наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 16. Vamos lá!

Capítulo 16. Vamos lá! – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 16. Vamos lá!

Os elfos negros ficaram claramente surpresos com o aparecimento de uma tempestade de granizo do posto avançado do MI3.

– O que diabos é isso?

– Isso é mágico!

– Onde está o comandante? Onde ele está?

Os Elfos Negros não viram seu líder de onde estavam. Na verdade, este redemoinho não permitiu que vissem nada.

Seu comandante deve ter morrido.

Alguns elfos atacaram, outros hesitaram, outros gritaram em confusão. Foi uma bagunça completa.

Link conduziu os Assassinos do MI3 através do portão de ferro até o mercado.

Puxa!

Setas voaram em sua direção.

– Atire, atire! Eles estão lá dentro! – gritou um dos elfos.

Mais flechas avançaram na direção deles, mas nenhum deles atingiu o alvo. A tempestade de granizo não apenas refletiu as flechas, mas também as escondeu dos elfos. Link e os Assassinos estavam relativamente seguros. Tudo o que eles precisavam fazer era procurar flechas que pudessem penetrar no furacão.

Vendo o furacão gelado continuar a se mover, os elfos negros perceberam que as flechas eram inúteis.

– Ataque!

– O furacão é muito perigoso, há muitos fragmentos de gelo. Como o atacamos?

– Você está com medo? Cuecas!

Quaisquer argumentos foram usados, mas sem as ordens do líder, a multidão de Elfos Negros se comportava como um rebanho de ovelhas.

Ainda entre eles, ainda havia alguns temerários imprudentes. Mais de uma dúzia deles correu para o furacão de gelo. Mas eles se arrependeram assim que se aproximaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vento estava frio como o gelo, e incontáveis ​​fragmentos parecidos com adagas correram em suas correntes. O ataque falhou.

A zona onde o impacto do furacão teve maior força, não demorou mais que 3 metros. Mas quem entrou nisso correu o risco de ser despedaçado.

Os elfos atacantes foram recebidos com golpes de todos os lados. Alguns deles receberam ferimentos graves quase imediatamente e não puderam continuar avançando. Os um pouco mais afortunados chegaram ao centro. Mas lá eles, tremendo de frio e cobertos de feridas, não eram esperados por uma recepção calorosa, mas pelas lâminas afiadas dos assassinos.

Demorou um minuto para quebrar esta primeira onda de ofensiva dos Elfos Negros em pedacinhos. Conforme o furacão avançava, apenas seus corpos mutilados e espalhados foram deixados para todos verem.

O silêncio reinou entre os elfos negros. Nem um traço de sua coragem permaneceu. Ninguém mais se atreveu a atacar o furacão diretamente.

Um pequeno grupo seguiu o furacão, mantendo uma distância segura. Vários outros elfos continuaram a disparar seus arcos contra ele. Houve aqueles que simplesmente congelaram no lugar, sem saber o que fazer a seguir.

– O comandante está aqui. Ele está morto! – disse alguém examinando o posto avançado abandonado por agentes do MI-3.

Link conduziu Annie e os assassinos com segurança da praça do mercado para algum beco. Era estreito e protegido de atiradores, o que reduzia significativamente o nível de perigo.

– Continue indo para a taverna, há uma passagem secreta! Annie disse inesperadamente. Apenas os escalões mais altos da organização possuíam informações sobre a passagem secreta. É provável que ele não tenha sido encontrado em um lugar tão discreto.

Link imediatamente se moveu em direção à taverna. Também havia elfos negros espreitando lá, mas, sabendo do poder destrutivo do furacão, eles dispararam como flechas.

A taverna era pequena e abandonada. Depois de se certificar de que não havia elfos negros por perto, Link removeu o feitiço.

Annie acenou com a mão e disse:

– Siga-me.

Ela liderou todos para a cozinha. Vários cadáveres jaziam no chão – um cozinheiro e vários trabalhadores. No canto ficava a entrada para o porão.

Respirando fundo, Annie abriu a porta do porão, arrastou o corpo do chef e o jogou no chão. Com um baque, o cadáver pousou. Nenhum outro ruído se seguiu. Parece que não havia ninguém lá.

– Limpo! Annie disse antes de descer para o porão. Link a seguiu imediatamente, ultrapassando ligeiramente o resto do MI3.

Conforme eles avançavam para o porão, Annie esclareceu a situação para Link:

– Na parte mais profunda do porão existe uma passagem secreta. Este é um verdadeiro labirinto com apenas um caminho verdadeiro que leva a uma casa a 200 metros de distância. Isso deve ser o suficiente para confundir os elfos.

Link assentiu. Na verdade, o servidor do jogo já enviou a ele uma nova notificação.

Missão para resgatar o Assassino Lendário concluída.

O jogador recebe 15 Omni.

A próxima parte da missão é ativada posteriormente.

Levando em consideração os 15 pontos recebidos, o número total de Omni Link atingiu 20. Isso deu a ele relativa liberdade de ação.

Eles alcançaram a parte mais profunda do porão. Annie procurou algo na parede atrás de um grande barril de vinho e abriu uma porta secreta habilmente escondida. Entrando pela porta, ela chamou Link:

– Sr. Link, você nos prestou um grande serviço. Cuidaremos do resto e, antes de mais nada, certifique-se de chegar em segurança ao seu destino.

– Você salvou minha vida. Agora serei seu escudo fiel! – declarou Ardivan. O resto dos assassinos concordou com a cabeça.

Nesse curto espaço de tempo, eles perceberam o importante papel do Mago na equipe. Foi a magia que os ajudou a escapar da emboscada dos Elfos Negros, dezenas de vezes os superando em número.

Foi quase um milagre. Ninguém teria acreditado se soubesse disso.

Com Link, eles foram capazes de alcançar o que antes parecia impossível. Como eles poderiam colocar em perigo um membro tão importante da equipe?

Link relaxou um pouco, sabendo que poderia fazer uma pausa.

Durante esta batalha, seu cérebro estava em constante tensão. Usar vários feitiços diferentes em sequência exigia concentração constante, porque um erro poderia ser fatal. Ele estava realmente exausto.

Felizmente, a passagem deles pelo túnel transcorreu sem incidentes. Cinco minutos depois, eles deixaram o túnel e se encontraram em uma casa comum, onde foram recebidos por um jovem casal, que também fazia parte do MI3. Eles não ficaram surpresos quando Annie e sua equipe chegaram. Vendo que alguns dos que compareceram estavam feridos, o marido imediatamente trouxe curativos limpos e remédios enquanto sua esposa estava ocupada com os feridos. Ela deve ter sido treinada.

Pena que não havia nenhuma cura mágica que Link pudesse usar para restaurar sua mana mais rápido.

Quando sua esposa estava tratando a ferida de Ardivan, ela exclamou surpresa:

– Como a ferida cicatrizou tão rapidamente?

Ouvindo isso, Ardivan acenou com a cabeça agradecido para Link.

Annie também ficou um tanto surpresa. Ela não tinha ideia de que o feitiço de cura de Link seria tão eficaz e involuntariamente o encarou.

Link se encostou na parede, os braços cruzados sobre o peito. Seus olhos estavam fechados e sua varinha enfiada em seu cinto. Seu rosto jovem claramente mostrava um cansaço incrível.

Annie sabia que a magia consome muita energia, e é por isso que todos os Magos devotam muito tempo para descansar. Já era quase uma da manhã. Em apenas uma noite, este jovem Mago com a ajuda da magia destruiu a Torre Principal, depois se escondeu dos Elfos Negros e veio em seu auxílio. Ele estava claramente exausto ao limite.

Sem entender o que estava acontecendo com ela, Annie de repente sentiu uma onda de ternura. Ela queria abraçar Link e deixá-lo dormir em paz.

Ela nunca havia sentido nada assim antes. Quando essa onda de emoção diminuiu, Annie ficou surpresa:

“O que está acontecendo comigo? Por que eu pensaria em algo assim? “

Ela silenciosamente sentiu seu rosto, sentindo suas bochechas queimarem.

Ardivan olhou para ela com curiosidade:

– Comandante, está se sentindo mal? Por que você está corando?

“Estou bem”, Annie ficou nervosa, como se alguém soubesse de seus pensamentos. Ela imediatamente se apressou em recuperar a expressão calma em seu rosto. – Temos pouco tempo, descanse bem!

– Isso mesmo, – Ardivan não se atreveu a discutir com o comandante.

Um pequeno grupo descansou em casa por dez minutos inteiros. Todas as feridas e ferimentos foram curados com bebidas curativas. Todos se animaram e estavam prontos para avançar para a batalha.

– Comandante, é hora de avançar? – perguntou Ardivan suavemente. De acordo com o plano, eles deveriam ir para o quartel da cidade.

Annie hesitou, olhando para Link. Ela queria dar a ele mais tempo para descansar.

Mas Link já abriu os olhos:

– É hora de partir.

– Mas você ainda… – Annie não resistiu, olhando ansiosa para Link.

– Estou bem. Depois de descansar, meu mana se recuperou um pouco. Será o suficiente para sair de vários problemas desagradáveis. Vamos lá.

No momento, ele tinha apenas 15 manas, mas ainda tinha 20 Omni. Mesmo se Holmes vier atrás dele, ele pode revidar!

Mas então uma nova notificação apareceu diante de seus olhos.

A missão começa: Escolta!

Descrição da missão: Comandante da escolta Annie Abel para o quartel da cidade de Gladstone.

Recompensa da missão: 30 Omni.

Esta é uma recompensa incrivelmente alta.

Link entendeu mais a lógica do sistema de jogo e mais. O jogo não queria que Link escapasse de Gladstone como no mundo do jogo anterior, ela queria que ele evitasse a carnificina e salvasse a cidade!

“Devo atender?”

Link tinha algumas dúvidas. Era arriscado, ele poderia até morrer.

Várias cenas passaram diante de sua mente.

Linda professora de magia Vera, lutando por sua vida… Ardivan sangrando lutando contra os elfos negros. Maria gravemente ferida, escondida em um beco, cujas primeiras palavras foram: “A notícia foi enviada?”

Os Assassinos do MI3 colocaram suas vidas em risco para salvar Gladstone sem nem mesmo pensar no perigo. Link percebeu que ele também estava pronto para assumir riscos em prol de um objetivo comum e ajudar essas pessoas.

“Desta vez, deixe-me arriscar tudo!” Link murmurou para si mesmo.

De que adianta todo o seu imenso poder se ele não consegue nem mesmo salvar uma pequena cidade?

Link se endireitou para cima… Ele agarrou sua varinha Darkmoon com força. Depois de várias batalhas, Link já havia tomado sua decisão.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 16. Vamos lá!

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 16. Vamos lá! – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*