
Capítulo 1309: Sonho de quem? – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa
Capítulo 1309: Sonho de quem?
O nome do Profundo Império Chen, Wang Baole tem procurado por muito tempo depois que ele soube de sua juventude, cinco anos atrás. Para ser preciso, também havia um Profundo Império Chen no mundo das estelas, mas o Profundo Chen não era esse Chen Profundo.
Até hoje, depois de dar a volta em um grande círculo, desta forma, eu vim para este verdadeiro Império Chen Profundo.
Olhando para o totem do palácio à distância, observando as multidões na rua, mesmo na chuva, havia ondas no coração de Wang Baole. Ele viu na multidão, havia sombras únicas visíveis, homens e mulheres aninhadas debaixo de um guarda-chuva. Há quem se apresse e há quem pareça passear com alegria.
Ele viu o vendedor ambulante que sustentava as tendas de tecido e ainda estava fazendo negócios. Ele viu na janela do pavilhão, segurando um leque para cobrir a boca, olhando para o cantor pedestre, ele viu o pátio ao longe A mãe, que puxava a orelha do menino, também viu um grupo de guardas passando mais longe.
Também há pessoas com ressaca que ficam no beco, acordadas pela chuva, mas não se levantam, mas resmungam na boca, dão meia-volta e voltam a dormir, e no meio da multidão, ladrões, O pequeno ladrão que rouba silenciosamente, e mais longe, o rico empresário que se veste com roupas luxuosas e saiu do local onde está a cantora.
Tudo isso veio aos olhos de Wang Baole, que fechou os olhos.
Os ruídos gradualmente encheram sua mente. Houve passos, o som da chuva caindo, os gritos de vendedores e as risadas de crianças brincando na chuva.
A vida está repleta de estados pitorescos e, neste momento, o coração de Wang Baole mostra um canto.
Todos os tipos de sons, todos os tipos de observações entram neste mundo. Quando a mente de Wang Baole é refletida, ele segurando o guarda-chuva de papel oleado, abre os olhos e olha para uma criança com um rabo de cavalo na frente de Ele. É com emoção.
O menino estava perseguindo seu companheiro de brincadeira e correndo na frente de Wang Baole. Mesmo que seu corpo estivesse encharcado de chuva, ele ainda estava feliz. Mesmo que escorregasse e caísse e espirrasse a chuva no chão, ele estava ainda feliz. Levante-se, continue correndo rindo.
É que depois de correr alguns passos, ele pareceu notar Wang Baole, talvez por sentir que neste mundo dinâmico, alguém que parecia estar ainda aparecia, um pouco abrupto, então ele olhou para Wang Baole.
Os olhos do menino estavam claros e seu rosto estava curioso. Depois de olhar para Wang Baole, ele mostrou a língua para ele e saiu correndo.
Olhando para as costas do garoto desaparecido na esquina da rua, Wang Baole sorriu. Ele sabe que tudo aqui é um sonho de alguém que vive neste espaço de origem. Este sonho é muito real, mesmo que neste sonho mundo, existe apenas esta cidade, mas não importa tijolo por tijolo, cada pedestre nesta cidade é vívido.
“Apenas obsessões profundas podem formar um sonho tão real.” Wang Baole murmurou, olhando para o palácio, uma pessoa que pode tecer tal sonho, além da obsessão, ele também precisa ter uma força incrível.
Somente desta forma uma cidade que contém um palácio pode ter a forma do real em um sonho, e é até fácil para as pessoas perderem de vista o que é verdadeiro e falso.
Não deve haver muitas pessoas que podem fazer isso no Profundo Império Chen. Os pensamentos espirituais de Wang Baole foram varridos. Apenas no palácio, há um sopro de sono.
Esta respiração é muito forte. Mesmo com a base de cultivo atual de Wang Baole, ele ainda se sente poderoso. Sua identidade não é difícil de adivinhar. É o pai de Xiaowu, o Imperador Xuanchen!
“Este é o sonho do Imperador Xuanchen?” Wang Baole está um pouco incerto. De acordo com seu entendimento, o Imperador Xuanchen pode realmente fazer isso. Tecendo uma cidade que contém o palácio, os seres vivos são vívidos. sonho, mas este não é o seu limite. De acordo com a percepção de Wang Baole do quinto passo, se o imperador Xuanchen quisesse, ele poderia tecer um céu estrelado.
Então, pensando profundamente, Wang Baole, que estava segurando o guarda-chuva de papel oleado, caminhou para frente, seu passo não era rápido, caminhando na chuva, em direção ao palácio, ele apareceu nos olhos de incontáveis pedestres no caminho, mas em um instante, ninguém consegue se lembrar dele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim como este sonho, tudo tem sua própria lógica fixa. A chegada de Wang Baole não é suficiente para interrompê-lo. O sonho ainda está em execução se ele não estiver lá.
Desta forma, na chuva, Wang Baole caminhou, caminhou, atravessou as ruas, caminhou pela avenida e finalmente apareceu em frente ao palácio. Ele ficou lá, olhando para o enorme totem de papagaio acima.
Vagamente, ele parecia ter uma ilusão, como se o papagaio também estivesse olhando para ele neste momento.
Olhando fixamente por um longo tempo, Wang Baole pensativamente, retraiu o olhar, ergueu os passos e, quando caiu, havia desaparecido fora do palácio e aparecido dentro do palácio, em um grande salão.
Isso é como a sala de estudos do Imperador Xuanchen, cheia de tiras de bambu. Ao mesmo tempo, atrás da enorme e luxuosa mesa longa como um jade esculpido, Wang Baole viu sentado ali, como uma enorme montanha. Imperador Chen.
Sua figura é alta e corpulenta, com uma aparência majestosa e uma camisa azul simples. Ele está sentado lá no momento, olhando para a tira de bambu em sua mão. Parece quieto, mas em seu corpo, parece que há algo que pode destruir tudo. A tempestade, mesmo que o olhar caia, fará com que a pessoa veja o colapso das coisas invisíveis.
Parece que o Tao da figura é muito assustador, e as regras contidas são muito surpreendentes, como um enorme vórtice que pode engolir tudo.
Comparado com ele, embora Wang Baole também seja um redemoinho, ainda é um pouco inadequado, mas ele ainda pode se manter inalterado.
Neste momento, em todo o salão, exceto pelo Grande Imperador Xuanchen e Wang Baole, não há outras figuras, e ele está silencioso.
Wang Baole não falou. Ele olhou para o Imperador Xuanchen e sentiu o grande poder dele. Enquanto observava em silêncio, o Imperador Xuanchen, que estava sentado lá, falou de repente.
“Você não deveria ter vindo.”
Assim que as palavras saíram, o céu lá fora ressoou com trovões e rugidos, e houve relâmpagos de relâmpagos que cobriram o nuvens escuras do sol poente.
Wang Baole estreitou os olhos e continuou sem falar. Ele apenas virou a cabeça e olhou para fora do templo. Neste momento, há um jovem vestindo uma túnica chinesa e um pé entrou no templo, mas ele hesitou, foi cauteloso e falou em voz baixa.
“Pai, eu”
Este jovem é exatamente o pequeno cinco na memória de Wang Baole. A aura em seu corpo é um pouco diferente dos seres sencientes desta cidade. Parece mais ágil.
“Recue.” Antes de Xiao Wu terminar de falar, suas palavras foram interrompidas pelo Grande Imperador Xuanchen que estava sentado ali, sem levantar a cabeça, mas uma voz fria saiu.
“Pai, eu, eu quero sair, não quero ficar aqui, eu”
“Vá!” A voz do Imperador Xuanchen ficou mais alta, e o céu lá fora estava calmo mais violento e assustador Xiao Wu estava pálido, e instintivamente recuou um dos pés que entraram no corredor, mas apenas prometeu, como se para suportar asfixia e raiva, seu rosto corou, olhou para Wang Baole, e então se virou e saiu.
Wang Baole franziu a testa ligeiramente, olhando para as costas de Xiao Wu, ele sentiu que a existência da outra parte neste sonho era um pouco estranha.
“Os sonhos daoístas vêm aqui, não importa o que você tenha em mente, este lugar não é bem-vindo, você vai ou não?” No momento em que Wang Baole olhou para trás, para as costas de Xiaowu, a frieza veio por trás dele. havia uma voz assassina nele.
Sentado lá, o Grande Imperador Xuanchen, que havia baixado a cabeça, lentamente ergueu a cabeça agora, seus olhos pareciam conter um trovão, e ele olhou para Wang Baole com frieza.
Wang Baole virou a cabeça e olhou para o Imperador Xuanchen, franzindo a testa novamente. Ele originalmente pensava que este era o sonho do Imperador Xuanchen. O que ele viu agora está de fato de acordo com seu próprio palpite. seres.
“De quem é este sonho na terra?” Wang Baole semicerrou os olhos e, após um momento de reflexão, curvou o punho para o Grande Imperador Xuanchen.
“Com licença.” Depois de falar, ele se virou e saiu.
O olhar do Grande Imperador Xuanchen permaneceu no corpo de Wang Baole até que a figura de Wang Baole desapareceu completamente, ele se retraiu lentamente, abaixou a cabeça novamente e olhou para as tiras de bambu em sua mão, imóvel.
Neste momento, do lado de fora do palácio, no beco que poucos prestam atenção, a ressaca de meia-idade que foi acordada pela chuva, virou-se e adormeceu, resmungava em sua boca.
“Por que está chovendo de novo, atrapalhando o sonho do seu tio”
Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1309: Sonho de quem?
Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence