наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 34.2. De pedras ao sol, estrelas e o universo

Capítulo 34.2. De pedras ao sol, estrelas e o universo – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 34.2. De pedras ao sol, estrelas e o universo

O fantasma da lei da gravitação universal apareceu no papel, mas também havia traços da teoria da relatividade e muitas outras coisas confusas sobre as quais Link nada sabia.

Então.. bem, naturalmente, ele ficou intrigado… Ele não sabia como escrever seu trabalho seguindo essa linha de raciocínio.

Ele não entendeu como todas as declarações (por exemplo, a lei da gravitação universal ou a teoria da relatividade), se tomadas de forma completa, até suas raízes lógicas, não poderiam idealmente determinar o natureza da estrutura do espaço e do tempo. Eles podiam, é claro, descrever a natureza em detalhes impressionantes, mas no final tinham lacunas, falhas e era difícil chamá-los de universais. Sempre há exceções e circunstâncias em que as leis são violadas e se tornam inúteis.

Link também não percebeu que seu real desempenho mental era muito mais forte do que ele pensava, na verdade, é até assustado. Seguindo o caminho da lógica pura, sua mente corrigiu automaticamente as lacunas e falhas das teorias até que ele descobriu várias novas equações, cuja importância nem mesmo Link percebeu.

Mas mesmo quando essas estranhas equações descreviam a natureza da realidade, ainda estavam longe de descrevê-las perfeitamente, e era essa imperfeição incompreensível que confundia.

Isso era demais para um Link inexperiente, não é de admirar que ele tenha ficado sobrecarregado.

O jovem bateu os dedos na testa quente, depois livrou completamente a cabeça da dificuldade reflexos profundos e folhas de papel dobradas em uma pilha organizada. Seu estômago roncou, então ele decidiu almoçar, então ele iria sair para tomar um pouco de ar fresco. Talvez então ele consiga encontrar soluções para os problemas que surgiram ao escrever seu trabalho.

Assim era Link. Ao se deparar com um problema, ele nunca desistia, apenas recuava e pensava na melhor maneira de resolvê-lo.

Se os problemas fossem tão grandes que não houvesse luz no fim do túnel, ele ainda avançava, lentamente, como um caracol, mas com segurança.

“Roma está em construção há muito tempo e também não posso esperar terminar um trabalho tremendo em um dia. Talvez eu precise descansar agora “, pensou ele, acalmando-se.

Assim que desceu ao saguão do hotel, pediu um pão de trigo simples e um copo de água e sentou-se sozinho à mesa. Quando seu estômago já estava cheio, Link se levantou e foi para a barragem da cidade de River Bay.

Um rio claro com uma corrente rápida corria na floresta Girvent, o sol estava brilhando, soprava uma brisa fresca de outono, a floresta encheu-se de sons de pássaros cantando. Tudo isso o ajudou a relaxar.

Depois de meia hora, Link de repente teve uma ideia para um tema para um ensaio. Ele correu de volta para o loft do hotel e imediatamente voltou ao trabalho.

Mas algumas horas depois ele estava novamente pendurado em um ponto morto, e não importa o quanto ele tentasse pensar sobre seu trabalho, o jovem ainda não conseguia encontrar uma solução para o problema ele enfrentou. Ele percebeu que já estava escuro, então jantou e decidiu descansar. O garoto puxou o livro do pingente e começou a ler.

Link já havia melhorado sua Bola de Fogo nível 0, mas descobriu algumas falhas na estrutura mágica do feitiço. Ele queria tentar consertá-los, mas foi distraído por Eliard. Desta vez, ninguém conseguiu impedi-lo, e ele mergulhou completamente na solução do problema e começou a experimentar.

Com uma varinha de Lua Nova na mão e uma emoção no coração, ele enviou mana para a varinha, e sua ponta começou a emitir uma luz fraca e mágica.

Link de repente começou a se concentrar em melhorar a estrutura mágica do feitiço Bola de Fogo.

Aos poucos, o mana fluiu da ponta da varinha e começou a criar a estrutura do feitiço. Uma vez que a estrutura mágica principal foi totalmente formada, os elementos do fogo começaram a se fundir. Link então começou a usar sua estrutura mágica alterada… mas perdeu o controle e a bola de fogo semiformada explodiu e desapareceu no ar.

Foi incrível, mas Link sabia que ainda não “t tem tudo vai acabar na primeira vez. O jovem começou a reanalisar o processo que havia mudado e, assim que teve certeza da versão corrigida do processo, repetiu sua experiência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bata palmas!

Três segundos depois, a bola de fogo, não totalmente formada, explodiu novamente e desapareceu.

Novamente.

Outro pop. Mas desta vez durou quatro segundos. Portanto, já havia oitenta por cento de progresso. Ok.

Novamente.

Aplauda!

Mais uma vez… bata palmas! Ele repetiu o processo do feitiço várias vezes, cerca de cinquenta vezes, mas nunca conseguiu criar a bola correta. A bola de fogo acabou estourando quando estava cerca de noventa e oito por cento formada.

Link decidiu suspender temporariamente os experimentos.

“Por que estou perdendo constantemente controle do meu mana bem no final? ” Ele se perguntou. “Eu devo estar fazendo algo errado.”

Ele ponderou sobre o momento em que houve alguma mudança no mana durante o experimento. Ele ponderou sobre a situação cuidadosamente por mais de meia hora, e de repente as explicações simples que ele já havia encontrado no livro de magia vieram à sua mente.

Link vasculhou a sala com pressa, tentando encontrar seus livros didáticos de mágica, e por minutos depois, ele finalmente encontrou três livros didáticos: The Nature of Mana, The Theories of the Mana Swirl e The Spread and Interaction of Mana.

Ele esperava pela vaga memória do Link original, folheando os livros, página por página. E quase imediatamente, o jovem encontrou o que procurava.

“A equação da propagação do mana e o esquema de interação das estruturas, nove condições sob as quais um redemoinho de mana ocorre… claro! Já cometi tantos erros! “

Quando terminou de ler, Link percebeu como era rude e superficial sua compreensão da natureza do mana. Na verdade, foi muito tolo tentar melhorar a estrutura mágica com este nível de conhecimento.

“Meus predecessores me forneceram tantos degraus para escalar, eu serei um completo idiota se Eu não os uso. “.

Até o grande cientista Newton uma vez afirmou que podia olhar tão longe porque estava sobre ombros de gigantes, então por que Link não deveria fazer o mesmo? Não se voltar para as grandes obras que foram feitas muito antes dele e tentar inventar algo desde o início é o jeito de um verdadeiro tolo.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 34.2. De pedras ao sol, estrelas e o universo

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34.2. De pedras ao sol, estrelas e o universo – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*