наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 20. Andarilho Solitário

Capítulo 20. Andarilho Solitário – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 20. Andarilho Solitário

A atual Celine ainda era muito jovem, tinha apenas dezessete anos. Comparado ao mundo dos jogos de Link, ela tinha uma certa ingenuidade infantil. Embora ela não fosse tão poderosa quanto no mundo do jogo, ela ainda era muito mais forte do que uma pessoa comum.

Link tentou visualizar informações sobre ela na interface do jogo, mas tudo o que conseguiu foram estes são apenas pontos de interrogação. No jogo, isso só acontecia quando os jogadores estavam mais de três níveis acima.

Link agora possui o poder de um mago de nível 2. Como Celine usou a Barreira Obsidiana, um feitiço mágico de nível 5, Link presumiu que ela era pelo menos uma maga de nível 5.

Com este poder, ela definitivamente entrará no top 1000 dos mais forte do mundo Firumana e sempre será um convidado de honra em qualquer reino. Mas com a condição de que ela não exiba suas características demoníacas, já que os demônios são inimigos da Legião da Luz.

Elfos Negros de nível 2 eram impotentes contra ela. Agarrando Link pelo braço, ela bateu suas asas negras e voou alto no ar.

Vendo-os deixar a zona do feitiço protetor, os elfos os despejaram com flechas de todas as direções. Mas de repente uma espada de cristal azul apareceu na mão de Celine, que ela empunhou com uma velocidade incrível.

A espada se moveu tão rápido que deixou um rastro azul celeste no ar.

As flechas de ferro se chocaram contra a espada com um estrondo alto, e nenhuma delas alcançou os fugitivos.

Então Celine disparou para uma altura de cerca de cem metros acima do solo. Lá, as flechas não poderiam atingir ela e Link. Os elfos negros só puderam assistir impotentes enquanto eles gradualmente se afastavam.

Dez segundos depois, Celine pousou na torre do relógio de Gladstone.

Link, ainda atordoado com o que aconteceu, apenas a encarou em silêncio.

– Por que você está em silêncio?

Ela era linda. Seus lábios vermelhos brilhantes se esticaram ligeiramente em um sorriso, e sua voz é tão gentil e agradável que qualquer um que a ouça ficaria fascinado.

“Mal encantado” é o que imediatamente veio ao Link”s mente quando ele pensava no mundo do jogo.

No mundo do jogo “Legends” havia Quatro Grandes Belezas, rumores sobre os quais se espalharam por todos os cantos do mundo – o Anjo da Luz – Herrera, Rainha dos Dragões Vermelhos – Gratel, Princesa dos Elfos – Milda e, finalmente, Princesa Demônio – Celine Flander.

As Quatro Grandes Belezas – foram nomeadas assim pelos jogadores por sua aparência deslumbrante, charme incrível e força poderosa. Cada jogador sabia sobre eles, ou pelo menos ouviu o nome de cada um deles.

O personagem da princesa demoníaca era como um poço de veneno perfumado. Incapaz de resistir aos encantos dela, você afunda cada vez mais fundo nele e no final você apenas se afoga, incapaz de se controlar.

Olhando para a expressão pensativa de Link, Celine sorriu ainda mais. Ela estendeu a mão e passou os dedos finos e delicados pelo rosto dele e sussurrou coquete:

– O quê? Você está assustado? Eu sou um demônio sabe?- enquanto Celine mostrava levemente suas pequenas presas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Link finalmente voltou a si. Ele balançou a cabeça levemente:

– Você me salvou. Por que eu deveria ter medo de você?

No mundo do jogo, a missão de encontrar e destruir o chefe final de Nozama durou muito tempo. Durante esta missão, Link e Celine passaram muito tempo juntos. Ele a conhecia por dentro e por fora. Embora ela tivesse uma queda por travessuras e várias travessuras excêntricas, ela nunca matou alguém sem motivo. Era uma linha clara que ela não cruzou, o que a tornou muito diferente dos outros demônios.

Na verdade, ela não queria se tornar um demônio de verdade, então ela liderou um demônio errante. estilo de vida, escondendo-se de seu pai servo.

– Quem disse que eu estava salvando você? Você me enganou. Estou muito zangado com isso e, portanto, trouxe você aqui para punir!

Celine franziu as sobrancelhas com raiva enquanto olhava para Link com seus olhos negros, e levando a mão ao rosto, ela considerou, o que fazer com Link.

Link não estava nem um pouco com medo, mas apenas esperou pacientemente. Se ele não estava enganado, então, como punição, essa garota excêntrica vai lançar uma pegadinha maliciosa.

Esse comportamento calmo confundiu Celine. Nunca antes alguém reagiu como ele à sua aparência real. No passado, todos fugiam aterrorizados sempre que ela mostrava sua aparência demoníaca, não importando o quão próximos estivessem. Por que essa pessoa não estava nem um pouco assustada?

Ela começou a andar em torno de Link:

– Ei. Eu sou um demônio. Por que você não reage a isso de alguma forma?

– Não, você não é realmente um demônio, – Link balançou a cabeça gentilmente, – Talvez você pareça um demônio, mas aos meus olhos você ainda é a mesma Celine, uma garota gentil que cuidou de mim por um mês depois que quebrei meu braço.

Com essas palavras, seu humor brincalhão desapareceu e sua voz tornou-se fria e distante:

– Humano, você não é ingênuo o suficiente para pensar que palavras vazias de bajulação vão me afetar, não é? Já vi muitas pessoas como você em minha vida.

O verdadeiro Link, ao ver o comportamento frio e distante de Celine, teria fugido de medo.

Mas este Link sabia por que Celine estava agindo dessa maneira. E as palavras que ela proferiu provaram mais uma vez. Ela tirou sua máscara de travessura e colocou uma máscara de indiferença, já que se sentia mais segura assim. Então ela estava apenas tentando se proteger.

Ela, como um demônio meio-sangue, era na verdade muito solitária e sensível. E isso fazia sentido considerando seu passado. Ela viu sua mãe sendo morta por demônios enviados por seu próprio pai. Já era um milagre ela não ter enlouquecido.

– Um demônio de verdade não teria me salvado e certamente não teria reclamado comigo. Ele simplesmente me rasgaria e comeria minha alma. Celine, vejo dor e solidão em seus olhos. Pode me falar sobre você? Link perguntou. Ele não recuou.

Celine estremeceu. Esta foi a primeira vez que alguém disse algo assim para ela. Antes disso, eles corriam atrás dela apenas por causa de sua aparência atraente, e assim que ela revelou sua verdadeira aparência para eles, eles imediatamente saíram correndo. Ninguém havia pensado em seus sentimentos antes.

Mas este homem parecia ver através dela. Cada palavra era verdadeira.

Celine estava confusa. Não há nenhum vestígio de sua travessura que estava presente antes. Dando alguns passos para trás, ela se virou e olhou silenciosamente para a escuridão sob a torre do relógio.

Link ficou em silêncio, esperando pacientemente por uma resposta.

No topo, rajadas de vento noturno acariciavam seus grossos cabelos negros. Celine ficou imóvel, como a bela estátua de uma deusa.

Memórias da infância inundaram-na.

– Mamãe, o que está na minha cabeça? Celine perguntou deliciosamente, acariciando os pequenos chifres em sua testa. Ela tinha apenas cinco anos.

Sempre que esta cena se repetia na cabeça de Celine, o rosto lindo e delicado de sua mãe ficava distorcido de nojo.

– É tudo do seu pai – respondeu ela rapidamente.

– Mãe, não quero mais treinar. Estou muito cansada… – Céline desabou no chão por impotência… ela tinha apenas sete anos. Mamãe dedicou muito tempo à sua educação, mas quando se tratava de treinamento, ela se tornou completamente insensível.

– Você deve ficar mais forte o mais rápido possível! Seu pai não vai deixar você ir! – A mãe dela foi muito rude com isso, apesar da tristeza escondida em seus olhos.

– Ahh! Mãe, o que aconteceu com você? Quem é você?! – sua mãe estava deitada em uma poça de seu próprio sangue com muitas feridas abertas. Ela estava nas últimas, mas conseguiu pronunciar algumas palavras:

– Celine… minha filha, não… desista… Celine era então quatorze anos.

Ela não conseguiu terminar. Várias criaturas terríveis, envoltas em miasmas, a decapitaram impiedosamente.

– Minha princesa, o Senhor ordenou que você voltasse para casa – disse a criatura feia.

– Morra!

Celine estudou artes marciais por muitos anos – ela já era muito forte. Os demônios estavam completamente indefesos contra ela, e ela lidou facilmente com eles.

Ela teve que sobreviver por conta própria e aprendeu a disfarçar sua verdadeira natureza. Para se esconder dos servos de seu pai, ela vagou por todo o mundo. Três semanas atrás, ela chegou à Academia de Magia de Flemming.

Ela nunca pensou em se tornar uma maga, mas apenas mostrou um interesse passageiro em magia.

Celine se lembra dos tempos que passou com Link.

– Sr. Morani, acho indecente olhar para uma senhora como você.

Foi há dois meses. A primeira vez que um jovem a viu, ficou como se estivesse fascinado por ela. Claro, Celine não deu muita importância a isso. Ela tinha visto tantos outros como ele durante suas viagens.

No entanto, o fato de um jovem tão discreto tê-la tirado da Academia arriscando sua própria vida estava completamente além suas expectativas. Mesmo assim, ele conseguiu e com bastante sucesso.

Neste momento, Celine não pode deixar de admitir que essa pessoa agora ocupa um lugar especial em seu coração.

Ela escondeu seu segredo de todos por muito tempo. Quando Link levantou essa questão, ela ficou em silêncio por um tempo, mas depois falou, incapaz de guardar tudo para si:

– Meu pai é o Senhor do Abismo. Ele quer que eu volte ao Abismo e obedeça à sua vontade. Para fazer isso, ele enviou seus subordinados por todo o mundo de Firuman para me pegar. Tudo o que me resta é me esconder o tempo todo. Minha mãe, uma linda mulher, foi despedaçada diante dos meus olhos. Ela tentou me proteger. Pelo amor de minha mãe, não posso me tornar um fantoche das trevas.

Celine ficou triste e baixou o olhar. Ela suspirou profundamente.

Ela era um demônio, um símbolo da escuridão e do horror, um inimigo da sociedade da Luz. No entanto, Celine cresceu no mundo humano e considerou-o seu lar. É por isso que ela foi amaldiçoada a viver uma vida de dor e solidão!

“Parece muito triste e solitário”, disse Link em uma voz cheia de simpatia.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 20. Andarilho Solitário

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 20. Andarilho Solitário – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*