
Capítulo 998 – Vou fazer você parar! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 998 – Vou fazer você parar!
Perto dali, Bai Zhentian suspirou de espanto e olhou para Bai Xiaochun. Só de pensar no que acontecera com o movimento do dedo de Bai Xiaochun, o coração de Bai Zhentian estremeceu de apreensão. Vendo que Bai Xiaochun não estava prestando atenção nele, Chen Hetian olhou furioso e disse:
“Você não pode parar esta guerra, Bai Xiaochun. E você não será capaz de enfrentar as consequências se trair o Divino!
Bai Xiaochun olhou para ele com frieza:
– Cale a boca se ainda não está cansado de viver!
Ao olhar dele, Chen Hetian estremeceu de medo. Apesar de sua raiva, ele não ousou continuar falando. Além disso, ele percebeu que havia sucumbido muito ao impulso, mesmo iniciando esta conversa. Obviamente, ele não podia se dar ao luxo de provocar alguém como Bai Xiaochun. Ignorando Chen Hetian novamente, Bai Xiaochun ergueu a Sra. Poeira Vermelha e a entregou a Song Junwan.
– Wan”er, cuide de Zimo por mim… Quando eu lido com tudo aqui, então vou explicar tudo para você. “Embora ambos soubessem que Bai Xiaochun havia aparecido, eles não prestaram atenção nele, pois sabiam muito bem que se se distraíssem por um momento, o inimigo aproveitaria a chance e as consequências seriam terríveis.
Wu Bai Xiaochun já havia pensado em como parar a guerra, mas não tinha certeza se conseguiria implementá-la com sucesso. Com o Divino e o guardião da tumba, ele só poderia tentar convencê-los a concordar com seus pontos de vista. Mas, independentemente de sua resposta, ele não podia deixar a Seita do Rio da Resistência continuar a lutar. Além disso, primeiro ele tinha que parar a luta que estava acontecendo diante de seus olhos.
– É isso, pare de lutar! Ele disse em voz alta. Sua voz soou como um milhão de trovões de relâmpago, fazendo tudo ao seu redor tremer violentamente. Sua voz ecoou pelo campo de batalha, como se inúmeras pessoas estivessem gritando ao mesmo tempo.
– Pare de lutar!
– Pare de lutar!
– Pare de lutar!!!
Cultivadores em ambos os lados os conflitos foram profundamente abalados, eles sentiram que algo nessas palavras excedia o poder celestial. Instintivamente, eles foram forçados a parar e obedecer ao comando. No entanto, mesmo quando todos pararam de lutar, o coração de Bai Xiaochun ainda estava agitado. Ele sabia que o mais importante não era parar a batalha lá embaixo ou resolver o conflito entre os devas… O fator decisivo era se ele conseguiria convencer os semideuses a parar de lutar. Forçando-se a se acalmar e se concentrar, ele olhou para cima e falou ainda mais alto do que antes:
– Fantasma Gigante, meu velho. Patriarca Céu Estrelado. Me escute agora. Pare de lutar!
Sua voz, amplificada com urgência, elevou-se ao céu e formou uma tempestade de ventos. Anteriormente, o rei do fantasma gigante e o patriarca do Céu Estrelado já haviam sentido até certo ponto o quão forte Bai Xiaochun era, e também notaram como ele parou a luta de todos os outros. Mas agora que ouviram sua voz e quanta determinação ele tinha, eles ficaram maravilhados.
No entanto, durante a batalha, era impossível se distrair. O rei do fantasma gigante apenas acenou com a mão com sua forma monstruosamente enorme de um fantasma gigante, imediatamente esta forma foi transformada em fumaça preta, e a partir dela – em um punho ainda maior que voou por si mesmo em direção ao Patriarca das Estrelas Céu. Ele, por sua vez, acenou com a mão restante, e o céu estrelado se materializou atrás dele, começou a parecer que todas as estrelas do céu agora estão localizadas em seus ombros. A intenção de matar iluminou seus olhos, ele fez um gesto de encantamento e apontou para a frente, enviando inúmeras estrelas diretamente para o rei fantasma gigante.
Quando Bai Xiaochun os viu continuar a lutar, seus olhos brilharam e ele ficou com raiva. Prendendo a respiração, ele voou para o céu. Ao mesmo tempo, ele ativou a base de cultivo e as vibrações da grande plenitude do reino dos devas começaram a emanar dele. Ao mesmo tempo, a força de seu corpo físico também pulsava, seu qi e sangue se uniam à base de cultivo… e, como resultado, o nível de sua força ultrapassou aquele disponível no reino dos devas. Era o poder de um semideus!
Embora agora Bai Xiaochun não fosse formalmente um semideus, seu poder de combate não diferia daquele de um semideus. Ele se transformou em um feixe de luz vertical e subiu para o céu como um meteoro voando na direção oposta, indo em direção aos semideuses em luta. Lá embaixo, o Patriarca Spiritflow e o resto da seita do Rio da Resistência o observavam animadamente. Todos pensaram no dia em que Bai Xiaochun se colocou entre os exércitos das seitas Espiritual e Corrente Sanguínea.
“Ele pode fazer isso de novo? ..” sussurrou o patriarca da Corrente Espiritual. Considerando o quão cansados estão todos no campo de batalha, se a batalha realmente parar, será uma bênção para ambos os lados. E não eram apenas os cultivadores da seita do Rio Resistance que acreditavam nisso. Após o fim da luta no solo, todos os cultivadores olharam ansiosos para o céu. Bai Xiaochun acelerou a tal ponto que
se transformou em uma bola de fogo cercada por ondas de distorção do espaço.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Transformação do Progenitor da Nuvem de Raios!
Junto com a subida, ele começou a crescer. Sessenta metros de altura. Noventa metros. Cento e vinte metros… Ao mesmo tempo, seu corpo adquiriu músculos bem definidos e começou a exalar uma energia poderosa.À vista de todos, ele atingiu duzentos e dez metros de altura.
– Progenitor das Nuvens Relâmpago: a oitava transformação! Ele gritou e continuou a crescer até atingir duzentos e quarenta metros de altura. Seus músculos estavam cheios de força e seu cabelo esvoaçava como um selvagem.
Duzentos e setenta metros. Trezentos metros… Trezentos e trinta metros… E não foi só. Trezentos e sessenta metros. Trezentos e noventa metros… Quando ele alcançou o local da batalha do rei fantasma gigante e do patriarca Céu Estrelado, ele alcançou a transformação final
Progenitor das Nuvens Relâmpago.
– Décima primeira transformação!
Houve um estrondo poderoso, parecia que os céus poderiam cair no chão. A essa altura, Bai Xiaochun já havia crescido para quinhentos e dez metros e parecia um verdadeiro ancestral da humanidade. Cada transformação aumentava sua altura em trinta metros. Portanto, em circunstâncias normais, sua altura na décima primeira transformação deveria ser de apenas trezentos e trinta metros. Porém, cultivar a Maldição do Grande Céu, Lua e Sol em cada um de seus olhos adicionou energia para mais três transformações. Foi assim que ele recebeu seis transformações adicionais e cresceu para quinhentos e dez metros.
Sua base de cultivo foi ativada, e a força de seu corpo físico criou um imenso brilho escarlate que o rodeia como roupas. Foi uma visão inesquecível. Além disso, o mundo inteiro tremeu e uma nova energia apareceu que apenas os semideuses podiam sentir. Parecia que o mundo inteiro aprovava Bai Xiaochun! Anteriormente, apenas o guardião da tumba, o imperador do inferno e do Divino poderia despertar o poder do próprio mundo! O rei do fantasma gigante escureceu, e o patriarca do Céu Estrelado olhou para Bai Xiaochun com um olhar incrédulo, esquecendo-se completamente das habilidades divinas que os oponentes lançaram uns contra os outros.
– Pare de lutar! Bai Xiaochun rosnou. Como a Transformação Ancestral parecia um bárbaro, seu rosto estava ameaçadoramente distorcido, ele cerrou a mão direita em punho e atingiu a habilidade divina liberada pelo Patriarca do Céu Estrelado – um céu estrelado deslumbrante.
Soou uma explosão ensurdecedora e seu punho se chocou contra uma vasta gama de corpos celestes, forçando-os a voar em todas as direções. Bai Xiaochun estremeceu com a força do golpe. Afinal, ele estava lidando com semideuses e ninguém mais. No entanto, graças à habilidade de regeneração do Sangue Imortal, ele levou apenas uma respiração para se recuperar ao nível anterior.
– Eu disse para parar! Ele gritou, cerrando a mão esquerda em punho e golpeando a fumaça negra liberada pelo gigante rei fantasma. O vento soprou e a mão negra se despedaçou com a fumaça.
Mas não acabou aí. Enquanto seu Sangue Imortal o curava, Bai Xiaochun balançou as mãos na frente dele e empurrou os dois semideuses em direções opostas. Na terceira vez, sua voz ecoou como um trovão nos ouvidos do Rei Fantasma Gigante e do Patriarca Céu Estrelado:
– Eu te disse… pare de lutar!
Rumble!
Dois semideuses atônitos foram forçados a recuar.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 998 – Vou fazer você parar!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence