
Capítulo 518. Os guerreiros da luz solar nascem. – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 518. Os guerreiros da luz solar nascem.
Eram quatro horas da manhã, a luz da manhã lá fora ainda estava fraca.
Allen acordou meia hora mais cedo. Ele dormia em uma cama larga com outros guerreiros. Ele olhou em volta e viu que os outros também estavam acordados.
Ninguém conseguiu dormir. Eles estavam sob a pressão da missão e a pressão de se encontrarem cara a cara com o Senhor.
A porta bateu. Era o marechal Jacker. Ele latiu: “Soldados, estamos saindo em breve!”
Assim que ele terminou, houve um ruído instantâneo na sala. Todos se levantaram da cama ao mesmo tempo. Eles estavam todos vestidos e prontos para receber pedidos, incluindo Allen.
“Ótimo!” Jacker olhou para seus soldados com satisfação. “Agora vão para o pátio e formem quatro grupos!”
Em não mais que cinco segundos, todas as cem chegaram ao pátio e formaram quatro fileiras bem organizadas. Além de seus passos, os guerreiros não faziam nenhum som.
Quando Jacker chegou ao pátio, ele acenou com a mão. Vamos!
O céu do amanhecer ainda estava escuro e eles mal podiam ver sinais de vida humana nas ruas. Com passos suaves e apressados, o esquadrão Guerreiro fez seu caminho em direção à iminente Torre do Mago à distância.
Mesmo depois de expandir, Cume Queimado ainda não tinha mais de 500 pés quadrados. A procissão de Guerreiros conseguiu chegar a uma das portas da Torre dos Magos.
Jacker bateu na porta, que evaporou em pontos de luz.
“Siga-me.” Jacker sinalizou para seu esquadrão.
Havia um caminho largo além da porta. Em cada lado do caminho havia duas fileiras de luzes mágicas que iluminavam os arredores. As paredes ao redor da passarela foram cuidadosamente decoradas, o material é agradável à vista e bonito como o jade. Os guerreiros olharam ao redor com admiração enquanto caminhavam ao longo do caminho.
Allen também teve a mesma reação que os outros. Ele também sentiu que a trilha seria cancelada um dia depois de percorrer uma certa distância. Quando entraram na estrada pela terceira vez, Allen calculou a distância total percorrida e chegou a uma conclusão. Eles subiram a encosta ao longo de um caminho quadrado.
Enquanto caminhavam por mais alguns minutos, Allen ficava cada vez mais envergonhado. A Torre dos Magos deve ter cerca de dez acres de largura e trinta metros de altura, ele pensou. Mas já percorremos esta estrada por mais de alguns milhares de metros, e o fim do caminho ainda não está à vista.
Os Outros Guerreiros também ficaram claramente surpresos com isso, quando eles começaram a sentir que algo estranho estava acontecendo…
No entanto, nenhuma palavra veio de Jacker. Ele permaneceu indiferente à jornada sem fim. Os Guerreiros não tiveram escolha a não ser deixar sua confusão e obedientemente seguir Jacker.
Foi assim que um grupo de Guerreiros caminhou 20 milhas colina acima ao longo do caminho iluminado. Alguns dos Guerreiros já estavam suando e ofegantes.
Allen sentiu que não poderia mais suportar o esforço. Por alguma razão, ele sentiu que seu corpo estava um pouco mais pesado do que o normal. Seus pés caíam pesadamente no chão a cada passo, como se fossem feitos de chumbo. Allen poderia facilmente caminhar 20 milhas nas montanhas sem sentir a pressão em seus pulmões. No entanto, o caminho que eles estavam seguindo no momento não era como um caminho normal de montanha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vários Guerreiros já caíram no chão, continuando de quatro pelo resto do caminho. Foi muito cansativo.
“Marechal, já chegamos?” Um dos Guerreiros disparou.
O marechal Jacker ainda parecia destemido. Sua resposta foi a mesma de antes. “Estamos quase lá. Espere um pouco.”
Os guerreiros não tinham escolha a não ser ranger os dentes.
Eles continuaram por mais dez milhas. O caminho parecia quase infinito. Completamente exausto neste estágio, a maioria dos Guerreiros agora estava engatinhando de quatro.
Se não fosse pelo fato de receberem boa comida e treinamento suficiente todos os dias, esses Guerreiros teria ficado imóvel por muito tempo. no chão.
O suor gotejava de Allen como chuva. Ele era o mais jovem de seu grupo. Embora os outros tivessem cerca de 20 anos, ele alcançou o nível 4, o que o torna um dos guerreiros mais poderosos de seu time. Ele também era significativamente mais forte. Entre seus colegas, havia poucas pessoas que poderiam competir com ele em força. Ele era especialmente talentoso nas artes marciais. De que outra forma ele poderia matar mais de 20 guerreiros mortos-vivos na Floresta Girvent sem um único arranhão?
No momento, das centenas de Guerreiros em seu esquadrão, ele foi o único que permaneceu de pé. Agora, porém, ele estava rangendo os dentes, dando cada passo com óbvia dificuldade.
“Tenho que continuar de pé. Eu sou o mais forte aqui, tenho que continuar! ” gritou a mente de Allen.
Alguns dos Guerreiros já ficaram para trás de Allen. Esses Guerreiros agora estavam imóveis no chão, engolindo grandes goles de ar, como um peixe retirado da água. Seus corpos desistiram e suas mentes já estavam desmaiando.
Uma luz branca envolveu seus corpos. No momento seguinte, eles desapareceram completamente.
Os Outros Guerreiros ignoraram o desaparecimento de seus amigos. Eles estavam muito focados em seguir em frente para se preocupar com qualquer outra pessoa.
O caminho ainda parecia não ter fim. Um por um, os Warriors começaram a sair do grupo, seu número diminuindo constantemente.
O suor escorria da testa de Allen, embaçando sua visão. No entanto, ele não o apagou de sua vista. Seus braços balançavam pesadamente ao lado dele, e ele estava cansado demais para erguê-los até o rosto. Allen só conseguiu evitar o suor escorrendo de seu rosto e resolutamente continuou sua jornada.
Seus pulmões estavam em chamas. Seu coração batia como pandeiros que enviavam ondas de choque por todos os vasos sanguíneos de seu corpo. Suas pernas ficam dormentes de tanto levantar. Eles pressionam dolorosamente as articulações do quadril a cada passo que ele dá.
Mesmo assim, ele continuou. Em vez de rastejar no chão ou encostar-se nas paredes dos dois lados da passarela, ele resolutamente acompanhou o marechal Jacker à sua frente.
Depois do que pareceu uma eternidade, Marshal Jacker finalmente parou. O suor brilhava em sua testa e ele também estava ofegante. Ele se virou para Allen com um sorriso cansado. “Você é muito durão, não é?”
Após longas caminhadas, o jovem já estava perto de desmaiar. No entanto, suas pernas continuaram trilhando instintivamente e ele provavelmente teria morrido se Jekker o tivesse deixado ir mais longe. Foi realmente um Guerreiro de Determinação Inabalável.
Allen sorriu fracamente em resposta. Então ele se curvou para descansar de joelhos e inalou grandes goles de ar.
Naquele momento, o ambiente mudou. Eles estavam agora em um salão espaçoso, onde o resto dos guerreiros estavam deitados em plataformas quadradas.
Recuperando algumas forças, ele levantou a mão para limpar o suor da testa. Então ele viu um mago de cabelo preto no final do grande salão. Embora ele não pudesse ver seu rosto com clareza, a figura exalava um ar indescritivelmente opressor, como se ele próprio fosse o centro do universo.
Este deve ser Lorde Ferde. O coração de Allen palpitou de excitação. Sem aviso, ele sentiu seu corpo ser erguido no ar e então pousar em uma das plataformas de pedra.
Uma voz clara ecoou no grande salão. Guerreiros, vocês podem ver o frasco próximo à plataforma?
Allen se virou e viu o frasco próximo à plataforma. Uma garrafa de cristal com uma rolha foi colocada em uma gamela.
A voz falou novamente. “Esta é a semente do sol. Ele reconstruirá e fortalecerá seu corpo assim que você o beber. Todos vocês serão dotados de energia solar. “
Allen ficou surpreso com isso. Alguns dos Guerreiros mais impacientes já haviam aberto suas garrafas e bebido o conteúdo de um só gole.
Allen foi um pouco mais cuidadoso do que os outros. Ele hesitou por um momento. Seus membros ainda doíam de andar, ele temia que seu aperto não fosse forte o suficiente e que pudesse derramar acidentalmente a Semente de Luz Solar do frasco.
Depois de hesitar por meio minuto, Allen finalmente decidiu pegar a garrafa de cristal. Ele desarrolhou e derramou o líquido azul perfumado em sua boca.
Enquanto o líquido descia por sua garganta, Allen sentiu o calor perfurar sua garganta e estômago. O calor rapidamente se espalhou por todas as partes do corpo.
No início, Allen sentiu apenas o aumento da temperatura corporal. Logo depois, ele sentiu uma dor aguda cortando carne, ossos e vasos sanguíneos como uma faca.
Todos ao seu redor gritaram de dor. Alguns dos Guerreiros rugiram em agonia. Alguns caíram de suas plataformas de pedra no chão e rolaram como se tentassem apagar o fogo invisível ao seu redor. Suspeitando que todos eles haviam recebido veneno, vários outros murmuraram maldições com raiva.
Mesmo sendo capaz de suportar a dor, a suspeita também surgiu em Allen. Poderia ser veneno?
Naquele momento, a voz soou novamente no grande salão.
“Guerreiros, o poder não vem ar rarefeito. O forte não desce simplesmente do céu. Somente através do fogo o aço pode ser forjado, o espírito do Guerreiro só pode ser desenvolvido em incontáveis batalhas e derramamento de sangue. “
Isso é verdade. É preciso muita dor para ficar forte. Como qualquer um de nós pode alcançar maior força se agora nos rendermos ao peso dessa provação?
A determinação encheu seu coração novamente. Ele cerrou os dentes e se deitou na plataforma, deixando uma faca invisível cortar seu corpo.
Apenas um pensamento surgiu em sua cabeça. Nosso mestre não vai mentir para nós. Este poder será meu… Eu vou ter sucesso, devo ter sucesso…
O tempo passou. Allen sentiu que a dor em seu corpo havia diminuído completamente. Agora ele se sentia mais leve e relaxado.
Um poder misterioso agora estava nas entranhas de seu corpo. Esse poder era tão ardente, dominador e apaixonado como o sol do meio-dia. Quando Allen sentiu a presença dela pela primeira vez, ele também sentiu que toda a dor em seu corpo havia sumido. Este novo poder se espalhou rapidamente por ele, simultaneamente rejuvenescendo seu corpo cansado.
“É este o poder da luz solar? É muito poderoso! ” A excitação surgiu no coração de Allen. Ao seu redor, ele podia ouvir gritos de alegria e surpresa dos outros guerreiros. Eles também receberam este grande poder.
O poder em seus corpos cresceu de seu peito e depois para os quatro membros. Finalmente, uma rede de circulação de energia se formou em seus corpos.
A força neles continuou a se expandir enquanto circulava por seus corpos. Depois de meia hora, Allen sentiu a taxa de crescimento da força começar a diminuir e se estabilizar.
Ainda assim, Allen sentia que agora estava várias vezes mais forte do que antes. Ele também podia sentir que sua nova força parecia inesgotável.
A voz clara falou novamente no grande salão. “Parabéns! Muitos de vocês puderam experimentar essa experiência e receberam o poder do sol como recompensa. De agora em diante, vocês são os guerreiros do sol de Ferde.
Runas semelhantes ao sol dourado apareceram no ar e vagaram lentamente em direção aos pulsos de cada Guerreiro que obteve energia solar com sucesso.
A Um som sibilante soou e Allen sentiu uma dor aguda no pulso. Em pânico, ele ergueu as mãos e viu que uma lã dourada estava colada em seu pulso. O desenho da runa era intrincado, mas ele podia ver a forma da espada nela. A espada, por sua vez, estava rodeada por muitas estrelas douradas.
Allen contou seis estrelas na runa. Ele se virou para o Guerreiro ao lado dele e viu que em seu pulso a runa tinha quatro estrelas. Dos Guerreiros no Grande Salão, apenas Allen tinha seis estrelas ao redor de sua runa.
Foi então que Allen percebeu que sua visão havia melhorado significativamente. Ele podia ver pequenos pontos de luz no pulso do Guerreiro a três metros de distância.
A voz falou novamente.”Allen, você tem uma força de vontade incrível e sofreu a maior dor de todas. Como recompensa, recompensei você com o mais alto Poder do Sol entre o seu esquadrão. “
Uma espada de ouro pálido flutuou no ar em direção a ele. Sob o olhar invejoso dos outros guerreiros, Allen aceitou a espada com as duas mãos.
Ele viu que a luz que emanava da espada era clara como um riacho, as runas nela eram graciosas, como a pintura de um mestre. Ele agarrou o punho da espada, e a espada instantaneamente refletiu na energia solar em seu corpo. Uma luz dourada brilhou da espada. Uma série de palavras douradas apareceu nele que dizia: “Deixe a luz do sol brilhar no mundo.”
O peito de Allen estava dilacerado de orgulho. Ele se levantou e ergueu sua espada bem alto.
Todos olharam para ele com admiração e inveja. Com a espada na mão, Allen não tinha nada a temer. Ele podia sentir que Lorde Ferde também estava olhando para ele, seus olhos cheios de encorajamento.
“Eu, Allen, me tornarei o Guerreiro mais forte de Ferd!” Allen jurou inflexivelmente para si mesmo.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 518. Os guerreiros da luz solar nascem.
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence