наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 34.1. De pedras ao sol, estrelas e o universo

Capítulo 34.1. De pedras ao sol, estrelas e o universo – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 34.1. De pedras ao sol, estrelas e o universo

Com a ajuda de Link, Eliard conseguiu 1.500 moedas de ouro para pagar suas mensalidades. Como ele também tinha um talento incrível no campo da magia, ele foi imediatamente aceito incondicionalmente na academia.

Link, por outro lado, estava passando por momentos difíceis. Ele deu quase todo o seu dinheiro para Eliard, e ele tinha apenas seis moedas de ouro restantes.

Mesmo que ele já tivesse uma ideia para um ensaio, Link sabia que tal talento científico no mundo atual não poderia ser alardeado. Ele não era o pior aluno, mas estava longe de ser o melhor, e ele tinha apenas uma compreensão básica das coisas que aprendeu.

Ele agora pode ter o dom de uma mente incrível, mas para escrever uma composição profunda, ele ainda exigia muito tempo e esforço mental. Consequentemente, ele não teve tempo para pensar em como ganhar dinheiro.

Para economizar o que tinha sobrado, ele se mudou do melhor quarto do hotel River Bay para um pequeno sótão em o último andar. O aluguel do sótão era muito baixo, apenas cinquenta moedas de cobre por dia. Era uma pequena sala com correntes de ar constantes, pouco mais de trinta metros quadrados de área. Não havia cama nele. Inicialmente não havia mesa, mas Link conseguiu persuadir o dono do hotel a providenciar uma mesa e uma cadeira ali, desde que pague por cada móvel a metade do aluguel mensal do quarto.

O negócio não era justo, mas Link não se importava, porque ele não precisava de luxo para sobreviver, um lugar para dormir, um teto sobre sua cabeça – e ele estava feliz.

e comprei uma caneta, tinta e um pergaminho de pele de cabra. Tudo custou a ele nove moedas de prata. Então, ele adquiriu algumas necessidades básicas até que finalmente tinha apenas uma moeda de ouro e uma moeda de prata em sua carteira (uma moeda de ouro equivale a dez moedas de prata). Ele ainda precisava de dinheiro para comida, então precisava começar a economizar ainda mais.

Naquele momento, ele tinha dois problemas principais. O primeiro era um ensaio que ele precisava escrever, e o segundo era 1.500 moedas de ouro, taxas de ensino.

“Bem, acho que vou escrever um ensaio primeiro, e depois Vou me preocupar com dinheiro. Vou descobrir alguma coisa quando chegar a hora certa. “

Eliard, é claro, sabia de todos os problemas que Link teve que enfrentar. Agora ele morava no dormitório da academia e começou a estudar magia. Havia um regulamento de portas fechadas para os alunos da East Bay Academy. Depois de entrar, você não terá permissão para sair sem uma permissão especial. Então, por muito tempo, Link não será capaz de ver Eliard, eles só podiam conversar por meio de cartas.

Mas para Link estava tudo bem, porque ele não queria que Eliard soubesse sobre todos os problemas que ele enfrentou… Depois de se limpar e se instalar em seu novo quarto, ele se sentou em uma cadeirinha surrada e começou a escrever seu primeiro ensaio.

Ele mergulhou a caneta na tinta e olhou pela pequena janela do sótão. Ele viu a floresta de Girwent, toda inundada de sol.

– Sobre o que devo escrever? – murmurou Link.

O jovem pensou por alguns minutos, e então escreveu as seguintes palavras no papel: “Das pedras que caem ao Sol, Lua e estrelas: Teoria da interação forças do Universo.”

Já que ele ia escrever um relatório, ele poderia almejar algo grande, tentar escrever algo grandioso, tão grandioso que definitivamente atrairia a atenção de todos!

Link relembrou sua vida no mundo anterior e ficou surpreso com a precisão e clareza com que ele se lembrava deste lugar distante. As memórias não se misturavam, não havia nem fragmentos de memórias. Ele pensou que esqueceria completamente tudo sobre a Lei da Gravidade Universal, mas na verdade, quando tentou se lembrar dela em detalhes, percebeu que esses pedaços de conhecimento eram como tesouros enterrados em sua memória, e estavam apenas esperando por ele aplique pouco esforço para desenterrá-los.

Também havia matemática no mundo de Firuman. Na verdade, sua matemática atingiu alturas inimagináveis, embora não na mesma linha da matemática na Terra. Aqui a matemática era apenas um ramo da ciência da magia, apenas uma ferramenta para pesquisa.

Para ser mais preciso, a ciência da magia tocou todos os campos do conhecimento em Firuman, e a matemática foi simplesmente um pequeno desdobramento dele…

O jovem, em cujo corpo Link estava agora, estudou na Flemming Academy por algum tempo. Ele pode não ter aprendido magia de verdade, mas tinha um bom conhecimento do básico. A quantidade de conhecimento que o jovem recebeu foi suficiente para Link começar a escrever sua redação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E provavelmente devido ao fato de ter um bom conhecimento do básico, ele era bom em analisar e tirar conclusões. Ele descobriu que podia facilmente focar sua atenção, ignorando facilmente pensamentos estranhos ou o que o estava distraindo, e todos os seus processos mentais estavam sintonizados apenas para escrever o trabalho.

Por isso, quando Link começou a escrever, estava totalmente imerso na tarefa, tendo perdido a noção do tempo.

Pensando bem, o jovem começou a analisar logicamente a hipótese de gravitação mútua de forças ubíquas, que formulou anteriormente.

No início, Link pensou que tudo sairia conforme o planejado – ele fará o seu melhor escrever um ensaio impressionante que deixará todos maravilhados, então ele encontrará uma maneira de conseguir o dinheiro para pagar as mensalidades, e voila! Irá direto para a East Bay Academy.

Mas quando as expectativas e a realidade colidiram, Link, ao tirar conclusões em seu trabalho, percebeu que tinha um problema.

Link sabia que eventualmente chegaria à lei da gravitação universal no final de seu ensaio, ele pensou que não seria difícil chegar à última equação matemática para a lei da gravitação universal.

Mas, na verdade, quanto mais ele avançava no caminho que a lógica pavimentou para ele, mais ele percebeu que estava realmente caindo em uma incrível toca de coelho.

Voltando à realidade, ele viu que o pergaminho de pele de cabra estava cheio de registros de fórmulas matemáticas, fórmulas de runas de mana, e ele estava praticamente à beira da loucura.

“Eu estava apenas tentando deduzir a lei da gravitação universal, mas diabos, no que isso resultou?”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 34.1. De pedras ao sol, estrelas e o universo

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34.1. De pedras ao sol, estrelas e o universo – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*