
Capítulo 931: Promoção e popularização! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa
Capítulo 931: Promoção e popularização!
Um portal estável se abre na borda da colmeia.
Não muito longe, uma equipe de operárias de vermis está movendo coisas. Essas formigas grandes, pesando apenas 30 quilos, têm um poder incrível, quase todas elas são comparáveis ao Hércules humano.
A bruxa caída ao lado dela está encarregada de limpar e contar, e ao mesmo tempo, o boneco de golem é montado e enviado de volta para Modo City.
“Cuidado! Essas coisas não podem ser esburacadas!”
Neste momento, a bruxa caída é como uma abelhinha industriosa. Cada item que foi transportado deve ser verificado com cuidado. Depois que Len se aproximou, ela sorriu e ergueu seus longos cabelos: “Inesperadamente, há um dispositivo para fissão elemental aqui. Parece que o plano de ir para a Cidade dos Sigilos pode demorar muito.”
Sauron sorriu e acenou com a cabeça.
Para os mortais, os deuses são quase onipotentes e também existem áreas que não podem ser tocadas no multiverso.
Imprint City é um deles!
A menos que Sauron seja autorizado a entrar pela Dama da Dor que está no comando da Cidade de Sauron, a Cidade de Sauron é sua área restrita como o deus de Sauron. E o que todos nós sabemos é que a Sra. Pain é muito hostil para a maioria dos deuses. Sauron não tinha contato com ela ou qualquer amizade, entrar em Sigil City foi uma jogada muito arriscada.
Como um dos seres mais antigos!
A força da Sra. Pain deve ser mais forte do que o Senhor da Glória em Sigil City. Quanto a deixar Sigil City, ela não sabe, porque parece que nunca saiu.
Visto que o poder divino de Sauron mantém a habilidade de controlar a formiga rainha, não há problema em entregar tudo à bruxa caída para cuidar disso. Mover toda a cidade flutuante é um projeto enorme, mesmo com a ajuda do Taling and Ants, vai demorar pelo menos uma semana. Sauron não pode ficar aqui e perder uma semana, então ele vai voltar para Modo City para se preparar para o próximo teste do avião da bandeira de batalha e para a segunda fase da construção do Capítulo sobre seu próprio reino de Deus.
O Reino das Sombras.
Depois de meio mês de construção, este país árido passou por grandes mudanças após a integração.
Em primeiro lugar, o poder da sombra começou a assimilar o reino de Deus, e a área cinza que era originalmente cinza devido à repulsa causada pelo poder divino e pelo sacerdócio gradualmente desapareceu. Todo o reino de Deus não parecia mais com dois mundos que haviam sido colocados juntos à força, mas gradualmente mostrava sinais de fusão em um. Então, dentro do reino de Deus, especialmente perto do reservatório de reencarnação, o número de seres de sombra foi bastante reduzido. O deus sombra original se transformou em uma forma de sombra, então o interior do reino de Deus estava muito próximo ao plano das sombras, mas Sauron não fez isso, então seu reino de deus tinha muitos tons brilhantes e brilhantes.
Parte da vida sombria foi morta.
A outra parte dos heróis que pode ser capturada e transformada foi enviada para a piscina reencarnada sob o controle dos espíritos heróicos, e então transformada no suplicante de Sauron.
Hoje em dia, uma cidade que cobre uma área de cerca de dez quilômetros quadrados foi estabelecida no país de Deus. Alguns peticionários formaram um exército para patrulhar e proteger, enquanto os espíritos heróicos ainda são responsáveis por lidar com outros perigos no país de Deus. Ao contrário das cidades no plano material, a coisa mais importante nas cidades do país de Deus é o templo.
Além das casas onde moram os peticionários, os sinais mais evidentes de toda a cidade são os grandes e pequenos templos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos os dias, peticionários vêm ao templo para orar, mas o poder dessas crenças não será entregue a Sauron, mas permanecerá no reino de Deus, transformando-se em um brilho dourado. o templo.
No futuro, essas forças podem ser usadas por Sauron para expandir a escala espacial do Reino de Deus.
Aqui devemos aprender mais sobre a forma de vida do peticionário.
Crentes piedosos e proeminentes antes da morte serão levados aos seus respectivos reinos de deuses pelos deuses para renascer. Esta é uma nova forma de vida. Eles ganharão a eternidade no reino dos deuses, peticionários semelhantes às pessoas que entram céu após a morte (desde que eles acreditem em bons deuses). Mas geralmente não podem deixar o lugar prescrito pelos deuses. Muitos peticionários não podem mais deixar o reino de Deus em suas vidas. Depois que seus deuses morrem, os peticionários morrerão para sempre. Em certas circunstâncias, os peticionários também se tornarão os deuses que matam Suplicantes de outros deuses. (Observação: é semelhante à cerimônia de reencarnação da conversão de Sauron dos seguidores do Senhor das Sombras original.)
O peticionário tem a obrigação de defender seu deus e até mesmo participar da guerra dos deuses, se necessário.
Como uma nova forma de vida, os peticionários precisam respirar e comer (mas não tão dependentes quanto os mortais). Certas formas de peticionários não precisam comer ou respirar, porque são essencialmente. Todos são seres transformados por deuses.
Como a pedra angular do reino dos deuses, os peticionários retêm principalmente as características do período mortal.
Eles precisam descansar, mas não precisam descansar tão frequentemente quanto os mortais. Os peticionários podem trabalhar continuamente por um longo tempo, tantos demônios e demônios gostam de aprisionar peticionários de alma para trabalhar como escravos. Em tempos de paz, a maioria dos peticionários leva uma vida mais tranquila. Eles podem fazer o que quiserem no país de Deus e construir sua própria pátria. Como têm uma vida longa, basicamente qualquer peticionário pode passar Centenas de anos esbanjando, até que se integrem ao o reino de Deus e se tornar uma espécie de coleção eterna.
Claro, a coisa mais importante como um peticionário é agradar aos deuses a quem você serve.
Na maioria das vezes, o peticionário deseja fazer mais é agradar aos deuses em que acredita, em troca de um status mais elevado e de um poder mais forte nos deuses e, finalmente, promovê-lo a se tornar um enviado divino ou seguir um Deus.
Os peticionários do reino de Sauron só precisam descansar por uma ou duas horas por dia e têm muito pouca necessidade de comida, porque a energia pode complementar seu consumo. Claro, a comida também é uma espécie de prazer para eles, mas não é necessária para a sobrevivência. Desta forma, os peticionários têm tempo suficiente para trabalhar e devem mostrar seu valor nos primeiros dias do reino em troca de mais oportunidades de promoção. Como muitos peticionários foram promovidos por deuses à forma de espíritos heróicos recentemente, tornar-se espíritos heróicos significa ter um status mais elevado, mais prazer e uma vida útil mais longa no futuro.
Cada reino de Deus é uma pirâmide em degraus.
A maioria dos deuses no campo legítimo deixará um caminho óbvio para o avanço dentro do reino de Deus. O sistema atual de Sauron é o peticionário-espírito heróico-espírito santo-enviado divino-diferente Deus Mundial, Servo de Deus -Pertence a Deus.
Cada vez que o peticionário avança, a essência muda.
Como ministros de Sauron, alguns deles podem se tornar deuses!
O Deus de hoje formou um exército de cerca de 1.000 pessoas, das quais quase metade é composta de espíritos heróicos, e os outros são peticionários que têm experiência de combate suficiente em suas vidas.
Sauron promoveu um sacerdote do Espírito Santo.
É a sacerdotisa meio-elfa que primeiro se transformou e morreu no ataque dos deuses. Sua essência é muito inferior à de Milão, mas no momento existem poucos espíritos sagrados no país de Deus. Ele pode apenas promova um fora do comum.
O funcionamento da cidade é responsabilidade do sacerdote do Espírito Santo.
A tarefa de todos os peticionários no momento é expandir o território, gradualmente ganhar o controle sobre o reino de Deus e aumentar o número de peticionários, a fim de se preparar para o retorno de Sauron ao reino de Deus no futuro.
Ainda há um grande número de peticionários selvagens em Deus.
Alguns deles acreditam nos deuses originais dos meio-elfos e errantes, e a outra parte acredita nos deuses das sombras. Esses peticionários são inimigos antes de serem transformados.
De acordo com os dados coletados até agora, há dezenas de milhares de peticionários vagando pelo reino de Deus. Como ele contém o acúmulo de deuses por milhares de anos, Sauron demorará bastante para transformá-los.
À noite.
Equipes de tropas voltaram e, ao mesmo tempo, um grande número de peticionários se reuniram em frente ao templo.
“Meu senhor Sauron!”
“Você é o senhor das sombras! Patrono de seus meio-elfos! Você é o mestre que sempre servimos e seguimos!”
“Meu senhor Sauron!”
“Você é a encarnação da morte! Você é o controlador da doença! Você traz medo ao inimigo! Você é nosso mestre supremo!”
Sons de oração ecoaram.
Conforme as orações do peticionário soavam, se houver um brilho dourado substancial, esses poderes da fé reunidos permanecem no templo e, finalmente, se transformam em poder real e são preservados.
Embora Sauron não tenha como entrar no reino de Deus, ele ainda mantém um traço de contato com o reino de Deus e, à medida que o número de peticionários aumenta, sua conexão com o reino de Deus se aproxima. Acredito que, à medida que a catástrofe santo entra em um estágio posterior, o tempo de Sauron retornar ao reino de Deus gradualmente chegará.
Nesse momento, haverá um mundo totalmente novo esperando por ele.
No final, a aparência do Conselho de Deus depende de como Sauron deseja construí-lo.
Modo City.
Quando Sauron voltou para Modo City, a Prefeitura estava reformando todo o sistema de abastecimento de água da cidade.
A chegada da bruxa trouxe muitas mudanças para Modo City. Por a necessidade de contribuição em troca dos materiais da biblioteca, muitas bruxas começaram a tentar aceitar as tarefas atribuídas pela prefeitura. A maioria dessas tarefas aplica magia aos aspectos cotidianos.
Depois que Sauron voltou, ele começou a transformar o avião da bandeira de batalha.
Não é fácil obter o poder de matar na realidade, porque uma grande parte dele é controlada pelo Deus da Guerra, e a morte na realidade muitas vezes acarreta uma diminuição da população. Antes de derrotar os outros deuses do massacre, Sauron não tinha muito controle, então o julgamento do estandarte de batalha foi um canal muito importante.
A ideia inicial de Sauron é adicionar um círculo mágico.
Encante o dispositivo conectado ao teste do estandarte de batalha para fortalecer a força de vontade do experimentador e ative-o quando ele sair, o que pode reduzir bastante a chance de morte.
Capítulo dois é expandir a escala.
Os materiais das formigas Githyanki e Vermi são suficientes para permitir que Sauron expanda o número de dispositivos de teste. Sua estimativa preliminar é expandir a escala para cerca de 300 pessoas. Se Modo City pode garantir que centenas de pessoas conduzam julgamentos todos os dias, Sauron seria equivalente a dezenas de crentes loucos extras.
Isso significa que há um aumento extra de 1-3 pontos de poder sobrenatural todos os dias!
Não parece muito atraente, mas com o acúmulo de quantidade e tempo, Sauron adicionará centenas de pontos a mais poder divino do que outros deuses.
A lacuna no futuro é ainda mais inimaginável!
(Recentemente, peguei um anúncio de jogo. Este livro não é recomendado há mais de meio ano. Infelizmente outro autor já abriu um novo livro com pressa. Buda está agora tenso, é todo o seu apoio até agora. As férias de verão chegaram, e amigos do livro com mesada podem se inscrever para apoiá-la. A propósito, peça um tíquete de recomendação e uma conta oficial. Duas atualizações amanhã.)
Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 931: Promoção e popularização!
Autor: Zhusheng Futu
Tradução: Artificial_Intelligence