наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 49 – Clã Lochen

Capítulo 49 – Clã Lochen – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 49 – Clã Lochen

Embora Feng Yan tivesse cumprido muitas atribuições fora da seita, esta foi a primeira vez que ele viajou até aqui. Até a parte de trás de sua cabeça estava entorpecida de terror depois do que viu, sem mencionar Du Lingfei, que estava entorpecido de medo. Foi uma sorte que nenhuma das criaturas inimaginavelmente fortes encontradas se interessou por eles e não os atacou. No máximo, eles apenas olharam com curiosidade para os três viajantes. Aparentemente, a aura desses três fez com que as criaturas mantivessem distância.

Bai Xiaochun adivinhou o motivo: eles eram discípulos da seita Corrente Espiritual. E embora eles já tivessem escalado longe da seita, esta área ainda estava em sua esfera de influência. Superando o medo, eles seguiram em frente. Após um mês de viagem, eles contataram a seita em um dia pré-agendado e relataram onde estão agora. E eles fizeram isso novamente um mês depois. Foi nessa época que eles alcançaram as Montanhas das Estrelas Caídas, no limite do território da seita Corrente Espiritual.

Feng Yan inicialmente queria atacar secretamente Bai Xiaochun no caminho, mas o que eles encontraram no caminho o impressionou muito. Ele não estava com humor para a batalha, além disso, Bai Xiaochun era extremamente cuidadoso e se mantinha perto de Du Lingfei o tempo todo. Feng Yan temia possíveis complicações e nunca pegou o momento para o ataque. No final, ele apenas teve que esperar. Os olhos de Feng Yan brilharam com uma luz sinistra oculta enquanto ele olhava para Bai Xiaochun.

“Então ele realmente vai me matar, sim…” Bai Xiaochun pensou, semicerrando os olhos. “Ele me odeia tanto…”

Bai Xiaochun estava preocupado. Como um homem muito empático, ele agora tinha certeza do que Feng Yan tinha em mente.

As Montanhas da Estrela Caída eram uma cadeia de montanhas que se estendia de norte a sul. Eles pareciam intermináveis, e como um enorme dragão adormecido dividiu as terras. Até o céu acima das montanhas parecia diferente, parecia que tinha uma tonalidade sangrenta. Se você acredita nas lendas, então era uma vez uma estrela caiu do céu, que destruiu algumas terras, e forçou outras a se erguerem na forma desta cordilheira. As montanhas estavam cobertas de selva densa e eram o lar de muitos animais selvagens. No entanto, um grande número de plantas raras e vida vegetal também podem ser encontradas aqui. Por causa disso, sempre houve cultivadores dispostos a chegar lá, apesar dos perigos terríveis.

“Estas são as Montanhas da Estrela Caída”, disse Du Lingfei. A longa jornada a deixou exausta e, ao ver o destino final do caminho, ela deu um suspiro de alívio.

– A última mensagem para a seita foi enviada pelo irmão mais novo de Hou não muito longe daqui – disse Feng Yan, tirando a bússola mágica Feng Shui de um saco sem fundo. Havia uma agulha prateada na bússola do Feng Shui, que agora girava em círculos.

– De acordo com as regras, os alunos fora da seita devem se reportar todos os meses onde estiverem. Esta bússola da Corrente Espiritual deve nos ajudar a encontrar a última localização conhecida do irmão mais novo de Hou.

Enquanto ele falava, a agulha prateada da bússola Feng Shui apontou repentinamente em uma determinada direção.

– É isso! Feng Yan exclamou e imediatamente correu na direção certa.

A expressão de Du Lingfei mudou e ela o seguiu. Bai Xiaochun olhou para as Montanhas das Estrelas Caídas e a densa selva que as cobria. Pareciam um mar de vegetação, dentro do qual se ouviam vozes de diferentes animais. Às vezes você pode até ouvir um rugido. Com uma cara muito séria, Bai Xiaochun ativou o campo de proteção do pingente de jade. Depois disso, mesmo uma leve brisa próxima não escapou mais de sua atenção. Foi só então que ele cuidadosamente seguiu Feng Yan.

Feng Yan e Du Lingfei avançaram apressadamente pelas Montanhas da Estrela Caída, sem parar por um momento até chegarem a um amplo vale. As árvores do vale crescem juntas há tanto tempo que todos os seus galhos se entrelaçam. A casca áspera e torta das árvores agravou ainda mais a impressão: à noite, a imagem seria simplesmente assustadora.

Eles caminharam pelo vale por duas horas inteiras antes de parar. Feng Yan olhou para a bússola do Feng Shui, a agulha apontada para uma árvore com um tronco tão largo que apenas uma dúzia de pessoas poderia cercá-la com os braços estendidos e entrelaçados. Feng Yan olhou para Bai Xiaochun e apontou para uma árvore enorme.

– Irmão mais novo Bai, vá dar uma olhada no que está lá.

Bai Xiaochun ficou lá por um tempo, depois examinou a árvore. Não encontrando nada de suspeito à primeira vista, ele tocou o pingente de jade em seu cinto, intensificando a luz verde do campo protetor. Ele também vestiu alguns talismãs de papel antes de finalmente se aproximar da árvore de lado.

“Ele tem tanto medo da morte e ainda quer cultivar?!”

Du Lingfei riu friamente. Ela nunca gostou de Bai Xiaochun, ela mesma tinha medo dos perigos que eles enfrentavam, mas vendo como Bai Xiaochun obviamente tinha um medo terrível da morte, ela começou a desprezá-lo ainda mais.

Bai Xiaochun disse que não havia tempo para Du Lingfei. Aproximando-se cuidadosamente da árvore, ele notou que um pedaço de casca parecia ter crescido recentemente. Puxando uma espada voadora, ele cortou o pedaço e encontrou uma placa de jade escondida dentro de uma árvore. Bai Xiaochun pegou o comprimido e olhou seu conteúdo com sua consciência divina, sua expressão mudou e ele jogou o comprimido nas mãos de Feng Yan. Havia apenas uma frase no tablet.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Encontrei algumas pistas e fui ao clã Lochen para obter evidências…

Depois de examinar o tablet, Feng Yan franziu a testa e o passou para Du Lingfei. Du Lingfei olhou para cima também, e seu rosto escureceu.

“O Clã Loocheng…” ela murmurou depois de um tempo.

Então ela se virou para ter uma visão melhor das montanhas Fallen Star. Essas montanhas eram vastas e ricas em minerais. Porque esta área estava localizada na fronteira entre a seita da Corrente Espiritual e a seita da Corrente Sanguínea, naturalmente, que a seita da Corrente Espiritual a guardava. E era precisamente… o clã Lochen que o guardava.

Era um clã bastante grande que guardava as montanhas Fallen Star por mais de mil anos. Cada geração do clã teve um Patriarca no Estágio de Estabelecimento da Fundação. De modo geral, uma ameaça potencial do clã era suficiente para mantê-los em sua tarefa de proteger a fronteira. Mesmo na missão para Bai Xiaochun e os outros, foi dito que em caso de perigo, você precisa pedir ajuda ao clã Lochen. No entanto, a tábua de jade de Hou Yunfei mencionou que ele foi ao clã Locheng para obter algumas evidências. E depois disso ele parou de se comunicar.

– O que você acha? Feng Yan perguntou. – Devemos visitar o clã Lochen? – Feng Yan olhou para Bai Xiaochun e Du Lingfei como se nada tivesse acontecido.

Bai Xiaochun imediatamente respondeu:

– Grande Irmão Feng, Irmã mais velha de Du, completamos a missão quando encontramos este tablet de jade… Segurança em primeiro lugar. De que adianta continuar investigando?

Bai Xiaochun sentiu que algo estava errado nesta área, ele sentiu algum tipo de pressão invisível. Du Lingfei pensou um pouco. Se eles voltarem agora, eles receberão os pontos de mérito mínimos para esta tarefa. No entanto, se você ainda se demorar e se aprofundar neste assunto, poderá obter uma recompensa maior.

Vendo Du Lingfei hesitar, Feng Yan franziu a testa, percebendo que se eles voltassem agora, não haveria muitas oportunidades de matar Bai Xiaochun. Depois de um momento, ele disse:

– Acho que devemos ir ao clã Lochen e dar uma olhada. Percorremos um longo caminho até aqui, como você pode simplesmente dar meia-volta e ir embora? Depois de descobrirmos o que exatamente aconteceu com o irmão mais novo de Hou, podemos até conseguir ajuda do clã Lochen e encontrá-lo. Se formos bem-sucedidos, receberemos muito mais pontos de mérito. Então, se não entrarmos nas montanhas da Estrela Caída, estaremos relativamente seguros. Além disso, se você está preocupado com a lealdade do clã Lochen, então não se esqueça de que todos os clãs cultivadores no território de influência da seita Corrente Espiritual têm sangue selado de uma maneira especial para que não possam trair a seita. Eles não podem nos receber sem o devido respeito. “Depois de terminar seu discurso, Feng Yan olhou cuidadosamente para Du Lingfei.

Ela assentiu. Afinal, o que ele disse fazia sentido.

– Eu concordo. Vamos ao clã Lochen para dar uma olhada. Quem sabe, talvez o irmão mais novo de Hou tenha desaparecido depois que ele deixou o clã.

Vendo que ela concordou, Feng Yan sorriu. Então ele se virou para Bai Xiaochun e seu olhar ficou frio. Bai Xiaochun franziu a testa e perguntou:

– Já completamos a tarefa, por que se preocupar?

– Se você está com tanto medo, então apenas não vá conosco “”, Du Lingfei respondeu, afastando-se indiferentemente de Bai Xiaochun e partindo.

“Irmão mais novo Bai”, disse Feng Yan, “sou responsável por avaliar contribuição de todos para fazer essas tarefas. Essas avaliações devem ser feitas com a mente aberta. Se você não vier conosco, será muito difícil para mim avaliá-lo.

Com um sorriso misterioso, ele seguiu Du Lingfei. Ele estava confiante de que Bai Xiaochun iria com eles. Caso contrário, Du Lingfei confirmará que se recusou a cumprir suas obrigações. Nesse caso, o Tribunal de Justiça nunca o deixaria escapar impune.

O rosto de Bai Xiaochun ficou sombrio, o sangue pulsava em suas veias enquanto ele olhava para Feng Yan com os olhos injetados. Ele, é claro, tinha medo da morte, mas agora entendia que esse negócio não deveria seguir seu curso. Só depois de lidar com Feng Yan você pode fortalecer sua posição.

“Feng Yan, você está apenas me forçando!” Ele pensou. Depois de pensar por algumas respirações, ele inclinou a cabeça por um momento e então caminhou atrás de Du Lingfei e Feng Yan. Eles logo desapareceram na selva. Quatro horas se passaram, eles foram cada vez mais longe. A noite caiu, o sol estava se pondo e a selva lentamente mergulhou na escuridão.

– Chegamos! Feng Yan disse de repente.

Todos os três pararam e olharam para a selva. À frente, as árvores estavam rareando e muitos pedregulhos de calcário projetavam-se do solo. Casas com pátios apareceram ao longe, elas faziam parte de uma grande propriedade na qual centenas de pessoas poderiam morar. Esta noite, o clã deveria estar fervendo de vida, mas de repente a propriedade estava completamente escura e silenciosa. O céu já estava escuro e parecia que o lugar estava abandonado e ninguém morava aqui.

A única luz nas proximidades vinha de duas lâmpadas no portão principal. Embora não houvesse vento, as lâmpadas balançavam para frente e para trás, fazendo com que sombras saltassem sobre as estátuas de leões de pedra que guardavam a entrada. Esta pintura fez com que as expressões de Feng Yan e Du Lingfei mudassem. Assim que Bai Xiaochun viu a propriedade, ele imediatamente sentiu que o perigo vinha de lá. Pareceu-lhe que cada célula de seu corpo estava pronta para gritar.

“Algo não está aqui…” Feng Yan disse, seu coração batendo forte. Antes que ele pudesse terminar, no entanto, o portão se abriu com um barulho, e um vento cortante soprou de lá. Ao mesmo tempo, um homem apareceu silenciosamente no portão.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 49 – Clã Lochen

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 49 – Clã Lochen – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*