наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 135: tortura

Capítulo 135: tortura – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 135: tortura

Depois de ouvir as palavras de Sauron.

Um homem de meia-idade franziu a testa e olhou para o cadáver ao lado dele. Existem muito poucos drows na Nação de Gelo e Neve, e não há nenhum canal conectando a área escura. Se o Chicote de Cabeça de Cobra não tivesse estado na escuridão por muito tempo, temo não ser capaz de reconhecê-lo, porque o sacerdote da Rainha Deus Aranha raramente luta. Pode fazer as pessoas sentirem um estranho prazer quando estão com dor. Na memória de Sauron, além dos crentes que açoitaram a garota, apenas a súcubo no abismo poderia fazer isso.

A garota que açoita é um dos deuses melhores no uso de armas de chicote, apenas um pouco pior do que a rainha súcubo.

A rainha-deus-aranha usa o chicote com cabeça de cobra para torturar o inimigo.

Outros ainda estão fazendo funerais. A mulher de meia-idade convidou Sauron para o templo da agricultura. Uma pequena cidade pode ser vista na frente dele, mas está fechada por todos os lados e há muitos guardas por perto. Um homem corpulento vestido de xerife se aproximou e olhou para Sauron à sua frente, então se inclinou levemente em direção ao sacerdote da deusa da agricultura, “Pastor Tinar. Quem é ele?”

A mulher de meia-idade olhou para ele e disse lentamente: “Um aventureiro viajante, talvez ele possa nos ajudar. Esse grupo de homens caídos do mal tornou-se cada vez mais desenfreado recentemente, e agora o número de pessoas mortas está se aproximando. Mais de uma dúzia de pessoas, os residentes da cidade estão um pouco em pânico, devemos parar com esse comportamento maluco.”

O xerife obviamente abriu a boca para dizer algo, mas engoliu em seco.

Como isso aconteceu há mais de meio mês, a equipe de segurança não teve a menor idéia. o número de pessoas mortas aumentou repetidamente. No início, era uma pessoa. Eles também podiam se encobrir silenciosamente e colocá-las fora das mãos dos ladrões assassinos. No entanto, o número de pessoas mortas depois tornou-se duas e, recentemente, três foram mortos ao mesmo tempo. Agora, até mesmo os idiotas sabem que este definitivamente não é um simples caso de assassinato. Os ferimentos em seus corpos não são como alguns assassinos malucos pervertidos, mas mais como as vítimas de algum tipo de ritual maligno.

A visão de Sauron Depois de examiná-lo, ele parou por um momento em um jovem não muito longe dele. A outra parte notou que seu olhar estava um pouco esquivo, embora ele não soubesse por que, mas parecia um pouco vazio. era uma aparência magra e magra. Um jovem com cabelos castanhos e olhos castanhos, suas pernas e pés parecem ser inconvenientes, como se ele fosse um pouco deficiente.

Sauron parou e olhou para o jovem e perguntou, “Quem é ele?””

Ouvindo o questionamento de Sauron, o jovem obviamente deu um meio passo para trás inconscientemente, seus olhos um pouco em pânico.

A mulher de meia-idade parecia estar ciente de algo, e franziu a testa:” Ele era aprendiz de ferreiro, e uma das vítimas do lado de fora era ferreiro.”

Sauron de repente deu um tiro e agarrou o braço do jovem, e então o jogou no chão com um giro de backhand.

Esta situação repentina foi inesperada para os outros. Antes que eles pudessem pergunte, Sauron disse solenemente, “Deixe as pessoas tirarem suas roupas.”

Todos ficaram pasmos, mas então a mulher de meia-idade ordenou solenemente que as pessoas o fizessem.

“O que você está fazendo! ” Ele é apenas um estranho! Você realmente o deixou fazer algo comigo! “O jovem estava obviamente agitado, lutando desesperadamente e gritando ao mesmo tempo:” Eu não matei ninguém! ” Todo mundo sabe que minhas pernas e pés são inconvenientes! Como eu poderia matar Mestre Kana! Muito menos matar outras pessoas! Eu não sou um assassino!”

O xerife obviamente franziu a testa e disse solenemente:” Solte-o. Corro é apenas uma criança pobre. Ele nunca recebeu treinamento de combate e nem consegue lutar com um lobo. Entre os mortos estavam guardas treinados. Ele não pode ser um assassino!”

Sauron olhou para ele fracamente, tirou o braço do jovem diretamente e disse lentamente:” Eu não disse que ele era o assassino. “”

“Tire as roupas dele!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois guardas se entreolharam e tiraram as roupas do jovem, e de repente revelaram muitas cicatrizes em suas costas. Todos não puderam deixar de mostrar seus rostos quando viram, porque o corpo do jovem tinha Muitas cicatrizes, parece que muitas vezes já foram espancadas antes. O status dos aprendizes nesta época era muito baixo. Sauron olhou para a cicatriz em seu ombro, como se ele tivesse sido espancado no passado. O xerife disse que ele era uma criança pobre, provavelmente porque sabia o que havia acontecido com ele antes.

Mas não é isso que Sauron está procurando!

Ele arrancou as roupas do jovem diretamente e imediatamente viu uma cicatriz horrível. As outras cicatrizes foram deixadas há muito tempo. Só que esta cicatriz é muito recente e deveria ter sido deixada no mês passado. Para baixo.

Sauron derrubou o jovem diretamente, bateu em seu pescoço com os pés e disse em voz profunda: “Ele foi açoitado recentemente?”

O açoite.

Uma pena muito comum usada para punir uma pessoa que comete um crime.

“Não.” A mulher de meia-idade que respondeu a Sauron olhou para o ferimento e franziu a testa: “Ninguém foi açoitado recentemente. A lei aqui raramente usa açoites.”

Sauron se retratou pés, olhou para o jovem silencioso no chão, e disse lentamente: “Não me diga que você está bem com um chicote, e você ainda usa um chicote com uma farpa farpada. Ele deu um estalo violento!”>

“Ele é um crente que açoitou uma menina.”

“Deveria ser uma cerimônia realizada no mês passado. O crente que açoitou uma menina tem uma cerimônia de açoite para permitir que as pessoas se esbofetem com um chicote de metal farpado, fazendo-os sentir o poder da dor e do tormento. Eu não preciso te ensinar da próxima vez, certo? Encontrar uma maneira de abrir sua boca e deixá-lo dizer quem mais existe entre os outros crentes? A menina açoitada deveria ter desenvolvido fé aqui!”

A expressão de Sauron estava fria, ele nem mesmo prestou atenção ao rosto verde-ferro do xerife. Ele apenas veio e encontrou uma pista, mas eles estão ocupados há meio mês sem nenhuma conquista. Isto é um tapa na cara!

“Leve-o para baixo.”

O rosto da mulher de meia-idade é feio. Quando se trata de fé, o padre se torna muito cruel. Ela disse solenemente:” Torturem-no! ” Que ele diga quem mais caiu no acampamento de Cthulhu!”

O jovem foi pego pelos dois guardas. Ele encarou Sauron com olhos perversos, e outros próximos, e finalmente encarou a mulher de meia-idade com uma expressão sombria:” Vocês todos vão morrer! ” A deusa da dor vai torturá-lo ferozmente depois de chegar! Finalmente mate todos vocês! Seus hipócritas! Diabo benevolente falso! Sua vadia hipócrita! Você viu minha mãe morrer de doença, mas não queria estender a mão para salvá-la! Você me viu sendo espancado por um ferreiro, mas permaneceu indiferente! Seus hipócritas! Eu te amaldiçoo! Eu amaldiçoo todos vocês para o inferno! ! !”

Degenere para se tornar um crente na deusa da tortura.

Este jovem deve ter experimentado algo ruim, mas é uma pena que Sauron não tenha nenhum interesse.

Ele não tinha tanta simpatia, apenas disse solenemente: “O crente que torturou a deusa tem uma grande tolerância à dor. Acho melhor você usar algum meio inteligente ao torturá-lo.”

A mulher de meia-idade lançou um olhar para a pessoa ao lado dele, e então acenou levemente para Sauron: “Obrigado. Aventureiro.”

“Se não fosse você, eu temo que seja difícil para nós encontrar alguém caindo a este nível tão rapidamente.”

Ela conduziu Sauron ao templo, e o guarda ao lado dele arrastou o jovem para longe. O rosto do xerife estava incerto por um Ele também seguiu e chutou o jovem com força com o pé. Agora que alguém caiu para o acampamento do deus do mal, definitivamente não haverá apenas um. Há seguidores do deus do mal que desenvolvem sua fé aqui, mas ele não sabe nada como xerife. Isso certamente fará com que seu prestígio despence!

O templo da agricultura.

Existe um chafariz em frente ao templo, com piscinas por todos os lados, plantas plantadas e muitos quadros esculpidos nas paredes. No centro está a estátua de uma bela e requintada deusa, com um sorriso suave, estendendo as mãos como se O que abraçar, há uma luz fraca no templo, este é um lugar envolto pelo poder divino, parece que muitas vezes as pessoas realizam cerimônias de dedicação aqui. Como um deus de grande poder, a deusa da agricultura é mais poderosa do que muitos deuses em seu templo.

A mulher de meia-idade trouxe um copo d’água e ergueu a mão para fazer um gesto de convite.

Sauron olhou ao redor e viu as estátuas da deusa do rio e da deusa do lago no corredor lateral. As terras agrícolas precisam de água para irrigação. Esses dois deuses fracos são os deuses mais importantes da deusa da agricultura.

A mulher de meia-idade olhou para ele, sorriu e disse: “Deve haver novidades em breve.”

“Agradeço muito sua ajuda. Se precisar, posso pedir Alguém arranja sua acomodação. Você parece estar na estrada há muito tempo e pode precisar descansar aqui um pouco.”

Sauron assentiu levemente e deu um gole no copo d’água.

Água límpida tem um toque de doçura. Essa é a matéria-prima da água benta do templo. A fonte de água é purificada pelo poder divino ao passar pelo templo.

A fundação de um templo é o acúmulo de centenas de anos.

O xerife não os deixou esperar muito, mas o que ele trouxe não eram boas notícias. Ele entrou com uma cara feia, inclinou-se ligeiramente e disse: “Pastor Tinar. Não importa como o torturamos. Ele não falou, ele apenas continuou nos xingando.”

“Acho que ele foi controlado pelo deus do mal!”

O rosto do pastor de meia-idade ficou feio em um instante. Ela olhou friamente para o xerife à sua frente e disse lentamente:” Eu só me importo com os resultados e não quero para ouvir suas desculpas incompetentes! “”

A expressão do xerife de repente ficou azul e ele quis abrir a boca para rebater, mas não se atreveu a falar.

Os oficiais ainda não são nobres, são apenas gerentes selecionados, e seu status não será superior ao de cavaleiros., muito menos um sacerdote sacerdote do templo.

Sauron franziu a testa e se levantou, dizendo lentamente: “Deixe-me ir.”

“A garota que açoita também é a deusa da tortura. Seus seguidores têm algumas habilidades especiais após a cerimônia. Muitas torturas não podem destruir seus corações. Se não houver meios especiais, não haverá como falar sob tortura normal.”

A mulher de meia-idade acenou com a cabeça e disse:” Obrigado pelo seu trabalho. “”

“Quando o grupo de caídos for resolvido, o templo certamente retornará a recompensa que você merece.”

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 135: tortura

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135: tortura – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*