наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 22. Cada Segundo Conta

Capítulo 22. Cada Segundo Conta – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 22. Cada Segundo Conta

Lourd, que tinha trinta e cinco anos, era o guerreiro de nível seis mais jovem na terra dos Elfos Negros – Pralink.

Os guerreiros do mundo de Firuman no terceiro nível possuíam Qi de combate (aura de combate). No sexto nível, eles já podiam liberar sua aura de combate fora de seus corpos para atacar a longas distâncias.

Se um guerreiro que não tivesse alcançado o sexto nível tentasse lutar contra um mago, o seu a principal tarefa era reduzir a distância entre você e o mago. Enquanto o mago estava à distância, o guerreiro só podia se manter firme contra os ataques do mago. Mas tudo mudou quando um guerreiro atingiu o sexto nível, então eles dominaram a força necessária para resistir aos magos em longas distâncias.

No mundo dos Elfos Negros, a força era equivalente ao seu status. O jovem gênio dos Dark Elves, Lourd, foi nomeado general das tropas dos Dark Elves que se preparavam para atacar Gladstone.

O exército dos Elfos Negros estava a apenas dez quilômetros de Gladstone e podia ver as altas muralhas da cidade e a torre do relógio da cidade.

Tudo deu errado tão bem quanto Lourd imaginou.

Os batedores que ele enviou voltaram com notícias que tornaram a expressão de Lourd cada vez mais sombria.

– General, ainda há guardas nas paredes de Gladstone!

– General, o portão norte não estava aberto.

– General, os muros da cidade estão protegidos por pelo menos 2.000 guardas! Todas as armas e mecanismos defensivos ao longo das paredes foram ativados.

Lourd e os outros comandantes ficaram em silêncio, o silêncio se tornou cada vez mais assustador.

Mensageiro dos Elfos Negros, que chegou mais cedo não disse nada a eles sobre isso. Tudo o que ele disse foi que a maioria das figuras proeminentes da cidade foram mortas e que os mágicos da cidade de Gladstone foram destruídos. Ao longo de toda a operação, a única falha foi a destruição da Torre Principal na Academia de Magia, onde o portal estava localizado, e portanto eles não tiveram escolha a não ser enviar mensageiros.

Mas agora estava assim, como se tivessem ocorrido grandes mudanças nas últimas horas.

– Traga um mensageiro aqui! Lourd rosnou, segurando a fúria com dificuldade.

O mensageiro Dark Elven logo apareceu diante de Lourd. Vendo as expressões nos rostos de Lourd e seus capitães, o mensageiro sabia que era ruim. Suas pernas se dobraram, tremendo todo, ele tropeçou.

O mensageiro imediatamente correu para se levantar. Com as pernas trêmulas, ele caminhou até o General e disse respeitosamente:

– General, você me ligou?

O rosto bonito de Lourd escureceu. Pareceu um pouco mais – e ele ficará preto de raiva. Suas frias pupilas vermelhas permaneceram no mensageiro.

– Esta é sua última chance. Você está escondendo algo de mim?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mensageiro tremeu ainda mais. Alguns segundos tensos depois, ele gaguejou:

– Capitão Jigs… está morto. Ele foi morto por um jovem mágico. O mesmo mágico que… destruiu a Torre Principal. Quando cheguei à sua casa, o Sr. Holmes já havia saído em busca desse mago.

Os olhos do senhor se estreitaram:

– Jovem mago?

O capitão, que era parado por perto, ficou quieto disse:

– O General, aparentemente, Holmes não poderia competir com aquele jovem mago. Provavelmente, ele já perdeu para ele.

Foi uma guerra. Derrota significava morte!

Lourd sentiu uma dor de cabeça. Holmes era membro da Guilda dos Magos da Lua Prateada, não um soldado raso. A missão de Holmes era usar o portal na Torre Principal para transmitir a mensagem, não lutar contra os magos! Agora que Holmes estava morto, os magos do Conselho da Lua Prateada viriam até ele para obter explicações.

Lourd olhou friamente para o mensageiro, seu sangue fervendo de raiva.

– Então por que você não me contou sobre tudo isso imediatamente? Ah?!

O mensageiro caiu no chão e implorou por misericórdia. Ele sabia o que o esperava agora.

Lourd acenou com a mão. Dois subordinados vieram e arrastaram o mensageiro para longe. Logo houve um grito de partir o coração. O mensageiro estava morto.

– Geral, e agora? Um dos comandantes perguntou.

Lourd riu:

– Todos os líderes de Gladstone estão mortos. Esses dois mil defensores são apenas uma multidão inútil. Apresse-se com a ofensiva, comece o cerco!

Ele tinha vinte mil guerreiros e ele próprio era um guerreiro de sexto nível. Ele também foi auxiliado por comandantes, cada um dos quais era forte por seus próprios méritos. Todas as figuras proeminentes e oficiais de Gladstone estão mortos. As duas mil pessoas que guardavam a cidade eram soldados comuns. Quem será capaz de detê-los?

Lourd estava confiante de que, com um exército como o dele, ele definitivamente não corria perigo de derrota. Ele não tinha dúvidas de que seria capaz de ocupar Gladstone antes da chegada de reforços do Forte Ferro Negro.

Quando os guerreiros chegarem do Castelo Ferro Negro, Lourd terá as muralhas da cidade à sua disposição. Quando a cerimônia de sacrifício acontecer na cidade, ele se tornará um dos maiores guerreiros da história dos Elfos Negros.

– General, nesse caso, teremos que tomar um certo risco. Se… – o comandante tentou dar um conselho.

Se eles falharem em capturar Gladstone antes que os guerreiros do Castelo Ferro Negro cheguem, eles estarão em grande perigo.

– Você se atreve a desafiar minhas ordens? Lourd olhou para o comandante, as pupilas vermelhas piscando.

Entre os Elfos Negros, a força era a chave para o respeito. O comandante recuou imediatamente:

– Não, claro que não. Sua palavra é lei, General!

Lourd bufou e deu a ordem. O exército dos elfos negros acelerou seu avanço em direção à cidade.

* * *

No leste

em direção ao norte. Seu comandante-chefe era o General Alonso.

Alonso também era um guerreiro de nível seis. Tendo recebido notícias do destacamento de reconhecimento do MI-3 de que a cidade precisava de ajuda, ele imediatamente partiu com seu exército da Fortaleza de Ferro Negro.

A guarnição da fortaleza contava com quinze mil soldados. Alonso liderou dez mil soldados para a batalha, deixando cinco mil para defender a fortaleza.

Por sua carta pedindo ajuda, Alonso percebeu que Gladstone corria grave perigo. Ele imediatamente enviou esta mensagem para a capital e avançou com seu exército para ajudar. Alonso estava confiante de que se chegasse à cidade antes dos elfos negros começarem o cerco, suas tropas seriam capazes de repelir o ataque do inimigo.

Se ele conseguir segurar a cidade antes que a ajuda chegue da capital, o exército dos Elfos Negros não terá escolha a não ser recuar ou será destruído.

– Acelere seu ritmo! – Alonso comandou.

Eles tinham pouco tempo. Cada segundo perdido pode decidir o resultado da batalha. Os elfos negros conseguirão assumir o controle de Gladstone ou a guarnição de Ferro Negro, junto com os habitantes da cidade, irá protegê-la e expulsar esses elfos de pele escura? Tudo dependia de quais tropas foram as primeiras a entrar em Gladstone.

Vshuh… Vshuh… Um forte vento soprou do céu. Esses eram os cavaleiros grifos da Fortaleza Ferro Negro, uma unidade de combate especial.

Quinze grifos voaram em formação um após o outro no céu. À frente do destacamento estava o mago Osmu. Ele estava segurando uma varinha mágica que exalava um brilho leve. Um esquadrão de grifos de guerra, seguindo a luz, voou em direção a Gladstone.

Osmu, um mago de nível 3, era um mestre da magia elemental e era um mago de batalha enviado ao Castelo Ferro Negro pelo Conselho Púrpura. Grifos geralmente não eram adequados para batalhas no escuro, mas sob a orientação do brilho mágico da varinha de Osmu, as enormes e ferozes feras rapidamente carregaram os quinze guerreiros mais fortes para seu destino. Esses foram os melhores guerreiros selecionados entre as tropas da Guarnição de Ferro Negro para formar uma unidade especial. O objetivo deles era manter o exército dos Elfos Negros fora da cidade.

Era uma missão incrivelmente perigosa com poucas chances de sobrevivência. O nome desse esquadrão era – Esquadrão Suicida e, portanto, todos os lutadores poderosos eram guerreiros de, pelo menos, terceiro nível. O mais forte entre eles era Minh, um guerreiro de quarto nível. Ele era um Major em Dark Iron Hold, mas também era um cavaleiro e irmão mais novo de Lord Derrick, chefe da South Maple Leaf.

O Mago Osmu não iria entrar em combate, exceto que o inimigo também teria um mago de batalha. Depois de trazer o grupo para seu destino, ele teve que deixar Gladstone.

Ninguém iria forçá-lo a participar da batalha, já que os magos de batalha eram muito raros e não podiam ser arriscou desnecessariamente em um combate corpo a corpo normal… Este trabalho duro coube aos guerreiros.

Os grifos voaram incrivelmente rápido. Em meia hora, eles viram Gladstone.

Pela altura do vôo, ficou claro que a parede norte da cidade estava bem iluminada. As pessoas na parede norte estavam se preparando para defender a cidade. E mais ao norte, uma enorme sombra se aproximava rapidamente de Gladstone.

A boa notícia é que a cidade ainda não havia caído. Ele ainda conseguiu fortalecer os mecanismos de defesa. A má notícia era que um exército de Elfos Negros já havia chegado.

O mago Osmu desceu lentamente. Quando o grupo desceu a uma altura de cem metros, ele usou um feitiço e lançou um feixe de luz de uma varinha.

Os grifos desceram, seguindo a luz. Para cada guerreiro que passava, Osmu lançou um feitiço protetor Armadura de Pedra.

Armadura de Pedra

Feitiço de 2º nível

Efeito: O elemento terra forma uma sólida armadura de pedra. Protege bem contra ataques físicos.

Enquanto ele lançava feitiços, flashes de luz mágica continuamente iluminavam a escuridão da noite. Os guerreiros, rodeados por um brilho âmbar, sentiram uma forte armadura de terra aparecer neles. Um brilho amarelo os envolveu como cristais amarelos brilhantes.

Depois que Osmu usou um feitiço de segundo nível catorze vezes, uma boa metade de sua mana foi desperdiçada. Enquanto os outros afundavam mais perto do solo, o mago gritou:

– Minh, boa sorte na batalha!

– Não preocupação! Minh agarrou seu escudo por trás e correu para a muralha da cidade.

Osmu observou a silhueta de Minh se afastando. Depois de fazer outro círculo no grifo, ele voou para o Forte Ferro Negro, o resto dos grifos o seguiram.

Ele completou sua missão, enviando o Esquadrão Suicida ao seu destino.

* * *

Enquanto isso, Link e Celine alcançaram a Flemming Academy of Magic.

Como você pode aumentar rapidamente seu poder militar?

Com a ajuda de equipamentos, poções e magia.

Tudo isso pode ser encontrado em a Academia de Magia, e ele veio aqui para obter força.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 22. Cada Segundo Conta

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22. Cada Segundo Conta – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*