наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 504 – A lenda do rei com um só olho (3)

Capítulo 504 – A lenda do rei com um só olho (3) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 504 – A lenda do rei com um só olho (3)

As pegadas na floresta eram recentes. Link os seguiu sem problemas.

A pessoa a quem essas faixas pertenciam parecia ser realmente enorme. Link continuou a perseguição sem se preocupar com o esconderijo da vítima. Ao longo do caminho, ele coletou ervas medicinais de que Gretel ainda precisava.

Logo ele coletou um monte de ervas em sua mão. Gretel até disse a ele que quanto mais ele pudesse encontrar na floresta, melhor.

Depois de perseguir sua presa e coletar ervas por mais de 30 milhas através da floresta, ele finalmente viu o lago adiante.

O lago estava de forma oval, com mais de 300 metros de diâmetro. Sua água era cristalina. Perto dos juncos nas margens do lago, Link teve um vislumbre do que estava rastreando.

Era um gigante. Ele parecia ter cerca de 150 pés de altura, quase humanóide na aparência. Ele não tinha muitos pelos no corpo ou mesmo roupas cobrindo seu corpo musculoso.

Sob a virilha do gigante, Link podia ver duas almôndegas gigantes balançando em sincronia com os movimentos do gigante. Vários pássaros pousaram no enorme corpo do gigante, aparentemente em busca de alimento.

Nesse momento, o gigante estava agachado à beira do lago, levando água com as mãos aos lábios. Às vezes, ele pegava peixes enormes com suas mãos enormes. Com um sorriso idiota no rosto, ele o beliscou entre os dedos, jogou a cabeça para trás e o deixou deslizar em sua boca grande, sem nem mesmo mastigar.

riu por um longo tempo. Quando ele parou de rir, o gigante continuou a beber do lago.

Link avistou uma criatura atrás de uma árvore e notou um enorme pedaço de madeira no chão ao lado do gigante. Como ouvira dos nativos, era o tronco de uma árvore, cujas folhas e galhos haviam sido arrancados. Uma das pontas era denteada.

Link olhou por trás da árvore e viu que o gigante era fisicamente humano. A única diferença era que ele só tinha um olho. O olho olhou para a ponte do nariz do gigante. A enorme bola praticamente cobria metade de seu rosto. Ele também emitiu um brilho laranja perturbador.

Este deve ser o rei caolho, Link pensou. Ele sentiu sua aura cuidadosamente. Ele era poderoso, cerca de 8º nível.

Claro, não importa o quão poderoso um mortal fosse, ele ainda era mortal. Para o mestre lendário, o tamanho do inimigo significava pouco.

“Seu cérebro será tão grande quanto seu corpo inteiro, ou não?” Link do Pensamento. Ele saiu de trás de uma árvore e se lançou contra o Ciclope, gritando: “Ei, vibrador!”

Ele também usou um pouco de magia para amplificar sua voz.

“Hã? O gigante o ouviu, parou de beber e se virou para de onde vinha o som.

Ele não esperava uma voz tão alta do relativamente pequeno Link. Quando seu olhar pousou em Link, ele o ignorou e procurou em outro lugar pelo grandalhão dono da voz.

Link riu incontrolavelmente disso. Ele não parece ser tão inteligente quanto parece. Guarda-roupa grande, mas minha cabeça está vazia.

Ele deu alguns passos à frente e acenou para o gigante, gritando novamente: “Ei, aqui!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desta vez o único- gigante de olhos notou ele… Ele se abaixou para dar uma olhada nele. Então ele estranhamente perguntou: “Garoto, por que você fala tão alto?”

Link sorriu.

Então ele ativou o vazio andar e decolar no ar. Ele acelerou e, com um estrondo no ar, Link pousou instantaneamente no ombro do gigante.

Ele casualmente caminhou ao longo do ombro e disse a ele: “Grande homem, você viu o castelo na floresta?”

” O que você está fazendo aqui? Me deixe em paz, garoto… castelo? Não, eu não o vi. Onde ele está localizado? Eu quero demolir isso. Eu adoro destruir castelos. “

A fala do gigante era incoerente.

Embora Link o distraísse facilmente mencionando o castelo, a mão o gigante afundou rapidamente em seu ombro, preparando-se para se livrar dele. Se Link tivesse reagido mais lentamente, ele teria sido esmagado.

Link não se esquivou da mão do gigante. Em vez disso, ele permaneceu sentado em seu ombro e cercado por um campo de força dimensional de nível 10.

Assim que ele terminou de lançar o feitiço, houve uma batida. A mão do Ciclope atingiu o campo de força. Devido ao seu efeito, o golpe de mão foi redirecionado ao redor do campo de força sem prejudicar Link.

“Eh? Por que não posso bater em você? O ciclope rugiu de surpresa. Ele colocou a mão mais algumas vezes no ombro e o resultado foi o mesmo. Sua mão escorregava inofensivamente de seu ombro toda vez que ele batia em Link.

Link sentou-se em silêncio em seu ombro. Então ele perguntou: “Garotão, você tem amigos?”

“Sim, tenho muitos amigos e um rei. Meu braço parece estar quebrado. Não consigo me acertar no ombro… É estranho “, respondeu o gigante. Ele continuou a dar tapinhas no ombro de Link, nem mesmo percebendo a futilidade de seus esforços.

Então ele não é o rei caolho? A resposta de Link deixou Link atordoado. Depois de pensar um pouco, ele perguntou: “Você pode me levar ao seu rei?”

“Por que devo levá-lo? Meu ombro, meu braço, estão todos quebrados… Uhhhh! ” De repente, o gigante gritou em desespero. Enormes gotas de lágrimas escorreram de seu único olho, e ele continuou a bater no ombro com ainda mais insistência.

Percebendo como o gigante estava exausto, Link decolou e pousou em cima de sua cabeça.

Bam! O ciclope finalmente conseguiu acertá-lo no ombro com a mão. Ele riu alto, “Haha, estou bem e meu ombro está bem. Ei, para onde foi esse carinha? “

Ele olhou em volta, mas não viu Link em lugar nenhum. Então ele murmurou para si mesmo, “Estranho.”

Então ele se agachou e continuou a beber.

Em sua cabeça, Link suspirou de frustração com a aparente falta de inteligência do gigante. Ele ativou um feitiço de primeiro nível e disse: “Vá e encontre seu rei!”

“Hein?” O gigante olhou em volta novamente, mas não conseguiu ver nada nem ninguém que dissesse essas palavras. Sua mão se esticou para coçar a cabeça e ele estranhamente disse: “Por que eu deveria ir ao rei? Eu não irei. “

Então ele continuou a buscar água para beber.

“Vá e encontre o rei!”

“O que foi isso? Alguém está falando na minha cabeça? “

” Vá e encontre o rei! “

” Ok, ok, não há necessidade de dizer isso duas vezes eu vou. ” O gigante caolho finalmente desistiu de beber. Ele se levantou, ergueu seu enorme bastão de madeira e se afastou do lago com grandes passadas.

Link suspirou irritado, segurando a testa. Este gigante deve ter sido subdesenvolvido. Ele nem mesmo tinha resistência mental suficiente para resistir a um feitiço de primeiro nível.

O gigante caminhava em um ritmo bastante rápido, cobrindo 9 metros de solo por segundo. As árvores ao seu redor não eram nada mais do que ervas daninhas, o que não o atrasava em nada.

Link às vezes encontrava ervas medicinais nas proximidades de que Gretel ainda precisava e pulava da cabeça do gigante para adicione-a à sua coleção.

Depois de caminhar duas horas pela floresta, eles finalmente chegaram a um enorme vale. À distância, Link podia ver que ele estava cheio de edifícios.

O estilo arquitetônico do vale era simples. Os prédios eram apenas enormes pedras brancas empilhadas umas sobre as outras. A única característica distintiva era que tudo era quase tão grande quanto o próprio Templo do Dragão.

No meio do vale havia um enorme edifício branco. Era o único lugar com telhado a mais de trinta metros do solo. O prédio em si tinha cerca de milhares de pés cúbicos. Nele, um gigante, vestido com roupas de pele preta e ombros nus, comeu um grande animal recém-cozido por um bom tempo.

Um grande incêndio estava queimando do lado de fora do prédio. Dois ciclopes nus trabalharam duro para cozinhar carne no fogo.

Havia muitos gigantes no vale da montanha. Eles estavam todos nus, independentemente do sexo. O gigante no meio do vale parecia ser o único totalmente vestido.

Este deve ser o rei de um olho só.

O gigante também parecia muito mais inteligente do que os outros… Ele foi capaz de localizar Link de onde estava sentado, mas sua próxima reação pegou Link de surpresa. O rei gigante jogou sua comida de lado e saiu correndo do prédio. Ele deu vários passos poderosos para frente e caiu de joelhos. Ele rugiu: “Nosso todo-poderoso salvador veio para nos libertar!”

Link franziu o cenho. Primeiros demônios mistos, agora ciclopes, o que estava acontecendo neste mundo?

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 504 – A lenda do rei com um só olho (3)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 504 – A lenda do rei com um só olho (3) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*