наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 31.2. Seu primeiro feitiço de nível zero (parte 2)

Capítulo 31.2. Seu primeiro feitiço de nível zero (parte 2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 31.2. Seu primeiro feitiço de nível zero (parte 2)

No jogo, ele poderia criar feitiços de nível zero no ponto zero e um décimo de segundo. Na batalha, eles só serão úteis nesta velocidade de lançamento.

No entanto, Link acreditava que com o tempo e prática, ele iria melhorar suas habilidades.

Link também não precisava se preocupar por estar usando todo o seu mana durante o treino. Ele se certificou de absorver novamente o mana usado para o feitiço, de modo que, quando a Bola de Fogo lentamente desaparecesse, a energia gasta nela fosse devolvida ao corpo de Link.

Link então canalizou um pouco de mana na varinha, criou a estrutura do feitiço novamente. Desta vez, ele levou quatro segundos para criar a Fireball.

Link começou a entender e capturar a essência de tudo isso e continuou a treinar indefinidamente.

Ele ficou tão empolgado com isso que o tempo passou despercebido.

O jovem repetiu o feitiço, sem perceber que o lançamento de de suas próprias habilidades e o lançamento do feitiço que ele recebeu como pontos Omni se fundiram e não puderam mais ser distinguidos.

Chama. Uma bola de fogo estável apareceu no final de sua varinha e então – puf! A bola de fogo desapareceu e o mana voltou para o corpo de Link. Tudo aconteceu rapidamente, como se alguém acendesse e apagasse a luz imediatamente.

Sem perceber, Link melhorou sua habilidade de conjuração para menos de zero e um décimo de segundo. Link sentiu que em um segundo poderia criar pelo menos vinte bolas de fogo.

Ele estava em um estado estranho agora, pois ainda estava recebendo ajuda e melhorias do jogo, mas ele também podia sentir e entender cada etapa do processo de seleção de elenco e a estrutura profunda dos feitiços.

– Você melhorou minha habilidade de conjuração? Link perguntou o jogo. Ele mesmo não seria capaz de avançar tão rapidamente apenas por causa de sua habilidade.

O jogo respondeu.

[Claro. A prática constante de lançar um único feitiço só desperdiçaria a energia do jogador, mas não o ajudaria a entender a própria magia. Assim que o jogador dominar os fundamentos de um feitiço, o sistema melhorará sua habilidade de conjuração para acelerar todo o processo de conjuração.]

– Então, quão rápido posso criar feitiços de nível zero?

[0,0512 segundos. Esta é a velocidade máxima de lançamento de feitiços de Fogo.É impossível pronunciá-los mais rápido.]

O tempo de criação dos feitiços da natureza foi dividido em duas partes, a primeira é o tempo que levou para criar a estrutura de mana. Dependia do raciocínio rápido do Mago, o que, é claro, poderia ser melhorado com o treinamento. O segundo é o tempo durante o qual os elementos dos elementos se acumulam e se alinham na ordem correta. A velocidade disso dependia da concentração de elementos dos elementos no ambiente. Por exemplo, se você comparar as terras nevadas do Norte e os desertos do Sul, no segundo local os elementos do fogo se acumularão dez vezes mais rápido do que no primeiro.

Em na sala em que Link estava localizado, zero inteiro era necessário e cinco centésimos de segundo para os elementos de fogo se acumularem, e esta era a velocidade mais rápida que um feitiço poderia ser lançado.> “Oh, isso significa que sou muito rápido…0,0512 segundos, rápido como um raio. “Link ficou satisfeito com este progresso.

Na próxima vez que ele praticou a criação de bolas de fogo, o jovem não prestou muita atenção à estabilidade do feitiço Em vez disso, ele colocou todas as suas energias acumulando os elementos do fogo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mais de dez minutos se passaram e a dúvida começou a se insinuar na cabeça de Link. Existem falhas na estrutura deste feitiço.

Link já praticou bastante e ganhou experiência, agora começou a ter dúvidas. Agora ele entendia todo o processo de criação de um feitiço e podia ver algumas falhas na estrutura do feitiço Bola de Fogo.

Ele considerou cuidadosamente a estrutura do feitiço e tirou as seguintes conclusões.

O próprio processo de acumulação de elementos de fogo do ambiente não era ideal ou muito eficiente. No entanto, é muito estável e o mais fácil de desenvolver.

“Mas não é isso que eu quero em meus feitiços, talvez eu possa mudar e melhorar.”

Link era um homem de ação, assim que teve uma ideia, imediatamente começou a executá-la.

Mas naquele momento alguém bateu Porta. Era Eliard, ele disse em voz alta:

– Link, temos que ir agora.

Link se virou e olhou pela janela. E só então ele percebeu que amanhecia na rua.

– Espere, estou indo – respondeu Link apressadamente.

Removendo sua varinha, ele rapidamente lavou o rosto e tentou dar a si mesmo uma aparência mais enérgica. Mas com base no que Link viu no espelho, não importa como ele se olhasse, o jovem refletido no espelho parecia uma pessoa comum. Aparentemente, o Debuff Mágico estava se fazendo sentir.

Abrindo a porta, ele viu Eliard. Link agora estava ainda mais preocupado.

Após uma boa noite de sono, Eliard trocou de roupa. Agora ele parecia ainda mais alegre, ele parecia estar brilhando. Seus olhos verdes claros eram claros, porém, expressavam profundidade, pareciam brilhar. Quem o vir vai entender que ele tem um espírito forte.

Na magia, havia um feitiço chamado Detectar Aura, com o qual era possível medir a aura que emanava do alvo.

Link não tinha estudado ainda, mas ele estava confiante de que se alguém quisesse testar Eliard usando este feitiço, eles veriam Eliard brilhando com mana magnífico.

Ah, o que você pode dizer sobre o mago mais talentoso número um e o primeiro homem bonito em todo o jogo. A aparência dele era realmente incrível, ninguém se comparava a ela! Link não pôde deixar de ficar chateado com isso.

Depois do café da manhã no corredor, eles pegaram a estrada.

A East Bay Academy estava localizada a trinta milhas a sudeste da cidade de River Bay, entre as rochas. Era relativamente perto porque a estrada era plana. Eles só tiveram que caminhar por duas horas, e eles já viram a entrada da baía.

Na entrada havia uma pesada laje de pedra com o nome Alta Academia de Magia do Leste Baía escrita em letras grandes. No topo da pedra havia um brasão, no centro do qual estava uma cabeça de leão e varas cruzadas sob ela – um símbolo de magia a serviço do Reino de Norton.

Ao lado da laje de pedra ficava uma pequena construção de madeira de dois andares, bem em frente a ele havia um pátio no qual um velho de cabelos grisalhos, vestido com um manto de mago cinza-azulado, tomava banho de sol em uma espreguiçadeira.

Assim que Link se voltou para o velho, uma notificação apareceu.

Vincent.

Um mago normal de 2º nível.

Status: Define auras permanentes.

Posição: realiza testes de qualificação para admissão na East Bay Academy.

Depois de ver Link e Eliard, Vincent os examinou e perguntou:

– Vocês dois quer ir para a academia?

– Sim, – ambos responderam educadamente.

Vincent ergueu sua varinha, apontou-a para Eliard e acenou com a cabeça:

– Você pode se inscrever se, é claro, puder pagar a mensalidade taxa.

Apontando sua varinha para Link, ele balançou a cabeça:

– Você, seu nível de mana inato está muito baixo. Somente se você provar que possui conhecimento suficiente no campo da magia, poderá entrar. Se não, volte para o lugar de onde você veio.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 31.2. Seu primeiro feitiço de nível zero (parte 2)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31.2. Seu primeiro feitiço de nível zero (parte 2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*