наверх
Editar
< >
A WORLD WORTH PROTECTING Capítulo 1098: Diferentes Sun De!

Capítulo 1098: Diferentes Sun De! – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa

Capítulo 1098: Diferentes Sun De!

Quantas vezes este mundo reencarnou?

Quantas vezes este universo reiniciou?

Em diferentes reencarnações e reinicializações, que tipo de identidade cada pessoa tem?

Que tipo de estado é cada raio da alma em diferentes mundos, diferentes vidas e mortes?

Wang Baole não entendeu tudo isso quando não percebeu sua vida passada e nem mesmo teve dúvidas semelhantes em sua cognição. Depois de compreender sua vida passada, ele começou a pensar sobre isso questões.

Ele quer saber a resposta, ele não quer existir, ele quer existir.

Ele quer saber a verdade. Ele não quer ser apenas um bloco de construção em diferentes universos e em reencarnação. Ele não quer aparecer em posições diferentes repetidamente. Ele quer viver para Compreendo.

Ele sabe muito sobre os sentimentos das dez vidas anteriores, mas há dúvidas profundas que se seguem, e todas essas dúvidas não são importantes neste momento, porque conforme a alma afunda, Com o Livro do Destino por trás o Mestre do Céu, virando as páginas de cabeça para baixo, as vidas passadas de Wang Baole também são exibidas página após página na frente dele, mas sua consciência também está se dissipando nisso, gradualmente esquecendo-se de si mesmo. voz do Mestre dos Céus.

“Setenta e Nove”

“Quem sou eu onde estou” No vazio escuro, ouvi uma voz sussurrando em meu ouvido.

Parece estar vindo de uma longa distância, e parece estar ecoando ao meu lado. Não sei onde está a voz, e não sei por que essas duas frases são feitas no voz.

O som ecoava sem parar, como se fosse uma eternidade, mas não ouvi nenhuma resposta. Ninguém parecia prestar atenção ao som e eu não sabia falar, tão gradualmente, este Um pedaço de nada escuro como breu, parece que apenas esta voz existe.

O tempo também está neste vazio, sem deixar vestígios.

Talvez por causa dessa voz, eu também comecei a pensar, quem sou eu? Onde estou?

Pensei muito e não tive resposta, quanto mais pensava, mais ficava perplexo, até que por um momento ouvi uma voz.

“Quem sou eu onde estou”

A voz era muito familiar. Depois que saiu, esperei um pouco e ouvi o eco.

Então entendi. Acontece que a primeira coisa que ouvi foi minha própria voz, e parecia que repetia essa frase por um número desconhecido de anos.

Essa descoberta causou algumas flutuações no meu humor, eu não sabia como chamar isso de flutuação, então continuei pensando sobre isso até que depois de muito tempo, me lembrei de uma palavra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Feliz!

Sim, essa emoção deveria se chamar felicidade. Estou feliz porque descobri a origem da voz, mas como conheci a palavra felicidade?

Fiquei confuso, então continuei Pensando, mas dessa vez, não tive tempo de pensar na resposta, esse nada escuro que não existia nos meus olhos, de repente a luz apareceu em um instante!

A luz parecia vir do mundo exterior, refletindo toda a niilidade, e então nunca desapareceu, e toda a niilidade também mudou neste momento. Eu vi um dedo, e ele rapidamente se condensou, Transformou-se em um mão.

Uma mão que parecia estar me segurando, e então eu vi meus braços e corpo, até que a pessoa inteira apareceu em meus olhos. Era um jovem. Ele fechou os olhos e não os abriu.

Fiquei surpreso, porque esse jovem me fez sentir familiar, mas desconhecido, mas antes que eu continuasse a pensar sobre isso, esse vazio reverberou depois que a primeira pessoa apareceu.

Conforme as ondulações se espalhavam, eu vi uma mesa e outras mesas e cadeiras aparecendo ao redor, até que uma casa de chá apareceu na minha frente, e então as ondulações se espalharam novamente, e o lado de fora da casa de chá apareceu Outro edifícios, rios, árvores e logo uma pequena cidade pareciam ser desenhados.

Então as ondulações se espalharam em uma grande área, eu vi a terra, o céu, as outras cidades e uma estrela de borrada a real.

Não acabou. Eu vi o céu estrelado fora desta estrela novamente. Em meio às ondulações e ecos, outras estrelas apareceram, muitas, muitas, conforme apareciam uma após a outra, um universo, um mundo, desdobrado em na minha frente.

Então, a vida apareceu.

Cada vida e tudo, todos os seres, estão neste momento, como se nunca tivessem existido, aparecendo em todos os lugares onde são necessários, existem machos e fêmeas, velhos e jovens, espécies diferentes, diferentes respira, mas permaneceu imóvel e não se moveu.

E o jovem que me segurava, deitado sobre a mesa, não se mexeu, mas agarrou-se a mim com força, como se nunca fosse me largar nem no fim da vida.

Mas não gosto muito dele.

Bem quando eu estava pensando sobre por que não gostava dele, o mundo inteiro de repente pareceu estar cheio de vida e vitalidade, e todos os seres se moveram em um instante.

O vento apareceu, o sol suavizou, as folhas tremeram, o rio fluiu, cantando e gargalhando, chorando e rugindo, tudo saiu em todos os cantos do mundo.

Na casa de chá também havia um barulho animado. Neste momento, o jovem que me segurava com firmeza, seu corpo tremia ligeiramente, abriu os olhos e ergueu a cabeça.

Assim que ele ergueu os olhos, vi seus olhos.

Eu me vi refletido em meus olhos.

Era uma placa de madeira preta, e ele segurou firmemente a placa de madeira preta em sua mão. Então fui levantado e batido na mesa, e houve um som nítido.

Com esse barulho, o mundo à minha frente começou a continuar. Eu vi uma vida chamada Sun De. Ele se tornou o contador de histórias mais assistido deste município e se casou com a filha de uma grande família. Ele herdou a herança, tinha comida e roupas suficientes e se apaixonou por sua esposa por toda a vida até morrer sorridente aos oitenta e nove anos.

E fui enterrado com Sun De porque a posteridade não poderia quebrar o dedo de Sun De.

Embora eu não goste dele, tenho que admitir que assistir sua atuação nesta vida é bastante interessante. Quanto a ser enterrado com ele, não é nada, porque depois de sua morte, tudo neste mundo, desapareceu, ficou escuro como breu novamente, e minha consciência caiu na escuridão novamente.

Até ouvir um som.

“Setenta e oito.”

A aparência desse som parecia se transformar em um redemoinho, me arrastando para um vazio sem luz. Não consigo me lembrar quem sou e não consigo me lembrar de tudo. Estou pensando em uma pergunta.

“Quem sou eu onde estou”

Minha voz ecoou até que pensei por um longo tempo, o vazio apareceu luz, e o mundo apareceu na minha frente, O primeiro coisa que apareceu foi o jovem formado após um dedo se espalhar lentamente. Ele estava deitado na mesa, segurando-me com força na mão.

O nome dele é Sun De. Sou familiar e estranho. Ele tinha uma vida boa. Tornou-se um contador de histórias. Embora não se casasse com a filha de uma grande família de uma pequena cidade, voltou à capital e obteve sua fama. Embora já estivesse na prisão em seus últimos anos, no geral, ainda era muito emocionante. Quanto a mim, Ele foi pego em sua mão e ficou lá por um momento.

Infelizmente, após sua morte, o mundo desapareceu e eu ouvi uma voz.

“Sete sete.”

Esta voz me arrastou de volta ao nada, até que eu que tinha esquecido tudo, vi a luz, vi o mundo e vi Sun De.

“Setenta e seis.”

“Trinta e um.”

“Quatorze.”

“Três.”

Vez após experiência, vez após vez esquecido, desde quando percebi que estava errado, até não me surpreender, porque quero entender, estou fazendo um jogo, e depois dessa vida, vou esquecer Este mundo, eu também esqueço as memórias especiais das gerações passadas e futuras.

Estranho, por que me sinto assim? Por que eu sei que estou na memória?

Se você não entende, tudo bem, desde que haja histórias Bem, embora nesta história, devam ser as vidas diferentes de Sun De.

Mas estou curioso, a primeira vez que nos encontrarmos, haverá seja uma imagem diferente

Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1098: Diferentes Sun De!

Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1098: Diferentes Sun De! – A WORLD WORTH PROTECTING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A WORLD WORTH PROTECTING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*