Capítulo 958: O antigo dragão vermelho! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa
Capítulo 958: O antigo dragão vermelho!
A vara do arquimago é um artefato famoso.
Sua habilidade mais poderosa é que pode ser usado em conjunto com a capa anti-reconhecimento. Pode ser invisível a qualquer hora e em qualquer lugar e não pode ser visto por mágica ou a olho nu.
Este artefato costumava ser o item favorito de Sauron, mas depois que ele dominou o sacerdócio das Sombras, sua demanda pelo Cajado do Arquimago foi muito reduzida. No entanto, este artefato ainda tem grandes utilidades, mesmo que Sauron não possa usá-lo, é um tesouro incalculável para qualquer mortal.
Existem muitas coisas boas sobre Ildis.
Mas a maioria deles tem pouco valor para Sauron, a única coisa que desperta seu interesse são os dois cajados.
Capítulo é o cajado do arquimago.
Os dois Capítulo são o cetro das Sulfuras.
Comparado com o Cajado do Arquimago, o Cetro das Sulfuras parece muito mais misterioso. O Cetro das Sulfuras é esculpido em Yuki cor de cinza e tem cerca de um metro de comprimento., O corpo em forma de palito é incrustado com nove estrelas azuis gemas. Um diamante com um diâmetro de 1 polegada e o emblema de Sulfuras, o All-Seeer, está embutido na parte inferior do bastão. O outro tem 3 polegadas de diâmetro e mil facetas. Não é algo que um mortal possa fazer. Por fim, aí é o deus do mago- O diamante do emblema de Azuth está embutido no topo do cajado.
Quando Sauron conseguiu o cajado, ele não conseguiu identificar seus atributos.
O cetro de Sulfuras é coberto por um poder divino, não apenas os Sulfuras Que Tudo Vêem selados, mas também outro poder pertencente a Azus, o deus dos magos.
“O poder do sacerdócio do mago foi transferido para o cajado?”
Sauron apertou o cetro de Saffras em sua mão e murmurou: “Não é de admirar que Ildis hesitou em trair a igreja dos A Deusa da Magia também o levará embora.”
Ildis queria ser um deus.
E também queria ganhar o poder do sacerdócio do mago, então ele correu o risco de fugir para a cordilheira do Dragão Vermelho com o Cetro das Sulfuras.
—— “Forma sagrada!”
Para explorar o mistério da queda do deus do mago, Sauron infiltrou a percepção do nível de deus no cajado, ele queria conheça Azus. Sua alma está escondida dentro de você.
Mas.
Sauron ficou um pouco surpreso que a alma de Azuth não estava nela, e parecia que ele realmente havia caído. O que ele percebe nela é uma alma torturada, ou seja, o profeta-Safuras, essa alma é muito fraca, e a consciência é bastante vaga, parece que muito poder foi extraído.
A Cordilheira do Dragão Vermelho não é um lugar permanente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sauron aprisionou a alma de Ildis e então abriu o portal com dois cajados e troféus.
Ele vai retornar ao Modo City.
Mas!
Neste momento, um rugido raivoso soou de repente.
Imediatamente após o incrível Longwei ser coberto diretamente do topo da montanha, com o vento furioso, um gigante pousou do céu fora da entrada da caverna!
“Quem é !?”
“Qual verme humilde se atreveu a entrar furtivamente no covil do antigo dragão vermelho-Frostra!”
A voz enfadonha do dragão foi ouvida Com uma raiva sem limites, uma enorme cabeça de dragão apareceu fora da caverna. O terrível dragão pode não ousar se aproximar de todas as criaturas próximas facilmente. A chama ardente apareceu na frente dele. Parecia que, enquanto a resposta de Sauron fosse ligeiramente insatisfatória, o vermelho na frente dele O dragão vai queimá-lo até as cinzas com o terrível hálito do dragão.
Para os descuidados.
Sauron tinha acabado de matar Ildis, e por um tempo esqueceu a existência do antigo dragão vermelho, e até esqueceu que ele estava sob seu covil.
Os dragões antigos são muito cautelosos.
Eles têm uma rica experiência de vida. Em circunstâncias normais, os covis dos dragões antigos são muitas vezes mais perigosos do que os dragões adultos, porque eles vão encher seus ninhos com várias armadilhas mágicas por um longo tempo. E feitiços de vigilância. Ildis se esgueirou até aqui sem lançar um feitiço de teletransporte, porque o farol de feitiços de teletransporte pode ser detectado perto do covil do dragão vermelho antigo.É muito provável que isso exponha sua existência, e Sauron correu de volta para Modo City depois de matar Ildis, e por um tempo esqueceu o antigo dragão vermelho. Justamente quando ele lançou a técnica de teletransporte avançada, o poder do feitiço foi alarmado. Este antigo vermelho Dragão.
O espaço ao redor está bloqueado.
O astuto dragão vermelho antigo lançou uma âncora dimensional no Capítulo por um tempo para bloquear o espaço, e Sauron não poderia partir a menos que mobilizasse o poder da divindade.
Mas.
Nesse momento, Sauron não tinha mais tanto medo de um antigo dragão vermelho.
Sua figura caminhou lentamente para fora da caverna. Depois de ver o cajado em sua mão, os olhos do antigo dragão vermelho explodiram com luz ofuscante e ele disse solenemente: “Humano! Pegue sua mão. Dê-me seu cajado! O grande Frostra vai perdoar você por me ofender!”
A luz da ganância emergiu.
Mesmo um idiota pode dizer que o cajado na mão de Sauron é incomum, sem mencionar o conhecimento de um dragão vermelho antigo, não é difícil identificar o cajado de Sulfuras.
“Não deixe a ganância cegar seus olhos.”
Um sorriso sarcástico apareceu no canto da boca de Sauron, lentamente parado em frente ao enorme dragão vermelho antigo, e calmamente disse: ” Você primeiro olha quem eu sou!”
Desta vez.
O antigo dragão vermelho lutou para desviar os olhos do artefato, e então Sauron estendeu a mão, que caiu na frente dele.
O próximo momento.
O corpo enorme do antigo dragão vermelho Frostra estremeceu, e então sua cabeça abaixou imediatamente, e sua voz disse com uma pitada de medo: “Mestre das Sombras-Sauron!”
“Fu Rostra não não sei sua chegada!”
“Por favor, me perdoe pela ofensa! Você pode sair daqui a qualquer hora!”
O brilho dos deuses não pode ser escondido do antigo dragão vermelho.
Especialmente Sauron não tinha o poder de esconder seu próprio poder, então quando o antigo dragão vermelho viu sua forma santa, ele imediatamente soube sua identidade.
Então, nasceu o medo incontrolável.
Sauron acariciou o cetro de Sulfuras em sua mão, semicerrou os olhos levemente para olhar para o dragão vermelho antigo à sua frente e sorriu: “Parece que você precisa pagar um preço para ofendê-lo.”
“Então.”
“Qual preço você deveria pagar se me ofender?”
—— “Reino das Sombras!”
—— ” Reino da Morte!”
——” Domínio Matador!”
O poder do domínio triplo envolveu o espaço próximo e bloqueou instantaneamente todos os retiros do antigo dragão vermelho.
Sauron deu um passo à frente lentamente, rindo: “Como devo puni-lo? Você sabe que o preço de ofender um deus não é leve!”
Um suor frio emergiu.
O antigo dragão vermelho à sua frente não pôde deixar de dar um passo para trás, sua voz não tinha mais o impulso inicial, e ele sussurrou: “Grande mestre das sombras! Estou disposto a compensar a ofensa Acabei de fazer!”
“Olhe!”
“Este é mythril das regiões escuras. Esta é uma joia das ilhas do sul. Estou disposto a dedicar tudo isso a você!”
Antigo Dragão Vermelho Havia um traço de dor na carne em seu rosto, mas ele abriu uma porta espacial e tirou um grande pedaço de Mithril e centenas de joias. Para os dragões, querer tirar seus tesouros para fazer as pazes já é considerado uma grande concessão, é preciso saber que são todos infortúnios.
Sauron aceitou sem cerimônia.
Conforme Sauron aceitava essas coisas, uma leveza apareceu na face do antigo dragão vermelho, porque significava que Sauron aceitara seu pedido de desculpas.
Se Sauron não pegar essas coisas, temo que ele estará pronto para a guerra imediatamente.
Porque ninguém pode ofender a majestade de um deus sem pagar o preço, se Sauron não aceitar essas coisas, isso significa que o preço que ele pagou não é sério o suficiente, e o verdadeiro deus à sua frente pretende para fazê-lo pagar Um preço mais doloroso.
(Capítulo uma atualização. Hoje há mais uma:.)
Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 958: O antigo dragão vermelho!
Autor: Zhusheng Futu
Tradução: Artificial_Intelligence