наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 1073: A trilha de Cyric!

Capítulo 1073: A trilha de Cyric! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1073: A trilha de Cyric!

A expressão do pastor estava um pouco agitada.

Eles pareciam considerar as árvores douradas injetadas pela encarnação de Sauron como uma existência relacionada ao pai do carvalho, então muitas árvores protegiam o lado de Sauron, cooperando com ele para atacar a linha de defesa do inimigo.

Esta é uma experiência que Sauron nunca teve antes. Depois de ser transformado em um homem carvalho dourado, Sauron tem incríveis capacidades de proteção. Basicamente, ele é completamente imune a ataques físicos comuns e é resistente a danos de feitiço Também é incrível. Sob a supressão de tamanho e força absolutos, qualquer ataque comum de Sauron é comparável ao de um dragão gigante acima da velhice, e nem o dragão lich nem o diabo têm um único inimigo. Um grupo de treants avançou à força para a entrada do templo como um tanque. Atrás deles estão os cadáveres de incontáveis ​​cultistas de Naraku, mas a batalha é basicamente aqui.

Como o treant era muito grande, era impossível entrar na entrada do templo.

Então chegou a hora de os monges brincarem. Muitos monges, rangers e druidas começaram a correr para frente, e quando a cigarra passou, ele lançou um olhar pensativo para o homem carvalho dourado encarnado de Sauron.

Ela sentiu uma respiração familiar, mas não se atreveu a confirmá-la.

Uma luta violenta começou.

Esta é uma batalha que determina se a vizinhança do Deserto Morto pode se estabelecer. Muitos mosteiros enviaram seus próprios oficiais de alto nível. Existem dezenas de monges e monges lendários ao alcance visível a olho nu Druida.

Sauron tentou romper com a encarnação treant atual.

Enquanto a figura de Sauron partia, o homem alto carvalho dourado imediatamente encolheu a uma altura de mais de dez metros, enquanto o pastor próximo estava um pouco pensativo, parecendo sentir algo.

“O pai do carvalho não caiu!”

“Ele apenas adormeceu, mas está nos observando!”

Um pastor idoso estava animado, Tao, parece que a encarnação de Sauron é considerada o deus do pai do carvalho.

Mas.

Sauron sabia que o pai do carvalho havia realmente caído. Embora ele não pudesse entender seu modo de existência, nenhum dos deuses poderia perceber e perceber o pai do carvalho. Ele deveria ter morrido ’em certa medida.

Caso contrário, o Senhor da Radiância definitivamente fará o possível para ressuscitar o pai do carvalho.

Como um deus da natureza, Roshanda sempre acreditou que a existência do pai do carvalho é uma parte indispensável do mundo, e se houver o poder do pai do carvalho, será mais fácil reparar as feridas no plano material.

A batalha continua.

No templo, há um grande número de cultistas de Naraku resistindo obstinadamente por um longo tempo, e muitos demônios também foram convocados ao plano material.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, não há nada sobre Sauron na próxima batalha. Na verdade, não é apenas o reino oriental, mas também do outro lado do continente. Eles estão constantemente procurando e destruindo o templo de Naraku.

“O sopro de Cyric!?”

Quando a consciência de Sauron deixou o carvalho dourado, ele sentiu uma respiração familiar.

Atrás do culto aos monges, um andarilho lendário parece um pouco abrupto. Ele não se parece com um humano do país oriental. Estar entre um grupo de monges é um pouco atraente e ao mesmo tempo em seu Sauron sentiu o poder dos Três Deuses da Morte.

“Favor de Cyric!”

Sauron parecia ter descoberto algo, e sua expressão era um pouco surpresa.

Por ter dominado o sacerdócio do assassinato, a habilidade de Cyric de se esgueirar e se esconder é incrível. Sauron tem procurado por ele há muito tempo, mas não o encontrou ou seu favorito. Ele não esperava para encontrar um aqui.

“Desta vez, estou realmente errado com Lord Madeira!”

Um velho druida acenou levemente para o perseguidor que Sauron notou, agradecendo-lhe: “Se não for um cavalo, Lord Della descobriu isso templo, temo que a turbulência desta vez não seja tão fácil.”

Madera é a perseguidora.

Ele parecia um elegante nobre de meia-idade, ele acenou com a mão após ouvir as palavras: “É dever de todos lutar contra o maligno Naraku. Você não precisa me agradecer por isso.”

“Vamos destruir essas pessoas más de uma vez!”

Ao ouvir suas palavras, Sauron pensou de repente.

Parece que o andarilho descobriu o templo de Naraku, contou ao monge monge e os uniu para lançar um ataque.

“O que Cyric pretende fazer?”

“Você usa o poder de outras pessoas para enfraquecer a força de Naraku?”

Sauron absolutamente não acredita no favor de Cyric. ser um aliado justo, então a única explicação é usar forças externas para atacar o inimigo.

Muitos monges seniores se juntaram à batalha.

No entanto, o ladino chamado Madeira não se juntou a nós. Ele escapou silenciosamente para as sombras, e então partiu para o outro lado da linha de batalha.

Esta é uma pessoa favorecida com invisibilidade permanente.

Ele não percebeu nada sobre sua partida, apenas Sauron o encontrou, e silenciosamente encarnou e o seguiu.

O ladino saiu e rumou para o sul.

Depois de viajar por cerca de dezenas de quilômetros, ele chegou a uma caverna subterrânea escondida. O ser celestial observava os arredores vigilantemente e montou uma armadilha antes de entrar com cautela.

Uma pequena armadilha não impede Sauron de forma alguma.

Ele rapidamente escapou para as sombras e o seguiu, e então chegou a um porão escondido na passagem de sete voltas e oito voltas.

Esse é um altar muito simples.

Parece que o estabelecimento não leva muito tempo, no máximo não passará de meio mês.

“Meu senhor.”

O homem favorito se ajoelhou em frente ao altar e orou: “Madera completou a tarefa. Os idiotas do mosteiro estão atacando o grande templo de Naraku. Parece que o oponente pode ser completamente eliminado hoje.”

Uma sombra emergiu.

O corpo nebuloso apareceu na distorção, e então um homem com um rosto pálido e frio apareceu.

“Muito bom.”

A encarnação de Cyric estava cheia de alegria e orgulho, e acenou com a cabeça e disse: “Continue se preparando. Naraku logo fará uma cerimônia de promoção, e Klanvo também estará pronto para ataque.”

“Nossa oportunidade está bem aqui.”

Madela também ficou animada quando ouviu isso:” Sim! Meu senhor certamente morrerá de novo!”

Cyric’s figura desbotada.

O poder que ele recupera não é muito. Embora tenha calculado o sistema dos deuses anões, ele também ofendeu novos inimigos. Ele deve encontrar uma maneira de provocar a discórdia para encontrar oportunidades.

A encarnação do divino gradualmente se dissipou.

Um altar tão simples não poderia manter a encarnação de Cyric por muito tempo, e logo sua mente divina saiu daqui, e a deusa Madeira também começou a destruir o altar. Saiba da existência de Cyric, porque Klanvo também odeia Cyric.

Mas!

Neste momento, o espaço circundante parou repentinamente.

Uma figura sombria se transformou em uma entidade, a encarnação de Sauron apareceu de repente e estrangulou diretamente o pescoço de Madera, e então uma técnica de controle mental com uma dificuldade de salvamento super alta restringiu o oponente.

“Inesperadamente, peguei um peixe grande aqui!”

A expressão de Sauron estava cheia de alegria, ele ativou seu domínio de rastreamento e murmurou: “Finalmente te encontrei! Sua raposa astuta!”

Um traço de propagação do poder divino.

Sauron instantaneamente captou as flutuações do altar e determinou um ponto coordenado no extremo sul.

Ao mesmo tempo, ele usou espíritos de confinamento no Favorecido à sua frente. Eu acredito que da alma do Favorecido, ele pode interrogar muitas informações úteis!

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 1073: A trilha de Cyric!

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1073: A trilha de Cyric! – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*