Capítulo 1084: Velho mendigo! – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa
Capítulo 1084: Velho mendigo!
O tempo passou e já se passaram trinta anos desde que a história de Sun De sobre Luo e Gu terminou.
Trinta anos, basicamente metade da vida de um mortal, muitas mudanças podem ocorrer, muitas transições podem ocorrer e, para este pequeno condado, embora muitos filhos nasçam e cresçam, Case-se e tenha filhos.
Mas também há grupos de pessoas que caíram, ficaram frustradas e envelheceram até morrer.
O que permanece inalterado é o próprio condado, seja o prédio, a muralha da cidade ou o complexo de Yamen e a casa de chá daquela época.
Continua o mesmo de antes, mesmo com danos, mas a coisa toda parece não ter mudado muito, exceto que as casas são menos telhas quebradas, os muros da cidade são menos alvenaria, e o o pátio do yamen é menor. Algumas placas foram adicionadas e não havia contadores de histórias na casa de chá.
Mas nesta cidade do condado, há mais pessoas e coisas, mais lojas, mais torres nas muralhas da cidade, mais tambores no complexo do yamen, mais caras na casa de chá e sob a ponte Dongcheng, Mais um mendigo.
O mendigo tem cabelos brancos, roupas sujas e suas mãos são como sujeira crescendo em sua pele. Ele meio que se encostou na parede atrás dele. Na frente dele estava uma mesa de madeira quebrada com um pedaço dela. O quadro negro, o velho mendigo olhava para o céu naquele momento, como se estivesse atordoado, seus olhos estavam turvos, como se fosse ficar cego, e todo o seu corpo estava sujo, mas seu rosto enrugado estava muito limpo e muito limpo.
Parece que este é o único dele, o único decente.
É que esse rosto limpo é incompatível com os outros mendigos ao redor, e é tão inconsistente com as vozes agitadas das multidões indo e vindo ao redor.
Ele não parecia se importar. Depois de um tempo, no céu nublado, o velho mendigo soltou um arrulhar na garganta, como se estivesse rindo ou chorando, abaixou a cabeça e pegou a mesa A placa de madeira preta foi colocada sobre a mesa e fez o som nítido do ano.
“Da última vez eu disse que antes dos 90 milhões de calamidades incomensuráveis do vasto reino do Tao, fora do céu e da terra, nas profundezas do infinito e desconhecido céu estrelado distante, quando os dois primitivos abriram pela primeira vez as poderosas gerações existentes estão competindo pela posição de imortalidade!”
“Mas, vendo o grande poder de Luo, ergueu sua mão direita, agarrou o caminho celestial e estava prestes a destruí-lo”
“Mas Gu é melhor, voltando no tempo.” A voz do velho mendigo estava aborrecida e frustrada, e ele balançou a cabeça, como se estivesse imerso na história, como se em seus olhos turvos, o que viu não fosse apressado, e ninguém liga para isso. A multidão, mas os olhos inebriantes na casa de chá do ano.
Mesmo que sua abertura tenha causado insatisfação com outros mendigos ao seu redor, ele ainda bateu na mesa com a placa de madeira preta na mão, balançando a cabeça, e continuou a contar a história.
“Velho, você conta essa história há trinta anos, pode mudá-la?”
“Meu sobrenome é Sol, cale a boca. Isso perturbou meu sonho com o tio, Você é devido! “A voz de insatisfação ficou cada vez mais forte e, finalmente, um mendigo de meia-idade com uma aparência feroz ao lado dele deu um passo à frente e agarrou as roupas do velho mendigo e olhou para ele ferozmente.
“Velho neto, você pensava que era o Sr. Sol original, eu o aviso, se você perturbar o sonho de Lao Tzu novamente, você se mudará por mim aqui!”
Embora seus olhos estavam turvos, o velho mendigo olhou para ele, olhando para o mendigo de meia-idade que estava segurando seu colarinho.
“Ousado, sou o Sr. Sol, sou Juren, meu nome está em toda parte, eu”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Seu lunático!” O mendigo de meia-idade ergueu a mão direita e estava prestes a esbofeteá-lo., Havia uma bebida baixa à distância.
“Pare!”
Enquanto a voz ouvia, eu vi um velho caminhando lentamente com uma criança de cinco ou seis anos ao lado do viaduto.
Assim que o velho chegou, o mendigo de meia-idade o largou rapidamente, a ferocidade em seu rosto se transformou em lisonja e lisonja, e ele falou rapidamente.
“Acontece que era um membro de Zhou. O mais jovem diria olá para o seu velho.”
“Saia.” O membro de Zhou franziu a testa e pegou um pouco de cobre O mendigo de meia-idade a pegou rapidamente, com um sorriso mais lisonjeiro, e rapidamente recuou.
Ignorando a outra parte, esta semana, o staff olhou para o velho mendigo com emoção e complexidade nos olhos externos. Depois de terminar a roupa neste momento, ele continuou sentado ali, levantando a mão para bater no quadro preto na mesa novamente.
“Sr. Sun, se você tiver tempo, por favor, me dê um parágrafo. Eu quero ouvir novamente o período em que Luo expôs a calamidade incomensurável de 90 milhões e a batalha final com Gu.” Zhou Yuanwai disse suavemente.
O velho mendigo revirou as pálpebras, varreu para fora do varredor, olhou em volta e sorriu levemente.
“Era o segundo filho, vocês estão todos aqui?”
Zhou Yuanwai riu ao ouvir as palavras, como se estivesse perdido na memória, e falou depois de um longo tempo.
“Sr. Sun, todos estão aqui, apenas esperando pelo seu velho.” Como ele disse, ele colocou a criança curiosa nos braços, deu um passo à frente e enxugou a mesa com a manga.
O velho mendigo sorriu triunfante, pegou a tábua de madeira preta, jogou-a na mesa e deu um estalo.
“Da última vez que eu disse” a voz do velho mendigo ecoava nas vozes alvoroçadas, parecendo levá-lo de volta ao ano, e fora do membro Zhou oposto a ele, parecia ser o mesmo, os dois disse um por um, Um ouviu, até depois do anoitecer, quando o velho mendigo adormeceu, Zhou Yuanwai respirou fundo, olhou para o céu sombrio, tirou o casaco e cobriu o corpo do velho mendigo, e então curvou-se profundamente, deixando alguns Dinheiro de prata, pegue a criança e vá embora.
Ao longe, você pode ouvir a voz curiosa das crianças.
“Vovô, quem é aquele velho mendigo.”
“Ele, é o Sr. Sun. Naquela época, o vovô estava na casa de chá e era o cavalheiro mais admirado.”
“Por que ele está aqui, não vai para casa?”
“O sonho do Sr. Sun é caminhar milhares de vezes e observar a vida das pessoas Li. Talvez ele esteja cansado, então ele descansa aqui. “A voz suspirante do velho misturou-se à voz clara da criança, movendo-se cada vez mais longe.
Ele não conseguia ver. Atrás dele estava como um velho mendigo adormecido. Nesse momento, seu corpo tremia. Em seus olhos fechados, as lágrimas não podiam ser seladas. Em seu rosto decente, elas escorriam, com lágrimas escorrendo. Depois de cair, o céu sombrio também veio com trovões abafados, e gotas de chuva fria também derramaram sobre o mundo.
As gotas de chuva eram muito frias, fazendo o velho mendigo abrir lentamente os olhos turvos enquanto tremia. Pegou a tábua de madeira preta sobre a mesa e acariciou-a com a mão. Este foi o único que o acompanhou desde começando a terminar. objeto.
Tocando na prancha preta, o velho mendigo olhou para o céu e se lembrou da chuva no final da história.
A chuva de 30 anos atrás estava fria, sem calor, assim como o destino. Depois que a história de Gu Yuluo foi concluída, ele não teve sonhos, e o que ele criou foi sobre demônios, sobre demônios, sobre a Eternidade, a história sobre meio deuses e meio imortais, também não é empolgante o suficiente. Do início, todos esperavam por isso, até que estava cheio de impaciência, e finalmente ninguém se importou com isso.
Experimentou várias versões, todas falharam sem exceção, e o fracasso na narrativa tornou-o mais humilde em casa. A insatisfação do sogro, o desprezo e a repulsa da esposa o deixaram amargo Ao mesmo tempo, só podemos depositar nossas esperanças no exame imperial.
Mas ele ainda falhou.
Os golpes repetidos levaram Sun De a um beco sem saída. Em desespero, ele só pode recontar a história de Gu Hexian, o que lhe permite retomar sua vida original em um curto período de tempo, mas Com o passar dos dias, e sete anos depois, que história maravilhosa não pode ser derrotada pela repetição. Gradualmente, quando todos a ouvirem e quando mais pessoas a imitarem em outros lugares, o caminho de Sun De será rompido.
Ele não tem nenhuma fonte de renda, e aos poucos foi perdendo sua reputação e decência. Nessa época, sua esposa, após inúmeros momentos de nojo, na frente dele, para ser gentil com os outros, e muito mais. ele estava com raiva por ter terminado seu casamento diretamente com ele e se casado novamente com outros com o apoio de seu sogro original.
E Sun De, que também sofreu com o engano no início, foi espancado, quebrou as pernas e o expulsou de casa, naquele dia estava chovendo, tão frio.
Ele perdeu sua família, perdeu sua carreira, perdeu sua dignidade, perdeu tudo, perdeu suas pernas e chorou na chuva. Ele finalmente não aguentou aquele golpe. Ele estava louco.
Em outras palavras, ele tinha que estar louco, porque quão famoso ele era quando era o mais popular, agora ele perdeu tudo depois de nada. Esta lacuna não é algo que as pessoas comuns podem suportar.
Ele estava louco, contando com a esmola que os ouvintes do passado ocasionalmente suspiravam, e aos poucos ele se tornou um mendigo, um mendigo que vive em seu próprio mundo e ainda conta a história.
Muitas vezes, ele pensou que ia morrer, mas parecia não querer. Ele lutou para sobreviver, mesmo que estivesse apenas com a placa de madeira preta.
Neste momento, ele acariciou o quadro negro, Sun De olhou para a chuva. Ele sentiu que hoje estava mais frio do que o normal, como se o mundo inteiro fosse apenas ele, e tudo em seus olhos ficou embaçado., Fracamente, ele parecia ouvir muitas vozes e ver muitas figuras.
“Sr. Sun, vamos escrever um parágrafo.”
“Sim, Sr. Sun, todos nós temos uma coceira em nossos corações. Não traia seu velho.”
“Sol Senhor, nosso Sr. Sol, você nos fez esperar tanto, mas vale a pena!”
Ouvindo as vozes ao redor, olhando para as figuras entusiasmadas, Sun De sorriu, apenas seu sorriso, Está lentamente se tornando eterno enquanto o corpo esfria.
Mas, neste momento, ele de repente viu duas figuras na multidão. Elas eram muito claras. Eles eram um homem de meia-idade de cabelos brancos com tristeza nos olhos, e havia outra pessoa vestindo roupas vermelhas ao lado ele. A menina, embora as roupas da criança sejam felizes, mas seu rosto está pálido, e sua figura é um pouco ilusória, parecendo desaparecer a qualquer momento.
Os dois estavam sentados lá, olhando para si mesmos.
“Sênior, por favor, salve minha filha, Wang está disposto a pagar todos os custos por isso!” Quando Sun De viu, o homem de meia-idade de cabelos brancos se levantou e fez uma profunda reverência a Sun De.
Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1084: Velho mendigo!
Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence