наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 869: Grim Reaper-Jeco

Capítulo 869: Grim Reaper-Jeco – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 869: Grim Reaper-Jeco

Como você veio de repente para o submundo?

Neste momento, Sauron também está um pouco confuso, pois ainda se lembra do que aconteceu no último minuto. Naquela época, ele já havia suprimido o poder do Dread Demon. Afinal, uma divindade morta não poderia fazer muitas ondas. A falha do Dread Demon no último momento já estava condenada, então ele simplesmente atacou Sauron diretamente, tentando para usar o cabo. Ren absorveu o medo do relacionamento divino para ocupar seu espírito.

Como isso pode ser bem-sucedido! ?

A vontade de Sauron é tão forte quanto aço e, no local, ele encarna diretamente na forma de um deus e esmaga o espírito do demônio do medo.

Como um deus demônio antigo e poderoso, o demônio do medo salvou a essência de sua alma no trono do medo dentro do reino do medo após a morte. Em outras palavras, enquanto o trono do medo não for destruído, então seu espírito e alma podem ser constantemente reparados, mesmo se a vontade divina for suprimida e morta por Sauron, isso apenas o torna fraco, não realmente matar o dreadlord.

Para simplificar, o Dreadlord agora é como um Lich, e agora o Trono do Pavor é seu filogenético.

“Algo está errado.”

Depois que Sauron derrotou a entidade psíquica que temia o ataque de Capítulo, ele posicionou o guia de teletransporte em Modo City antes que o espaço fosse quebrado e se preparou para ir diretamente Retorne ao corpo direto.

Sob circunstâncias normais, é quase impossível para os deuses se teletransportarem com o poder do status divino de teletransporte de avião.

Então, a aparição de Sauron no submundo é muito provável que seja “feita pelo homem”.

E para aqueles que podem interferir no teletransporte de seu plano e localizá-lo no submundo, o poder da divindade deve ser muito maior do que o de Sauron, e não existe tal existência, mesmo em todo o multiverso.

Quanto ao submundo, parece haver apenas um!

—— “Ancient Death-Jege!”

Sauron acabou de chegar a este ponto, e então ele ouviu uma voz calma e indiferente, disse lentamente: “A nova sombra do Deus, alguém de fora do destino, bem-vindo ao submundo.”

“Acabei de pensar em quando você pensaria em mim!”

Reaper-Jego.

Embora Sauron não tenha visto a outra parte ainda, a voz que tocou já provou a identidade da outra parte, e as últimas palavras ditas por Jacques também o comprovaram. Como alguns deuses extremamente poderosos são indutivos, quanto mais o nome de seus deuses falado com a boca, apenas o som do som em suas cabeças também produzirá um traço da indução dos deuses. Sauron tinha acabado de pensar no deus da morte – Jego, que tinha uma resposta divina à conveniência. Este tipo de poder sobrenatural estava um pouco além do conhecimento de Sauron sobre os deuses.

A névoa na minha frente se dispersou gradualmente.

Um par de assistentes da morte vestindo capas cinza e pretas em ruínas apareceu na frente de Sauron. Na frente deles estava um barco de Styx. Em ambos os lados estavam necromantes segurando livros e canetas. São os aborígenes do submundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Reaper raramente responde à própria alma.

Para os deuses responsáveis ​​pelos deuses da morte, seu dever é manter a lei da morte no multiverso e no movimento das almas, e os deuses da morte que os mortais às vezes vêem inadvertidamente são realmente responsáveis ​​por responder para a alma. Seus assistentes selecionados entre os crentes. É como se Sauron estivesse se preparando para ajudar a si mesmo na gestão do reino do “enviado divino do outro mundo”, e o servo do deus da morte fosse outra forma de enviado divino do outro reino. Essas existências semelhantes a suplicantes não estão presas no submundo, não dão a eles um pouco de divindade mortal e se movem entre muitos planos.

“Senhor das Sombras. Por favor, siga-me.”

Uma voz rouca soou, e o necromante murcho fez um gesto convidativo para Sauron, dizendo lentamente: “Meu senhor Jesus quer vê-lo.”

Este necromante não tem ideia de quanto tempo ele existe, e sua alma está cheia de decadência.

O antigo deus da morte – Jergge gosta de registrar mortes, e muitos de seus seguidores registraram várias mortes desde a época de Thorium. O necromante à minha frente provavelmente tem mais do que nível 35. Embora seu nome possa não ter sido recitado no multiverso, Sauron sabia que o necroman à sua frente não era melhor do que alguns famosos remanescentes da era Neiser. Que fraco é o Lich.

Esta é a base do tempo.

Como o deus da morte mais antigo em todo o multiverso, temo que ainda existam muitos servos sob o comando de Jego.

“Sim.”

Sauron não teve o menor sentimento de medo, mas ficou um pouco curioso, e seguiu diretamente a outra parte até a posição do barco do rio.

Jegol não é um deus para se temer.

Porque, até certo ponto, Ele é o deus que menos gosta das coisas dos deuses. Mesmo o deus assassino que era caótico e louco no início, Jergö é apenas uma pequena zombaria. Não havia ideia de intervir nele em tudo. Muito antes da ascensão dos Três Deuses da Morte, Jego estava cansado de seu sacerdócio. Ele quase deu todo o seu sacerdócio básico, mas apenas manteve uma parte relacionada ao registro de morte e a maioria das tarefas de Jego nos anos seguintes. são tarefas para ajudar o rei dos mortos a se familiarizar com o sacerdócio.

Jergow sempre viveu assim desde que desistiu de seu sacerdócio.

De uma maneira quase reclusa, ele primeiro ajudou o rei dos ossos – Mirko, e depois o rei dos mortos – Kleinvor, saiu para ajudá-los a manter a lei da morte, Jeko quase não interveio mais em qualquer luta de deuses com as coisas.

Jergow hoje é um fraco poder divino.

Quase não há crença no mundo mortal, apenas uma pequena parte dela está registrada no texto mais antigo. Há uma inscrição no país oriental que registra uma passagem tão curta.

“O antigo deus da morte – quando Jacques se cansou de cumprir seus deveres e quase desapareceu e foi esquecido pelo mundo, ele entregou a maior parte de seu sacerdócio ao deus da tirania-Bann, o deus da morte – Baal, e o rei dos ossos-Mirko.”

“Após a morte desses deuses, ele continuou a servir ao deus crescente do assassinato-Cyric e ao rei dos mortos-Klanvo. Ele só lida com os mortos. O rei é leal a esta posição, portanto, se o titular deixar de cumprir os deveres do deus da morte corretamente, ele se subverterá em segredo. Jacques e o ex-deus da morte Mirko mal mantêm cooperação, e a situação de trabalho com o atual deus da morte, Klanvo é bastante Harmonia, e ainda mantém uma atitude desdenhosa e zombeteira em relação a Cyric.”

Há uma ruína abandonada no Reino Oriental, e uma curta passagem está registrada nela.

Reaper-Por que Jego quer se ver?

Na mente de Sauron, Capítulo pensava em uma ‘pessoa fora do destino’, e Golia disse que ele era uma pessoa fora do destino. De acordo com a teoria de adivinhação da Bruxa de Northland, as pessoas fora do destino estão cheias de variáveis ​​infinitas, as mais representativas das quais são Cyric e Cranvor, que herdaram o sacerdócio da morte, respectivamente.

Embora Jegor fosse forte, Sauron não estava com medo.

A maior fonte de seu poder vem do deus da morte-Jeco, e esta existência quase não interfere nas coisas dos mortais e deuses.

(Capítulo um turno. Hoje é três turnos.)

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 869: Grim Reaper-Jeco

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 869: Grim Reaper-Jeco – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*