наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 85: Retorno

Capítulo 85: Retorno – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 85: Retorno

Frescura? !

Sauron deu uma olhada em sua página de atributos e descobriu que havia uma linha extra de dados lendários nela, que mostrava 1 ponto de lenda folclórica. O papel desta lenda é relativamente especial, e a dificuldade de obtê-lo também é muito grande, mas não melhora muito a força. Seu maior uso atual é afetar a habilidade de negociar, enganar e intimidar. 1 ponto de lenda pode ser usado como 1 ponto de habilidade básica para empilhamento de efeito. Somente depois de entrar no reino lendário, o grau lendário realmente começa a fazer efeito.

E é um papel decisivo muito importante!

Sauron olhou para o campo de batalha à sua frente e, de repente, uma fileira de dados surgiu:

“Desbloqueie o registro de batalha.”

“Conte automaticamente a batalha atual! Estatísticas de simulação digital, Ativar!”

Antes que Sauron pudesse responder, uma nova linha de dados foi gerada, onde se lê:

“Batalha do Ogre Bonebreaker Batalha lendária: Lua Nova Idade de 1675 Em setembro de 2015, no Principado do Sul, Whitehorse City lançou uma batalha para expulsar o Bonebreaker Ogre. Você ajudou o exército de Whitehorse City a derrotar o Bonebreaker Ogre e matou um guerreiro ogro avançado no campo de batalha (nível 14). Os feitos dessa batalha se espalharão gradualmente, e com o tempo todo o Sul saberá sobre esta batalha lendária. Grau de lenda +1”

Os soldados começaram a limpar o campo de batalha.

As baixas em White Horse City chegaram a mais de 600 pessoas. A guerra deve pagar um preço. Esses soldados profissionais não tiveram tempo para se lamentar e, após um breve descanso, começaram a convergir seus corpos. Todos os cadáveres dos camaradas de armas deveriam ser transportados de volta intactos, e alguns que não tinham braços e pernas deveriam ser resgatados tanto quanto possível, porque um funeral decente seria oferecido a esses guerreiros heróicos. Os feridos precisam ser transportados de volta para tratamento. O efeito mágico do sacerdote é limitado e o custo de habilidades mágicas de alto nível é alto. A vida útil do sacerdote lendário é muito menor do que a de outros conjuradores.

O lendário mago pode facilmente viver centenas de milhares de anos, mas o lendário sacerdote tem uma vida útil de menos de cem ou duzentos anos.

Mesmo que o druida viva centenas de anos, é muito fácil. Os dois também usam a arte divina. Há uma razão para a diferença na expectativa de vida.

É que muito poucas pessoas fazem isso por esse motivo.

Afinal, para verdadeiros pastores, retornar ao abraço dos deuses em que acreditam também é um caminho que deve ser vivido.

As baixas dos aventureiros também não são pequenas. A maioria das pessoas que vêm tem alguns ferimentos. Aqueles com companheiros de equipe os ajudam a condensar seus corpos. Aqueles sem companheiros de equipe serão cremados no local e, em seguida, enterrados nas proximidades. A cremação pertence aos aventureiros. Isso não significa que os túmulos não possam ser enterrados. Na verdade, as pessoas nesta época também atribuem grande importância aos enterros no solo. Acontece que há muitos necrófagos no deserto. Se eles forem enterrados no deserto hoje, podem ser desenterrados e comer seus cadáveres limpos amanhã.

Então, a maioria das pessoas que morreram no deserto foram cremadas.

Afinal, esses cadáveres não deveriam ser comidos por feras selvagens, esse é definitivamente o fim que eles não deveriam ter.

Com a ajuda de outros, Sauron crematou o corpo do meio-elfo ranger, embrulhou as cinzas em um pedaço de pano e cavou um buraco para enterrá-lo. Ele não sabia qual epitáfio deveria ser escrito, mas afinal o oponente era um ranger de nível 3. Tal pessoa não deveria morrer na obscuridade, pelo menos deveria haver uma lápide após a morte. Ele cortou um pedaço de madeira e usou um facão para gravá-lo com dificuldade. Primeiro gravou o nome e depois pensou no que restaria.

“Sim. Um bravo meio-elfo ranger, defensor da Batalha de Ashhill, matador de ogros, ele derrotou um senhor da guerra ogro no último momento de sua vida. Que sua alma descanse em paz.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sauron não conseguia pensar no que escrever.

Então ele simplesmente deixou um parágrafo na lápide e colocou o arco quebrado e a faca de osso na tumba juntos.

As armas são o Capítulo duas vidas dos guerreiros.

Estes equipamentos devem ser colocados no solo com ele por segurança. Pode ser um pouco perdulário, mas é a tradição deste mundo. A tradição deve sempre ser respeitada às vezes.

Assim como os soldados da Cidade do Cavalo Branco, aqueles soldados que morreram em batalha serão enterrados junto com suas armas e armaduras.

A prefeitura teve desentendimentos com o exército mais de uma vez por causa desse assunto. Os políticos acharam que era um desperdício vergonhoso. Essas armas e equipamentos deveriam ser devolvidos e entregues a novos soldados. No entanto, o exército sempre se recusa obstinadamente. Algumas pessoas temperamentais vão lutar contra isso. Não há razão para ficar estupefato. Eles apenas acreditam teimosamente que esse equipamento usado durante a vida deve ser usado como um funeral. Se no futuro, eles também morreu em batalha, e as armas e armaduras funerárias superaram todas as joias de ouro e prata.

Esta pode ser a teimosia dos soldados.

Demorou muito para limpar o campo de batalha e os feridos estavam se preparando para retornar a Whitehorse City.

Muitos saques foram encontrados na fortaleza dos ogros, mas isso não tem nada a ver com Sauron, e o aventureiro receberá no máximo mais tarde. A fortaleza inacabada foi coberta por fogo. Para evitar que outras criaturas a ocupassem, o comandante ordenou que tudo fosse demolido e em seguida totalmente queimado. Sauron também seguiu a equipe de volta, e os outros travaram algumas batalhas simples, como os homens-lagarto que migraram do Pântano Gás Negro.

Se eles souberem que a tribo do ogro foi exterminada, eles podem se retirar para outros lugares.

Se eles não souberem, o exército da Cidade dos Cavalos Brancos os expulsará. Obviamente, é muito mais fácil lidar com os Homens-Lagarto, deixar quinhentas ou seiscentas tropas é o suficiente.

A jornada de volta é relativamente tranquila.

Os outros pequenos problemas que derrotaram o ogro são problemas menores. Mesmo se houver monstros espalhados, os guardas de outras caravanas também podem lidar com isso.

Antes de retornar à Cidade do Cavalo Branco, o exército era aplaudido e saudado. De vez em quando, civis se reuniam na beira da estrada perto da vila e da cidade para observar, apontando para o cadáver do ogro e exclamando. Esses braços têm monstros com coxas grossas. Não é muito comum. Os civis próximos à cidade não têm muitas chances de encontrar chacais. No máximo, eles veem ocasionalmente goblins e kobolds. Afinal, os chacais são muito perigosos. Se forem encontrados ativos perto do território, a milícia e o exército protegidos serão enviados em breve.

Os soldados levemente feridos pisaram com a cabeça e o peito para cima o máximo possível. Este é seu momento glorioso.

Sua força, bravura e sacrifícios constituem um ambiente de vida relativamente seguro perto da Cidade do Cavalo Branco. Essa é a missão que eles devem aceitar. Como há sacrifícios na batalha, deve haver Glória após a vitória. À medida que se aproximava gradualmente do escopo de White Horse City, havia mais choro perturbado da multidão aplaudindo. O exército seleciona soldados de vilas e cidades próximas. Tantas baixas fizeram com que muitas pessoas perdessem seus maridos e filhos.

Sauron parecia em silêncio ao longo do caminho.

Ele apenas observou em silêncio, como um espectador, observando os soldados sobreviventes abraçarem seus parentes e os pais idosos atacarem o cadáver do filho e chorarem amargamente.

Isso é muito comum.

A guerra pode não trazer necessariamente riqueza, mas definitivamente deixará dor. Pode ser que ele realmente tenha visto mais no passado e agora não haja tantas mudanças de humor. A Cidade do Cavalo Branco pagou a ele 50 recompensas extras de Kindler. Parece que desta vez há muitos troféus valiosos na fortaleza do ogro. Por causa da cooperação com a Cidade do Cavalo Branco, a prefeitura também lhe concedeu um prêmio:. Se ele quiser, pode se tornar um cidadão da Cidade do Cavalo Branco e se estabelecer aqui.

Prêmio: É uma medalha de bronze e tem um significado mais simbólico!

Depois que Sauron recebeu sua recompensa, ele saiu e jogou o prêmio: na bolsa dimensional. Ele costumava receber centenas de yuans por esse tipo de coisa, e havia até nobre honra :.

Se ele aceitar, pode se tornar o Senhor de Honra.

Embora possa trazer benefícios e poder correspondentes, ele também deve cumprir sua própria missão, que é equivalente a adicionar um certo acampamento completamente.

Depois de retornar à Cidade do Cavalo Branco, Sauron primeiro entregou a tarefa.

Por causa da dificuldade de derrotar o ogro, seu nível de mercenário foi elevado ao nível E, e não havia autoridade de recompensa adicional, apenas a união dos mercenários reconheceu sua força. Ele lidou com todas as probabilidades e depois foi ao médico. O osso quebrado em seu braço direito precisava ser retirado. Afinal, sua habilidade médica não era alta. Depois que os ossos foram retirados intactos, Sauron foi até a área do templo e passou trinta crianças pedindo ao sacerdote que realizasse um tratamento para ferimentos moderados.

Os ossos que crescem naturalmente podem deixar perigos ocultos. É melhor usar técnicas mágicas para se recuperar, de modo a evitar afetar suas batalhas futuras.

Não foi até Capítulo ver Vivienne na manhã seguinte que um sorriso apareceu no rosto de Sauron.

Ele pegou a garotinha e circulou no ar, e em meio às risadas agudas de Vivian, ele deu a Vivian um beijo forte em sua bochecha rosada.

Não sei se é uma ilusão!

A menininha está um pouco mais gorda do que antes e não parece mais magra e pequena, tem uma gordinha de bebê em seu rosto vermelho, que parece muito fofo.

A dona da caravana deu uma boa olhada nele. A notícia do envio de tropas da Cidade do Cavalo Branco se espalhou por muitos dias, e muitas pessoas estavam muito preocupadas com o resultado da batalha. Sauron na frente dela era obviamente um pouco diferente do que ela vira da primeira vez. Sua aura parecia mais ágil e precipitada, e parecia que sua força era muito mais forte do que antes. Se antes ele parecia um feroz membro de gangue, agora ele se parece com um guerreiro que foi para o campo de batalha e experimentou massacres de sangue.

Se você matar muitas pessoas, seu ímpeto surgirá naturalmente.

Sauron olhou para Golias à sua frente, sorriu e acenou levemente com a cabeça. Embora não tenha dito nada, a dona da caravana sabia que o outro grupo já tinha pensado em partir com Vivian.

Ela soltou um suspiro fraco, perguntando-se por que Sauron queria partir com tanta teimosia.

Durante esse tempo, ela aprendeu muito com Vivienne, sabendo que eles são órfãos sem pai e mãe. Ela realmente não consegue entender por que um humano com uma pequena quantidade de sangue de meio-elfo insiste em ir para o local daquele grupo de elfos orgulhosos, afinal, elfos são muito xenófobos e não querem ver meio-elfos de verdade.

Então, ela finalmente decidiu lutar novamente.

Mas não era Sauron na sua frente. Ela olhou para Vivienne ao lado dela. Esta menina é muito inteligente. Embora pareça inocente e fofa, ela não é ignorante, apenas um homem pobre. O caos e a depravação na área não podiam afetar sua mente pura. Esta é uma qualidade rara e preciosa, e uma alma pura representa uma alma pura.

Este poder espiritual pode ajudá-la a ir mais longe!

(O epitáfio não será muito sensacional!)

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 85: Retorno

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 85: Retorno – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*