наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 1079: A Legião de Sangue!

Capítulo 1079: A Legião de Sangue! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1079: A Legião de Sangue!

A figura de Klanvo foi interrompida.

Embora ele seja um deus poderoso, mas no contexto da catástrofe do homem sagrado, Kleinvor perdeu o poder do deus verdadeiro.

Todos os deuses são suprimidos, mesmo Kleinvor só pode lutar na forma de um santo, o que significa que ele agora é apenas um santo com um nível de carreira de 40 ou superior. Se este não for o caso, ele não seria gravemente ferido pelo ataque furtivo de Naraku por um tempo.

Muitos monarcas mortos-vivos cercaram a figura de Klanvo.

Diante de tantos liches poderosos e monarcas mortos-vivos, não é fácil nem mesmo para Kleinvor fugir, sem mencionar que há uma Rainha Lich dos Githyanki no céu.

Klanvo está claramente em desvantagem.

E ainda parece ser uma desvantagem muito séria, porque ele não pode nem mesmo forçar Na a fazer um movimento agora.

Mas.

Afinal, Kelanwo é o velho rei dos mortos. Quando a figura de Kelanwo foi interrompida por muitos monarcas mortos-vivos, uma voz baixa veio de repente do sudoeste: “Chega. Vocês mortos-vivos já morreram. Incontáveis ​​desastres foram causados ​​em o plano material, agora é hora de você voltar.”

No céu distante.

Um homem com feridas e cicatrizes por todo o corpo apareceu. Quando ele caminhava muito, ele podia ver que seus pés já estavam coxos e suas mãos estavam gravemente feridas. Havia apenas um pano de cintura em torno de seu corpo esguio. Embora o topo de sua cabeça seja ligeiramente

careca, seu rosto feio sempre tem um sorriso confortável e gentil. Seu corpo com pelos grossos é entrecruzado por várias cicatrizes, feridas sangrentas, cicatrizes de queimadura e marcas deixadas por todos os tipos de tortura. Mas mesmo assim, uma força poderosa envolveu a borda do campo de batalha, e uma certa área estava confortando os vivos enquanto suprimia a brutalidade dos mortos-vivos.

——O Deus da Crucificação de Irmat!

O deus de poder divino médio e acampamento leal e de bom coração pareceu ser persuadido por Krenvo de que ele se juntou à batalha e ficou ao lado dos vivos.

Os deuses estão observando.

Ninguém se atreveu a se envolver facilmente nesta batalha do rei dos mortos. Receio que apenas esses deuses legais e de bom coração possam ser facilmente persuadidos por Klanvo a lidar com Naraku. Afinal, a de Naraku comportamento foi seriamente irritou esses deuses legais e bondosos.

Ilmat é de potência média.

Ele é o deus que clama e o deus quebrado. Sua igreja acalma e aceita os deficientes, os oprimidos, os pobres, escravos, servos, etc., entre as classes mais baixas do plano material. Irmat é uma divindade de bom coração, mansa, quieta e pacífica, que carrega voluntariamente o sofrimento por todo o mundo sofredor. No entanto, embora o Deus do Choro tenha uma personalidade muito gentil, ele também será extremamente cruel e cruel quando estiver com raiva. Ele está extremamente preocupado com a vida de todas as crianças e jovens do mundo, e luta contra aqueles que ousam ferir os objetos de sua proteção.

O Flagelo dos Mortos-vivos matou muitas pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Entre eles, as crianças fracas são ainda mais difíceis de sobreviver. A raiva de Irmat faz suas pupilas brilharem com dinheiro, e parece uma espada afiada para atirar no deus da morte – Naraku.

Este deus não é muito poderoso.

Ele não é um deus do combate, mas a igreja de Irmat tem muitos dos seguidores mais convictos de todo o continente. Neste mundo cruel, muitas vítimas, pacientes e pessoas pobres contam com a ajuda da Igreja Irmat. As pessoas em muitas áreas respeitam a Igreja do Deus que Chora, e seus pastores freqüentemente recebem ajuda generosa quando praticam a medicina gratuita em todos os lugares.

Uma equipe de monges apareceu na borda do campo de batalha.

Eles são os lendários alquebrados, os monges de Irmat, e um dos monges mais poderosos do plano material.

Esses monges poderosos são bons em suportar a dor e transformar a dor e o sofrimento em força. Eles podem ser sacerdotes de meio período e também podem ser crentes ocultistas avançados, santos, crentes no poder, buscadores de poder e santos. Eles não serão punidos por deixarem a profissão. Ao mesmo tempo, por causa do poder de Irmat, esses monges também têm a capacidade de curar. Eles podem usar seus talentos para curar os deuses, bem como uma pequena parte da magia de cura.

Este deus sofredor presta atenção à espiritualidade, e sua igreja tem um grupo de monges que abandonam as atividades físicas.

O Quebrado é como uma faca afiada perfurando o interior de incontáveis ​​mortos-vivos. Ao mesmo tempo, as igrejas de Irmat e Kranvo, os monarcas mortos-vivos controlados por Naraku de repente ficaram um pouco nervosos.

Mas.

O próprio Naraku permaneceu no altar sem o menor movimento. Ele apenas continuou a absorver o poder da morte deste mundo e disse em direção ao vazio: “É hora de cumprir sua promessa! Espere até eu capturar o deus da morte. Departamento, você pode obter mais recompensas.”

Quem?

Quem mais?

Por um tempo, os outros deuses ficaram chocados, pois não sentiam a existência de outros.

“Jie Jie!”

Uma risada repentina ecoou sobre a terra, e então a luz vermelho-sangue rasgou o céu, levando ao Inferno de Batol no céu acima de incontáveis ​​mortos-vivos. porta aberta.

“O diabo!”

Klanvo soou em horror e raiva, e rugiu: “Como o deus da morte você realmente conspirou com o diabo! Você é uma traição imperdoável do pacto dos deuses!!!”

O deus da morte guarda o submundo e o rio Estige.

Seja o diabo ou o diabo, o que eles querem é roubar almas do Estige o máximo possível. Por muito tempo, a morte tem competido secretamente com ladrões de almas, e quase todos os ladrões de almas ladrões estão atrás deles. Grande chefe do avião.

Um por um, a magia refinadora do abismo saiu do portal.

Na cabeça está o Diabo Arquiduque-Baer no primeiro andar do Capítulo no Inferno de Batu, e atrás dele um Diabo Arquiduque com um corpo serpentino também aparece. Ele é o Diabo Arquiduque-cavalo de Capítulo no terceiro chão.

Naraku realmente conspirou com o diabo.

Para obter o poder de Klanvo, ele até traiu os benefícios do submundo.

Esta é uma traição ao pacto dos deuses, porque o dever mais importante da morte é proteger essas almas de serem roubadas por demônios e demônios nos planos inferiores.

Inúmeras elites do diabo apareceram no céu. Todas eram tropas de elite do diabo da batalha sangrenta do abismo. O próprio Bayer era o comandante da batalha sangrenta, e as tropas que ele conseguiu mobilizar ultrapassaram em muito os outros príncipes do diabo.

A situação foi revertida em um instante.

Na presença da Devil Legion, nem a igreja em Kleinvor nem a igreja em Irmat têm qualquer chance de vencer, porque é impossível para um exército mortal lutar contra a Blood Legion.

“Klevor fraco e vergonhoso!”

“O deus da morte é o senhor da morte! Não os servos de outros deuses!”

Naraku tem um rosto no seu rosto sorriu sarcasticamente e disse: “Olhe para sua pobre aparência! Como o mestre do submundo, você caiu neste ponto!”

Incontáveis ​​demônios foram mortos do céu.

Em um instante, a igreja de Kleinvor foi duramente atingida e era possível dizer que a Legião de Batalha Sangrenta se juntou à batalha, então não há dúvida de que Naraku pagou um preço suficiente.

A única possibilidade é-Styx!

Ele traiu os benefícios do Styx, permitindo que os tentáculos do diabo penetrassem no Styx.

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 1079: A Legião de Sangue!

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1079: A Legião de Sangue! – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*