наверх
Editar
< >
A WORLD WORTH PROTECTING Capítulo 1075: Apenas um olho!

Capítulo 1075: Apenas um olho! – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa

Capítulo 1075: Apenas um olho!

No momento em que ele deixou o mundo do papel branco, uma sensação de alívio sem precedentes surgiu instantaneamente na consciência de Wang Baole. Essa sensação era como se algumas das algemas de seu corpo tivessem sido desamarradas e como se os picos das montanhas a alma estava sendo esmagada. Afaste-se.

Esse tipo de conforto, esse tipo de facilidade, fez o coração de Wang Baole tremer fortemente, e havia um significado indescritível de alívio.

“Este sentimento de liberação”

O coração de Wang Baole foi abalado novamente, e essa sensação de leveza emergiu fortemente, e até mesmo sua consciência parecia estar muito mais leve. Ao mesmo tempo, havia Havia mais regras e formações. A flutuação da lei também veio repentinamente neste momento.

Em um instante, a consciência de Wang Baole flutuou violentamente, e as regras de sua própria ressonância pareceram instáveis ​​e apagadas!

Parece que as regras e leis no mundo do papel branco são diferentes daquelas fora do mundo, ou para ser mais preciso, as regras e leis fora do mundo são mais perfeitas, o que faz a consciência de Wang Baole pular. um instante, suas próprias regras e leis foram fortemente impactadas.

O impacto é como um trovão no céu, explodindo constantemente na consciência de Wang Baole, fazendo com que sua consciência fique distraída e sua mente esteja tremendo. Felizmente, ele tem nove estrelas antigas e estrelas Dao. Portanto, embora o impacto era enorme, ele ainda o atrasou relutantemente, mas ele sabia o impacto de tais regras e regras, e ele não poderia segurá-lo por muito tempo.

Com a ajuda deste pequeno atraso, Wang Baole olhou em volta rapidamente. Ele havia feito a varredura antes e sabia que esta era uma sala, e a familiaridade que sentiu vinha desta sala. Para ser preciso, ele tinha visto esta sala nas duas vidas anteriores, com a ajuda da perspectiva de Chen Han.

Este é o boudoir de Wang Yiyi!

Todos os móveis são ligeiramente diferentes daqueles vistos nas duas vidas anteriores na memória de Wang Baole. Embora haja pequenas diferenças, eles não mudaram muito. Mas desta vez ele deixou o mundo onde está. mais claro e pode ser mais específico.

Ele viu que além dos objetos do cotidiano e de uma grande quantidade de brinquedos, há muitas prateleiras ao redor, com algumas contas grandes e pequenas. Essas contas não sabem que efeito têm e emitem rajadas de soft luz.

Além disso, existem alguns frascos de remédios, talvez haja muitos frascos de remédios, toda a sala está repleta de uma forte fragrância de remédios e não há janelas nas paredes ao redor e não há vista do lado de fora. A única saída existe. É uma porta que está bem fechada.

Quando tudo isso se refletiu nos olhos de Wang Baole, seus pensamentos espirituais se dissiparam rapidamente, tentando penetrar nesta sala e ver o mundo lá fora, mas esta sala parecia ter algum tipo de restrição, os pensamentos espirituais de Wang Baole. Depois ao toque, era como uma vaca de lama entrando no mar, e se dissipou diretamente, e não podia fazer nenhuma onda.

Isso fez o coração de Wang Baole afundar. Ele não se atreveu a tentar muito por medo de causar mudanças como as duas vidas anteriores. Então ele rapidamente abaixou a cabeça e olhou para o mundo de papel branco que havia deixado. Quando ele olhou, imediatamente vi um livro no chão de maneira impressionante!

E nas páginas do livro neste momento, ainda tem muita gente pequena, e essa página é o mundo que ele deixou!

“Ainda é aquele livro?” A consciência de Wang Baole estava abalada, e ele estava prestes a dar uma olhada mais de perto, mas neste momento uma voz veio ao lado dele.

“Por que você saiu?”

Quando a voz apareceu, Wang Baole olhou instintivamente e viu Wang Yiyi segurando uma escova de escrever ao lado dele. Foi ainda pior do que quando Wang Baole vi na vida passada. Ser menor, sentado aí agora, olhando curiosamente para a posição da ponta da caneta.

Ela olhou para a ponta da caneta, mas nos sentimentos de Wang Baole, Wang Yiyi olhou para si mesma, como se estivesse invisível, eles se entreolharam neste momento!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Baole foi encarado pelo olhar de Wang Yiyi, e Wang Baole teve um senso de consciência. Seu coração estava complicado. Ele queria dizer algo, mas não sabia por onde começar.

“Por que você não fala? É estranho, você pode realmente sair de dentro, qual é o seu nome, você saiu para brincar com Yiyi?” Os olhos curiosos da menina revelaram inocência, e ainda mais ansioso.

“Quero dar uma olhada lá fora.” Depois de ficar em silêncio, Wang Baole falou baixinho.

“Lá fora? Aqui? Ou ali?” A garotinha se assustou e apontou para a porta da sala.

“Lá” Wang Baole olhou para Wang Yiyi, enviou pensamentos espirituais e sinalizou onde ficava a porta.

“Mas minha mãe disse que há um monstro que come crianças lá fora. Você está tão fraco e não pode voltar depois de sair.” A menina disse séria, então se virou para olhar ao redor e buscou uma boneca de macaco.

“Por que você não sai, eu vou te dar esta boneca e você vai brincar com ela.”

Olhando para a boneca macaco, Wang Baole se sentiu um pouco familiar e lembrou-se repentinamente disso. O macaco parecia um tanto semelhante aos macacos antigos que vira em vidas anteriores.

É apenas o impacto das regras e regras aqui neste momento. Wang Baole parece ter atingido o limite que pode suportar. Ele sabe que não será capaz de aguentar por muito tempo, então ele imediatamente espalhou seus pensamentos divinos depois que ele retraiu seu olhar.

“Ainda quero sair e dar uma olhada neste mundo.”

“É isso” A menina parecia muito angustiada. Ela olhou para a porta da sala com algum emaranhamento, e depois na escova de escrita., E então sussurrou.

“Só uma olhada?”

“Só uma olhada!”

“Bem, é um cachorrinho!” A menina disse, levantando-se do chão, Segurando um pincel de escrita, caminhou cambaleante em direção à porta da sala. Logo, na empolgação de Wang Baole, a menina alcançou a porta da sala. Ela estava prestes a levantar a mãozinha para empurrar, mas ela não conseguia se manter firme e caiu direto para baixo e tocou a prateleira ao lado dela, fazendo com que uma pequena boneca raposa colocada nela caísse.

Esmagou a cabeça da menina e depois caiu.

Olhando para a bonequinha raposa, o coração de Wang Baole estremeceu novamente. Antes que ele pudesse identificá-la com cuidado, a menina já havia agarrado a boneca.

“Raposinha, você não é obediente, ouse me bater, mas eu ainda gosto de você.” A menina disse, colocou a boneca raposa na frente dela, e a beijou, aparentemente muito feliz, esqueceu para ir para a casa Houve uma risadinha quando a porta levou Wang Baole para fora.

Wang Baole estava com dor de cabeça, prestes a falar, mas então

Do lado de fora da porta, uma voz gentil de uma mulher veio.

“Yiyi, com o que você está tão feliz, converse com sua mãe.”

Nas palavras, esta porta bem fechada se abriu por fora e raios de sol entraram. vez, uma bela mulher de meia-idade em um vestido azul, com gentileza, agachou-se na frente da menina, com amor nos olhos, acariciando suavemente a cabeça da menina.

“Mãe, a raposinha não estava bem agora e me bateu um pouco, mas dei uma lição para ele. A propósito, mãe, posso sair e brincar um pouco?” implorou com um sorriso.

Essa mulher tem uma aparência linda, muito gentil, e ela parece ter um temperamento único em seu corpo, que pode fazer com que todos se sintam em paz depois de vê-la, mas no momento ela está ouvindo o pedido da menina, havia um toque de tristeza no fundo de seus olhos, e a mão que acariciava o cabelo da menina tornou-se mais suave.

Essa tristeza, a garotinha não percebeu, mas Wang Baole sentiu, mas agora ele não tem tempo para pensar muito. Ele foi atraído pelo mundo exterior.

Quando a mulher abriu a porta e se agachou e acariciou os cabelos da menina, Wang Baole na ponta da caneta seguiu a porta aberta e viu o mundo exterior!

Era uma campina, o céu estava azul, o sol brilhava e o mundo inteiro era lindo e infinitamente lindo. Ao mesmo tempo, também estava cheio de uma tentação e atração indescritíveis, o que causou Wang A consciência de Baole flutua. Com um forte impulso, toda a consciência saltou de repente neste momento!

Vá direto para a porta aberta!

Ao passar pela porta da sala, ele vagamente, como se visse a mãe de Wang Yiyi, olhou de lado para si mesmo, mas Wang Baole não se importou muito. Nesse momento, o salto de consciência causou Ele passou diretamente pela área da porta no instante seguinte para o mundo exterior real!

Mas no momento em que sua consciência saltou para o mundo exterior, a grama na frente de seus olhos desapareceu e se tornou estéril, o sol brilhante se dissipou e tornou-se escuro como breu e o céu azul também se tornou cinza mundo inteiro, O mundo inteiro, todo o esplendor, se transformou em ruínas em um piscar de olhos.

“Isso, isso” A consciência de Wang Baole rugiu, e ele virou a cabeça inconscientemente para ver a sala de onde acabara de sair. A cena que viu causou uma turbulência sem precedentes em sua consciência! ! !

Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1075: Apenas um olho!

Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1075: Apenas um olho! – A WORLD WORTH PROTECTING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A WORLD WORTH PROTECTING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*