
Capítulo 66. Por causa da seita, vou passar pelo fogo e pela água – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 66. Por causa da seita, vou passar pelo fogo e pela água
Viajando pela selva, depois de algum tempo, Bai Xiaochun começou a notar vestígios que deixavam claro o que havia acontecido. Ele rapidamente se convenceu de que suas suposições estavam corretas. Depois de sair das montanhas sem nome, ele voltou a toda velocidade por vários dias para as Montanhas das Estrelas Caídas, onde encontrou as ruínas do clã Locheng.
“So Du Lingfei e Hou Yunfei conseguiu entrar em contato com a seita. “…
Lembrando-se de todos os eventos amargos que teve que suportar, ele suspirou, então se virou e pulou no Barco dos Ventos novamente. Lá ele se sentou de pernas cruzadas, e então o barco voou e disparou para frente.
– De volta à seita! – proclamou ele com os olhos ardendo de impaciência.
Então ele percebeu que havia definitivamente merecido grandes serviços para a seita, e é claro que deveria ser devidamente recompensado quando voltasse. Esses pensamentos o deixaram ainda mais animado.
Durante a viagem, ele decidiu cuidar do conteúdo da bolsa sem fundo. Separando e organizando todas as sacolas sem fundo que coletou dos cultivadores do clã Lochen, as quais só ele não encontrou lá dentro, incluindo as pedras espirituais.
Em uma delas, ele não se lembra mais de quem, a coisa mais preciosa de todas é uma semente do tamanho de um punho humano. Ele latejava, quase como um coração batendo, como se estivesse vivo por dentro. No entanto, as batidas foram ficando cada vez mais fracas. Depois de pensar um pouco e aplicar seu conhecimento sobre plantas e vida vegetal, Bai Xiaochun chegou a uma conclusão surpreendente. Ele conheceu uma lendária Semente Espiritual extremamente valiosa.
Acreditava-se que as Sementes Espirituais há muito haviam desaparecido da face do planeta. Isso ficou conhecido como a semente do Nascimento da Besta! Segundo as lendas, tendo absorvido a quintessência de outro ser espiritual, poderia dar à luz um filhote da mesma espécie. Para aqueles que enfrentam dificuldades com a reprodução da prole de animais poderosos, tal semente do Nascimento da Besta era quase inestimável. Exatamente o mesmo que para cultivadores com uma poderosa besta de estimação espiritual. Esses cultivadores ansiavam por novas gerações de suas poderosas bestas espirituais. Infelizmente, seu animal de estimação geralmente não tinha descendentes, e é por isso que a semente do Nascimento da Besta era tão valorizada entre eles.
Não se sabe como um item tão valioso pode chegar ao cultivador vindo do clã Lochen inimigo. Presumivelmente, ele teve sorte em encontrá-lo. Afinal, o Clã Locheng estava localizado nas Fallen Star Mountains, um lugar cheio de mistérios misteriosos. O nascimento da Besta, ele provavelmente não sabia o que era, e portanto não cuidou dele adequadamente.
No caminho, Bai Xiaochun pegou um tronco cheio de energia espiritual. Ele cortou uma pequena caixa dela, então colocou cuidadosamente a semente do Nascimento da Besta lá, e as vibrações da força vital da semente gradualmente voltaram ao normal.
Bai Xiaochun removeu a madeira caixa e respirou fundo. Ele então conduziu o Wind Boat para frente, retornando ao seu caminho original. A seita Corrente Espiritual estava se aproximando cada vez mais.
Assim, um mês se passou. No caminho para a missão, as pedras espirituais tiveram que ser salvas, então eles só usaram o Barco dos Ventos à noite. Mas agora que a sacola sem fundo de Bai Xiaochun estava explodindo de pedras espirituais, ele não se importava com quanto tinha para gastar. Portanto, apenas um mês depois, ele viu ao longe os portões da margem sul da seita Corrente Espiritual.
“Mais de seis meses se passaram desde que deixei a seita. Estou finalmente de volta.”
Bai Xiaochun estava no Barco dos Ventos com o cabelo ao vento, parecendo um mestre poderoso. No entanto, ele de repente percebeu que essa imagem não se encaixava e rapidamente mudou para as roupas esfarrapadas e manchadas de sangue de um discípulo da seita externa que ele havia usado durante a batalha com o clã Lochen. Agora, à primeira vista, ficou claro que ele estava pronto para lutar até a morte pela seita. Ao retornar, traços de sangue e buracos em suas roupas dirão sem palavras quanto de uma batalha ele teve que suportar.
Extremamente satisfeito, ele correu o Barco dos Ventos em direção à seita. Mas quando ele tentou cruzar a fronteira, uma barreira protetora disparou de repente e o Wind Boat ricocheteou.
“O quê?” – pensou ele.
A força que jogou o barco quase o derrubou. Um feixe de luz imediatamente direcionado para ele do portão principal. O jovem que emergiu da viga olhou calmamente para Bai Xiaochun.
– Irmão taoísta desconhecido, o que o levou ao portão da seita Corrente Espiritual? Ao dizer isso, olhou para o Barco do Vento, depois para as roupas de Bai Xiaochun e franziu a testa. – Você tem o Barco do Vento da seita Corrente Espiritual e as roupas de um discípulo de uma seita externa. E o portão principal da seita não deixava você entrar. Então, quem é você?!
Um brilho frio apareceu nos olhos do jovem, com sua mão direita ele executou o gesto de um feitiço. Imediatamente, sua base de cultivo ecoou com flutuações no oitavo nível de Condensação de Qi. Bai Xiaochun deu um passo para trás, olhando em volta da barreira em confusão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Irmão mais velho”, disse ele, “o que está acontecendo?” Por que não posso entrar na seita? Eu sou um discípulo da seita externa do Cume das Nuvens Perfumadas, Bai Xiaochun!
O jovem franziu a testa e estava prestes a dizer algo, mas então exclamou surpreso:
– Espere, você é Bai Xiaochun?
Quanto mais ele olhava para Bai Xiaochun, mais familiares seus traços pareciam. O jovem compareceu ao funeral de Bai Xiaochun e viu seu retrato acima da lápide. Um arrepio percorreu o corpo do jovem, e quando percebeu que as roupas de Bai Xiaochun estavam manchadas de sangue, ele abriu a boca.
– Você … você não está morto?!
– Não estou morto!
Enquanto Bai Xiaochun olhava surpreso para o jovem, ele empolgado tirou uma tábua de jade e enviou uma mensagem à seita. Quando a notícia foi recebida lá, Li Qinghou estava em meditação solitária no Scented Cloud Summit. De repente, seus olhos se abriram e um arrepio percorreu seu corpo.
Ao mesmo tempo, o chefe da seita soube do que havia acontecido e seu queixo caiu de surpresa. Ele imediatamente enviou um fluxo de consciência divina para o portão principal da costa sul, a visão de Bai Xiaochun o surpreendeu, mas também o encantou. Ele anunciou isso imediatamente em toda a seita. Aqui e ali as pessoas engasgaram de surpresa. O coletivo ah, mesclado, soava tão alto que podia ser ouvido no portão principal. Além disso, os sinos tocaram.
– Bai Xiaochun? Ele não está morto? Como é que ele está vivo?!
Inúmeras pessoas alçaram voo e voaram para a saída da seita. Coincidentemente, o primeiro entre eles foi Hou Yunfei. Ele voou para fora do portão principal, viu Bai Xiaochun e olhou para ele incrédulo. Depois do que eles passaram juntos, ele sempre quis acreditar que Bai Xiaochun estava vivo. No entanto, no fundo de sua alma, ele estava convencido de que nenhum aluno poderia sobreviver em tal situação. Hou Yunfei ficou muito feliz com as lágrimas.
– Irmão mais novo Bai! Ele exclamou.
Rindo, ele correu e abraçou Bai Xiaochun.
“O irmão mais velho de Hou…” Bai Xiaochun respondeu, piscando.
Agora ele já entendeu: a seita havia decidido que ele estava morto. Ele olhou para Hou Yunfei e seus olhos brilharam de felicidade.
– Vamos, vamos voltar para a seita! Hou Yunfei chamou com entusiasmo.
Ele agarrou Bai Xiaochun e imediatamente correu de volta pelo portão principal. Já com Hou Yunfei, Bai Xiaochun foi capaz de entrar na seita. E o jovem que conheceu Bai Xiaochun os seguiu em estado de choque. Ele pessoalmente participou da destruição do clã Lochen, viu os lugares onde Bai Xiaochun lutou e os corpos mutilados dos cultivadores do clã Lochen que partiram após essas batalhas. O retorno do Bai Xiaochun vivo o abalou profundamente.
Quase assim que Bai Xiaochun entrou no portão principal, mais pessoas correram em direção a eles de todas as direções.
– O nono homem gordo?! – Big Fat Zhang, Third Fat Hei e o resto dos irmãos gordos mais velhos da cozinha ficaram tão felizes que ficaram abalados.
Isso foi especialmente verdadeiro para Big Fat Zhang, que apertou Bai Xiaochun com lágrimas nos olhos em um abraço de urso, Bai Xiaochun ficou muito comovido. Ao observar muitas pessoas se aglomerando ao seu redor, ele de repente sentiu que seus esforços valeram a pena.
Então Li Qinghou voou em um feixe de luz e olhou incrédulo para Bai Xiaochun. Em sua mão estava uma sacola contendo todos os restos de sangue que coletou enquanto procurava Bai Xiaochun. Ele entendia melhor o perigo que Bai Xiaochun corria. Bai Xiaochun correu para frente, juntou as mãos e fez uma reverência para Li Qinghou.
– Saudações, cabeça da montanha!
Li Qinghou costumava ser muito contido, mas agora ele estremeceu involuntariamente. Estendendo a mão, ele colocou a palma da mão no topo da cabeça de Bai Xiaochun e disse:
“Estou tão feliz por você estar vivo. Estou feliz que você esteja vivo.
– Esta é a minha casa! Bai Xiaochun respondeu, projetando o peito. “Para a seita, estou pronto para passar pelo fogo e pela água!
Então ele acenou com a manga, como se inadvertidamente mostrasse a todos quantos buracos manchados de sangue havia. E pessoas de todas as três montanhas da costa sul continuavam chegando e vindo. Todos queriam olhar para Bai Xiaochun e, quando viram suas roupas surradas manchadas de sangue, ficaram maravilhados. Principalmente depois que suas últimas palavras começaram a ser repetidas boca a boca. Todos ficaram chocados: quando olharam para Bai Xiaochun, sentiram em suas almas que ele era um verdadeiro escolhido da seita.
Mais e mais pessoas se reuniram, e então uma mulher chorando voz foi ouvida. Não era outro senão Du Lingfei. Ela tem chorado tanto ultimamente que perdeu peso. Quando soube que Bai Xiaochun estava de volta, com sangue pulsando em suas têmporas, ela imediatamente desistiu de todos os seus negócios e correu para o portão principal. Quando ela finalmente viu Bai Xiaochun com seus próprios olhos, as lágrimas escorreram por seu rosto com renovado vigor. Ela rapidamente correu e o abraçou, rindo e chorando ao mesmo tempo, mal ousando acreditar que tudo isso era verdade. O coração de Bai Xiaochun aqueceu em resposta. Inconscientemente, suas mãos se estenderam para a redondeza abaixo das costas dela, mas então ele se lembrou de que havia muitas pessoas ao redor deles e se conteve.
– Tudo é como eu disse, irmã mais velha Du – disse ele com orgulho, erguendo o queixo. “Enquanto houver uma gota de vida em mim, não permitirei que ninguém machuque você.
Após palavras sentimentais em voz alta, ele assumiu um olhar arrogante. Mas Du Lingfei se agarrou a ele um pouco, e os sentimentos no fundo de seus olhos tornaram-se mais doces do que antes.
Pessoas do Tribunal de Justiça também ficaram sob a liderança de Ouyang Jie. No início, a visão de Bai Xiaochun causou uma forte impressão em Ouyang Jie, e então o mais velho se sentiu em paz. Apreciando a aparência miserável de Bai Xiaochun e as palavras que ele proferiu na frente de Li Qinghou, Ouyang Jie acenou com a cabeça satisfeito.
– Bai Xiaochun, sou Ouyang Jie, do Palácio da Justiça.
Quando Bai Xiaochun ouviu sobre o Palácio da Justiça, seu coração deu um pulo, mas então ele se lembrou de seus serviços à seita. Continuando a empurrar o peito para a frente, ele se curvou e expressou seu respeito por Ouyang Jie. Ouyang Jie raramente se permitia mostrar alegria, mas esta era apenas uma dessas ocasiões. Com um sorriso, ele disse:
– Por que você e eu não nos encontramos com o chefe da seita e discutimos o que aconteceu com o clã Lochen?
Ele acenou com o dedo em direção a Bai Xiaochun e uma névoa espiritual se adensou sob seus pés, levando-o para longe atrás de Ouyang Jie. Li Qinghou, regozijando-se de coração, transformou-se em um raio de luz e foi atrás deles. Os demais alunos observaram Bai Xiaochun com os olhos, suspiraram de surpresa e se dispersaram, começando a fofocar sobre o que havia acontecido entre eles.
Claro, a notícia do retorno de o Bai Xiaochun vivo se espalhou mais rápido do que um raio. Logo todos na seita da Corrente Espiritual sabiam disso. A maioria das pessoas estava feliz, mas Qianye Dajin tremia em sua Caverna Imortal e o horror se refletia em seu rosto.
“Droga, não posso acreditar que ele não está morto! Como ele conseguiu evitar a morte nas mãos dos inimigos?!
Provavelmente, ele não sabe que arranjei para que ele fosse enviado nesta missão… Certo? Ele não conseguia reconhecer…”
Emoções uma após a outra substituíram-se no rosto de Qian Dajin. Finalmente, ele suspirou profundamente, pensando nos riscos de ser exposto.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 66. Por causa da seita, vou passar pelo fogo e pela água
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence