
Capítulo 484 – Fúria de Bai Xiaochun – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 484 – Fúria de Bai Xiaochun
Na cidade da Grande Muralha, Bai Xiaochun sentou-se de pernas cruzadas. Por alguma razão, ele se sentiu muito inquieto. De repente, seus olhos se abriram e ele olhou em volta com uma expressão estranha no rosto. Porém, pouco tempo se passou, nada aconteceu e ele voltou ao cultivo. Finalmente, ao pôr do sol, ele respirou fundo e saiu de casa. Limpando a garganta, ele disse:
– Traga as fornalhas alquímicas!
Liu Li, Zhao Long e os outros imediatamente começaram a trabalhar e construíram cinquenta fornos alquímicos ao redor dele. A essa altura, eles já haviam se acostumado com a forma como Bai Xiaochun trabalhava e com sua fama por estar na lista dos condenados à morte em terras agrestes. Ao mesmo tempo, ele os tratava bem e freqüentemente lhes dava pílulas medicinais e itens mágicos. Afinal, mesmo que ele não tivesse um grande estoque de Pontos de Mérito de Batalha, o influxo para sua conta aumentava a cada dia, e ele nunca era rígido. Quando ele estava feliz, ele queria que os outros se sentissem bem. Portanto, Zhao Long e os outros o obedeceram alegremente.
Depois que as fornalhas alquímicas foram instaladas, os subordinados de Bai Xiaochun tomaram seus lugares e montaram guarda. Depois de examinar os preparativos feitos, Bai Xiaochun acenou com a cabeça satisfeito. Com um aceno de mão, ele abriu todos os fornos alquímicos, então um grande número de plantas medicinais apareceu no ar. Como de costume, para cada um dos cinquenta fornos, ele fez suas próprias pequenas variações na fórmula de dosagem. As fornalhas de alquimia começaram a aquecer e Bai Xiaochun começou a andar entre elas e de vez em quando acrescentando plantas medicinais ou regulando o fogo. Demorou cerca de duas horas, todas as correções necessárias foram feitas e ele selou os fornos alquímicos. Imediatamente depois disso, Zhao Long e os outros se entreolharam e começaram a sussurrar:
– Eu me pergunto quantos deles vão explodir desta vez?
– Aposto que haverá vinte ou menos!
– Dezessete explodiram ontem, então acho que haverá mais de vinte hoje.
É assim que as coisas geralmente aconteciam… Depois de selar os fornos, Bai Xiaochun sacudiu as mãos e foi para sua casa, sem prestar mais atenção aos fornos. Outras oito horas se passaram e um som crepitante começou a ser ouvido de um dos fornos. Como de costume, Bai Lin apareceu imediatamente e Bai Xiaochun completou sua sessão de meditação para sair e encontrá-lo.
“Obrigado pelo excelente trabalho, Grande Mestre Bai”, disse Bai Lin com um sorriso… Todos os dias ele tratava Bai Xiaochun melhor.
“Não era grande coisa”, Bai Xiaochun respondeu generosamente com o ar de um herói importante. – Farei de tudo pela grande muralha. No entanto, Sênior Bai, estou quase fora dos fornos de alquimia e há muito poucas plantas medicinais, especialmente tubérculos espirituais de barro. Da próxima vez, entregue um pouco mais do que o normal.
– Sem problemas. Eu cuidarei disso agora.
Bai Ling continuou a observar os fornos com um brilho nos olhos até que houvesse ainda mais estalos. Quanto mais as fornalhas alquímicas começaram a mostrar sinais de uma explosão iminente, mais Bai Lin se alegrou. Além disso, para garantir que todos explodissem ao mesmo tempo, ele freqüentemente usava o poder de sua própria base de cultivo e desacelerava as reações nos momentos mais quentes. Finalmente, quando vinte e sete fornos alquímicos estavam prestes a explodir e o resto claramente não mostraria nenhum sinal de uma reação perigosa, Bai Lin riu com vontade e, agitando a manga, voou com os fornos até a grande muralha.
Bai Xiaochun o seguiu como de costume para ver o que acontecia no campo de batalha. No final, ver essas explosões com seus próprios olhos o ajudou a ajustar melhor as fórmulas de dosagem da próxima vez. Bai Lin sabia que Bai Xiaochun adorava assistir pessoalmente as explosões, então não voou rápido demais para acompanhá-lo. Quando chegaram à grande muralha, Bai Ling lançou vinte e sete fornos no campo de batalha em várias direções.
Quando os cultivadores das cinco legiões viram o que estava acontecendo, começaram a exclamar de alegria. Os selvagens no campo de batalha, por outro lado, cerraram os dentes e começaram a recuar. Quanto às almas vingativas, assim que surgiram as fornalhas alquímicas, elas tentaram fugir do controle dos necromantes. Só de ver o que estava acontecendo antes mesmo de as fornalhas explodirem, Bai Xiaochun estava começando a se sentir muito bem. Porém…
Enquanto os selvagens e almas recuavam, mais de duas dúzias de bestas esféricas apareceram no campo de batalha. Eles voaram com incrível velocidade em direção às fornalhas alquímicas e ao mesmo tempo começaram a aumentar rapidamente de tamanho diante de nossos olhos, tornando-se como esferas de trinta metros de diâmetro. Aproximando-se das fornalhas, as feras abriram suas bocas. Então eles começaram a puxar o ar para dentro, atraindo as fornalhas alquímicas para si. Eventos inesperados aconteceram tão rapidamente que ninguém na grande muralha teve tempo de reagir, e as feras esféricas já haviam engolido as fornalhas alquímicas.
Após um momento, sons abafados de explosões foram ouvidos de seus estômagos. As criaturas incharam ainda mais, seus olhos foram para a testa, mas então tudo voltou ao normal, eles fecharam os olhos novamente, e nada aconteceu. Então, lentamente, começaram a encolher novamente ao tamanho normal. Finalmente, eles arrotaram com força, liberando plumas de fumaça negra de suas bocas, que se dispersou lentamente com o vento.
O campo de batalha inteiro estava silencioso. Os cultivadores da parede olhavam para tudo com olhos redondos, e Bai Ling tremia, seus olhos refletindo uma intenção crescente de matar. Um campo de proteção cintilou em torno de várias dezenas de animais esféricos, é óbvio que eles estavam vigilantemente protegidos por poderosos guardiões. Se Bai Lin saísse pessoalmente para lidar com eles, ele estaria em grande perigo, e o resto dos cultivadores das cinco legiões na parede teriam que decidir se o apoiariam, arriscando a perda de ainda mais pessoas, ou não.
– Droga! Bai Ling rosnou, a intenção de matar em seu olhar ficou ainda mais forte. A essa altura, ele já entendia que a principal tarefa das forças das terras selvagens nesta campanha militar era atrair o patriarca deva Chen Hetian da cidade. Se isso acontecer, então, provavelmente, uma armadilha pré-preparada funcionará e eles tentarão matá-lo.
“Nunca pensei que eles pudessem encontrar uma maneira de resistir as fornalhas alquímicas em menos de seis meses. Aparentemente, essas feras estranhas foram criadas recentemente…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto Bai Ling suspirava desanimada, os selvagens do lado de fora da parede riam como loucos. Quanto às almas vingativas, suas auras assassinas se tornaram ainda mais fortes, e eles correram para atacar novamente. Desta vez, eles avançaram com ainda mais amargura e fúria do que antes. Nesse momento, houve um estrondo e gritos lamentosos. Os cultivadores das cinco legiões não tiveram escolha a não ser se fortalecer e novamente fazer todos os esforços para defender a grande muralha.
Naquele momento, quase ninguém mais prestou atenção em Bai Xiaochun, todos entenderam que agora seus fornos de alquimia eram praticamente inúteis. Bai Xiaochun estava literalmente entorpecido de choque, vendo com seus próprios olhos como as fornalhas, que ele tinha tanta dificuldade em preparar para a explosão, haviam sido neutralizadas. Ele se sentiu como se tivesse levado uma marreta na cabeça. “Como isso pode ser? O que são esses animais? ” Seu coração afundou de dor, não muito diferente da dor física.
“Chega de Pontos de Mérito de Batalha? Não há mais plantas medicinais e fornos alquímicos? E mais, eu perdi muito tempo e energia criando um remédio nesses fornos! ” Bai Xiaochun soltou um uivo de raiva e seus olhos estavam completamente injetados de sangue.
Naquele momento, ele sentiu como se alguém tivesse arruinado sua vida. Sem sua renda anterior, seu sonho de ser promovido a capitão estaria completamente destruído. Quando ele pensou sobre isso, sua raiva explodiu com vigor renovado. Além disso, suas fornalhas alquímicas foram destruídas bem na frente de outros cultivadores, o que acabou sendo como um tapa na cara para ele – um sério golpe para o respeito próprio. Ele ficou parado na parede, olhando furiosamente para as feras esféricas e sentiu como se tivesse caído do céu para a terra.
“Espere um pouco! Como você ousa devorar as fornalhas alquímicas de Bai Xiaochun. Eu vou fazer você se arrepender! ” Em fúria, ele se virou e voltou para o quarto das armas. Quanto a Bai Ling, ele olhou para a reação de Bai Xiaochun e suspirou. Bai Ling entendeu que em breve tais animais apareceriam entre todas as tribos de selvagens. Obviamente, essas feras foram trazidas com o propósito de lidar com as fornalhas alquímicas de Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun voltou para a área das armas e pousou em seu quintal. “Como você ousa devorar minhas fornalhas alquímicas. Como se atrevem a destruir minhas pílulas de remédio! Você me desafia, hein? Animais insignificantes. Com um estalar de dedos, eu, Bai Xiaochun, transformarei você em pó.”
– Zhao Long. Liu Li. Fique de guarda e não deixe ninguém entrar. Estou partindo para uma meditação solitária. “Com um aceno de mão, ele levou oito fornos alquímicos consigo para dentro de casa, e então a porta se fechou atrás dele. Zhao Long e os outros suspiraram de espanto, sem saber o que pensar. Nenhum deles jamais tinha visto Bai Xiaochun assim.
– O que está acontecendo?!
Eles se entreolharam sem jeito e seus corações ficaram inquietos.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 484 – Fúria de Bai Xiaochun
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence