
Capítulo 26. Flame! Explosão! – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 26. Flame! Explosão!
Lourd desceu rapidamente até o topo da muralha da cidade. E assim que chegou lá, ele puxou uma corda para ganhar energia e voar no ar.
Uma saraivada de flechas caiu sobre ele, e soldados humanos jogaram pedras enormes para diminuir a velocidade sua ascensão.
Como eles conseguiram isso, Lourd pensou.
Ele pode ter ignorado as flechas, mas cada pedra pesava várias centenas de libras – eram difíceis de evitar. Mesmo ele não podia ignorar o ferimento causado por tais pedras, mas ainda assim sabia como lidar com elas.
Quando a pedra caiu, Lourd acenou com um grito furioso com sua espada, que foi chamado de Orgulho de Sangue. Um feixe de luz vermelha cegante deu um golpe, com não mais do que trinta centímetros de largura, disparou de uma espada e voou 30 pés para cima, batendo em uma grande rocha que caía. Com um rangido, uma pedra, da largura da cintura de um homem, se desintegrou em exatamente duas metades.
Mas isso não foi tudo. A luz vermelha aumentou ainda mais e cortou pela metade os soldados que estavam atrás da pedra caindo. O feixe pode viajar até trinta metros.
– Ele usa sua aura!
– Um verdadeiro mestre!
– Como podemos repelir tal golpe?!
Os rostos dos soldados mostraram uma irritação agonizante assim que perceberam o fim inevitável da batalha.
Minh ainda estava lutando contra um dos generais do exército dos Elfos Negros. Seus companheiros tentaram ajudá-lo, mas não puderam por causa do influxo de Elfos Negros sob as muralhas da cidade, então Minhu teve que se defender.
Assim que viu a cegueira luz vermelha, seu coração batia mais rápido. Este é o fim?
Annie lutou ao lado de dois guerreiros de nível 3 contra um general Dark Elven. Vendo Lourd usando sua aura com facilidade, ela novamente se sentiu oprimida e desesperada. Ela atacou seu inimigo como se estivesse possuída.
Ela sabia que eles não seriam capazes de se defender do exército do Marechal dos Elfos Negros, mesmo com a ajuda do Suicídio Pelotão. Tudo o que podiam fazer agora era tentar atrasar a invasão dos Elfos Negros.
No entanto, o exército dos Elfos Negros respondeu de forma diferente. Demonstrar o poder invencível de seu marechal aumentou seu moral e eles atacaram com a ferocidade nunca vista antes.
Até este ponto, tudo estava como Lourd esperava.
Mas de repente algo aconteceu!
Um brilho azul profundo apareceu na torre de tiro mais próxima.
Primeiro foi por pouco perceptível, mas ficou cada vez mais brilhante, praticamente cegando aqueles que olhavam para ele. Apesar da noite escura, como o sol, iluminou todo o horizonte. Outro momento – e ele brilhou da torre de tiro, como um clarão de relâmpago, e deixou círculos brancos nos olhos de todos que o viram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Hein? O que foi isso? Lourd perguntou em voz alta.
Este flash atingiu inesperadamente no momento mais importante, exatamente quando ele não conseguia desferir outro golpe com sua Aura Scythe.
No instante seguinte, uma bola de luz azul se chocou contra ele.
Boom!
Explosões ensurdecedoras, chamas cegantes e chamas azuis refletiram-se no céu.
O campo de batalha estava tão brilhante quanto durante o dia, devido a pela luz lançada pelas chamas.
Vendo o ataque terrível, Lourd congelou no ar e colocou toda a sua força restante na Aura de Combate.
Combate A aura deu ao guerreiro uma força e agilidade incríveis. E apesar do fato de que ela não protegeu contra ataques físicos, a Aura deu proteção muito boa contra ataques mágicos.
Lourd facilmente evitou a oportunidade de ser torrado vivo e transformado em cinzas, o que os guerreiros Dark Elven não podiam.
Mas ele tinha que tenha medo não apenas das chamas.
Lourd sentiu uma onda de força poderosa atingindo-o nas ondas escaldantes de chamas. Ela era enorme, colossal, muito mais forte do que qualquer coisa que ele pudesse refletir. Além disso, ele não tinha para onde ir, porque ainda estava no ar.
Ondas de choque poderosas da explosão!
O feitiço Estouro da Chama não foi apenas uma explosão, mas uma enorme onda de energia se seguiu.
Mesmo com sua excelente condição física e forte armadura com proteção contra magia, Lourd não pôde resistir a este ataque. Ele sentiu a força da explosão.
Naquele momento, o elfo sentiu que estava doente, parecia estar inchado por dentro, como se um golpe tivesse tocado todos os seus órgãos.
Ele foi ferido!
Lourd foi atirado a trinta metros de distância e, com um baque, caiu no chão.
Poeira rodopiou ao redor dele. A força com que ele caiu deixou uma cratera no solo.
A batalha entre magia e Aura de Batalha, entre Lourd, que era um guerreiro de sexto nível, e um guerreiro de quarto nível aprimorado feitiço, Flame Burst, terminou não em favor do Dark Elf!
Por que isso aconteceu?
O motivo era simples. No mundo de Firuman, os Magos eram muito mais poderosos do que os Guerreiros. Quando os magos pegavam energias de todos os tipos de fora, e não usavam apenas mana interno, eles podiam chamar a ajuda de qualquer criatura. Por exemplo, eles poderiam usar magia da natureza, Soul Power para magia mística e magia de invocação.
Estouro de chamas era um feitiço mágico da natureza. Durante sua imposição, um quadro de mana apareceu pela primeira vez, no qual uma grande quantidade de fogo foi coletada, que se condensou em uma bola de fogo muito quente.
Uma vez que o mana também foi suplementado com energia de fora, a magia que foi obtida com esse feitiço, claro, era muito mais.
Os guerreiros agiam ao contrário – eles só podiam contar com o mana interno.
O primeiro convocou as forças do céu e da terra para se ajudar, enquanto o segundo só podia contar com sua própria força. E, é claro, o primeiro tinha uma vantagem.
Se o Guerreiro e o Mago se encontrassem cara a cara, a Aura do Guerreiro desapareceria após alguns feitiços, e o Mago ainda iria tem mana suficiente.
Lourd, sendo um guerreiro de nível 6, resistiu a um golpe de Flame Blast, desperdiçando quase um terço de sua aura!
Talvez não seja justo. Mas assim é a vida.
Magos lutaram com sabedoria. Os feitiços que eles lançavam sempre foram os mais poderosos em todo o mundo de Firuman!
No entanto, Lourd permaneceu consciente. Mesmo ferido, ele sabia que, como marechal, não podia se dar ao luxo de mostrar sua fraqueza. Ele se levantou imediatamente.
– Qual dos Magos me atacou furtivamente?! Ele gritou resolutamente, claramente não da mesma maneira que um homem ferido teria gritado.
Suas pupilas estreitaram-se ao ver a tragédia se desenrolando sob as muralhas da cidade.
Os Elfos Negros, que já haviam vencido, reuniram mais de mil de suas tropas sob as muralhas da cidade, onde estavam ao alcance da onda de choque Blast Blast.
Soldados comuns, não protegidos pela aura, eram apenas ligeiramente mais fortes do que uma pessoa comum. portanto, eles estavam indefesos contra um poderoso feitiço de quarto nível.
As ondas de chamas acabaram de alcançá-los. Mais de trezentos cadáveres em chamas e partes de corpos espalhados jaziam no chão.
Lourd, apesar do fato de ser forte em espírito e conhecido como Mão Sangrenta, devido à sua crueldade e crueldade, tudo o que ele tremia.
Ele trouxe apenas vinte mil soldados. O fato de que trezentos deles morreram em um momento pairou sobre ele como uma nuvem negra.
Só então ele viu o Mago, que o atacou às escondidas. Ele estava na torre de tiro, ainda lançando feitiços. Uma cadeia aparentemente interminável de pequenas bolas de chamas azuis brilhantes disparou de seu cajado.
Cada pequena bola explodiu em chamas que se espalharam por 30 centímetros e mataram pelo menos um guerreiro Élfico das Trevas.
Lourd reconheceu imediatamente este cajado mágico.
Este é o Cajado de Cristal de Fogo de Holmes – foi aquele jovem Mago que escapou! Mas ele é tão jovem, de onde ele tira tanta força? Lourd não entendeu.
Os magos eram poderosos. Mas esse poder foi alcançado por meio de anos de treinamento e prática intensos. Os Poderosos Magos do Conselho Mágico da Lua Prateada no Reino de Pralink eram todos elfos de meia-idade ou idosos.
Dada a pouca idade deste Mago, ele poderia ter atingido o nível máximo 2 Mago status. E mesmo isso já foi considerado uma conquista, que só depende dos mais espertos dos mais espertos. Mas o feitiço Blast of Flame, que ele usou, era simplesmente impressionante em seu poder e alcance. Isso poderia ser comparado a um feitiço de pelo menos o quinto nível.
Como isso foi possível?
Mesmo quando Lourd congelou de espanto, um ataque de fogo Outro grupo de guerreiros do exército dos Elfos Negros foi submetido às bolas deste Mago. Seu grito alto e agudo assustou Lourd.
Quando ele olhou para o jovem lançador de feitiços como se seu Mana fosse infinito, Lourd sabia que teria que matar este Mago se ele pudesse tomar a cidade hoje!
As feridas do Marechal curaram muito rapidamente. Demorou menos de meio minuto para a maioria de suas feridas, que não eram inicialmente graves, cicatrizar. O único problema era que ele tinha pouco mais da metade de sua Aura de Combate sobrando. Não foi possível restaurá-lo rapidamente.
Ainda assim, Lourd estava confiante de que poderia derrotar o Mago mesmo com a metade restante de sua Aura de Batalha.
Ele era muito descuidado. Ele estará mais atento desta vez.
* * *
No muro da cidade.
Minh, com a ajuda da Bola de Fogo de Link, foi capaz de derrotar o Dark Elf, o guerreiro de quarto nível contra o qual ele lutava. Com a boca aberta em admiração, ele observou Link lançar feitiços com confiança.
“Desde quando um Mago tão jovem e poderoso apareceu no Reino?” Minh pensou consigo mesmo. “Aquele feitiço que ele fez foi Flame Burst, não foi?” “Minh não tinha certeza sobre isso, já que esse feitiço era mais poderoso do que qualquer Explosão de Chama que ele já vira.
Annie também viu Link. Seus olhos, cheios de surpresa e alegria ao ver o jovem mago lançando feitiços calmamente, ficaram vermelhos.
Os soldados na parede se animaram. Uma magia incrível realizada por um Mago tão poderoso – e até mesmo suas raças! Link derrubou o Dark Elven Marshal com facilidade. Finalmente, eles tiveram a chance de vencer!
O pânico irrompeu nas fileiras dos Elfos Negros, eles ficaram horrorizados com a Explosão de Chamas que jogou seu Marechal no chão.
Muitos deles pularam da parede com medo, apesar do risco de quebrar alguma coisa. Outros simplesmente se viraram e fugiram.
Os únicos do exército de Elfos Negros nas muralhas da cidade eram os Generais dos Elfos Negros do quarto nível, e até eles estavam com medo. Na batalha contra a magia, todos eles teriam que assumir uma posição defensiva. Lourd viu o moral dos guerreiros Dark Elf cair rapidamente e sua voz ecoou por todo o campo de batalha novamente:
– Meus guerreiros, fujam desse Mago! Distribuir!
Seu grito estrondoso ecoou no campo de batalha, e o próprio elfo ativou sua Aura de Batalha com força total. A luz sangrenta que emanava dele tornou-se mais brilhante do que o normal e sua velocidade tornou-se ilimitada. Ele disparou como uma flecha vermelha em direção à torre de tiro onde Link estava.
Os feitiços deste Mago eram poderosos, mas seu poder era menos denso que o de Lourd. Quando ele chegar ao Mago e liberar sua aura, ele será capaz de estourar a cabeça do Mago com um só golpe!
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 26. Flame! Explosão!
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence