наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 25. Marechal Elfo Escuro Invencível

Capítulo 25. Marechal Elfo Escuro Invencível – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 25. Marechal Elfo Escuro Invencível

O silêncio caiu nas fileiras dos elfos sob as paredes. Eles começaram a recuar a uma distância tal que os arqueiros do exército humano não puderam alcançá-los.

Dez minutos depois, Lourd incapacitou os elfos.

As armaduras que estavam nele emitiam uma luz, luz vermelha, a mesma luz, só que mais brilhante, emanava de sua arma. A luz da arma era tão densa que parecia que o fogo estava prestes a explodir.

Ele deu alguns passos à frente e apontou sua espada para a cidade. Sua voz baixa e profunda ecoou no campo de batalha:

– É hora de acabar com tudo isso!

Antes que ele pudesse terminar, cinco Dark Generals Elfos, vestidos com uma armadura excelente, saíram de trás dele. Eles brilhavam com cores diferentes da Aura de Batalha. Pelo simples fato de que suas auras brilhavam intensamente, pode-se concluir que todos eles eram muito poderosos e fortes.

A vanguarda da Guarnição de Ferro Negro chegou. Reforços também estariam aqui em breve, deixando os exércitos dos Elfos Negros com pouco tempo. Lourd não queria testar o poder de Gladstone. Ele queria reunir todas as suas forças e rapidamente tomar a cidade.

– Guerreiros, me ataquem!

Lourd correu primeiro, os generais cobertos ele… Um deles estava bem atrás dele, os outros quatro fugiram para lados diferentes das muralhas da cidade e os atacaram.

Seus oponentes no exército humano eram principalmente guerreiros de terceiro nível, apenas ocasionalmente havia lutadores de quarto nível entre eles. Dado que os cinco generais os atacaram de diferentes direções, era impossível detê-los.

Eles estavam acompanhados por incontáveis ​​guerreiros Élficos Negros.

Se algum dos generais capturasse parte das muralhas da cidade, incontáveis ​​guerreiros do exército dos Elfos Negros iriam invadir e aumentar o território em que estavam. Contra eles estava uma defesa lamentável do exército humano, para que pudessem tomar a cidade assim que um desses pontos fracos aparecesse.

Nos muros da cidade, o comando já foi dado a o guerreiro mais forte entre o povo do exército – Minhu.

Sua figura alta e o brilho mágico da Armadura de Pedra chamaram a atenção para ele. Ele ganhou o respeito dos guerreiros humanos assim que atingiu um poderoso general dos Dark Elven sob as paredes.

Como um Assassino, Annie já havia desaparecido na escuridão. Apenas no escuro ela era realmente boa em lutar.

Vendo Lourd, Minh sentiu que o problema se aproximava.

Como chefe da Guarnição de Ferro Negro, ele tinha acesso a uma lista de verdadeiros generais Élficos Negros. Aquele à sua frente brilhava com uma Aura Martial carmesim, tinha cerca de cento e noventa centímetros de altura e segurava uma espada larga vermelho-sangue em suas mãos – era definitivamente Lourd, o marechal mais jovem do estado dos Dark Elven, chamado Pralink.

Lourd, mais conhecido como o Demônio das Mãos Sangrentas, era conhecido por sua crueldade e crueldade. Quando era mais jovem, ele costumava atacar aldeias humanas, deixando apenas a morte para trás.

Infelizmente, ele não apenas lidou brutalmente com suas vítimas, mas também as torturou com prazer. Caia nas mãos dele e pronto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas Lourd poderia se dar ao luxo de ser tão cruel. Ele, um poderoso guerreiro de nível 6, também empunhava uma arma épica – Orgulho de Sangue.

Minh era apenas um guerreiro de nível 4. Ele não poderia ter resistido a Lourd!

Mas foi uma guerra. A guerra não permite que ninguém escolha seus oponentes. Ele estava pronto para lutar até o último suspiro quando naquela noite voou em um grifo para Gladstone.

Com isso em mente, ele deu ordens a dois guerreiros de terceiro nível atrás dele:

– Três de nós vamos detê-lo! Tanto quanto possível!

– Sim, geral! – os rostos dos dois guerreiros mostraram desgraça. Eles já sabiam que sua morte estava próxima.

– Outros, distribuídos em três pessoas. Cada grupo por um general Dark Elven. Annie, ajude-os quando puder. “Minh se apressou em traçar seu plano o mais rápido possível.

Os soldados obedeceram imediatamente.

Vendo que Lourd entrou na área onde as cargas de besta poderiam alcançá-lo, Minh gritou:

– Atire! Atire naquele com a espada vermelha!

Lourd não deveria ser confundido com ninguém. As flechas apontadas para ele. Ouviram-se tiros altos e enormes raios voaram em Lourd.

– Risos e muito mais! Lourd riu.

Sua voz soou clara e alta por todo o campo de batalha, o que elevou o moral de seu exército e, ao contrário, oprimiu o exército de pessoas.

Lourd nem mesmo tentou se esquivar dos enormes raios que voaram em sua direção. Ele os desviou balançando sua espada.

Klats! Klats! Klats! Parecia que os clangores altos nunca iriam acabar. Cada vez que uma flecha acertava a espada, o Orgulho de Sangue nas mãos de Lourd brilhava em vermelho, cortando as flechas ao meio!

Minh assistia seu coração bater mais rápido. Esse poder era muito maior do que sua própria força.

“Eu certamente serei morto com um golpe!” Minh deu uma risadinha amarga.

O Marechal dos Elfos Negros era muito mais poderoso do que Allons da Guarnição de Ferro Negro. Ele tinha armas mágicas poderosas que Allons não tinha. Ele também era mais jovem e estava em melhor forma física do que Allons.

Quando seu oponente se aproximou, ele gritou:

– Atire, segure-o!

Setas nas muralhas da cidade atacaram Lourd. As flechas zuniram em sua direção, deixando-o com espaço apenas para se esquivar.

Mas a defesa de Lourd era incrível. Talvez ele ainda estivesse desconfiado dos parafusos das bestas, mas não prestou atenção às flechas comuns.

Levantando descuidadamente a mão para refletir várias flechas que representavam alguma ameaça para ele, ele o fez não preste atenção nas outras flechas que ricochetearam em sua armadura.

Zin! Klats! As flechas rugiram para ele como um granizo. Muitas flechas deixaram pontos brancos na armadura de Lourd, mas isso denunciou o fato de que ele estava sendo atacado. Flechas normais não causaram danos a ele.

Lourd rapidamente se lançou para longe da cidade, encontrando-se a cerca de 40 metros das paredes. Então ele parou, deixando seus generais assumirem o comando.

– Vá, eu alcanço você! – ele comandou.

Ele era o marechal, o líder e alma deste exército – nada poderia acontecer com ele. Seria muito perigoso atacar a cidade sozinho. Era necessário alguém para distrair o fogo.

– Sim, Marechal!- os generais dos Elfos Negros assentiram e não hesitaram em continuar seu ataque às muralhas da cidade.

Fuh. Fuh. Fuh. Os generais jogaram e engancharam muitos ganchos no topo das paredes. Alguns segundos – e mais de vinte cordas fortes penduradas nas estruturas de pedra das paredes, o que permitiu aos guerreiros dos Elfos Negros fazer o seu caminho até as muralhas da cidade passando por Lourd em um riacho e escalá-las.

O guerreiro comum do exército humano era relativamente igual a um guerreiro Élfico das Trevas em combate. Embora os guerreiros humanos tivessem uma vantagem em termos de força, os elfos negros eram mais ágeis. Eles tinham chances iguais de vencer ou perder em uma luta entre si.

Mas havia muitos guerreiros Dark Elf nas muralhas da cidade – entre eles estava até mesmo um Dark Elf Warrior do 4º nível, e um guerreiro de nível 6 assistiu à batalha de baixo.

Os guerreiros do exército humano não conseguiram resistir a eles. Seu moral não caía em nenhum lugar abaixo, e parecia que suas defesas estavam prestes a romper.

Um guerreiro inimigo nível 4 se aproximou deles. Sabendo que estava abrindo caminho para Lourd, Minh não pôde fazer nada além de correr para encontrá-lo e tentar impedi-lo.

Ele viu Annie nas sombras sob as muralhas da cidade.

Ela já removeu a máscara. No momento em que Minh a viu, uma garota com profunda tristeza e arrependimento em seus olhos azuis escuros, mordeu o lábio, ele de repente percebeu algo. Ele sabia o que ela estava pensando.

Quando ele tentar parar um Guerreiro Dark Elf de nível 4, o marechal abaixo passará por ele. E então ninguém vai parar este elfo poderoso.

Ele vai lidar brutalmente com o exército de pessoas.

Quando Lourd pisa na parede, Minh definitivamente vai morrer. Todo o Esquadrão Suicida morrerá. Annie vai morrer. E Gladstone se renderá ao inimigo em questão de segundos.

E então os habitantes de Gladstone – centenas, milhares de pessoas – serão brutalmente mortos por este demônio.

Este será o máximo noite trágica na história da humanidade.

A situação estava clara para ele como a luz do dia, mas ele não podia fazer nada. Passando por Annie, ele disse:

– Annie, corra! Fuja desta cidade!

Ela cresceu diante de seus olhos, e ele sempre viu essa garota orgulhosa e forte como uma irmã mais nova. Se Gladstone estivesse condenado, ele morreria com ele.

Mas ele esperava que Annie continuasse viva. Ele não achou que Annie iria balançar a cabeça negativamente, seu rosto expressava tristeza e determinação ao mesmo tempo. Há muito ela havia aceitado seu destino.

Quando o escudo de Minch tocou a espada do general dos Dark Elven, a risada louca do Dark Elven Marshal trovejou sob as muralhas da cidade:

– Hahahahahah. Deixe as flores de sangue fresco florescerem!

Sua figura se tornou como uma névoa vermelho-sangue, e ele correu para o início da parede, preparando-se para escalá-la.

Guerreiros do exército de pessoas sentiram desespero.

Ninguém percebeu que uma sombra havia entrado em uma das torres de rifle entre as ameias da cidade. Os atiradores ficaram atordoados com a simples visão de uma figura se aproximando diretamente pelo ar.

Felizmente, este jovem era humano, caso contrário, eles teriam que atacá-lo.

– Shshsh, – o jovem sorriu e fez sinais para as flechas para que não fizessem barulho. Por causa dele, uma garota apareceu, tão bonita que parecia que ela não era humana.

O jovem era Link, e a garota era ninguém menos que Celine nela forma humana… Devido à sua raça especial, ela não poderia participar da batalha, mas poderia proteger Link.

De pé na torre do rifle, Link pôde ver o Marechal dos Elfos Negros se preparando para escalar as paredes.

O rosto de Link permaneceu calmo apesar da fúria há Manu nele. Os cantos de seus lábios se ergueram e ele ergueu seu Cajado de Cristal de Fogo.

“Um guerreiro de sexto nível, hein? Por que você não experimenta meu Estouro de Chama aprimorado?! “

Deixe a batalha começar entre magia e Aura de Batalha!

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 25. Marechal Elfo Escuro Invencível

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 25. Marechal Elfo Escuro Invencível – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*