наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 6. Intoxicado com energia espiritual

Capítulo 6. Intoxicado com energia espiritual – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 6. Intoxicado com energia espiritual

O som dos gritos de Bai Xiaochun ecoou por todo o sopé da terceira montanha, atraindo a atenção de muitos servos atônitos. Todos eles podiam ver claramente Bai Xiaochun com uma frigideira preta nas costas, várias camadas de roupas, correndo a uma velocidade vertiginosa pelo quarto dos criados. Parecia uma bola grossa e redonda. À distância, era difícil ver o próprio Bai Xiaochun, mas a frigideira preta era claramente visível, o que o fazia parecer um besouro voando para frente. Então ele tinha oito cutelos pendurados em seu cinto, que colidiram e tilintaram enquanto ele corria.

– Mate! Ele gritou enquanto corria, acelerando. – Alguém me salve! Eu não quero morrer…

Xu Baocai o perseguiu implacavelmente com olhos ferozes brilhando, seu rosto cinza e seu coração cheio de ansiedade e raiva. Essa busca por Bai Xiaochun atraiu bastante atenção dos servos, Xu Baocai estava preocupado que o Guardião da Honra pudesse notar. O nervosismo em seu coração continuou a crescer.

– Pare de gritar, droga! – Xu Baocai ficou furioso. – Cale-se! Por que você está gritando assim? Cale a boca!

Cerrando os dentes, ele começou a executar feitiços com as duas mãos, fazendo a espada de madeira tremeluzir com a luz, e então correr atrás do fugitivo Bai Xiaochun. Com um estrondo, a espada de madeira se chocou contra a panela preta nas costas de Bai Xiaochun. O som ecoou pela área e Bai Xiaochun continuou a correr como se nada tivesse acontecido. Xu Baocai cerrou os dentes. A grande frigideira em Bai Xiaochun protegia quase metade de seu corpo, tornando muito difícil acertá-lo. No entanto, percebendo que não tinha muita escolha, Xu Baocai continuou em sua perseguição. Então eles correram pelo quarto dos empregados, Bai Xiaochun na frente, Xu Baocai atrás dele.

“E esse cara corre muito rápido mesmo com uma frigideira nas costas!” Xu Baocai pensou, ofegando e ofegando, ficando cada vez mais para trás de Bai Xiaochun.

Sua base de cultivo estava no segundo nível de Condensação de Qi, e ele correu até seu limite. No entanto, Bai Xiaochun movia-se com a rapidez de um coelho pisando em sua cauda. O que quer que Xu Baocai tenha feito, ele não conseguiu alcançá-lo. Mais terrível foi o fato de ele começar a ficar cansado, embora nem mesmo tivesse tocado seu oponente com o dedo. Bai Xiaochun, por outro lado, não parecia nem um pouco cansado e ainda guinchava como um porco no matadouro.

Logo, Bai Xiaochun viu um pequeno caminho para as cozinhas e seus olhos brilharam de alegria. De repente, ele sentiu que estava voltando para casa, e esse sentimento foi tão comovente que quase chorou.

– Irmão mais velho, salve-me! Ele gritou. “Ele está tentando me matar!

Nuvens de poeira ergueram-se no ar atrás dele enquanto ele corria em direção às cozinhas a uma velocidade vertiginosa. Big Fat Zhang e os outros ouviram seus gritos e correram para fora, seus rostos em choque.

– Irmão mais velho, salve-me! Xu Baocai está tentando me matar! Minha pobre e miserável vida está em jogo!

Bai Xiaochun rapidamente se escondeu atrás de Fat Zhang. Os olhos do Fat Big Zhang lançaram raios, ele olhou atentamente ao redor, mas não viu ninguém.

– Xu Baocai? – ele perguntou.

Nesse exato momento, Xu Baocai finalmente apareceu, ofegante e ofegante enquanto corria pelo caminho para as cozinhas. Quando Bai Xiaochun percebeu o quão longe estava Xu Baocai, uma expressão intrigada apareceu em seu rosto:

– Uh-uh? Por que ele está correndo tão devagar?

Fat Big Zhang olhou para Bai Xiaochun e depois de volta para Xu Baocai. O movimento fez a gordura em seu rosto estremecer ligeiramente.

Xu Baocai gastou muito esforço em sua perseguição, então quando ele se aproximou da cozinha e ouviu as palavras de Bai Xiaochun, ele ficou tão dominado pela raiva que estava prestes a explodir. Com um rugido terrível, ele acenou com a mão e enviou sua espada de madeira para uma árvore próxima. Houve um som crepitante, a árvore estremeceu quando a espada a perfurou, deixando para trás um buraco aberto.

– Bai Xiaochun, – ele exclamou, – nossas diferenças são irreconciliáveis!

Seus olhos estavam injetados e ele olhou para Bai Xiaochun e depois para o grande gordo Zhang. Finalmente, ele se virou com raiva e saiu andando pelo caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O coração de Bai Xiaochun batia rápido enquanto ele olhava para o buraco na árvore. Então ele olhou para Xu Baocai, fumegando de raiva, e engoliu em seco, sentindo a ansiedade agitar sua alma.

O Grande Gordo Zhang olhou para Xu Baocai que se retirava, seus olhos brilhando ameaçadoramente. Em seguida, deu um tapinha no ombro de Bai Xiaochun.

– Não se preocupe, Nono Irmão Mais Novo. Talvez Xu Baocai tenha boas conexões na seita, mas se ele se atrever a aparecer aqui novamente, nós, os Irmãos mais velhos, arrancaremos suas pernas. “Quase assim que ele disse isso, seu tom mudou. “Embora seja melhor para você não deixar as cozinhas, nono irmão mais novo. Você parece um pouco magro, precisa ser alimentado um pouco. O Élder Zhou finalmente comemora seu aniversário em alguns dias.

Bai Xiaochun acenou com a cabeça distraidamente enquanto olhava para o buraco na árvore feito pela espada de Xu Baocai. Em seguida, ele voltou para a cozinha após seus irmãos mais velhos.

Mais tarde, ele se sentou em sua cabana, imerso em pensamentos dolorosos e ansiosos. O fato de seu oponente ter sido capaz de abrir um buraco na árvore com sua espada significava que se a espada o tivesse atingido, ele certamente teria se transformado em um cadáver.

“Isso vai não trabalho, a menos, é claro, que eu queira passar toda a minha vida ficando fora da cozinha. E se ele me pegar na próxima vez que eu precisar sair…?”

Bai Xiaochun simplesmente não conseguia parar de pensar no olhar de ódio que Xu Baocai lançou a ele no final.

“Vim aqui para viver para sempre, não para morrer…”

De um sentimento de preocupação com sua vida e ansiedade Bai Os olhos de Xiaochun derramaram sangue lentamente. Depois de um tempo, ele rangeu os dentes.

“Droga! Eu farei! Eu farei o meu melhor! Vou tentar tanto que vou ficar horrorizado também, sem mencionar o quão horrorizado todo mundo está!”

Seus olhos estavam cheios de sangue. Em vez de considerar Bai Xiaochun uma pessoa que tem medo da morte, seria mais correto descrevê-lo como inseguro quanto à segurança de sua vida. Os problemas em que acabou de entrar apenas fortaleceram sua determinação.

“Vou praticar o cultivo! Eu ficarei mais forte!”

Bai Xiaochun respirou pesadamente ao tomar essa decisão. Ele puxou um rolo de bambu da Arte de Controle do Caldeirão de Qi Roxo, abriu-o na segunda foto e imediatamente começou a praticar o cultivo. Talvez ele tivesse medo da morte, mas também era brutalmente persistente. Se não fosse assim, ele nunca teria sido capaz de acender o incenso treze vezes ao longo dos anos, apesar da ameaça de ser atingido por um raio.

Sorrindo com forte determinação, ele tirou uma pose da segunda foto e teimosamente começou a segurá-la. Anteriormente, ele conseguia segurar por dez respirações, mas agora ele manteve a pose por quinze respirações. Como resultado, tudo o machucou e enormes gotas de suor escorreram de sua testa. No entanto, o brilho feroz não desapareceu de seus olhos. Logo ele foi capaz de suportar vinte respirações, depois trinta. O pequeno riacho que era o recipiente de qi em seu corpo estava dez por cento cheio. Quase sufocando, quando escureceu diante de seus olhos, ele finalmente descansou um pouco, e então começou a cultivar novamente.

A noite passou com relativa calma. Um novo dia logo amanheceu. Então o próximo depois dele. E outro dia… Quinze dias se passaram desta forma. Bai Xiaochun não saiu do quarto, exceto para ir comer e ir ao banheiro. Para um cultivador novato, essas cargas geralmente eram difíceis de suportar. No entanto, Bai Xiaochun nem pensou em desistir.

Fat Big Zhang e os outros ficaram maravilhados com sua prática de cultivo incansável. Deve-se dizer que cultivar a Arte de Controlar o Caldeirão de Qi Roxo não foi fácil. Em princípio, a teoria era descomplicada. No entanto, todas as posturas que precisavam ser mantidas para atingir vários níveis de cultivo causavam uma dor inimaginável, portanto, exigiam uma resistência incrível. De modo geral, os servos da seita costumavam desistir depois de alguns dias de tentativas.

Então, quando Big Fat Zhang e os outros viram que Bai Xiaochun continuou a cultivar depois de meio mês, eles sentiram que tinham uma pessoa diferente na frente deles, não exatamente igual como eles o conheceram há vários meses.

Suas roupas estavam amassadas, seu cabelo estava bagunçado e seus olhos estavam cheios de sangue. Apesar de sua aparência miserável, ele estava completamente concentrado. Não importa o quanto doesse, ele nunca desistia.

Ele também começou a perder lentamente a gordura acumulada. Ao mesmo tempo, a pressão espiritual que ele irradiava aumentou pela metade. Agora ele estava muito perto da fase final – um círculo completo – do primeiro nível de condensação de Qi. Obviamente, todos os alimentos mágicos que ele comia se acumulavam como gordura. Ao praticar o cultivo desta forma, ele forçou os nutrientes acumulados a aumentar sua base de cultivo. Também tornou seu corpo mais forte do que um cultivador regular de seu nível.

– Nono irmão mais novo, por que você não faz uma pausa? Você tem se cultivado sem parar por mais de meio mês.

Fat Big Zhang e os outros tentaram persuadi-lo a fazer uma pausa. No entanto, quando ele olhou para eles, eles notaram uma determinação em seus olhos que os chocou.

O tempo passou. Logo, Bai Xiaochun começou a cultivar como um louco por um mês. Big Fat Zhang e os outros ficaram chocados. Big Fat Zhang até disse:

– Ele não pratica, mas se mata!

No momento, Bai Xiaochun já poderia segurar o pose da segunda foto leva mais de cem respirações. Logo, ele atingiu 150 respirações. A energia espiritual em seu corpo não estava mais formando um pequeno riacho. Foi muito, muito mais.

Outro mês se passou. Big Fat Zhang e os outros tremeram de medo, temendo que Bai Xiaochun pudesse realmente morrer de tanto uso. Enquanto eles elaboravam um plano para se livrar de Xu Baocai, um estrondo alto veio da cabana de Bai Xiaochun. Após o som, a pressão espiritual do segundo nível de condensação de Qi se espalhou por dezenas de metros em todas as direções ao redor da cabana. Assim que Fatty Big Zhang e os outros sentiram isso, olharam maravilhados para a casa de Bai Xiaochun.

– O irmãozinho mais novo fez uma descoberta!

– O segundo nível de condensação de Qi! Não passou nem meio ano desde que começou a participar dos lanches especiais nas cozinhas, e já atingiu o segundo nível de Condensação de Qi! Este é um caso bastante raro!

– Levei um ano inteiro para alcançar o segundo nível de condensação de Qi…

Enquanto eles expressavam sua surpresa, Bai Xiaochun abriu a porta com um estrondo e saltou exausto e completamente desgrenhado. No entanto, seus olhos brilharam intensamente. Big Fat Zhang e os outros queriam correr para parabenizá-lo, mas Bai Xiaochun voou pelo ar e pousou agilmente na cerca de bambu que cercava Kuhni. Ele colocou as mãos atrás das costas, orgulhosamente ergueu a cabeça, perscrutando a distância com um olhar pensativo. Ele era exatamente como um herói solitário. Big Fat Zhang e os outros se entreolharam confusos.

– Por que ele está parado aí? Ele parece tão estranho…

– Talvez o irmão mais novo seja… obcecado ou algo assim?

Quase assim que viram Bai Xiaochun e sua estranha aparência, eles ouviram sua voz se espalhando pela área, parecendo orgulhosa e sábia.

– Xu Baocai é o verdadeiro Escolhido entre os servos da Seita da Corrente Espiritual, sua ferocidade é incomparável, ele é conhecido em todos os lugares e em todos os lugares. Sua base de cultivo está até mesmo no terrível segundo nível de Condensação de Qi. No entanto, minha base de cultivo também está no segundo nível de Condensação de Qi. Temos forças iguais na batalha. Provavelmente será uma escaramuça que será comentada em todas as terras, uma batalha que abalará toda a seita. No entanto, isso tem que acontecer, independentemente de quanto sangue existe e de quantos ossos são esmagados e tendões rasgados… espere um segundo. Não, esta batalha é muito importante. Eu preciso continuar meu cultivo!

Depois que ele terminou de falar, Bai Xiaochun olhou ao redor, acenou com a manga e voltou para seu quarto. A porta se fechou atrás dele e ele mergulhou em outra sessão de meditação solitária. Big Fat Zhang e os outros engoliram em seco e trocaram olhares. Finalmente o Terceiro Gordo Hei disse:

– Não me diga que alimentamos o Irmãozinho com comida estragada.

O Segundo Juan Gordo estremeceu e respondeu:

– Oh não! Mau negócio! O irmão mais novo está intoxicado com energia espiritual! Ele é louco por cultivo… Agora não devemos provocá-lo!

—- Notas —

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 6. Intoxicado com energia espiritual

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 6. Intoxicado com energia espiritual – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*