наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 110: Dragão de bronze vermelho

Capítulo 110: Dragão de bronze vermelho – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 110: Dragão de bronze vermelho

Houve uma leve vibração no cânion.

É como um terremoto relativamente fraco, e não há sensação óbvia, mas esse tipo de tremor é real e ainda se espalha do subsolo em uma frequência estável, a sensação é como O batimento cardíaco está cheio de ritmo. Os elementos de terra restantes no desfiladeiro permaneceram no lugar como se estivessem vagamente, e se juntaram depois de um tempo, e então perfuraram o solo ao longo do altar, sem saber onde eles entraram no solo.

A cerca de dezenas de quilômetros de distância do cânion, na borda das Montanhas Esmeraldas, há uma caverna de dragão construída em um penhasco.

A maior parte da localização do ninho do dragão é muito íngreme. Esta é a linha de defesa do dragão. É difícil alcançá-la por meios normais porque é cercada por penhascos. Essa história de taberna é muito falsa, porque os heróis caminham até o ninho do dragão. Na verdade, na maioria das vezes eles querem entrar no ninho do dragão, eles precisam escalar penhascos de centenas de metros de altura. Neste momento, você precisa muitas ferramentas. Os lutadores de armadura pesada são os mais difíceis neste momento. Se não houver um profissional de lançamento de feitiços abençoado com habilidades de vôo, demorará um pouco para subir.

Fatores geográficos são apenas um problema. Há muitas armadilhas perto do ninho do dragão, incluindo armadilhas de magia mortal.

Se você não tiver sorte, encontrará um pequeno labirinto no ninho do dragão. Muitos monstros os protegem. Esses são os servos do dragão, trabalhando e fornecendo comida para eles. Mas na maioria das vezes, apenas os dragões antigos têm monstros protegendo-os, e os dragões jovens não estão tão confiantes de que sempre podem controlar esses servos.

Este é o covil de um dragão de bronze vermelho.

Existem vestígios óbvios de alterações feitas pelo homem ao redor da caverna do dragão. O dragão achatou a parede de rocha perto da montanha, transformando-a em um ângulo vertical de 90 graus. Basicamente, é muito difícil para criaturas que não conseguem voar para subir. Em frente ao covil está uma grande plataforma. Os dragões gigantes também precisam de espaço para decolar e pousar. É mais difícil voar batendo as asas. Quando caçam, mergulham no céu e, em seguida, deslizam para o céu em um arco.

Um dragão cor de cobre está rastejando no ninho **.

Parece quase indistinguível do dragão lendário. A única coisa especial é que seus membros anteriores são mais grossos e suas pupilas já estão pálidas e parecem turquesa. As características físicas dos dragões são muito importantes porque representam seus ataques físicos mais ferozes. O sopro do dragão não é o mais mortal. Muitos feitiços podem resistir ao sopro do dragão, assim como o bloqueio do escudo. Aventureiros experientes de alto nível sabem que o sopro do dragão é mais perigoso do que o ataque de suas garras.

Este era originalmente um dragão adormecido, mas agora acordou.

Estava sobre os tesouros empilhados quase meio andar de altura, com uma luz dourada deslumbrante brilhando, e a cabeça do dragão feroz olhou na direção do canyon. Os dragões ficam com muita fome depois de acordar de um sono profundo e, neste momento, são mais agressivos. Ele esticou sua longa e estreita língua carmesim e enrolou um minério de metal do tamanho de uma bacia de lado. Era crocante e crocante como se estivesse comendo chocolate. As presas afiadas esmagavam facilmente o minério duro. O dragão de cobre apenas Demorou alguns segundos para roer um pedaço de minério, depois lambeu os dentes com sua língua estreita e disse lentamente: “Qual idiota despertou o espírito da terra? Eles não têm medo de suportar a ira da terra?”

Depois de roer um pedaço de minério, o dragão de bronze vermelho recuperou um pouco de energia. Ele esticou suas enormes asas de dragão e saiu do ninho. Em frente ao ninho do dragão havia uma plataforma com dezenas de metros de largura, mas ainda parecia como saiu. O espaço é muito pequeno. O dragão de bronze vermelho estava no topo de uma parede de montanha íngreme com várias centenas de metros de altura, olhando para um pedaço de terra à sua frente, que pertencia ao seu território. As escamas de metal de bronze vermelho refratavam a luz do sol. Esta criatura feroz e graciosa ergueu a cabeça e, em seguida, saltou do penhasco com um salto violento. Depois de dezenas de metros no mergulho, bateu as asas do dragão no ar. Ele correu no ar a milhares de metros de altura em um piscar de olhos.

Uma coerção invisível se espalhou, enquanto o dragão dormia e os animais que migraram para as proximidades fugiam descontroladamente.

Ele nem olhou para os pobres répteis. Ele bateu suas asas de dragão e voou em direção às planícies a cem quilômetros de distância. Havia fortes fendas, um mutante de rinoceronte, pesando até três toneladas. Ao redor, é o suficiente para uma refeição completa.

O escuro mundo subterrâneo.

Em um buraco vermelho escuro **, uma criatura feroz como uma bola de carne abriu lentamente os olhos.

As paredes de todos os lados são vermelho-escuras e parecem conter algum tipo de minerais. As criaturas despertas têm muitos olhos. Isso abriu primeiro o enorme olho de um olho só no centro da cabeça, e em seguida, moveu os olhos para os tentáculos ao redor da cabeça. Suas hastes oculares lembram minhocas, com um diâmetro de corpo de cerca de cinco metros, sem nenhum corpo tocando o solo, mas toda a cabeça semelhante a um sarcoma está estranhamente suspensa no ar. As dezenas de tentáculos densamente compactados são cobertos por globos oculares, e isso torna o couro cabeludo dormente à primeira vista como uma densa matriz.

“O espírito da terra foi despertado!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele abriu sua boca enorme com presas afiadas, olhou ao redor com um olhar frio e impiedoso e então voou para fora da caverna em suspensão. Ele está dormindo há mais de dez anos. O observador que acabara de acordar sentiu fome e consumiu muita energia para novas mutações avançadas, e até mesmo seus servos originais se tornaram alimento em sua boca. Mas não importa, contanto que ele esteja disposto a encantar em breve mais servos no mundo subterrâneo.

Uma teia invisível de percepção se espalhou.

Não sei se o observador avançado ancião ou o tirano de olhos gigantes foi, mas deve ser o observador lendário que voou para fora do covil, e logo um grupo de anões cinzentos entrou em seu alcance de percepção. Ele passou voando leve e silenciosamente, sem nenhum ruído saindo, uma luz do globo ocular de um de seus tentáculos acertou um anão cinza através de sua cabeça em um instante, e os anões cinzentos restantes soltaram um grito aterrorizante. A fuga foi instantaneamente morta pelo raio, e o resto estava ajoelhado no chão tremendo.

O enorme observador abriu a boca e engoliu a metade do cadáver de um anão cinza. Enquanto a bacia de sangue mastigava, pingos de sangue e carne picada foram derramados. Seu caolho central olhou friamente para o sobrevivente. Quando a aura de um feitiço emergiu, os anões cinzentos que sobreviveram a todos pareciam entorpecidos, e se ajoelharam na frente dele respeitosamente e disseram: “Mestre.”

Os olhos opacos gradualmente se recuperaram e encantaram a alma que os o feitiço foi atingido. A impressão começou a fazer efeito.

Os olhos do anão cinza ficaram claros, mas ele ergueu o cadáver de seu companheiro com grande respeito e começou a servir o novo dono para comer.

Sauron e seu grupo retornaram pelo mesmo caminho.

O halfling ainda estava contando as joias com alegria, Goliya ergueu seus longos cabelos levemente e olhou para trás, sua expressão parecia um pouco estranha. Ela parecia sentir algo antes de sair, eram flutuações de energia vindo do solo. Sauron caminhava atrás com Vivian, e de repente ele parecia estar ciente de algo. Os pelos de seu corpo se arrepiaram de repente, sua palma foi segurada inconscientemente na cimitarra, e ele olhou para o céu distante. O halfling que se sentia da mesma maneira que ele, as gemas na mão de Aladim caíram no chão e a espada curta foi puxada em um instante.

Goliya enrijeceu, inconscientemente abençoando um escudo de energia, e então ela franziu a testa e olhou para longe.

Uma figura enorme e horrível varreu o ar como uma sombra!

O rosto de Sauron mudou ligeiramente, e ele disse solenemente: “Dragão de bronze vermelho!”

Era um dragão de bronze vermelho adulto. Ele nem percebeu a pequenez da bênção subterrânea da invisibilidade “Os humanos, que acabaram de acordar, estão com muita fome. A coisa que mais querem fazer agora é pegar um macho adulto Vaca Fenda e comer.” Toda a equipe foi surpreendida pelo dragão voador. Todas as criaturas na área coberta por Longwei foram afetadas. A única normal era a menina nas costas de Sauron. Ela ergueu a cabeça e olhou para ela. O dragão no céu murmurou: “Parece tão majestoso!”

A cabecinha de Vivian não sabe o que ela está pensando, mas seu rostinho fofo mostra saudade.

Mas ninguém prestou atenção nela neste momento.

Depois de esperar até que o dragão voasse, os outros deram um suspiro de alívio Sauron não pôde evitar apressar o passo, e o halfling guardou as joias e trotou para segui-los.

Este é um dragão adulto.

Com um nível de desafio lendário, eles não querem encontrar tais criaturas agora.

Atrás deles.

O druida que o seguia parou de repente, puxou uma pena de seu cabelo bagunçado e rapidamente entoou o feitiço, transformando a pessoa inteira em uma águia em um instante. A águia abriu as asas e alçou voo a uma altitude de várias centenas de metros. Depois de dar uma olhada na direção de onde o dragão estava saindo, ela se virou e voou para o outro lado. Um dragão adulto vermelho de bronze dormindo perto da cordilheira Esmeralda despertou. Este assunto deve ser contado a Vossa Excelência, o Andarilho da Terra. Mesmo que o dragão de metal seja bondoso, também é muito perigoso.

Todos os dragões são um pouco mal-humorados!

Quando eles viram um dragão vivo voando, todos não tinham intenção de ficar. Eles dirigiram a noite toda e finalmente voltaram para a vila élfica original em após dois dias. A vila ainda está muito pacífica, nenhuma criatura atacará os elfos à vontade, pois isso atrairá a vingança da patrulha florestal.

Dissuadir o inimigo requer não apenas uma força forte, mas também alguns meios cruéis!

Os elfos não são elegantes quando se vingam. Eles também são muito sangrentos quando lidam com inimigos estrangeiros, caso contrário, os ogros próximos, orcs híbridos e monstros selvagens não migrarão para outros lugares um por um. As mãos daqueles patrulheiros élficos estavam manchadas de sangue e as criaturas que eles caçavam definitivamente não seriam menores do que o atual Sauron. Cada raça tem um grupo de guerreiros implacáveis ​​e de sangue frio. Eles são diferentes dos civis comuns. Sua missão é lutar e matar!

Sauron e seu grupo finalmente voltaram ao hotel, e o halfling mal podia esperar para começar a distribuir os despojos.

Sauron ficou com 40%, Aladdin com 30%. Além dos dois primeiros cristais, Golias levou apenas três núcleos elementais. No final, até Vivian também foi dividida em dez. Gemas. A garotinha ergueu a gema na frente de Sauron com uma expressão de contentamento, porque a palma de sua mão não conseguia segurar tanto, mas seu rosto tinha uma aparência adorável de oferecer tesouros. Sauron apenas tocou sua cabecinha levemente e pediu que ela guardasse as joias sozinha. Então ela sorriu e colocou as joias na bolsa dimensional bordada com borda prateada, que já estava cheia de muitas coisas.

Quando a alocação for concluída, Sauron terá a oportunidade de dar uma olhada no item lendário!

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 110: Dragão de bronze vermelho

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110: Dragão de bronze vermelho – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*