наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 24. Batalha nas muralhas da cidade

Capítulo 24. Batalha nas muralhas da cidade – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 24. Batalha nas muralhas da cidade

A hora era: 03:35 da manhã. O início do outono trouxe consigo um frio incrível. Ao respirar e falar, o ar frio começou a sair da boca.

Gladstone Northern City Walls.

Quando Annie viu os Elfos Negros se aproximando de Gladstone, seu rosto ficou pálido.

Havia muitos deles. O exército inimigo somava pelo menos quinze mil soldados.

Ela chegou ao quartel e assumiu o controle de cerca de um mil e meio de soldados. Com a ajuda deles, Annie rapidamente limpou a cidade dos assassinos dos Elfos Negros e até conseguiu reabastecer as fileiras de cidadãos capazes de lutar.

Ela fez o possível para reunir mais pessoas, mas com tempo estava pressionando. Agora as muralhas da cidade eram defendidas por apenas duas mil pessoas, e a maioria delas eram cidadãos comuns que nunca empunharam armas.

Annie olhou em volta. Os rostos das pessoas mostravam uma mistura de entusiasmo e medo. Alguns até tremeram. Cada um deles entendeu que nesta batalha as chances de sobrevivência eram quase zero.

Ela suprimiu o medo em seu coração e tentou inspirar os defensores.

– Tudo pronto! Que esses desgraçados de olhos vermelhos provem nosso poder!

– Temos uma muralha alta, bestas e trebuchets! Não temos nada a temer!

Mas antes que ela pudesse terminar, um terrível grito de batalha ecoou do exército de Elfos Negros na muralha da cidade.

– MATRA! !!

Esta voz trovejou por toda a área. Após este grito de batalha, que foi emitido por um elfo, todo o campo de batalha pareceu ser tomado por um estremecimento desconhecido.

O coração de Annie estremeceu de medo. Como filha de um duque e chefe do MI3, ela possuía um grande conhecimento e experiência. Ela determinou imediatamente o nível do inimigo apenas por sua voz.

– Droga, esse inimigo do sexto nível!

Comparado a ele, ela era apenas um bebê. Se ele liderar pessoalmente o exército para o ataque, será impossível detê-lo. O exército de Elfos Negros imediatamente gritou atrás dele:

– MATE! MATE! MATE!

Seus gritos de batalha eram como ondas de tsunami, e dois mil soldados nas paredes eram como pequenos barcos, flutuando nessas ondas terríveis, prontos para virar e desabar a qualquer momento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Há muitos deles! Não aguentamos!

– Não, não quero morrer aqui!

– Vamos recuar!

Esses gritos vieram de defensores recém-recrutados. Embora os soldados da guarnição também estivessem amedrontados, eles ainda receberam treinamento especial, então foram capazes de não demonstrar seu medo.

Um dos novos recrutas tentou escapar. Antes que Annie tivesse tempo de dar a ordem, um dos comandantes militares o alcançou e o decapitou com um golpe.

Annie desviou o olhar. Ela ainda não tinha se acostumado com a brutalidade no campo de batalha. Ela podia ser cruel e implacável com seus inimigos, mas não com seu povo. Percebendo que era uma medida necessária, ela se acalmou e gritou:

– Somos a última linha de defesa de Gladstone. A morte espera por aqueles que fogem!

Ninguém pensa mais em fugir. A ordem foi restaurada nas muralhas da cidade.

Nas muralhas da cidade

– veja só! Na parede, uma garotinha conduz os covardes. É mais fácil para eles abrir o portão e nos deixar entrar. O que eles podem fazer conosco?- os olhos dos Elfos Negros permitiam que eles enxergassem bem no escuro, e com a ajuda de sua visão aguçada de um guerreiro de sexto nível, Lourd podia ver cuidadosamente todos na muralha da cidade.

Todos os comandantes também olharam com atenção. Aqueles que hesitaram antes ficaram imediatamente inspirados e prontos para serem os primeiros a correr para a batalha:

– General, deixe-me liderar o ataque.

Todos queriam levar todo o crédito por uma batalha tão fácil.

Não apenas o inimigo estava em menor número, mas também era fraco. Contra o pano de fundo dos guerreiros e entusiastas Elfos Negros, eles pareciam pequenos mosquitos.

Lourd riu arrogantemente e escolheu vários de seus comandantes aleatoriamente

– Você, você, você e você. Comece um ataque à cidade!

– Sim, General!

Os quatro comandantes imediatamente começaram a executar a ordem. Cada um deles liderou um destacamento, no qual havia ganchos especiais para agarrar as paredes e uma forte corda de aço, e o conduziu até a muralha da cidade.

No Reino de Norton, Gladstone foi considerada uma pequena cidade. As muralhas da cidade não eram altas e atingiam apenas trinta metros de altura. Os comandantes escolhidos para atacar eram guerreiros de terceiro nível, e um era até um guerreiro de quarto nível. Se eles conseguirem escalar a parede, ninguém poderá impedi-los.

Annie observou os Elfos Negros começarem a atacar violentamente as fortificações, escalando as paredes. Cada um deles possuía uma aura marcial (Qi) que os cobria, fazendo com que seus corpos emitissem uma luz que era muito perceptível no escuro. A aura de combate de um guerreiro era especialmente impressionante. Isso colocou muita pressão sobre ela.

“Ele é muito mais forte do que eu. Eu não consigo lidar com ele! Você não pode deixá-lo chegar aqui!”

Annie começou a entrar em pânico e gritou alto:

– ATAQUE !!!

Os arqueiros começaram a despejar flechas nos elfos negros. Várias bestas especiais, com um som alto, dispararam lanças compridas contra eles com mais de dois metros de comprimento. Os trabucos começaram a atirar pedras enormes nas fileiras do inimigo. Como resultado desse ataque relâmpago e generalizado, eles conseguiram ferir uma dúzia de elfos negros, mas, infelizmente, os guerreiros e comandantes mais poderosos do inimigo, que representam a maior ameaça, não foram feridos.

Graças à aura de batalha, envolvendo seus corpos e carregando escudos pesados ​​em suas mãos, os elfos desviaram projéteis facilmente. Eles nem diminuíram a velocidade e já estavam perto da parede.

O líder do quarto nível dos elfos conseguiu lançar um gancho com uma corda na parede. Vários defensores correram até ele e começaram a golpear violentamente a corda.

A corda revelou-se muito forte, espadas comuns podem deixar pequenos cortes nela. Eles levarão pelo menos cinco minutos para se livrar completamente dela.

“Dê para mim”, Annie gritou em voz alta, correndo até eles.

Mas ela imediatamente viu que era apenas o primeiro gancho com uma corda. Assim que ela o alcançou, mais ganchos pousaram nas muralhas da cidade, lançados pelos comandantes dos Elfos Negros.

Cobrindo sua adaga com Sombra Oculta, Annie cortou a corda com sua espada e cortá-lo completamente.

Com um som agudo, o guerreiro de quarto nível, que quase escalou a parede, voou para baixo. Mas era apenas uma corda, e mais três ganchos com a mesma corda forte pousaram nas proximidades. Três comandantes Dark Elf fortemente armados aproveitaram a oportunidade e escalaram a parede.

Eles eram todos guerreiros de nível 3. Escalando a parede, eles puxaram seus escudos e espadas e defenderam as cordas para outros Elfos Negros escalarem. Mais e mais elfos negros escalaram as paredes. Incluindo o guerreiro de quarto nível que acabou de cair.

Annie também tinha uma aura de combate e era uma guerreira de terceiro nível, mas era uma assassina. Em uma batalha aberta, os guerreiros tinham mais vantagem do que os assassinos.

Exceto ela, ninguém mais poderia parar os comandantes dos Elfos Negros, então ela se preparou e foi até um dos comandantes, que já haviam começado a matar impiedosamente uma fileira de defensores. Naquele momento, ela pensou em Link.

Ele ficou para lutar contra o mago Dark Elven. Quando ela assumiu o controle do quartel da cidade e voltou para ajudar, ela encontrou apenas Maria, Ardivan e os outros gravemente feridos.

O Mago, os Elfos Negros e Link não são havia mais tempo.

Enquanto ela avançava para o inimigo, as últimas palavras dele soaram em sua cabeça:

“Pare de se preocupar e vá!” – mesmo em seus últimos minutos, ele a acompanhou até seu destino são e salvo, e assim manteve sua palavra!

“Ele não está morto, está?” – Annie pensou com amargura em seu coração.

Ela entendeu perfeitamente que não conseguiria lidar com os comandantes dos Elfos Negros. Mesmo que ela e os defensores consigam derrotá-los, seu general ainda permanecerá.

Ela provavelmente morrerá nesta batalha, mas ela já estava mentalmente pronta para isso.

Annie deslizou para trás do comandante dos elfos negros e brandiu sua adaga, mirando em seu pescoço enquanto ele era distraído por um de seus soldados.

Quando ela estava prestes a cravar a adaga no guerreiro, ele se virou bruscamente e tentou empurrá-la para longe com o escudo.

Annie soube imediatamente que seria lançada ao ar pelo escudo, antes que a adaga a alcançasse. Ela não teve escolha a não ser se abaixar e se esquivar.

Mas assim que ela o fez, alguém pulou na parede atrás dela. Era um guerreiro de quarto nível. Todo esse tempo ele estava esperando a chance de atacar. Zombando, ele correu para ela.

– Morra, coisinha!

Annie quase não teve chance contra um oponente tão poderoso.

“Este é o fim?” – seu coração se encheu de desespero impotente. – “Pai, eu fiz tudo ao meu alcance.”

A imagem do mago ressurgiu em sua memória.

“Você deve estar sozinho aí? Não se preocupe, vou segui-lo em breve. “

Ativando sua Sombra Oculta, ela correu para o guerreiro de quarto nível.

Ela lutará até

Mas então do lado da escada, que ficava fora dos muros da cidade, uma figura, vestida com um brilho âmbar, saltou. Com uma forte rajada de vento, um flash amarelo atingiu o guerreiro de quarto nível.

Habilidade de combate: ataque!

Bam. O comandante dos Dark Elven foi pego de surpresa e voou da muralha da cidade. Ele caiu diretamente no chão e ficou completamente imobilizado após a queda.

A silhueta âmbar imediatamente correu para uma besta especial e disparou dela. Seu tiro foi excepcionalmente preciso, mirando em um Dark Elf Warrior de nível 4. Um segundo depois, o comandante de quarto nível estava morto.

Só então o homem, vestido com um esplendor âmbar, parou e olhou para Annie. Uma voz jovem soou:

– Princesa Annie, vim em seu auxílio.

Enquanto ele falava, as pessoas subiam as escadas um depois de outro vestido com o mesmo brilho âmbar. Eles eram todos guerreiros de um esquadrão suicida enviado do Forte do Ferro Negro.

A voz parecia familiar. Annie olhou com atenção e gritou:

– Minh, o que você está fazendo aqui?

Annie era filha de um duque e, portanto, King Leon foi excepcionalmente educado e atencioso com ela. Ela cresceu no palácio imperial, e Minh, como filho de um conde, também era membro da aristocracia do Reino de Norton. Quando Minh era muito jovem, ele viajava muito e uma vez foi a um baile no palácio imperial. Portanto, os dois se reconheceram.

– Esta é uma ordem do General Alonso. As principais forças estão a caminho. Vamos ajudá-lo a proteger a cidade! – neste momento Minh já estava correndo para outro guerreiro de terceiro nível.

Suas palavras eram como um bálsamo calmante. Ouvindo que a ajuda estava a caminho, os defensores ficaram instantaneamente inspirados. Com a ajuda de quatorze guerreiros de nível 3, eles foram capazes de destruir rapidamente os elfos negros que permaneceram nas muralhas da cidade.

* * *

Nas muralhas da cidade

Lourd olhou severamente para o Escuro que se retirava Elfos

Ele respirou fundo e puxou sua espada da bainha.

Sua espada foi nomeada Orgulho de Sangue. Forjado pessoalmente pelo grande ferreiro André e encantado pelo grande mago Maçom do Conselho da Lua Prateada. Esta poderosa espada foi pessoalmente concedida a ele pelo rei quando Lourd se tornou um guerreiro de sexto nível.

Assim que Lourd desembainhou sua espada, uma densa névoa sangrenta cobriu tudo ao redor.

“Chegou a hora.”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 24. Batalha nas muralhas da cidade

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 24. Batalha nas muralhas da cidade – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*