наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 5. O que acontece se eu perder minha vida pobre e infeliz?

Capítulo 5. O que acontece se eu perder minha vida pobre e infeliz? – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 5. O que acontece se eu perder minha vida pobre e infeliz?

Bai Xiaochun esperou pelo que pareceu uma eternidade, nada fora do comum aconteceu. Ele olhou pensativo para os padrões na frigideira para tartarugas, depois olhou para o próprio forno. Não sobrou nada além de cinzas da lenha, então ele saiu para buscar mais e voltou com lenha em alguns minutos. Ele teve que ir ao Fat Big Zhang para obter permissão.

Bai Xiaochun acendeu o fogo e se concentrou novamente no primeiro padrão da frigideira de tartaruga. A lenha acendeu-se, o padrão acendeu-se. O coração de Bai Xiaochun bateu mais rápido de alegria, então de repente a espada de madeira brilhou com uma luz prateada deslumbrante. Ele recuou alguns passos, após o que a luz gradualmente se apagou e uma sensação penetrante começou a emanar do conteúdo da panela. Ele respirou fundo e caminhou cautelosamente para o lado do fogão.

A espada de madeira, assim como o grão de arroz espiritual, agora adornada com um padrão de prata brilhante que gradualmente desbotou para uma cor prata profunda! A espada mudou. Embora ainda fosse feito de madeira, agora parecia mais uma espada de metal. Os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele puxou delicadamente a espada da panela. Era mais pesado e irradiava um certo frio.

– Deu certo! Minha primeira atualização espiritual de espada de madeira funcionou!

Bai Xiaochun acariciou a espada com alegria, depois olhou para a frigideira e tentou descobrir o que fazer com ela. No final, ele simplesmente decidiu deixá-la onde estava. Quanto mais ele o trata como uma coisa comum, menos provável é que alguém preste atenção nele. Quanto ao arroz espiritual, ele achou que seria melhor comê-lo pedaço por pedaço de vez em quando. Ele também terá muito cuidado para não deixar ninguém ver a espada de madeira. Como precaução extra, ele decidiu que precisava pintar o padrão com alguma coisa. Por fim, ele limpou o quarto e saiu de maneira imprudente, como se nada fora do comum tivesse acontecido.

Nos dias seguintes, ele coletou várias cores naturais nas cozinhas e então pintou a espada em cores brilhantes, variadas, mas feias. O mais importante é que o padrão espiritual foi pintado o suficiente para não chamar a atenção. No final, Bai Xiaochun acenou com a cabeça em satisfação.

Dia após dia se passava e Bai Xiaochun estava tão familiarizado com as cozinhas que parecia um peixe na água. Ele rapidamente encontrou uma linguagem comum com o restante dos Irmãos Maiores e também ficou familiarizado com todo o trabalho que era feito ali. Ele logo aprendeu que, para diferentes alimentos espirituais, diferentes tipos de fogo devem ser usados. Na verdade, os tipos de fogo variavam em cores: fogo de uma cor, de duas cores e assim por diante. Acontece que a madeira que ele usou para aquecer a cuba era de madeira maciça.

Grande Gordura Zhang era muito apegado a Bai Xiaochun e cuidava especialmente dele. Além disso, como ele disse, depois de vários meses, Bai Xiaochun começou a ganhar peso. Ele não parecia mais um adolescente magro como quando entrou em um culto. Ele havia engordado e sua pele estava mais branca e limpa do que antes. Na aparência, ele estava mais inofensivo do que nunca e claramente atingiu um estado em que poderia ser chamado de Nono Gordo, merecidamente.

Ele também conseguiu participar de um especial, pré- lanche organizado mais de uma vez. O que mais aborreceu Bai Xiaochun, entretanto, foi que, apesar de seu ganho de peso, seu cultivo parecia progredir com a mesma lentidão. Por fim, ele parou de se preocupar com isso e passou a maior parte do tempo comendo e bebendo com seus irmãos mais velhos.

A vida era boa. Mês após mês, ele ouvia rumores sobre eventos recentes na Seita Corrente Espiritual. Além disso, Big Fat Zhang disse-lhe muito sobre a seita em geral. Ele aprendeu que os discípulos de uma seita são divididos em discípulos das seitas Internas e Externas. Qualquer servo que pode alcançar o terceiro nível de Condensação de Qi praticando o cultivo pode participar da prova de fogo, que eram os caminhos que conduziam ao cume das várias montanhas da seita. Um servo que passa com sucesso no teste do fogo pode se juntar à comunidade da montanha como um discípulo da Seita Externa. Somente ao se tornar um discípulo da Seita Externa uma pessoa realmente se tornou uma parte da Seita da Corrente Espiritual. No entanto, tal feito pode ser considerado uma conquista incrível, e aquele que o realizou será como uma carpa pulando o Portão do Dragão (1). Apenas os três primeiros membros que chegaram ao topo nas provas mensais de fogo foram aceitos pelos discípulos na Seita Externa, o número de lugares lá era limitado. Eu não pude ir porque estava ocupado com outras coisas. Como resultado, Big Fat Zhang ligou para Bai Xiaochun e pediu para substituir o Sétimo Fat. Bai Xiaochun hesitou um pouco, lembrando-se do incidente com Xu Baocai alguns meses atrás. Embora provavelmente não houvesse nada com que se preocupar, ele não conseguia se livrar da ansiedade. Antes de partir, ele voltou para sua cabana e levou consigo oito cutelos, e também colocou seis casacos de couro. Quando acabou de se vestir, parecia uma bola redonda. No entanto, o mais importante, ele se sentiu mais seguro. A última coisa que ele fez foi amarrar a frigideira nas costas, imediatamente se sentindo completamente seguro. Então ele cambaleou para fora das cozinhas e começou a descer da montanha.

Caminhando ao longo dos caminhos de calcário verde da seita, ele olhou para os belos edifícios e pátios e começou a ser mais orgulhoso de si mesmo do que quando -ou.

“Como o tempo voa!” Ele meditou, juntando as mãos atrás das costas.”A vida é como um conto de fadas. Eu, Bai Xiaochun, só pratico o cultivo há alguns meses. No entanto, quando penso no mundo mortal e na minha vida na aldeia, lágrimas brotam dos meus olhos.”

Então ele caminhou com oito cutelos pendurados em seu cinto, uma frigideira de costas, coberto com muitas camadas de roupas, parecendo uma bola de brinquedo surrada. Às vezes, ele encontrava outros servos que o observavam com o canto do olho enquanto ele passava. Houve até algumas alunas que não resistiram e riram ao vê-lo. Eles cobriram a boca com as palmas das mãos e o som de suas risadas era como sinos de prata, tocando e melódicos. Corando levemente, Bai Xiaochun não pôde deixar de se sentir ainda mais impressionante do que nunca. Limpando a garganta, ele esticou o peito e marchou.

Depois de algum tempo, antes que pudesse deixar a área dos servos da terceira montanha, ele percebeu que muitos servos, parecendo agitados, corriam para longe em uma direção. Eles pareciam estar caminhando em direção ao caminho que conduzia ao cume da terceira montanha, ao lugar onde os discípulos da Seita Externa freqüentemente se reuniam.

Mais e mais servos com olhares ansiosos saltou de seu lugar e fugiu para lá. Surpreso com a visão, Bai Xiaochun agarrou rapidamente o servo magro que estava correndo.

– Irmãozinho, o que está acontecendo? Bai Xiaochun perguntou, intrigado. – Por que todos estão correndo lá?

O jovem olhou para ele com raiva, mas quando viu a frigideira preta nas costas de Bai Xiaochun, ele mudou a expressão em seu rosto, que mostrava inveja.

– Não reconheci que você é da Cozinha, Grande Irmão. Por que você não vai lá também? Dois Escolhidos da Seita Externa, Zhou Hong e Zhang Ide, lutam na arena de prova de fogo. Eles parecem estar extremamente infelizes um com o outro. Aconteça o que acontecer, uma vez que ambos estão no sexto nível de Condensação do Qi, podemos aprender muito observando-os, ou mesmo obter um pouco de iluminação.

Depois de completar sua explicação, o jovem o homem se apressou, aparentemente com medo de perder alguma coisa da ação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muito interessado, Bai Xiaochun também explodiu e correu atrás do fluxo de pessoas que saíam do bairro dos servos e se dirigiam ao sopé da terceira montanha, onde uma grande plataforma elevada poderia ser visto. A plataforma tinha cerca de três mil metros de largura e estava cercada por uma multidão de criados. Havia até mesmo pessoas assistindo de um lugar mais alto na encosta da montanha, todos eles usando shangyi magníficos e claramente discípulos da Seita Externa.

Havia dois jovens com roupas extravagantes na plataforma. Um deles tinha uma cicatriz no rosto, enquanto o outro tinha a pele tão branca quanto jade branco. Eles lutaram agora avançando, agora recuando, causando os sons de explosões que se espalharam pela área. O brilho de itens mágicos cercou os dois. Diante do jovem com a cicatriz, uma pequena bandeira flutuava no ar, que tremulava sozinha, como se uma mão invisível a acenasse. A bandeira ondulante assumiu a forma do Tigre da Névoa, que soltou um rugido ensurdecedor. O jovem com rosto de jade lutou graciosamente para a frente e para trás. Ele tinha uma pequena espada azul que zuniu pelo ar durante o vôo, deixando um rastro de luz atrás dele.

Quando Bai Xiaochun viu a espada voar, ele engasgou. Embora ele pudesse manipular sua própria espada de madeira de maneira semelhante, era impossível até mesmo comparar seu nível de habilidade ao de um jovem com rosto de jade. Ainda mais notável foi o fato de que ambos os jovens não pareciam estar contendo suas forças. A intenção de matar veio deles e, em pouco tempo, muitos momentos mortais surgiram. Ambos ficaram gravemente feridos e, apesar do fato de que esses ferimentos não são fatais, a visão chocou os outros.

Bai Xiaochun viu pela primeira vez como os cultivadores lutam, e não foi nada parecido com como, em sua opinião, deveriam ter se parecido com os Imortais durante a batalha. A brutalidade e malícia de seus ataques fizeram seu coração bater mais rápido de medo.

“Cultivar a Imortalidade… não significa apenas viver para sempre? Por que essas batalhas e mortes são necessárias? O que acontecerá se eu perder minha pobre e miserável vida…?”

Bai Xiaochun engoliu em seco, nervoso, enquanto observava o Tigre da Névoa com Cicatrizes correr para o outro jovem com mandíbulas insaciáveis. Depois de enxugar o suor da testa, Bai Xiaochun de repente percebeu que o mundo exterior é muito assustador, provavelmente a melhor coisa seria ficar na cozinha, onde é seguro.

Tendo chegou a essa conclusão, ele saiu correndo quando de repente ouviu alguém gritar seu nome:

– Bai Xiaochun!

Ele virou a cabeça e viu o autor do Desafio de Sangue, Xu Baocai, correndo em sua direção com uma expressão cruel no rosto. Uma espada de madeira flutuou no ar ao lado dele, brilhando com uma luz incomum que definitivamente ultrapassou o primeiro nível de condensação de Qi. A espada voadora deixou um raio de luz atrás de si e emitiu uma pressão espiritual formidável.

Quando Bai Xiaochun viu a espada voar em sua direção, ele engasgou, sentindo um perigo mortal se aproximando dele.

“Ele vai me matar!” Ele pensou.

No mesmo instante, Bai Xiaochun correu na direção oposta, gritando com força:

– Eles estão matando! Matando!

Todos os outros servos na área ouviram e olharam para ele em choque. Os gritos eram tão altos que até Zhou Hong e Zhang Ide pararam de lutar.

Xu Baocai ficou um pouco nervoso com os gritos. Obviamente, ele apenas gritou o nome de Bai Xiaochun e o perseguiu. Sua espada nem mesmo tocou Bai Xiaochun e, ao mesmo tempo, Bai Xiaochun gritou como se tivesse sido atingido por uma espada várias vezes. Xu Baocai odiava tanto Bai Xiaochun que suas gengivas coçavam. Com o rosto cinzento, correu atrás dele, gritando:

– Vamos, Bai Xiaochun, você sabe como lutar! Por que você está fugindo?!

– Se eu soubesse lutar, por que fugiria, seu idiota?! Eu teria acabado com você há muito tempo! Eles estão matando! Eles estão matando!

Os gritos de Bai Xiaochun ficaram mais altos enquanto ele corria na direção oposta como um coelhinho gordo.

Neste momento, no prédio que existia bem no topo da montanha, dois homens estavam no meio da festa em Go. Um era de meia-idade, o outro já era velho. O homem de meia-idade não era outro senão Li Qinghou. Já o velho tinha cabelos grisalhos e rosto rosado. Seus olhos brilhavam intensamente e estava claro que ele não era uma pessoa comum. Agora ele estava assistindo a cena que se desenrolava bem abaixo da montanha.

Rindo, ele disse:

– Que criança interessante você trouxe com você para a seita, Qinghou.

– Estou tão desconfortável, Líder da Seita. O caráter desta criança ainda precisa ser trabalhado e trabalhado.

Sentindo sua cabeça doer, Li Qinghou colocou sua pedra no tabuleiro e balançou a cabeça.

– Os caras da Cozinha são bastante arrogantes, mas apesar disso essa criança se encaixa bem no time, – o velho sorriu, alisando a barba. – Esta não é uma tarefa fácil. Hmm…

————- Notas ————–

1. De acordo com a mitologia chinesa, o Portão do Dragão está localizado no topo de uma cachoeira que cai da encosta da lendária montanha. Muitas carpas nadam rio acima contra a forte corrente, mas apenas algumas são capazes e corajosas o suficiente para dar o salto final para o topo da cachoeira. Se a carpa for bem-sucedida, ela se transforma em um dragão poderoso. Escalas grandes e bem visíveis no corpo do dragão chinês indicam sua origem na carpa. Desde os tempos antigos, o dragão chinês foi considerado um sinal auspicioso de grande e generoso poder mágico. A imagem de uma carpa pulando o Portão do Dragão há muito se tornou um símbolo de coragem, fortaleza e conquistas na China.

https://vk.com/awilleternal?z= photo-141897009_456239024% 2Fwall-141897009_5

https://vk.com/awilleternal?z=photo-141897009_456239025%2Fwall-141897009_5

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 5. O que acontece se eu perder minha vida pobre e infeliz?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5. O que acontece se eu perder minha vida pobre e infeliz? – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*