles como macarrão. Sua voz tremia de incerteza quando perguntou: “O homem da taverna, é mesmo ele?” Skinors.

Irvan cambaleou um pouco e a tempo agarrou Morrigan pelo ombro. “Eu realmente sou o perdedor final.”

De acordo com o que ouviu, Lorde Ferde possuía o poder de rasgar o céu e estilhaçar a terra. Ele destruiu completamente o exército das trevas. Esses demônios eram como rebanhos de ovelhas esperando para serem abatidos. Irvan acabava de erguer o punho para este homem e agora temia que pudesse ser submetido à maldição mortal por seu crime. Ele simplesmente entrará em colapso e morrerá no local? Ou sua alma será atormentada por séculos?

Todos os tipos de pensamentos passaram por sua cabeça. Ele quase congelou em um transe, sentindo que a maldição já havia sido colocada sobre ele.

Skinors percebeu isso e deu tapinhas nas costas de si mesmo. “Ok, Irvan, não há nada a temer. Deixe-me dizer-lhe, o senhor parece gostar de você. Além disso, se ele realmente quisesse acabar com você, ele não iria recorrer a esses truques de bastidores. Você simplesmente seria apagado deste plano. Na direção do senhor, o rei da lua do sul iria imediatamente caluniar você para justificar sua execução.”

Ouvindo isso, Irvan se animou um pouco. “De fato? O senhor gostou de mim? “

Mercenários como ele eram inúteis aos olhos de qualquer outro senhor. Irvan estremeceu de orgulho ao pensar em impressionar alguém como Link.

Vendo o sorriso bobo em seu rosto, Skinors não se preocupou mais com ele. Moya acrescentou: “O Senhor é uma pessoa tolerante, não vai levar a sério algo tão insignificante. Entendi?”

“Entendi, “Irvan suspirou e perguntou:” Para onde estamos indo agora?”

“Complete a missão do senhor,” disse Skinors… Ele olhou para a adaga em sua mão. Já era uma arma épica, mas agora havia um brilho vermelho em torno dela.

Grint Academy of Magic.

Eliard só está lá há cerca de uma hora e já encontrou problemas.

Ao ouvir que ele havia chegado à Academia de Magia, o Rei do Reino da Lua do Sul imediatamente correu para cumprimentá-lo pessoalmente. Mais de 20 pessoas vieram recebê-lo, incluindo o rei, a rainha e a princesa, todos eles figuras proeminentes no Reino da Lua Meridional.

O rei deu-lhe calorosas boas-vindas. No entanto, Eliard sentiu que algo estava errado, mas não conseguia entender o quê.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 522 – Pernas frouxas

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 522 – Pernas frouxas – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*