
Capítulo 516 – Somos mágicos – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 516 – Somos mágicos
Ferde tinha muito dinheiro e havia muitos escravos no mercado negro no Norte.
Se você tivesse o dinheiro, o Sindicato lhe daria o que você quiser.
O Reino de Golle, um dos estados vizinhos do Reino do Leão, era o comerciante de escravos mais ativo entre os quatro reinos do norte.
três outros reinos. Com o oceano se estendendo a leste, o Reino de Gaulle também teve um dos primeiros grandes portos de Firuman dentro de suas fronteiras, chamado Porto Antigo.
A propósito, o mercado de escravos em O Porto Antigo floresceu.
Um homem idoso com cabelos grossos e costeletas frágeis chegou ao mercado naquele dia.
Ele generosamente jogou dezenas de milhares de moedas de ouro aos proprietários de escravos, comprando todos os escravos de todas as raças que encontrava – de elfos a demônios de sangue misto e bestas a meio-dragões.
Os Bandidos do Sindicato foram oprimidos pela chegada de um comprador tão benevolente. Apesar de suas ações imorais, eles demonstraram boa ética nos negócios e profissionalismo ao entregar com responsabilidade as mercadorias do comprador em uma área designada no deserto fora de Porto Antigo.
Assim que a venda for concluída, os ladrões desmaiaram repentinamente no local. Quando eles recuperaram a consciência, todos os escravos que trouxeram desapareceram.
Um grupo de ladrões se entreolharam perplexos, como se tivessem acabado de ver um fantasma. Dadas as circunstâncias surpreendentes do incidente, os ladrões silenciosamente decidiram não mencioná-lo entre si.
Havia uma densa floresta a 160 quilômetros a leste de Porto Antigo. Como havia chuvas frequentes no Norte e o clima estava quente e úmido, as árvores ali ficavam anormalmente altas, quase como nos trópicos da Terra.
A floresta estava cheia de todos os tipos de animais predadores e insetos venenosos. Como resultado, quase não havia sinais da presença humana.
Havia um castelo alto nas profundezas da floresta. Do lado de fora, o castelo parecia dilapidado. As trepadeiras se arrastavam ao redor de suas paredes, algumas das quais ruíram. Nenhum dos quartos parecia completamente intacto.
No entanto, no fundo deste castelo havia uma adega e ela continha um espaço dobrado extremamente espaçoso.
O armazém tinha várias centenas de metros quadrados de largura e cerca de três metros de altura. Foi dividido em dois níveis. Os escravos adquiridos recentemente eram mantidos no nível inferior e o superior servia como área experimental.
Os experimentos foram conduzidos por Vance.
Ele estava na adega do castelo há quase um mês. Todos os dias, gritos de agonia ecoavam na adega como os gritos de um fantasma.
Link, Eliard, Alloa e Eleanor se revezavam para visitar este lugar. Link deixou este lugar depois de apenas um dia e não pode mais estar lá. Eliard então vomitou o dia todo, assim que olhou para o local do experimento. Por outro lado, a reação de Alloa e Eleanor foi ligeiramente melhor do que as outras duas, mas também não duraram muito no porão.
A cena na adega era simplesmente desumana demais. para falar sobre isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um mês depois, a enorme porta da adega se abriu com um estrondo. Vance, em toda a sua glória careca, entrou neste lugar e gritou na escuridão da sala: “Ok pessoal, vocês estão todos livres.”
Nenhuma resposta veio. Dez minutos depois, um demônio lâmina com sangue misturado timidamente enfiou a cabeça para fora da porta da adega. Seu corpo estava coberto de cicatrizes terríveis, especialmente ao redor do peito, todas elas fortemente enroladas umas nas outras como uma teia de aranha. Embora suas cicatrizes quase tenham cicatrizado, só se pode imaginar a agonia pela qual ele passou no passado.
Os olhos do Demônio de Sangue Misto estavam ligeiramente fora de foco. Isso foi devido ao feitiço Apagar Memória sob o qual ele estava. Como resultado do feitiço, os subordinados na adega esqueceram sua estadia no antigo castelo.
A feiticeira Eleanor lançou um feitiço sobre eles.
Após a Lâmina Demoníaca misturada, os Homens-Fera saem com sangue, depois os meio-dragões e, finalmente, os elfos. Como o Demônio de Sangue Misto, todos os seus corpos também foram gravemente feridos.
Claro, como suas estruturas corporais eram únicas em sua própria maneira, suas cicatrizes eram apenas temporárias e logo cicatrizariam.
Em breve, tudo desapareceu. Depois de perder dez deles durante os experimentos, cerca de 80 permaneceram.
Quando todos os escravos seguiram seus próprios caminhos, Link apareceu ao lado de Vance. Então ele desejou que a Dimensão Colapsada desabasse, desmoronando toda a adega.
Ele suspirou e disse: “Finalmente entendi por que no passado você era chamado de açougueiro. Basta pensar que cometi tanta crueldade…”
Vance ergueu as mãos, mostrando que nada pode ser feito. “Algum tipo de sacrifício é sempre inevitável na busca pelo verdadeiro conhecimento. Esta é a última vez que vou sujar minhas mãos com esse tipo de sujeira. Ah, agora vou ser atormentado pela insônia por causa desses gritos de agonia que ainda ressoam em meus ouvidos.”
Link deu um tapinha no ombro de Vance, incapaz de pensar em palavras de conforto para ele.
Embora o processo fosse bárbaro, os experimentos produziram resultados. Vance entendia mais ou menos de onde cada raça tirava sua força. Esta informação foi inestimável para eles.
Quando eles voltaram para Ferde, Vance forneceu cinco cópias de seus resultados para todos os participantes.
Quando Eliard recebeu sua cópia, sua mão tremia um pouco. Ele podia sentir o cheiro de sangue dos experimentos que estavam conduzindo. Eliard então ergueu a cabeça para olhar para os outros.
O rosto de Link estava sombrio e sério, e Vance parecia cansado de seu trabalho. Tanto Alloa, a Virgem da Verdade, e Eleanor eram indiferentes, como se já estivessem acostumados a tais horrores.
Então Eliard sentiu que havia uma grande diferença entre sua visão de mundo e o resto. Anteriormente, ele via o mundo em preto ou branco. A pureza das duas cores permaneceu intacta.
Agora ele finalmente percebeu que o mundo era apenas tons de cinza. Não existia um mundo preto e branco puro.
Por exemplo, no coração do povo de Ferde, o Lorde Link deles era nobre e inteligente, incomparável. Ele era um ser como o Messias.
Mas desta vez ele foi o primeiro a sugerir usar os pontos fortes e fracos de outras raças como vantagem. Anteriormente, Link queria matar 70.000 pessoas na fortaleza do norte de Orid, independentemente de essas pessoas serem boas ou más. As mãos de Link certamente estavam mais manchadas de sangue do que qualquer outra pessoa neste mundo.
Por outro lado, quem teria conhecido aquele Vance, que costumava discutir com ele sobre magia como cientista com uma educação gentil, ele estaria pronto para dissecar incontáveis cadáveres e até mesmo corpos vivos em seu zelo para desenvolver uma arte marcial?
A julgar por suas expressões imperturbáveis, Eliard estava convencido de que Alloa e Eleanor haviam feito uma boa parte dessas coisas incríveis no passado.
Link olhou para Eliard. Então ele disse: “Há algo errado? Você parece chocado. “
Eliard balançou a cabeça. “Não, acabei de perceber que não há fronteira entre a luz e as trevas.”
Embora ainda estivesse um pouco chocado como um mago de 7º nível, ele conseguiu se acalmar e não se deixou perder a compostura.
“Normalmente não é esse o caso. Para alguns, existe luz absoluta. Eu vi com meus próprios olhos na fortaleza de Orid. Mas… “Link lembrou-se do papa e do cardeal, que estavam prontos para queimar suas almas na fortaleza de Orid. Essas pessoas sacrificariam tudo pela luz.
Ouvindo isso, Eliard ergueu as sobrancelhas e esperou que Link continuasse.
Link ficou em silêncio por um tempo. Então ele continuou: “Mas… nós somos magos. Para nós, o conflito eterno entre a luz e as trevas significa quase nada. É melhor deixar a religião e a moralidade para os santos que há muito tempo se afastaram das preocupações mundanas. O que fazemos tem valor concreto. Nosso objetivo final é mudar a própria natureza do mundo. “
Link não havia pensado nisso antes. À medida que sua força crescia, suas convicções se fortaleciam.
Ao lado de Eliard, Vance disse: “Devemos ser diligentes em nossos esforços para transformar este mundo. Haverá momentos em que seremos forçados a nos libertar dos grilhões da moralidade para atingir nossos objetivos. “
Eleanor acrescentou:” Link disse exatamente o que eu estava pensando. ”
Então Alloa, a Virgem da Verdade, disse seriamente: “É por isso que deixei os Elfos Negros e fiquei do lado de Link. Ele vê mais em tudo do que qualquer outra pessoa.”
Para todos eles, a piedade, a moralidade e os valores dos mortais não eram mais do que obstáculos. O mago não deve se preocupar com a luta entre a luz e as trevas, mas com a praticidade do objeto e se ele pode ser usado para atingir seus objetivos.
Embora Link geralmente exiba sua imagem nobre para o mundo exterior, geralmente era para obter apoio para suas ações.
Ouvindo suas palavras, Eliard olhou para seus colegas com admiração.
De repente, ele teve uma compreensão mais clara das coisas.
Massacre, crueldade, generosidade, ganância – tudo era apenas um meio para um fim. Essas ferramentas só serão usadas quando necessárias e descartadas quando cumprirem seu propósito. Muitas pessoas costumam cometer o erro de confundir meios e fins e acabam se perdendo no processo.
Respirando fundo, Eliard sentiu que o caminho à frente se tornava ainda mais claro. Outros, como ele, seguiram o mesmo caminho e todos prestaram um grande serviço à humanidade.
“Eu entendo tudo.” Eliard assentiu.
Link então pegou os papéis e disse aos outros: “Ok, então vamos começar.”
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 516 – Somos mágicos
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence