наверх
Editar
< >
A WORLD WORTH PROTECTING Capítulo 1065: bebê

Capítulo 1065: bebê – A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa

Capítulo 1065: bebê

Eu nasci no dia em que as nuvens vieram.

Minha mãe me disse que um incêndio estourou sob o céu naquele dia, que queimou as nuvens e mergulhou o mundo inteiro em um mar de chamas.

Naquele dia, a maior parte da minha raça morreu, e foi nesse dia que nasci.

Não tenho um nome. No meu grupo étnico, os nomes parecem não ter efeito. Alguns são apenas como viver neste mundo cruel!

Não sei por quê, nós que nunca matamos sempre seremos presas de outros. Os humanos gostam de nos caçar, tirar nossa pele e transformá-la em suas roupas.

O sangue na pele pode ser lavado, mas o hálito morto nela pode ser lavado?

Corte nossos chifres e transforme-os em lembranças.

Somos fracos, o que podemos qualificar como souvenirs?

Beba nosso sangue cru, porque parece que ele pode curar algumas de suas doenças.

Mas a adaga que perfurou nosso coração, e o sangue quente liberado, usou todas as nossas vidas durante a cura!

Então, desde que nasci, sempre tive medo, sempre evitando e sempre alerta, mas isso obviamente não é suficiente porque este mundo pertence ao aço, pertence aos seres humanos e pertence ao majestoso barreiras da cidade estabelecidas.

É também porque pareço um pouco especial. O pelo do meu corpo é branco, o que é diferente de todo o meu povo. Meus chifres também são brancos, até meus olhos!

E essa diferença, depois que fui descoberto uma vez, me trouxe catástrofes sem fim

Foi também essa catástrofe, diga-me, quando eu nasci Um dia, por que o céu queimou que minha mãe disse que surgiu? Era uma arma, uma arma que dizia destruir o mundo.

A razão pela qual eu sei disso é porque não posso escapar do arranjo do destino. Nessa catástrofe, a raça me abandonou, minha mãe me abandonou, porque minha existência parece ser a fonte da morte de todo raça.

Quero correr, quero correr, mas não me atrevo desde o nascimento, sou sempre cauteloso, por isso não me atrevo a gritar alto, nem me atrevo a correr rápido, porque o som da corrida me fará Em um perigo mais profundo.

Até que, depois de ser abandonado, me tornei o troféu de uma pessoa cujo nome não sei.

O que ele precisa não é pele morta, nem sangue sem temperatura, mas sim eu vivo. Isso é um presente, um presente para o senhor da cidade.

Então, depois de passar muito tempo com fome, fui mandado para a cidade e me tornei um dos chamados animais estranhos no quintal do senhor da cidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Às vezes penso: Tive sorte. Embora eu tenha perdido minha liberdade, perdido meu grupo étnico e sido criado aqui, não preciso me esconder, temer ou fugir quando estou aqui. Em Além disso, tenho alguns amigos aqui.

Entre meus amigos, existem macacos velhos e sábios, tigres pequenos agressivos e raposas encantadoras. Quanto aos outros, não gosto deles porque são muito ferozes.

O macaco velho é um cara muito estranho. Ele é muito velho e muito velho. Seu corpo todo é enrugado. Ele gosta de sentar de pernas cruzadas em uma colina, gosta de colocar pedras em volta, como um dia fixo todos os anos, grite Nós o celebramos pelo seu aniversário.

Diz, isso se chama festa de aniversário.

E parece que está aqui há muito, muito tempo, tanto que parece saber muitas coisas e se tornar uma existência onisciente no quintal.

Xiaohu é diferente disso. Xiaohu gosta muito de lutar. Ele parece trabalhar muito para se tornar o senhor supremo do quintal. Isso também me permite evitar o bullying aqui. Ao mesmo tempo, ele também tem uma hobby, isto é, ele gosta de água. Eu disse uma vez que quando eu for velho, se eu puder ser enterrado na cachoeira da piscina, deve ser muito bom.

Embora Ah Hu seja um amigo, não gosto muito de algumas de suas coisas. Foi enviado atrás de mim. Depois de vir para cá, ela gosta de mandar seu cabelo para outras feras estranhas. E todos os estranhos a besta que ganhou seu cabelo parecia muito feliz.

Mas estou preocupado que um dia ele fique careca, e descobri um segredo disso. O cara com mais cabelo geralmente morre silenciosamente logo depois.

Mas de qualquer forma, somos amigos, então não quero o cabelo que ela me deu.

Pensei que toda a minha vida seria ir para as ruínas deste quintal, e talvez um dia, eu pudesse me tornar um homem sábio como o velho macaco, até conhecê-la.

Era uma garotinha, que parecia ter apenas três ou cinco anos, com uma expressão fofa. Ela fazia o possível para fingir que parecia uma pequena adulta, só que era um pouco gorda.

Mas seus olhos são brilhantes como estrelas.

Há um homem de meia-idade com cabelos brancos ao lado dela. Suas roupas são diferentes de todos neste mundo. Não sei como descrever, mas o macaco velho mais sábio do quintal, disse me que se chamava fada.

Não sei o que é um imortal, mas sei que a chegada do homem de cabelos brancos fez o senhor da cidade que parecia o céu aos meus olhos tremer e se prostrar, como um servo.

Isso pode não ser grande coisa, mas se for todo o dono da cidade do mundo que se ajoelha ali, então o significado é diferente.

“Minha filha, eu quero escrever um livro, então eu a trouxe aqui para encontrar materiais.” Este é o homem de cabelos brancos que conversou com incontáveis ​​senhores da cidade curvados.

O que é o livro, eu entendo, mas o que o material significa, eu não entendo, mas está tudo bem, o velho macaco sábio me explicou tudo, mas é uma pena que mesmo que eu olhe bem a menininha Ela passando pelo quintal não percebeu minha presença.

Esta é a primeira vez que nos encontramos, e também foi o início da minha companhia para toda a vida. Porque, a garotinha que eu pensei que iria desaparecer em meus olhos, pulando e correndo feliz, caiu.

O pai dela não a ajudou, mas olhou gentilmente, observando a menina se levantar sozinha, mas naquele momento, eu não sabia que força estava empurrando, talvez fosse a menina. A inocência, ou talvez tenha sido a maneira como ela tentou não chorar depois de se levantar, mas as lágrimas derramaram.

Então me aproximei e, com o espanto de todos os amigos ao redor e o pânico de todos os donos da cidade ao redor, fui até ela e limpei as lágrimas dos cantos de seus olhos.

Parecia ser a minha língua, o que a fez sentir coceira, então a menina riu, com alguma curiosidade nos olhos, acariciou os cabelos da minha cabeça com sua mãozinha.

Muito confortável.

“Papai, este veado branco, você pode dar para mim?” A menina virou a cabeça e olhou para o homem de meia-idade de cabelos brancos.

Dos olhos de meia-idade de cabelos brancos, eu me vi, um jovem cervo branco.

Este sou eu, talvez o efeito da arma no nascimento. Depois de atingir um determinado nível, parei de me desenvolver e permaneci no estado larval para sempre.

Não sei por quê, os olhos de meia-idade em branco parecem conter alguns outros significados, não sei o que é, mas não importa, porque ele acenou com a cabeça.

Esta é a primeira vez que saio daqui desde que entrei no quintal.

Quando saí, me despedi do velho macaco. Disse a ele que talvez não pudesse voltar no próximo aniversário. O velho macaco disse que está tudo bem e que nos veremos novamente.

Embora o velho macaco dissesse isso, seus olhos eram mais profundos, como se ele tivesse visto o futuro, muito, muito longe, mas eu não me importava porque sabia que seus olhos não eram muito bons.

Quanto ao Xiaohu, fui lutar de novo, então minha despedida não teve sucesso, mas Ahhu chorou. Parece que na última separação me mandou cabelo, ainda não queria, então chorei Muito triste.

Mas não estou triste, porque depois de deixar a mansão do senhor da cidade, com a menina e seu pai, vaguei por este mundo e ganhei um nome.

“Pequena Bailu, deixe-me dar um nome, você se chama Xiaobaibai!”

Gosto muito desse nome, quase acenando com a cabeça, mas o pai dela saiu de o discurso lateral.

“Não.”

“Por que pai.”

“”O homem de meia-idade não falou, mas a menina continuou perguntando e, finalmente, ele pareceu dizer um pouco desamparado.

“Porque papai não gosta de palavra branco.”

“Então chame de bebê. “A menina fez beicinho, mas logo pensou em um novo nome, segurando minha cabeça, sua boca continuava falando.

Então eu tenho um nome, este nome, chamado Baby.

——-

Compense, vamos explodir e ver se alguns companheiros ainda estão dormindo 🙂

Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1065: bebê

Autor: 耳根, Er GenTradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1065: bebê – A WORLD WORTH PROTECTING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A WORLD WORTH PROTECTING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*