наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 40. Liberte todo o seu poder em um golpe

Capítulo 40. Liberte todo o seu poder em um golpe – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 40. Liberte todo o seu poder em um golpe

Um estranho e louco idiota ridículo que sozinho cavalga um cavalo até a baía, e então começa a insultar e ridicularizar seu líder – quem poderia suportar isso?

– Mate-o! Mate-o!

– Acerte-o com flechas! Transforme-o em um porco-espinho!

– Esfolá-lo vivo! Ensine-lhe uma lição da qual ele se lembrará ainda na próxima vida!

A baía era grande, todas as árvores haviam sido cortadas. A baía era oval e ao longo de seu perímetro havia fileiras de cabanas de madeira, cerca de vinte ou trinta casas, parecia uma pequena aldeia. No meio da baía havia uma clareira, e bem no meio dela havia uma caverna.

O avatar sombrio de Jacker irrompeu na clareira e ficou lá, batendo seu martelo contra o escudo de metal em sua mão.

– Victor, saia da caverna! Se você tem ovos, saia e nós lutaremos um contra um! Ele gritou.

O Avatar continuou a cuspir mais insultos, enfurecendo ainda mais os ladrões.

Membros da Dark Brotherhood emergiram lentamente das cabanas de madeira ao redor do limpando… Eles ficaram em volta do avatar, mas nenhum deles ousou dar o primeiro passo.

Todos os bandidos tinham armas impressionantes. Os mais próximos do avatar seguravam espadas e escudos de uma mão. A julgar pela forma como brilhavam, deviam ser feitos de aço. Eles também usavam armadura de couro preto de excelente qualidade e placas de metal protetoras que tinham valor estético e prático. Os bandidos, distantes do avatar, usavam a mesma armadura de couro, mas seguravam grandes arcos nas mãos e suas flechas apontavam para o intruso.

Havia cerca de setenta ladrões. no total, mas nenhum deles estava com pressa de dar o primeiro passo.

Um bandido com duas espadas nas mãos deixou a multidão. Ele sorriu para o avatar e disse:

– Nosso líder não ficará honrado em aceitar o desafio de ninguém. Se você quiser enfrentá-lo, primeiro nos derrote!

O bandido usava uma armadura de couro de melhor qualidade do que aqueles ao seu redor e também tinha um capacete. Esse cara deve ter sido um comandante júnior dos bandidos.

o Avatar não respondeu, em vez disso, ele apenas ficou em uma posição defensiva.

– Ha! Você é realmente um idiota!- o comandante júnior desapareceu na multidão novamente.

Havia cerca de setenta e cinco pessoas ao redor do intruso, com as flechas em punho. Mesmo se este alienígena fosse um guerreiro de nível 6 e usasse uma armadura de ferro de corpo inteiro, ele ainda teria morrido assim que os arqueiros atiraram flechas nele.

Enquanto a atenção dos bandidos estava focada no avatar, Gildern perguntou baixinho:

– Bem, agora vamos atacar?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Link balançou a cabeça:

– Não, você tem que esperar até que o avatar faça seu movimento. Gildern, seu alvo é o comandante júnior. Mate-o com uma flecha.

Após a primeira onda de ataques, os bandidos decidiram fazer uma pausa antes do próximo ataque. Esse intervalo foi o momento mais seguro para eles contra-atacarem. Se eles atacassem agora, o risco de serem atingidos por uma flecha seria muito alto.

Os três mercenários eram experientes na luta – eles apenas responderam com um leve aceno de cabeça.

Link suspirou e sua alma ficou calmo. Seu comportamento manso desapareceu sem deixar vestígios e agora ele parecia sério e calmo.

Naquele momento, ele concentrou toda a sua energia e, preparando-se para lançar o feitiço, ficou absolutamente calmo.

Neste momento, todos os arredores de Link se fundiram em um, como um riacho de água. Cada emoção nele desapareceu, e tudo o que ele via e pensava agora era o objetivo diante dele. O tempo pareceu diminuir enquanto Link se preparava para o feitiço.

Ele focou seu olhar nos bandidos. O avatar da sombra, que estava cercado por inimigos, abaixou a cabeça e se moveu, como se pretendesse atacar.

– Mate-o! – ordenou o comandante dos bandidos.

Uma corda de arco soou, e pelo menos quarenta flechas voaram em direção ao avatar, e parafusos de madeira cravaram-se rapidamente em seu corpo.

Mas o avatar não caiu. A estrutura mágica dentro de seu corpo permaneceu intacta e ele continuou a seguir em frente.

Os bandidos estavam em choque, nenhum deles entendia o que estava diante deles.

Um momento depois, um deles de repente percebeu o corpo caído de seu comandante. A flecha passou por um de seus olhos, indo direto para seu cérebro. Ele estava morto. Isso deixou os bandidos ainda mais preocupados.

“Será que um deles errou uma flecha e acertou o comandante? Mas eles estavam atirando de uma distância tão pequena, como um erro tão estúpido pôde ser cometido? ” – pensou consigo mesmo o bandido que encontrou o corpo do comandante.

De repente, explosões estrondearam por toda a baía.

Boom! Estrondo! Estrondo!

Após cada explosão, um arqueiro caía.

Os rostos dos atiradores estavam distorcidos de horror ao ver carne e sangue. Seus narizes, olhos e lábios – tudo misturado em uma massa indistinguível, eles foram simplesmente destruídos.

Não estava claro de onde veio esse terrível ataque, e o pânico irrompeu entre os bandidos. Cada um deles olhou em volta com desconfiança para a esquerda e para a direita, tentando encontrar o criminoso invisível.

Após cerca de dois segundos, o mais esperto deles localizou os atacantes. Eles estavam se escondendo atrás de uma cabana de madeira – eram quatro. Uma rápida série de bolas de fogo voou de trás de uma figura enorme que parecia muito familiar. Em um segundo, cerca de vinte bolas de fogo foram lançadas, cada uma delas apontada para um atirador diferente.

Em apenas dois segundos, quarenta pequenas bolas de fogo apareceram e, ao atingirem o alvo, explodiram… Imediatamente depois disso, todos os arqueiros caíram, eles foram simplesmente arrasados. Por sua aparência externa, estava claro que nenhum deles sobreviveu.

Após a luta em Gladstone, Link estava acostumado a ver sangue, assassinato e morte. Ele também não sentia pena dos bandidos, afinal eram uns canalhas!

Todos os arqueiros estavam mortos, apenas os bandidos com espadas e escudos sobreviveram. Eles não podiam mais realizar ataques à distância.

– O que diabos aconteceu? Um ladrão disse em voz alta.

As pupilas dos mercenários estreitaram-se de medo do que lhes abriu os olhos, eles ficaram simplesmente atordoados.

Eles viram como fortes arqueiros caem um após o outro, como moscas, como fileiras de trigo que o próprio Deus da Morte corta com uma foice, cada morte foi insignificante e sem sentido.

Então, o que é realmente mágica? Quais eram os mágicos fortes?

E embora Link explicasse que se, desde que ele tivesse dois segundos para lançar feitiços, ele pudesse destruir todos os inimigos mais poderosos, eles ainda não estavam prontos para uma aparência tão terrível. Isso teve um grande impacto sobre os três mercenários. Foi horrível!

– Vamos, vamos! – Exortando-os ansiosamente, Link sussurrou. Ele mesmo pensou em como os feitiços de baixo nível eram tediosos. Com feitiços de nível superior, como Tempestade de Raios de Nível 4 ou Estouro de Chamas de Nível 4, derrotar tantos inimigos não teria sido um problema. dele. Como os bandidos, eles estavam fora de si de medo.

No entanto, os bandidos se recuperaram rapidamente.

– Este é um mágico, pegue cobrir! Um dos ladrões gritou. Mas assim que ele ficou em silêncio, uma bola de vidro fosca disparou direto em seu rosto, deixando um lindo, mas mortal, rastro de luz para trás.

Boom! A explosão foi tão forte que poderia ter derrubado uma grande árvore. Ele teria sido varrido da face da Terra como o rosto de um bandido.

O bandido caiu no chão sem emitir um som.

os Outros ladrões ficaram tão chocados que não conseguiam se mexer. Eles cobriram o rosto com os escudos e se encolheram de horror ao ver Link. Alguns deles fugiram para as cabanas, outros para as cavernas do outro lado da baía para evitar o ataque terrível.

Tudo aconteceu como Link havia planejado. Ele decidiu usar feitiços para assustar os bandidos e fazê-los entrar em pânico.

Em dois segundos, ele criou quarenta bolas de vidro, cada uma delas atingindo o alvo com precisão. Link se sentia cansado de tanto esforço mental, sua cabeça começou a doer, então ele teve que diminuir sua velocidade de lançamento.

Mesmo assim, em um segundo, ele ainda conseguiu criar sete a dez bolas de fogo.

Para garantir que sua resistência mental não seja mais danificada, ele apenas direcionou bolas de fogo para atingir o corpo dos bandidos, e não usou mais energia para mirar na cabeça. Mesmo se não os matasse, os orbes poderiam causar sérios danos, o suficiente para imobilizar os bandidos.

E então Gildern lançou uma flecha neles, cortando a vida de um já bandido ferido.

Os ladrões aterrorizados não atacaram em resposta, em vez disso, eles tentaram desesperadamente se esconder e tentar escapar. Mas não importa o quão rápido eles correram, suas pernas não podiam igualar a velocidade dos feitiços de Link. Eles perderam quarenta arqueiros, restam apenas trinta e cinco.

Cinco segundos depois, o último bandido que fugiu para a caverna caiu quando a bola de vidro de Link o atingiu bem no pescoço e arrancou sua cabeça de seus ombros.

Um silêncio pacífico reina na baía novamente. Uma leve brisa soprou, trazendo consigo o forte cheiro de sangue. A baía inteira se tornou uma vala comum.

Jacker engoliu em seco, nervosamente, Lucy pensou em silêncio.

– O que nos tornamos aqui? Gildern murmurou para si mesmo.

Eles são mercenários há anos, então já viram feitiços de mago antes. Na verdade, eles até trabalharam com um aprendiz de mágico uma vez. Ele abriu as portas trancadas, mas o mago levou pelo menos três segundos para lançar um feitiço simples, como a Luz da Vela. Então, todos os membros da Gangue dos Mercenários Flamingo acreditaram que todos os mágicos trabalham dessa maneira. Mas agora suas impressões iniciais foram completamente refutadas.

As habilidades mágicas de Link eram tão poderosas que, no momento em que ele lançou um feitiço, instantaneamente tirou a vida do alvo. Foi incrivelmente rápido e os deixou doentes de medo.

“Eu teria sobrevivido se tal ataque fosse dirigido a mim?” – tal pergunta feita a todos os três mercenários.

Eles tinham certeza de que não teriam sobrevivido, mesmo se tivessem se preparado para tal ataque.

Vendo os três parados parados na entrada da caverna, Link franziu a testa e disse bruscamente:

– O que você está esperando? Entramos na caverna antes que Victor fugisse!

– Hein? Oh, tudo bem! – Jacker rapidamente voltou a si e foi o primeiro a correr para dentro da caverna.

Link o seguiu, seguido por Lucy e Gildern.

Link sentiu o medo de sua magia, então ele disse em voz baixa:

– Estou um pouco cansado, preciso descanse por alguns minutos. Todos os outros estão em cima de você.

Mostrando sua fraqueza na hora certa, você pode acalmar as pessoas.

Como esperado, os três os mercenários se acalmaram visivelmente assim que Link disse essas palavras. Seus movimentos desajeitados tornaram-se mais nítidos.

“Afinal, ele também é um homem”, pensaram os três.

No entanto, a partir disso passaram a respeitá-lo nem menos, e ainda mais. Ele não só conseguiu eliminar a maior ameaça de toda a missão na entrada da caverna, mas também conjurou um buff mágico sobre eles. Se eles não conseguissem nem mesmo lidar com os bandidos na caverna, não poderiam se chamar de Gangue dos Mercenários Flamingo.

Afinal, eles estavam em boa forma!

* * *

Quando o avatar das sombras irrompeu na baía, o cristal no quarto de Victor brilhou com uma luz vermelha opaca. O cristal mágico, no qual Victor gastou uma fortuna, funcionou como deveria.

A luz vermelha indicava a presença de intrusos. A luz estava muito fraca, o que significava que havia poucos intrusos, provavelmente menos de dez pessoas.

“Alguns mercenários provavelmente gostam demais de dinheiro para temer por suas vidas”, pensou Victor.

Victor nem mesmo se afastou de seu cadeira, ele apenas se sentou e continuou examinando os documentos.

Como líder de uma grande fraternidade, ele estava muito ocupado para fazer coisas tão triviais. Ele só precisava deixar os atacantes para seus subordinados. Ele tinha certeza de que em um momento eles fariam os agressores ficarem de pé.

E ele não se importava com o que trouxessem: um corpo vivo ou um cadáver.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 40. Liberte todo o seu poder em um golpe

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 40. Liberte todo o seu poder em um golpe – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português

Editores :

BOBZGAMER
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*