
Capítulo 1326: Não há dono? – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa
Capítulo 1326: Não há dono?
Seguindo a figura de Wang Baole, ele entrou pela porta da loja. Depois de ser engolido por essa boca aparentemente densa, seus olhos ficaram ligeiramente escuros, como se ele tivesse atravessado uma barreira e entrado na loja.
Esta loja é pequena, com sete ou oito mesas de jantar. Devido aos festivais, não há convidados. As únicas pessoas que chamam a atenção de Wang Baole são os lojistas e cozinheiros desta loja.
A lojista é uma mulher, seu corpo não é magro, mas irregular, seu vestido é bastante coquete, suas roupas também são muito reveladoras e todo o seu corpo exala o charme de uma mulher madura.
Neste momento, ela está sentada em uma mesa, uma perna está pisando na cadeira ao lado dela, seus olhos estão vermelhos e seus lábios estão lambendo. Quando ela viu Wang Baole entrando, ela inconscientemente se espalhou o riso licencioso.
“Ei, no dia do Festival da Gula, há um pequeno oficial convidado tão perfumado.”
Ao lado desta lojista, há um anão que parece muito feio. Embora seu corpo seja não tão gordinho quanto o homenzinho gordo do lado de fora da porta, sua aparência feia e sua intenção feroz bastam para assustar a maioria das pessoas ao vê-lo à primeira vista.
Há também um homem gordinho que não está longe, segurando uma faca de cozinha ensanguentada, e seus olhos são tão pequenos que ele mal consegue enxergar a menos que olhe com atenção.
Apenas uma respiração pesada saía de sua boca, como se ele fosse incapaz de se conter. Quando ele olhou para Wang Baole, sua garganta estava obviamente contorcendo-se.
Olhando para os três estranhos monges da Cidade do Apetite à sua frente, o coração de Wang Baole estava calmo, com um leve sorriso no rosto, e ele falou baixinho.
“A loja está fechada hoje? Por que não há outros clientes? E eu quero perguntar, você não tem um chefe aqui?”
“O chefe?” O lojista riu.
“O pequeno oficial convidado é realmente interessante. Hoje é o dia de comprar mercadorias. Naturalmente, você não abrirá lojas. No entanto, seu corpo é perfumado. É um bom ingrediente. Farei uma exceção para você. “Mulher O dono da loja disse, chutando o anão ao seu redor.
“O que você está fazendo atordoado, não coloque os ingredientes no depósito, lembre-se de não quebrá-los, o preço total é melhor.”
O anão sorriu, seu olhos ferozes. O mang explodiu e toda a pessoa se transformou em uma imagem residual, e foi direto para Wang Baole. Ao mesmo tempo, o homem musculoso também rugiu e caminhou em direção a Wang Baole.
Ao mesmo tempo, depois que Wang Baole entrou na loja, o homenzinho gordo do lado de fora não conseguiu mais esconder a ganância em seus olhos. Ele lambeu os lábios, olhou para a multidão ao seu redor e zombou. em direção à porta, entrou nela, e a porta da loja fechou lentamente.
As pessoas ao redor também baixaram a cabeça e saíram correndo.
Mas assim que o homenzinho gordo entrou pela porta, ou seja, cinco ou seis respirações, a multidão não esperou para se afastar completamente. A porta fechada da loja de repente ouviu um grande estrondo, parecia que alguém estava lá lutando por dentro, tentando abrir a porta e escapar.
As pessoas que não andavam longe ouviram o som e olharam para trás. Aqueles que entraram na cidade de fora mostraram medo nos olhos. Eles podiam imaginar que estavam nesta loja neste momento. os jovens que entraram devem enfrentar um tratamento extremamente miserável.
Neste momento, embora eu esteja lutando para quebrar a porta, é obviamente impossível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As coisas estavam como haviam julgado. No momento seguinte, embora a porta estivesse rugindo, uma brecha foi aberta à força e uma figura lutava para sair dela.
Mas quando eu vi a pessoa que rastejou para fora, não fui muito longe, todas as pessoas que olharam aqui arregalaram os olhos e suas expressões eram incontroláveis, inacreditáveis e chocadas.
Seus julgamentos são corretos e errados. O certo é verdadeiro. Mesmo se eles fugirem, serão arrastados de volta. Quanto aos errados, são as pessoas.
Neste momento, quem está lutando para rastejar para fora da abertura no portão não é o jovem que eles tinham visto antes, mas o homenzinho gordo que acabara de dar uma risadinha de triunfo.
Neste momento, este homenzinho gordo está coberto de sangue, seu orgulho desapareceu há muito tempo e seu ridículo foi completamente isolado dele. O que apareceu em seu rosto foi um pânico sem precedentes. Esse tipo de medo parecia ter transcendido o desejo. O rosto do gordo estava excepcionalmente claro.
Era como se o mundo dentro daquela porta contivesse um grande horror, e a única ideia que ele tinha em mente no momento era rastejar para fora o mais rápido que pudesse e sair com tudo.
Mas assim que o homenzinho gordo rastejou para fora da abertura na porta com metade de seu corpo, uma mão limpa e branca se esticou de dentro, agarrando o cabelo do homenzinho gordo, em direção à porta, Puxe para trás devagar.
“Me ajude, me ajude!!” O homenzinho gordo soltou um grito, o medo em seus olhos estourou por completo, suas mãos lutaram para agarrar o chão, tentando fixar seu corpo contra a mão que segurava o cabelo dele.
Mas a lacuna entre os dois lados é muito grande. Ao som de perfurações e perfurações, o chão é profundamente arranhado pelas mãos do homenzinho gordo, mas seu corpo ainda está afetado por isso. violentamente.
Com um estrondo, a porta se fechou e nenhum som saiu dela.
Nesta cena, todos ao meu redor estavam entorpecidos com seus escalpos. Eu só senti que o horror na loja estava além da imaginação, e eles imediatamente aceleraram e saíram, e logo a área ao redor ficou vazia.
Neste momento, enquanto todos se afastavam apressados, enquanto a cidade inteira perseguia freneticamente os tentáculos dourados, tudo estava para acabar. Nesta loja onde ninguém estava prestando atenção, Wang Baole estava sentado uma cadeira à sua frente. Com uma tigela de mingau, ele pegou uma colher e provou lentamente.
Na frente dele, o anão feroz de antes, agora tem um olho faltando, metade do braço faltando, duas pernas quebradas, seu corpo está tremendo e ele está dançando.
A aparência de pular e pular, como um palhaço de circo, com o pulo, o sangue esguicha constantemente, suas pernas se quebram, então cada surra lhe dá muita dor, se tem outra pessoa Aqui, vendo esta cena deve ser chocante.
O homem musculoso ficou paralisado, seu corpo inteiro tremia, suas mãos batiam em seu estômago e havia um som semelhante ao de uma batida de tambor, como se ele estivesse tocando um acompanhamento.
Mas havia uma grande lacuna em seu estômago, e cada vez que ele a tomava, a ferida se rasgava mais e mais, deixando o rosto daquele homem musculoso pálido e a vida passando rapidamente.
Tem também a lojista, que significa glamour e devassidão, não existe mais em seu corpo. Neste momento, ela está sentada no chão, e na frente dela está o homenzinho gordo manchado de sangue. Eles são esbofeteados um ao outro com todas as suas forças.
Uma palma sua, uma palma minha, o som de estalidos nesta loja parece ecoar a batida de tambor do homem musculoso.
Por terem que usar a força, os dois estão basicamente irreconhecíveis no momento, e até seus pescoços estão quebrados, o que é extremamente trágico.
Mas os quatro não se atreveram a lutar nem um pouco. Quando olharam para Wang Baole, que estava calmo e bebendo mingau, suas expressões estavam cheias de um medo sem precedentes, como olhar para espíritos malignos.
Depois de um longo tempo, Wang Baole largou a colher, satisfeito com o gosto desta tigela de mingau, e falou levemente.
“Eu quero perguntar, esta loja está sem dono agora?”
Os quatro concordaram freneticamente.
Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1326: Não há dono?
Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence