наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 30. Seu primeiro feitiço de nível zero (1)

Capítulo 30. Seu primeiro feitiço de nível zero (1) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 30. Seu primeiro feitiço de nível zero (1)

Eles caminharam juntos, ambos queriam entrar na East Bay Academy.

Os ladrões deixaram muitas feridas no corpo de Eliard, no entanto, em termos de habilidades, eles não estavam longe de ladrões de rua comuns. As feridas não eram profundas e o sangue parava de fluir delas, mesmo sem os primeiros socorros.

Depois de fazer bandagens nas feridas, Eliard vestiu roupas limpas, que tirou dos pacotes que caíram de seu cavalo velho. Parecia muito melhor agora.

– Aqui está.É uma poção de cura comum, mas suas feridas vão cicatrizar mais rápido se você beber. Ele a encontrou na Torre de Alquimia da Academia de Magia em Gladstone, ele só tinha duas.

Eliard hesitou. Ele acabou de conhecer Link e ainda não podia simplesmente pegar e beber o que a pessoa que acabou de conhecer lhe dá.

Ele olhou para Link. Vendo quão aberta e calmamente o mago se comporta, ele relaxou um pouco. Afinal, foi um ato de bondade e um meio-elfo não poderia simplesmente desistir. Ele pegou a garrafa e deu um gole. Sentindo que tudo estava em ordem, ele bebeu até o fim.

– Obrigado, – Eliard sentiu um calor agradável envolver seu estômago. No mesmo momento, ele percebeu que não era nada além de uma poção de grande qualidade.

“De jeito nenhum”, disse Link alegremente. – Vamos mais longe.

A East Bay Academy estava localizada no nordeste da Floresta Girvent. Eles entraram na floresta pelo lado oeste, o que significa que eles tiveram que atravessar mais da metade da Floresta Girwent.

Felizmente, não era tão grande: apenas trinta a sessenta milhas de largura. Além disso, o Caminho Real foi pavimentado de maneira uniforme, o que, claro, tornou sua jornada muito mais fácil.

Eles conversaram ao longo do caminho.

Depois de três ou quatro horas, eles se conheceram melhor e a cidade de River Bay apareceu à distância.

Aos olhos de Eliard Link Apesar de ser um Mago-Aprendiz comum, ele lhe parecia um cara interessante, positivo e generoso.

Debaixo do sol, eles conversaram sobre quase tudo. Muitas vezes parecia que Link poderia compartilhar seus pensamentos e seguir sua própria linha de raciocínio. Pessoas tão inteligentes são realmente raras. Por causa disso, ele praticamente se esqueceu de sua própria situação embaraçosa.

Sim, ele agora era bastante patético, especialmente quando se trata de dinheiro. Como um órfão, ele nunca recebeu apoio de outras pessoas em sua busca pela magia. Ele não tinha escolha a não ser tentar o seu melhor e aceitar qualquer emprego que pudesse encontrar. Ele mal economizou o suficiente para pagar seus estudos na academia de magia. Quanto às suas outras despesas, ele só conseguiu economizar dinheiro para não morrer de fome.

“Tenho tanta sorte de ter um amigo assim agora!” Disse Eliard.

Link se sentia da mesma maneira. Eliard era realmente uma criança prodígio. Graças à sua mente brilhante, ele aprendeu muitas piadas da Terra enquanto Link as contava.

Mas ainda havia algo que incomodava Link.

Ele parecia bem normal, seu corpo estava fraco. Em suas vestes cinza comuns e sem sua varinha, ele parecia um velho camponês nas ruas. Eliard, por outro lado, era incrivelmente bonito, alto e em boa forma. As roupas comuns que Eliard usava não escondiam sua magnificência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Link parecia o servo de Eliard quando eles estavam por perto.

“Agora sou um folha de uma árvore, contra a qual as flores parecem ainda mais brilhantes “, lamentou Link.

De fato, Eliard atraiu a atenção de todas as pessoas em River Bay Town, especialmente com as mulheres. Seus olhos queimaram como lobos quando o seguiram com seus olhares. E Link nem foi notado. No hotel, o dono do estabelecimento abordou Eliard e perguntou-lhe:

– Quer passar a noite aqui, mestre?

Eliard assentiu. Rangendo os dentes, ele pagou por dois quartos. Link era seu salvador, ele não tinha dinheiro para pagar.

A essa altura, Link sabia tudo sobre a situação de vida de Eliard por suas conversas. Ele deu um passo à frente e colocou uma moeda de ouro no balcão.

– Por favor, seus dois melhores quartos. E obrigado.

Virando-se para Eliard, ele casualmente disse a ele:

– Não discuta. Aceite isso como meu agradecimento por aquelas bebidas.

Ele sabia que Eliard não tinha muito dinheiro. Embora Eliard expressasse seu desejo de viajar à noite, eles vieram para este hotel porque Link não dormia normalmente há dois dias.

tome cuidado para não ofender Eliard.

Isso confundiu Eliard no início. E então ele entendeu. Seu coração se encheu de gratidão e ele acenou com a cabeça. E embora ele não tenha dito uma palavra, ele se lembrou desse serviço para o futuro.

Os anos que ele passou em sua jornada mostraram a ele o frio e a maldade deste mundo. Boas intenções puras como as de Link eram muito raras e ele se lembrava de cada uma, na esperança de um dia ser capaz de pagar sua dívida integralmente.

Eles estavam jantando no saguão do hotel. Link pagou a conta e os dois voltaram para seus quartos.

De volta ao quarto, Link tomou banho e foi para a cama. Mas ele se virou e se virou e não conseguiu dormir. Ele decidiu ver o que Celine tinha colocado no pingente que ela deu a ele.

Este pingente era muito caro e importante para Link mostrar a todos. Ele só conseguia olhar para ele quando estava sozinho.

Sua mente perscrutou o pendente e se viu em um lugar sombrio e cinza, com cerca de 9 metros de altura e 9 metros de largura, montes de objetos estavam voando por aí.

A primeira coisa que viu foi uma pilha de livros de magia, cerca de sessenta e quatro. Os livros mais valiosos da Flemmings Magic Academy foram coletados aqui.

Também havia algumas poções de baixo nível. Não havia muitos deles, sete ou oito garrafas, e ele encontrou todos eles na torre alquímica. Mas no espaço sombrio ainda havia algo – um punhado de moedas de ouro. Havia mil trezentas e quinze moedas de ouro. Celine deixou todo o ouro para ele.

Embora eles não se vissem por menos de um dia, Link já sentia muita falta dela.

“Será que ela conseguiu se livrar dos demônios das Profundezas? Ela está bem? ” – as perguntas giravam na cabeça de Link, ele sentiu que estava com saudades e preocupado pela primeira vez.

“Ainda estou muito fraco!” Link suspirou. Mesmo se ele estivesse ao lado dela, ele seria apenas um fardo para ela.

Ele esfregou o pingente com uma mão, agarrando as penas que escondeu em seu peito. Isso o tranquilizou – como se Celine estivesse ao lado dele.

Ele estava muito cansado e adormeceu meia hora depois. Quando ele abriu os olhos, descobriu que ainda estava muito escuro. Link puxou seu relógio de bolso. Duas horas da manhã. Ele dormiu por cerca de seis horas.

Mas, graças a essas seis horas, ele se sentiu revigorado. Link sentiu o calor retornar às pontas dos dedos como uma fonte termal. Isso o acalmou, sua mente estava clara e ele pensou mais rápido do que o normal, não se sentia mais letárgico, como antes de dormir.

O jovem podia analisar de forma rápida e sistemática quaisquer problemas, que surgiu dele. As perguntas sobre magia que o dono anterior deste corpo tinha, ele respondeu sem dificuldade, com apenas um pouco de atenção.

“Isso é tudo que posso fazer no meu auge? Se eu tivesse feito o teste de QI, o antigo Link teria recebido no máximo noventa pontos. Eu chegaria a algo em torno de cento e trinta lá na Terra, um pouco melhor do que a média. Mas agora tenho definitivamente mais de duzentos e cinquenta… Não, duzentos e sessenta. Qual é a diferença. Esta mente não pode ser derrotada!”

Seria uma pena se uma mente tão afiada não fosse usada para um bom uso!

Link pegou um livro mágico de um pingente. Era chamado de “Estrutura do feitiço”. Ele folheou o livro até o índice alfabético. Continha os feitiços de nível zero usuais: Espinho da Terra, Bola de Fogo, Lâmina Aérea, Planar, Invisibilidade Fraca. Cada um deles foi descrito em detalhes no livro.

Isso era exatamente o que Link precisava.

– Como diz o ditado, “um a hora da manhã é como duas horas da tarde. ” Vou começar a estudar magia agora mesmo!

Enterrado em um livro, ele começou a ler diligentemente.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 30. Seu primeiro feitiço de nível zero (1)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30. Seu primeiro feitiço de nível zero (1) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*