наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 35.1. Link’s “Glass Balls”

Capítulo 35.1. Link”s “Glass Balls” – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 35.1. Link”s “Glass Balls”

A magia era uma ciência muito precisa, o que estava escrito em livros foi provado muitas vezes por experimentos.

Por que era tão importante?

Por uma razão simples – qualquer erro cometido ao lançar um feitiço pode ter consequências graves. Era uma questão de vida ou morte, e aqueles mágicos que não eram conscienciosos o suficiente com seus experimentos foram automaticamente destruídos devido a acidentes que eles próprios provocaram.

Link decidiu adiar seu desejo de corrigir e aprimorar feitiços e passou a ler livros sobre magia com atenção, absorvendo a sabedoria e o conhecimento transmitido por seus predecessores.

Ler o absorveu completamente. Ele até se esqueceu do trabalho a ser escrito.

Havia sessenta e três livros em seu pingente, e eles eram todos sobre o básico da magia.

Os fatos registrados nestes livros foram aprovados por todos os mágicos e comprovados por centenas e milhares de experimentos. Portanto, mesmo que o nível de conhecimento fosse baixo, os livros eram uma coleção de conhecimentos e sabedoria acumulados ao longo de muitos anos. Alguns até tiveram que pagar por eles com a vida!

Link leu com atenção, e sua memória notável registrou todos os detalhes. Sua inteligência recentemente adquirida também lhe permitiu entender facilmente a filosofia descrita nestes livros.

Ele até se esqueceu de dormir e comer!

Duas semanas depois, Link ficou visivelmente emaciado, pois comia apenas três fatias de pão de trigo puro por dia. Seus olhos estavam fundos e o próprio Link parecia abatido. Mas seus olhos negros agora pareciam um lago silencioso cheio de sabedoria, em cujas profundezas se podia sentir paz.

Durante essas duas semanas, Eliard escreveu-lhe duas cartas nas quais falava de seus sucessos na academia. Eliard realmente tinha um talento notável. Em um curto período de tempo, ele já havia dominado um feitiço de nível zero, e uma professora de magia de quinto nível chamada Moira o aceitou como seu protegido.

Depois de ler isso, Link murmurou :

– Moira parece um nome feminino. Quanta sorte ele teve por ter nascido tão bonito!

Mas Eliard se estabeleceu bem na área, e isso foi uma boa notícia.

Por outro lado, Link disse a Eliard notícias interessantes do cidade de River Bay… Ele sempre tentou escrever uma carta de bom humor – nunca falou sobre as dificuldades que teve que enfrentar. Ele também fez perguntas a Eliard sobre magia nas cartas, esperando que ele o ajudasse a resolvê-las.

Claro, Link não esperava que Eliard respondesse sozinho. Esse idiota feliz não tinha um professor para ajudá-lo, bem ao seu lado? Enquanto se instalava na academia, ele estava constantemente preocupado com Link e ansiosamente aguardava notícias dele. Mas agora que Link não estava tão mal, Eliard se sentia muito melhor.

Quanto às perguntas que Link fazia em suas cartas, a maioria delas ele não entendia, mas queria ajudar Link de alguma forma. Na verdade, toda oportunidade de ajudar um amigo o deixava feliz.

Então ele encaminhou essas perguntas para sua mentora, Moira.

Moira era especialmente preocupado com Eliard. Ela respondeu a todas as perguntas que ele fez. E Eliard não percebeu os privilégios especiais que recebeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então Eliard escreveu as respostas de Moira às perguntas em suas cartas para Link.

Então, Link parecia ter um mago de nível 5 também, que o instruiu durante o treinamento. Essa comunicação foi a razão mais importante pela qual Link foi capaz de ler sessenta e três livros em duas semanas.

Folheando cuidadosamente a última página do último livro sobre magia, ele leia: O Caminho do Mago. O nome de seu autor estava escrito no livro: Bryant, o Magician-Master, que viveu trezentos anos atrás. Ele foi a única pessoa que se tornou um Mago Lendário.

“Meus seguidores, nós superamos a barreira do tempo e nos comunicamos com palavras, e aqui estão minhas palavras: lembre-se, a magia pode dar a vocês tudo, até a imortalidade. Faça o seu caminho por esta estrada, siga em frente, e talvez um dia nos encontremos com você.”

Parecia haver um significado oculto nesta mensagem, mas Bryant já havia morrido trezentos anos atrás. Toda a nobreza do Reino de Norton compareceu ao seu funeral. Os documentos históricos tinham registros claros desse evento – não havia razão para duvidar da autenticidade desses documentos.

Então Link interpretou esta mensagem como um comentário espirituoso de um homem morto e não pensou sobre isso novamente.

Ele ordenadamente colocou O Caminho do Mago com o resto dos livros que leu.

Link não só terminou de lê-los, mas também se lembrou de todos os detalhes deles, e entendeu e digeriu todas as informações recebidas.

Agora Link não era um simples novato no reino da magia, nem um aluno de baixo desempenho da Academia de Magia de Baixo Grau de Flemming. Agora ele realmente compreendeu o conhecimento mais importante que é a base da magia.

Então, é hora de Link tentar novamente melhorar a estrutura do feitiço Bola de Fogo. Ele tinha muitas ideias novas para começar.

O jovem sacou sua varinha de Lua Nova, fechou os olhos e se concentrou. Todo o conhecimento que ele adquiriu durante essas duas semanas imediatamente apareceu em sua mente.

Então este conhecimento, como óleo quente e fogo, combinado com seu conhecimento da estrutura do feitiço Bola de Fogo, e, como resultado, houve uma explosão de ideias e inspiração.

Cinco minutos depois, graças ao incrível poder de imaginação de Link, ele criou uma nova estrutura de feitiço em sua mente.

Então Link abriu seus olhos.

E no mesmo momento, os olhos, nublados devido ao Debuff Mágico, reviveram. Ele estendeu sua varinha, que estava despejando mana nela. As runas no bastão se iluminaram uma a uma, até que finalmente uma lua nova no final do bastão também se acendeu.

Uma bola de luz apareceu no ar bem na frente da varinha. Se você olhar de perto, poderá ver como os elementos do fogo estavam girando muito rapidamente neste coágulo, mas eles giravam de maneira incomum. Era uma rotação sem fim, cuja estrutura parecia um redemoinho.

Parecia que no coração deste aglomerado de elementos ígneos havia um buraco negro que sugou os elementos do fogo que estavam no ambiente, e com a ajuda de tais rotação, os elementos mantiveram a estabilidade da estrutura.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 35.1. Link”s “Glass Balls”

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35.1. Link”s “Glass Balls” – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*