
Capítulo 870: O destino de Sauron! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa
Capítulo 870: O destino de Sauron!
Sauron conheceu Jegor em breve.
Este lendário antigo deus da morte parece muito comum, assim como um estudioso necromante comum, segurando uma pena no navio do rio e registrando algo no pergaminho de pele de carneiro no momento. A igreja em Jekkol tem registrado mortes, e pode-se até dizer que está esperando o fim de todas as coisas. Porque na igreja de Jekkol, acredita-se que até mesmo o plano e o universo têm o momento da morte e o fim. Algumas pessoas chegaram a pensar que a verdadeira missão de Jekkol era testemunhar e registrar a morte de todo o multiverso.
A catástrofe do homem santo não pareceu ter tido um grande impacto em Jekkol.
Como seu sacerdócio foi basicamente enviado, o rei dos mortos, Klanvo, deveria ter caído no plano material, mas Jego parece estar no submundo sem qualquer influência. Mas parece que ele atualmente não consegue entrar em seu reino de Deus, mas não há nada em seu reino de Deus. No nível dele, temo que mesmo o reino de Deus não precise disso.
Grande divindade!
O multiverso inteiro está mais próximo da existência de um grande poder divino. Embora tenha renunciado ao sacerdócio da morte, ainda é o antigo deus com a divindade mais forte no momento.
Se os deuses são produto da lei.
Então você estará perto da estrada principal quando chegar ao nível de Yegah!
Ele é o único deus na longa história do multiverso que deu poder a outros porque está cansado do sacerdócio, e depois de tantos anos de luta e catástrofe divina, ele ainda sobrevive com apenas um fraco poder divino. Bem, nenhum deus se atreveu a ir e provocá-lo.
Ele se tornou um espectador, apenas ocasionalmente ajudando o novo deus da morte a administrar as coisas.
Um ponto deve ser mencionado aqui.
Sauron sempre acreditou que a expansão do Styx é inseparável da morte-Jegu, porque no período mais antigo, o Styx era apenas um pequeno tributário, e agora o Styx penetrou em todo o multiverso.
Mesmo na Montanha do Céu há um ramo do Styx.
Vale a pena mencionar que a relação entre o deus da morte Jacques e o antigo deus sol Amanata é boa. Depois que o antigo deus do sol caiu, a existência reencarnada foi Luoshanda, que agora é o Senhor da Radiância!
A expansão do Styx não é registrada na história.
Mas desde o nascimento de muitos planos, o Styx fluiu da montanha mais alta do céu para a parte mais profunda do abismo sem fundo.
Se não houvesse sombra da morte-Jegor por trás disso, Sauron não acreditaria de forma alguma.
No passado, havia também uma “parede dos incrédulos”, mas agora a vida e a morte de todo o multiverso são mantidas pelo Styghe, e quase nenhuma alma é selada na parede dos infiéis. Parte da alma é transportada para o mar de origem através do Styx e, finalmente, volta da morte para a vida. O desenvolvimento da morte é transformado desta forma, e por trás de tudo está a sombra de Jegor.
“O jovem deus.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto de Jerkov estava murcho e ele parecia uma múmia. Como o deus mais antigo, ele parecia não se importar mais com sua aparência. O antigo deus da morte lentamente colocou a caneta de pena, olhou para Sauron e disse lentamente: “Você parece ter muitos problemas!”
“Sim.” Sauron assentiu.
Depois de pensar um pouco, ele disse diretamente: “Você me chamou aqui?”
Jegg olhou para ele e disse calmamente: “Deve ser contado.”
Sauron franziu a testa ligeiramente e disse: “Não sei por que Lorde Jego me convocou para o submundo?”
Vá em frente.
Para espectadores como Jego, Sauron não precisa se perder, porque mesmo desta vez a catástrofe do santo, Jego ainda está um pouco separado do mundo, porque mesmo desta vez o santo A catástrofe não pode afetá-lo completamente. Se os deuses são considerados imortais, então a catástrofe santo é uma calamidade do céu e da terra, e Jego já excedeu a calamidade. Deve haver uma razão para tal existência para ver Sauron em pessoa. Tal existência deve ter sua própria missão, assim como o pai do carvalho pode desistir de sua vida para prová-lo sem hesitação, o deus da morte-Jegg também deve ter seu próprio objetivo final, e este objetivo está muito provavelmente além de todos os deuses no momento.
“Uma coisinha.”
O tom de Jegko não mudou e ele disse lentamente: “Tudo tem um fim. E aqueles que chegaram ao fim, mas não querem morrer., Sempre me deixa um pouco incômodo.”
“Estou com um pequeno problema e preciso que você me ajude a resolvê-lo.”
Problemas?
Sauron pensativo depois de ouvir as palavras de Jegor: “Estamos dando boas-vindas ao fim, mas não queremos morrer! Você está falando sobre o Demônio Terrível?”
O Demônio Terrível está morto.
Mas ele ainda não morreu completamente. Seu poder vem de Jeko. Seu estado de morte pode realmente deixar Jeko preocupado.
Yegog balançou a cabeça lentamente.
Imediatamente, ele olhou para Sauron e disse: “Pessoas fora do destino estão cheias de variáveis infinitas! Além da morte, é possível transcender o destino!”
“A última catástrofe santo Um lote de novos deuses nasceu.”
“E a eclosão da catástrofe sagrada desta vez significa que as leis do multiverso mudaram novamente.”
“Alguns deuses deveriam desaparecer de acordo com a lei, mas por causa de seus motivos, algumas mudanças ocorreram fora de seu destino. O que quero fazer agora é corrigir a parte da morte.”
“O dreadlord deve cair.”
“Ele transformou a morte em pura destruição e medo, que se desviou do verdadeiro significado da morte.”
“Espero que você consiga destruí-lo. Se puder, seria melhor assumir parte do sacerdócio da morte. Embora Kleinvor seja um deus qualificado da morte, ele ainda é muito bom.”
“Dormir serve apenas para manter as regras da morte, mas não pode levar a morte mais longe.”
Kramvor, o Senhor do Sono.
Depois de assumir o sacerdócio da morte, Kramvor está obcecado em permitir que criaturas mortas-vivas durmam. Ele não é tão cruel quanto os outros deuses da morte. catástrofe santo, Krenvo assumiu o sacerdócio da morte. Ele passou a maior parte de seu tempo na torre de cristal do submundo com Jacques, aprendendo com este último sobre as responsabilidades e necessidades da posição de Rei dos Mortos. Os abandonados (outro nome para as visões práticas duramente lutadas de Jeco e o sangue frio impiedoso perturbavam Krenvo, mas ele ainda respeitava muito Jeco – mesmo que ele acreditasse neste deus antigo, não seria um exagero.
Embora os dois se dêem bem harmoniosamente, Kleinvor foi um bom guerreiro durante sua vida.
Muitas de suas idéias estão em contradição com Jego. Grim Reaper, Jego, é estritamente falando um impiedoso neutro. Ele acredita que a morte trata tudo igualmente e não há diferença entre o bem e o mal. Por outro lado, Klanvo prefere a bondade. A igreja tem feito mais para apaziguar os mortos por tantos anos, e ele até expandiu o reino do sono de longo prazo.
“Está tudo aí?”
Sauron franziu a testa e olhou para Jegor, então disse lentamente: “O Terrível Demônio é o inimigo que devo destruir. Mesmo sem o Senhor. Comando, eu irei também encontre uma maneira de matá-lo completamente.”
O dreadlord deve morrer.
Se ele for imortal, Vivian não pode estar realmente segura!
Yegog não ficou surpreso com as palavras de Sauron, porque ele havia notado esse novo deus muito cedo, e ele já havia entrado em sua visão quando Sauron era o deus, e disse levemente: “Neste caso.”
“Há outra coisa que pode incomodá-lo. Mas este também será o seu destino.”
Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 870: O destino de Sauron!
Autor: Zhusheng Futu
Tradução: Artificial_Intelligence