
Capítulo 50. Pátio assustador – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 50. Pátio assustador
Quando o portão se abriu, Du Lingfei, Feng Yan e Bai Xiaochun, atentos ao limite, olharam para dentro. Bai Xiaochun ficou tão preocupado que começou a colar talismãs de papel em si mesmo. O homem que veio até eles estava segurando uma lâmpada nas mãos. Ele parou no portão aberto, envolto em sombras, e olhou para eles.
– E por que, me avisem, vocês três vieram ao clã Lochen esta noite escura?
A luz bruxuleante da lâmpada iluminou apenas ligeiramente o jovem que se levantou e olhou calmamente para eles. Ele usava um longo shangyi verde e seu rosto estava muito pálido. Percebendo que uma pessoa viva e não um fantasma apareceu para eles, Feng Yan e Du Lingfei deram um suspiro de alívio. Aquela sensação estranha que surgiu neles recentemente agora se acalmou um pouco. Feng Yan juntou suas mãos e cumprimentou:
– Saudações, irmão taoísta. Somos todos discípulos da seita Corrente Espiritual e viemos fazer algumas perguntas.
Neste momento, Du Lingfei percebeu quantos campos de proteção havia em Bai Xiaochun, o que a fez franzir a testa imediatamente. Bai Xiaochun ignorou a maneira como Du Lingfei olhou para ele. Por alguma razão, a aparência do jovem não diminuiu em nada a sensação de perigo.
“Ah, irmãos taoístas da seita Corrente Espiritual”, disse o jovem.- Por favor, entre e discutiremos tudo…
A luz trêmula da lâmpada lançava sombras no rosto do jovem, por isso era difícil vê-lo. Ele se virou e entrou no pátio. O portão foi mais aberto para permitir a entrada de três alunos. Feng Yan hesitou um pouco, mas depois entrou. Du Lingfei o seguiu. Bai Xiaochun primeiro olhou em volta um pouco, depois cerrou os dentes e entrou cuidadosamente no pátio. Quando o grande portão bateu atrás dele, dois leões de pedra sob as lâmpadas do lado de fora de repente se viraram e olharam para o portão com os olhos ardendo com fogo sangrento.
Eles caminharam por um caminho verde, pavimentado com calcário, em ambos os lados das quais plantas e pedras decorativas eram visíveis na escuridão. No luar fraco, apenas sombras eram visíveis no pátio. A única fonte de luz era uma lâmpada que balançava de um lado para o outro nas mãos do menino. Os quatro seguiram em frente, cercados por um silêncio sombrio. Parecia que eles estavam em outro mundo, que era tão diferente do mundo fora dos portões. À direita do caminho havia várias árvores frutíferas com frutos vermelhos. Muito estranho, mas apesar da ausência de vento no quintal, as folhas dessas árvores de repente farfalharam. Du Lingfei e Feng Yan ficaram ainda mais alertas, e Bai Xiaochun, que vinha atrás, olhou em volta apreensivo. Essas árvores sussurrantes tinham uma sensação estranha.
Aos poucos, o cheiro de sangue fresco apareceu no ar. Ele estava fraco, mas sentia isso claramente. Bai Xiaochun estava prestes a dizer algo quando de repente frutas caíram das árvores e rolaram na direção de Bai Xiaochun e dos outros. Todos os fetos tinham rostos de bebês com um grande sorriso que parecia pintado neles.
– La-la-la! Olá, olá!
De repente, braços e pernas se projetaram da fruta, e eles correram para Bai Xiaochun e os outros. Batendo palmas, eles começaram a circular ao redor do trio surpreso. Ao mesmo tempo, as frutas exclamaram alegremente:
– Tia pediu para ser boazinha e não chorar! Só podemos rir! Frutas maduras são as melhores!
Suas vozes eram encantadoras e doces enquanto dançavam e cantavam canções de ninar para bebês. Agora, quando se aproximavam, era possível sentir um cheiro específico emanando deles. O cheiro era tão repugnantemente doce que quase fez Bai Xiaochun e os outros vomitarem. Quando as frutas se aproximaram do jovem com a lamparina, ele as ignorou completamente e até pisou em algumas, esmagando-as. Mas as frutas esmagadas se ergueram novamente e continuaram a dançar e cantar.
– O que são essas coisas? Feng Yan exclamou, seus olhos brilhando.
Ele acenou com a manga e uma rajada de vento soprou várias frutas para o lado. Tendo caído no chão, eles imediatamente pularam e voltaram ao círculo, continuando a rir alto. Bai Xiaochun sentia arrepios por todo o corpo, a essa altura ele estava completamente cercado por um campo de proteção. Du Lingfei observou as frutas se segurando nas mãos e cantando, o medo refletido em seu rosto. Superando seu nojo, ela cerrou os dentes e a raiva brilhou em seus lindos olhos. Ela estava prestes a fazer um gesto de feitiço, quando de repente o horror se refletiu nos rostos das frutas.
– Tia está chegando! – gritaram e se espalharam por entre as árvores, para seus lugares anteriores.
Logo suas risadas e cantos desapareceram no ar, e novamente pareciam frutas comuns. O jovem não olhou para trás, mas então sua voz foi ouvida:
– Esses são os frutos espirituais que o Patriarca encontrou nas montanhas da Estrela Cadente. Você gostou do canto deles, irmãos taoístas? Eles adoram cantar.
Expressões feias apareceram nos rostos de Du Lingfei e Feng Yan enquanto eles continuavam a seguir o jovem. Bai Xiaochun ainda estava na trilha. De repente, tudo dentro dele esfriou, porque ele ouviu os passos de outra pessoa atrás dele. Topo, topo, topo… Ele não sabia quando começou, mas agora havia claramente cinco pessoas caminhando ao longo do caminho. Seria possível que alguém os seguisse desde o início, e eles simplesmente não o ouviram por causa dos frutos estranhos? .. Mas agora, no silêncio, quando a fruta estava silenciosa, o som dos passos de outra pessoa era muito perceptível. Os passos fizeram Bai Xiaochun tremer. A parte mais assustadora era que os degraus estavam bem atrás dele. De repente, uma brisa gelada soprou por trás, como se o de trás estivesse de pé e respirando nas costas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Ei, você ouviu que alguém está nos seguindo?!
Os cabelos de Wu Bai Xiaochun se arrepiaram, Feng Yan escureceu ao ouvir os passos do estranho. As pupilas de Du Lingfei se estreitaram e ela ofegou para respirar. Todos os três pararam de repente, e os passos atrás deles também cessaram. O coração de Bai Xiaochun batia forte. Ele cerrou os dentes e olhou em volta, encontrando os olhos da garota de shengy vermelho! Suas roupas esvoaçavam ligeiramente e seu rosto estava mortalmente cinza. Ela sorriu estranhamente para Bai Xiaochun, então seus lábios se curvaram e ela disse:
– Este fogo não funciona, me ajude.
Surpreso, Bai Xiaochun deu um pulo e gritou. A garota de vermelho imediatamente se transformou em uma faixa de luz e desapareceu em um piscar de olhos. Bai Xiaochun ficou muito pálido e olhou em volta, mas atrás dele não havia nada além do eco de seus próprios gritos. Du Lingfei e Feng Yan também olharam em volta com medo. Embora eles não vissem ninguém, ao contrário de Bai Xiaochun, seus corações ainda batiam forte.
Então, de repente, houve um canto feminino. Uma música cheia de um poder estranho e misterioso flutuou pelos arredores. Ela parecia uma canção de ninar para acalmar uma criança. Só dessa voz, a escuridão ficou ainda mais assustadora.
– Meu bom filho, é hora de dormir, o vento faz a chama dançar, é hora de você ficar em silêncio e não grite mais…
– Chega desses truques baratos! Feng Yan deixou escapar, claramente desconfortável.
Ele imediatamente executou um gesto de feitiço e convocou uma espada voadora que girou no ar ao seu redor. No mesmo momento, o jovem com a lâmpada se virou para olhar para eles. Na luz trêmula da lâmpada, ele parecia muito estranho.
– Bem, por que você está parando? Vá em frente, vá em frente.
Ele sorriu, mas esse sorriso não poderia ser considerado normal. Feng Yan respirou fundo, uma luz feroz brilhou em seus olhos e ele respondeu:
– Não, não vamos a lugar nenhum. Ouça, descobrimos sobre o desaparecimento de nosso colega praticante. Um discípulo da seita da Corrente Espiritual apareceu aqui há cerca de cinco meses?
– Não, acho que não – respondeu o jovem. Suas palavras calmas flutuaram pelo ar em sintonia com uma canção de ninar feminina.
– Irmão Taoísta, – disse de repente Du Lingfei, – por que não há ninguém aqui exceto você?
O sorriso do jovem se alargou para ser completamente anormal.
– Os outros têm coisas a fazer. Você tem mais perguntas?
“Não, nós descobrimos tudo,” Feng Yan respondeu. – Agora vamos embora.
Com essas palavras, ele se virou e seguiu na direção oposta ao longo do caminho. Du Lingfei o seguiu, e Bai Xiaochun há muito estava muito à frente na estrada de volta. O sorriso do jovem tornou-se tão largo que sua boca começou a se quebrar nos cantos, ameaçando partir sua cabeça em duas!
– Se não quiser ir mais longe, pelo menos não vá embora… não saia e nos faça companhia…
A luz da lâmpada de repente ficou verde e o quintal ficou ainda mais escuro do que antes. Quando o jovem disse essas palavras, ele de repente flutuou no ar em direção a Feng Yan. O rosto de Feng Yan escureceu quando ele fez um gesto de maldição e apontou para o jovem, enviando uma espada voadora a toda velocidade para ele. O jovem deixou a espada perfurá-lo e houve um estrondo. O sorriso do jovem ficou ainda mais amplo e ele disparou em direção a Feng Yan. Respirando pesadamente, Feng Yan deu um pulo para trás, puxando imediatamente um comprimido de remédio preto, que jogou no chão. A pílula explodiu. A explosão jogou o jovem atacante em uma cambalhota para trás, ferindo todo o seu corpo. No entanto, era óbvio que ele não estava nem um pouco ferido. Ainda sorrindo, ele se ergueu no ar, quase como uma pipa no vento, e novamente correu em direção a Feng Yan.
No local da explosão, apareceram várias linhas brilhantes, emitindo uma forte aura de morte, imediatamente começaram a crescer juntos, se recuperando. Assim que Feng Yan os viu, exclamou alarmado:
– Esta é uma formação mágica! Esta é a formação das Sombras do Inferno!
Ao mesmo tempo, as pedras calcárias do caminho sob os pés de Du Lingfei vibraram e de repente os olhos apareceram nelas. Mãos finas, finas como galhos, como as mãos dos mortos, saíram das pedras. Sob a pele daquelas mãos havia incontáveis criaturas semelhantes a vermes que se contorciam e rastejavam. Essas mãos… agarraram o tornozelo direito de Du Lingfei. Vozes assustadoras e aterrorizantes foram ouvidas das pedras:
– Dói quando eles pisam em nós… Vamos. Venha conosco…
O rosto de Du Lingfei ficou cinza. Ela rapidamente fez um gesto de maldição e uma bandeira voou de sua bolsa sem fundo. Ele imediatamente se transformou em duas feras da névoa, que girava ao redor dela, protegendo. Ao mesmo tempo, uma espada voadora apareceu, sua luz cortou as mãos que seguravam sua perna, e ela imediatamente voou para trás. Nos ouvidos de Bai Xiaochun, o canto feminino de repente começou a ficar mais alto.
– É hora de você ficar em silêncio e não gritar mais…
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 50. Pátio assustador
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence