наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 39.2. Victor, eu sou seu pai!

Capítulo 39.2. Victor, eu sou seu pai! – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 39.2. Victor, eu sou seu pai!

Ela não tinha absolutamente nenhuma experiência ou conhecimento no campo da magia, mas agora que um verdadeiro mago finalmente reconheceu suas habilidades, a garota não podia deixar de se sentir confiante em si mesma. Se as pessoas aprenderem sobre suas habilidades, isso pode se tornar sua grande vantagem entre os mercenários.

A partir daquele momento, a garota poderia dizer às pessoas que ela tinha a habilidade de sentir a presença de feitiços mágicos, e que o mágico reconheceu seu dom. Ela tinha certeza de que os outros mercenários não a desprezariam mais.

Victor era realmente muito cuidadoso. Não havia mais nada para vigiar fora da baía, então Link disse aos três mercenários que era hora de descer da árvore.

Depois de cair no chão, Link imediatamente começou a lançar um feitiço em Jacker.

Ele apontou sua varinha para Jacker, e uma aura aquosa envolveu o corpo do mercenário, moveu-se da cabeça aos pés e então voltou a subir, e assim por diante três vezes. Então Link acenou com sua varinha para o chão ao lado de Jacker, e o chão absorveu essa aura.

Lama começou a se mover no chão, como se fosse uma criatura viva, e depois de um enquanto uma colina apareceu do chão. Primeiro, uma coluna de lama apareceu, depois os braços, depois as pernas, a seguir uma cabeça e, finalmente, os cinco sentidos localizados no rosto apareceram. Cada parte do corpo se tornou gradualmente mais distinta e, quando o feitiço foi concluído, um avatar apareceu na frente deles que se parecia muito com Jacker. Este avatar físico tinha tudo que um verdadeiro Jacker tinha, incluindo seu martelo de guerra e escudo. Se você colocar o verdadeiro Jacker e o avatar um ao lado do outro, eles não poderão ser distinguidos.

– Excelente.

Três mercenários não conseguiam tirar os olhos dele. Eles nunca tinham visto nada assim.

Link apontou sua varinha para a entrada da baía e ordenou:

– Vá lá, entre a baía na defensiva

O recém-criado Jacker se virou, ergueu o escudo diante do corpo e, com uma face sem vida, que não tinha medo nem medo, entrou na baía.

Ao mesmo tempo, Link disse a Jacker e aos outros:

– Vamos, vamos esperar na entrada do baía, e assim que o avatar chamar a atenção dos bandidos, nós faremos o nosso movimento!

Este foi o seu plano cuidadosamente negociado, e a este respeito, cada um deles tinha certeza responsabilidades.

Link era a “lança mais afiada” da equipe, então ele era responsável por matar os oponentes. Jacker e Lucy montavam guarda ao lado de Link, seu trabalho era atirar flechas nele. Quanto ao arqueiro Gildern, ele ajudou Link a matar.

Link viu o falso Jacker se aproximar da pedra e então entrar calmamente na baía. Link acenou com a mão e disse:

– Vamos, vamos segui-lo.

Então três mercenários cercaram Link, e todos eles invadiu a baía.

Link usou sua varinha para conjurar cada um dos mercenários ao longo do caminho. Uma camada de aura clara imediatamente cobriu seus corpos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Feitiço de primeiro nível: Destreza do Gato.

Efeito: Aumenta a agilidade e velocidade de quem usa este feitiço. Seu efeito dura cerca de 20 minutos.

Esta foi a primeira vez que três mercenários experimentaram diretamente o poder de aprimoramentos mágicos. Seus rostos expressavam espanto. Jacker continuou balançando seu escudo, que parecia tão leve quanto uma folha em sua mão. Lucy avançou rápida e alegremente, como se estivesse pairando acima do solo. Gildern gritou de espanto:

– Então é assim que se sente sentir magia? Que incrível! Parece-me… Parece-me que posso correr rápido, como um cavalo de guerra!

“Como eles são engraçados, parecem ter deixado a aldeia,” Link riu baixinho para eles.

Então ele se concentrou em controlar o avatar que estava atacando a baía naquele momento. Foi ele quem usou o feitiço, para que pudesse ver o mundo através dos olhos de um avatar, e também controlar o movimento do avatar à distância.

O avatar físico não mesmo tentando cobrir seus rastros ou se esconder, ele, como um guerreiro espartano, invade o covil do inimigo sem medo, enquanto grita:

– Victor, você é um covarde feio! Saia e lute comigo em uma luta até a morte!

– Victor, filho da puta! Saia!

– Victor, saia e conheça seu criador!

O avatar falou alto, sua voz não se espalhou apenas por toda parte a baía, mesmo aqueles na entrada da baía podiam ouvi-lo claramente. Além disso, esse lugar era chamado de Echo Bay por um motivo. Todos os sons foram ouvidos em toda a baía repetidamente, e isso durou mais do que alguns segundos.

– Victor, saia e encontre seu criador… criador… criador…

Na entrada da baía, três mercenários se entreolharam. Se, depois de tais insultos, Victor ainda pudesse se esconder em sua caverna, então ele não é o líder dos bandidos, mas apenas um santo!

Quando os bandidos souberam como seu líder era assim Vergonhosamente insultados, eles estavam definitivamente fervendo de raiva fora de você.

– Quando esses desgraçados vão sair?- Lucy continuava lambendo os lábios vermelhos, ela já estava impaciente com o desejo de matar.

Jacker segurava o escudo com força em uma mão, e na outra segurava um martelo de guerra.

– Sim, saia, todos vocês – disse ele zombeteiramente. “Quando esta missão terminar, vou me gabar de que nós, apenas quatro pessoas, fomos capazes de derrotar toda a Irmandade das Trevas. Se tudo correr conforme o planejado hoje, poderei viver bem pelo resto da minha vida!

No mesmo momento, o caos irrompeu na baía, como em um ninho de vespas perturbado.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 39.2. Victor, eu sou seu pai!

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39.2. Victor, eu sou seu pai! – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*