наверх
Editar
< >
A WORLD WORTH PROTECTING Capítulo 1295: Círculo de leitura

Capítulo 1295: Círculo de leitura – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa

Capítulo 1295: Círculo de leitura

Caminhando entre o céu e a terra, andando nas quatro estações, andando na vida.

Wang Baole, assim como este passo a passo, caminhando para frente, quanto mais ele vai, mais pacífico fica seu coração, quanto mais ele vai, mais pacífica sua alma, quanto mais ele vai, mais profundo é o seu olhos são.

O tempo está passando, o vento e a neve se transformaram em vento e chuva, a lua substituiu o sol e o dia se transformou em noite. No ciclo um do outro, Wang Baole não sabe quantos colares ele viajou, quantos domínios ele viajou e passou Quantas montanhas foram cruzadas e quantos mares foram cruzados.

Até hoje, ele viu uma ponte.

Uma ponte enorme e sem fim apareceu na frente dele, tão alta quanto o céu.

Esculturas simples, runas desconhecidas, alvenaria preto-azulada e uma estátua de bestas auspiciosas cercam a ponte, fazendo com que esta ponte pareça ser uma criação do próprio universo. Embora não seja requintada, ela está no aspereza, revela o dominador supremo!

O fôlego veio a Wang Baole, o que fez Wang Baole, que estava parado em frente à ponte, rugir. Ao mesmo tempo, foram mais vicissitudes da vida, como o vento que sopra dos anos eternos, permeando Wang Baole. A área ao redor parecia trazê-lo de volta aos tempos antigos. No deserto árido, no sussurro do vento, eu me senti como o som solitário da flauta Qiang girando.

Na reverberação desse gemido, aos olhos de Wang Baole, parecia haver figuras na ponte. A maioria dessas figuras são monges, e qualquer um deles possui a onda de cultivo que pode abalar o mundo. Eles apareceram nesta ponte em diferentes anos e em diferentes momentos, e marcharam em direção a esta ponte.

“Isto é” depois de um tempo, seguindo as silhuetas na ponte à sua frente, o borrão gradualmente se dissipou. Quando a ponte ressurgiu nos olhos de Wang Baole, ele ouviu algo de sua boca. Sussurrado.

“Pise na ponte do céu.” Não foi Wang Baole quem disse essas três palavras, mas o pai real que apareceu ao lado de Wang Baole em algum momento desconhecido.

O pai real estava vestido de branco, com cabelos brancos e olhos calmos. Ele olhou para a passarela, e então olhou para Wang Baole que estava segurando um punho para encontrá-lo neste momento.

“Baole, você está aqui, está pronto?”

Wang Baole pensou um pouco, balançou a cabeça e falou baixinho.

“Sênior, por favor, espere por mim um pouco. O taoísmo e as obsessões da geração mais jovem ainda estão um pouco longe da perfeição.”

“Tudo bem, estou esperando por você aqui. “Wang Fushen Ele deu uma olhada profunda em Wang Baole, acenou com a cabeça e sentou-se de pernas cruzadas em frente à ponte, os olhos fechados.

Wang Baole curvou-se novamente, sentando-se de pernas cruzadas em frente à ponte, ergueu a mão direita, olhou para a palma da mão, olhou para o mundo lá dentro e lentamente fechou os olhos.

A alma retorna para a cidade natal.

Como irmão, é o coração e a razão de Wang Baole receber a bondade do irmão.

Da mesma forma, como um filho do homem, a piedade filial naturalmente é importante, então antes de pisar no viaduto, o corpo de Wang Baole permanece aqui, e sua alma entrou na palma do mundo, entrou no mundo de pedra comprimidos e caminhou para Caminhada no sistema solar e caminhou para a terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seus pais já são velhos.

Embora a catástrofe do mundo das estelas não tenha afetado a Federação, o passar dos anos ainda tirou os cabelos negros dos pais e deixou rugas para eles.

O retorno de Wang Baole deixou os dois idosos muito felizes. Quanto à irmã mais nova de Wang Baole, ela já era casada e levava uma vida normal. Embora a existência de Wang Baole os tornasse diferentes das pessoas comuns, em geral, , Apenas seja feliz.

Wang Baole também ficava feliz quando seus pais ficavam felizes e sua irmã ficava feliz.

O tempo, passando lentamente, neste mundo de estelas, nesta terra, o retorno de Wang Baole parece ter se transformado em um mortal comum, acompanhado por seus pais e trilhado o último caminho da vida nesta vida.

Dia após dia, os cabelos grisalhos das tias cresciam cada vez mais, até que finalmente pegaram a mão de Wang Baole, nas emoções de seu pai, nas instruções de sua mãe, e suavemente confortadas por Wang Baole, lentamente Devagar, os dois velhos fecharam os olhos.

Wang Baole tem uma maneira de voltar para o céu. Ele pode até mesmo permitir que pais e mães, provavelmente nesta vida, vivam para sempre no mundo das estelas, mas essa proposta foi rejeitada por seus pais. Ele sentida Conforme a vontade de seus pais, eles só querem passar o resto de suas vidas em silêncio, então reencarnar e começar uma nova vida.

Todos precisam ter o direito de serem autônomos em suas vidas. Mesmo que você seja um filho do homem, não deve impor sua própria vontade sobre isso. Isso não é piedade filial.

O único requisito da mãe é continuar a ser amante do pai de Wang Baole após a reencarnação, ter romance em vidas diferentes e ficar juntos por gerações.

Em resposta a este pedido, o pai de Wang Baole não quis dizer nada quando ele morreu, mas depois de dar uma olhada em sua esposa, ele obedientemente fechou os olhos.

Esta não é a morte, mas uma nova jornada, então não fique triste, você precisa de bênçãos.

Wang Baole não pôde evitar as lágrimas em seus olhos, mas com um sorriso no rosto, ele pessoalmente pintou a face da alma para a alma de seus pais, decidiu o casamento e o mandou para a reencarnação.

Como mandar os idosos, o sorriso de Wang Baole tornou-se mais suave quando ele olhou para eles depois que seus pais nasceram na próxima vida.

Wang Baole também deixou um acordo semelhante com sua irmã mais nova: como decidir depende da própria irmã mais nova.

Depois de fazer isso, o coração de Wang Baole ficou mais calmo. Nesta terra, ele estava caminhando na cidade enevoada, o céu estava chovendo e não havia muitos pedestres nas ruas.

O mundo parece um pouco nebuloso.

Nessa chuva, nessa neblina, Wang Baole passo a passo, até que ele estava prestes a atravessar a rua, ele parou, virou a cabeça e olhou para trás, na esquina da rua atrás dele, um Liying ficou ali, segurando um guarda-chuva listrado vermelho, usando um vestido branco, olhando para si mesma.

Olhando um para o outro por três respirações, Wang Baole mostrou um sorriso no rosto, cerrou os punhos e curvou-se profundamente em direção à figura.

Liying ficou em silêncio, guardou o guarda-chuva, revelando o rosto bonito de Li Wan”er, deixando a chuva cair em seu corpo, do outro lado da estrada, recostou-se em Wang Baole e fez uma reverência.

Após essa oração, os dois se viraram e caminharam cada vez mais para longe.

Wang Baole saiu da cidade enevoada e caminhou até o Taoyuan enevoado. Na montanha de trás do Taoyuan, há um caminho arborizado com flores de pessegueiro em ambos os lados, o que é muito bonito.

A chuva aqui parece ter parado e não quero atrapalhar, mas o vento é feio, e ainda vem, fazendo rolar muitas pétalas, rodeando uma linda sombra, como se competisse para fragrância e sem vontade de sair.

Wang Baole caminhou sobre as flores de pessegueiro, olhando para o rosto bonito e inocente, e memórias do passado emergiram, era Zhou Xiaoya.

“É a separação?”, Zhou Xiaoya disse suavemente.

“Sim.” Wang Baole respondeu suavemente.

“Quero me despedir.” Zhou Xiaoya ficou em silêncio e disse alto depois de um longo tempo.

Tchau e nos vemos novamente.

“Adeus.” Wang Baole sorriu e acenou com a cabeça fortemente. Nesta sala de dança em flor de pêssego, sem segurar os punhos, ele se virou e foi embora, deixando a Academia Taoísta fantasma, dizendo adeus aos ancestrais das chamas mestres falecidos. No final, ele chegou a uma montanha, essa montanha é muito bonita, localizada na região polar, cheia de neve.

Flocos de neve ainda flutuam no céu e os cristais revelam algo sagrado.

Há uma casa de madeira no topo da montanha, quando a neve cai, à distância, parece que a casa de madeira está vestida com um vestido de noiva branco.

Em uma casa de madeira como um vestido de noiva, há uma mulher sentada de pernas cruzadas em meditação com uma expressão firme. Parece que a prática é o caminho eterno em sua vida.

Ela se chama Zhao Yameng.

Quando Wang Baole veio, Zhao Yameng abriu os olhos, com um sorriso como uma flor em seu lindo rosto, e disse baixinho.

“Bao Le, o que é um casal taoísta?”

“O caminho para a prática é solitário e precisamos dar as mãos até o fim dos companheiros praticantes, professores e amigos e parceiros, existem parentes e afetos. Leia. “Wang Baole respondeu com um sorriso.

“Meu Deus.” Zhao Yameng sorriu, com um sorriso elegante e olhos calmos.

“Meu Deus.” Wang Baole sorriu, sentando ao lado de Zhao Yameng, com os olhos fechados.

Quando o abriu novamente, ele não estava mais na terra, mas sua alma voltou para Xiangang. Olhando para o pai real que estava meditando sob a ponte, Wang Baole tinha olhos brilhantes e falou baixinho.

“O Sênior está esperando, o Júnior está pronto.”

Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1295: Círculo de leitura

Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1295: Círculo de leitura – A WORLD WORTH PROTECTING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A WORLD WORTH PROTECTING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*