
Capítulo 48. O mundo é tão grande – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 48. O mundo é tão grande
No dia seguinte, quando a primeira pedra espiritual foi completamente esgotada, Feng Yan removeu o Barco dos Ventos, e os três permaneceram no pico da montanha sob o céu noturno e viram o sol se pôr no horizonte. Logo a escuridão cobriu o chão. Ao pé da montanha, na densa selva, ouviu-se o rugido de animais selvagens. O ar estava pesado com a umidade.
“Quando sairmos desta selva, podemos descansar”, disse Feng Yan com indiferença. – O que você acha? Ele olhou para Bai Xiaochun e Du Lingfei.
– Está escuro – disse Bai Xiaochun. “ Pode haver feras perigosas na selva, por que não simplesmente voamos no Barco dos Ventos? Sorrindo. – Existem apenas árvores.
Não escondendo seu desprezo pelo medo da morte em Bai Xiaochun, ela imediatamente pulou e se dirigiu para a selva. Uma luz zombeteira brilhou no fundo dos olhos de Feng Yan, mas ele simplesmente sorriu e desceu a encosta também. Bai Xiaochun franziu a testa enquanto observava os dois irem embora. Ele finalmente suspirou e os seguiu montanha abaixo para a selva, totalmente alerta.
A umidade aumentou ainda mais quando eles entraram na selva. Em alguns lugares, a água esguichava sob os pés e havia pântanos e pântanos próximos. Animais apareciam ocasionalmente, mas os três viajantes eram cultivadores de condensação de Qi. Eles nem mesmo diminuíram a velocidade em seu caminho, indo gradualmente mais fundo na selva.
O tempo passou. Era no meio da noite. Quando a lua nasceu, eles já estavam na metade do caminho. Até agora, eles não encontraram nenhum animal feroz. A surtida deles foi muito calma. Bai Xiaochun foi o último e cada vez que ouvia um farfalhar ou movimento atrás dele, ele pulava de medo. O desprezo de Du Lingfei apenas se intensificou.
– Cuidado! – exclamou de repente Bai Xiaochun, parando no lugar como se enraizado no local em extrema ansiedade.
Du Lingfei já estava prestes a zombar de seus medos quando uma rajada de vento inesperadamente forte trouxe é um fedor pungente. Ela imediatamente ficou séria e olhou para a floresta, e de lá, incontáveis olhos estavam olhando para ela. Eles eram de um vermelho brilhante, e quase assim que os viu, ela ouviu o bater de asas. Uma enorme nuvem de morcegos voou sobre eles, cada rato do tamanho de um braço.
– Morcegos de duas cabeças! Feng Yan exclamou. “O veneno deles seca o sangue e bloqueia a garganta! Vamos nos separar e nos encontrar no topo da montanha do outro lado da selva.
Feng Yan fingiu estar assustado e imediatamente saiu correndo em alta velocidade. As pupilas de Du Lingfei estreitaram-se e ela acenou com a mão à sua frente, retirando um talismã de papel. Quando pegou fogo, um brilho azul envolveu seu corpo, que serviu de escudo e aumentou sua velocidade. Ela acelerou em uma direção diferente. Olhando para trás, para Bai Xiaochun, ela ficou surpresa ao descobrir que ele havia desaparecido há muito tempo.
Bai Xiaochun fugiu mesmo quando uma rajada de vento soprou. Claro, Bai Xiaochun era muito cuidadoso e atencioso, sensível a qualquer perigo. Ele correu e os morcegos voaram atrás deles, o som de suas asas farfalhando na noite. Os morcegos se dividiram em três grupos e perseguiram os três alunos.
Com um sorriso frio, Feng Yan removeu o incenso que estava queimando em segredo enquanto corria. Foi esse bastão de incenso que atraiu os morcegos, e foi por isso que ele decidiu atravessar essa selva. Ele acreditava que essa selva provavelmente seria o lar de Morcegos de Duas Cabeças.
“Os mais fracos deles estão no terceiro nível de Condensação de Qi. Bai Xiaochun, não me culpe por alguém querer você morto.”
Rindo friamente, ele tirou um pedaço de madeira de sua bolsa sem fundo, soprou nele e acendeu chamas negras isso fez os morcegos guincharem estridentemente. Obviamente, eles não gostaram muito desse fogo e se espalharam rapidamente. Feng Yan sorriu e seguiu em frente com um suspiro de alívio.
Bai Xiaochun, por outro lado, correu pela selva com um bando de morcegos na cauda. Mas os morcegos não conseguiam se igualar a ele em velocidade e logo começaram a ficar para trás. Às vezes, um raio de luz de uma espada brilhava no ar, e então o morcego guinchava e caía. Bai Xiaochun continuou correndo e correndo, mas após o tempo de queima do bastão de incenso, ele olhou em volta e franziu a testa.
“É estranho que todos esses morcegos tenham surgido do nada”, ele pensou.
Ele voltou um pouco e encontrou um dos morcegos, que matou com uma espada voadora. Bai Xiaochun examinou-o de perto e seus olhos piscaram.
“Estes não são morcegos de duas cabeças, mas morcegos de veias roxas! Embora sejam igualmente venenosos, suas presas, ao contrário das presas dos morcegos de duas cabeças, são o ingrediente principal do medicamento espiritual de segundo nível – incenso de sangue fervente! Você pode vender essas presas em uma seita por cinquenta pontos de mérito cada.”
Bai Xiaochun ficou imediatamente encantado. Muitas pessoas não se lembrariam de que esses morcegos são descritos no quinto volume dos seres espirituais. Inspirado, ele começou a coletar os cadáveres de morcegos. Logo ele já tinha dez ratos, dos quais começou a arrancar presas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bem, esses morcegos não são tão fortes… – disse ele, rindo.
Logo ele ativou o escudo ao seu redor e entrou na selva em busca. Depois de algum tempo, ele encontrou um bando de morcegos que o perseguia. Ele rapidamente executou um gesto de maldição e enviou a espada voadora direto para o meio deles. A espada voou a uma velocidade terrível e, antes mesmo que os ratos pudessem se aproximar, o ar se encheu de um guincho lamentável e um bando de ratos caiu morto no chão. Os poucos que sobreviveram bateram no escudo e ricochetearam, caindo no ar. Bai Xiaochun recolheu todos os morcegos mortos. Percebendo que estava fora de perigo, ele finalmente relaxou. Empurrando o peito com orgulho, ele continuou sua busca na selva. Então ele continuou, coletando mais e mais presas…
Quatro horas depois, Feng Yan saiu da selva e se aproximou do ponto de encontro no topo da montanha. Lá ele se sentou para esperar com as pernas cruzadas e um leve sorriso no rosto. Duas horas depois, Du Lingfei emergiu da floresta em um estado deplorável. Escalando a montanha, ela olhou ansiosamente para a selva escura. Finalmente, ela alcançou Feng Yan e percebeu que Bai Xiaochun não estava lá.
– Bai Xiaochun ainda não apareceu? Ela perguntou.
Feng Yan suspirou e balançou a cabeça.
“Desejo ao irmão mais novo Bai tudo de bom. Infelizmente, os morcegos de duas cabeças são muito agressivos à noite. Se voltarmos para procurá-lo, correremos sério perigo.
Para fazer as coisas parecerem o mais críveis possível, ele não descansou, mas esticou o pescoço, observando ansiosamente o selva, ostensivamente aguardando a chegada de Bai Xiaochun. Du Lingfei ficou em silêncio. Embora odiasse Bai Xiaochun, não era forte a ponto de desejá-lo morto. Afinal, eles eram discípulos da mesma seita. Como resultado, ela se sentou de pernas cruzadas e começou a espiar a selva, suspirando.
O tempo passou e logo estava quase amanhecendo. Depois que esperaram a noite toda por Bai Xiaochun e ele nunca apareceu, Du Lingfei se sentiu inquieto. Feng Yan se levantou. Depois de uma noite inteira olhando intensamente para a escuridão da selva, seus olhos estavam injetados. Ele olhou para lá com tristeza novamente.
– Se ele ainda não apareceu, infelizmente Bai Xiaochun… está com problemas. Isso é tudo minha culpa. Se eu não tivesse me oferecido para atravessar a selva, o irmão mais novo de Bai não… eh.
“Irmão mais velho Feng, não se culpe”, disse Du Lingfei. – Quem poderia imaginar que haveria Morcegos de Duas Cabeças? Talvez Bai Xiaochun ainda não esteja morto. Além disso, se ele realmente morreu, então nós, como seus companheiros praticantes, devemos devolver seu corpo à seita!
Ela não sabia o que estava passando naquele momento, os sentimentos eram ambíguos. Embora Bai Xiaochun a irritasse, ela agora estava preocupada. No final, não houve ressentimento sério entre eles. Feng Yan suspirou e balançou a cabeça muito sério.
– Você está certo, irmã mais nova de Du. Aconteça o que acontecer, você não pode deixá-lo aqui.
Eles já estavam prontos para descer a montanha e ir em busca. Mas então Bai Xiaochun apareceu da selva, ele caminhava e bocejava enquanto caminhava. Assim que ele saiu da floresta, ele se espreguiçou preguiçosamente. Os olhos de Du Lingfei subiram para a testa e Feng Yan não pôde acreditar no que viu enquanto Bai Xiaochun subia a encosta da montanha. Parecia que ele acabara de acordar após uma boa noite de sono. Ele era alegre e cheio de energia, ao contrário de Feng Yan e Du Lingfei, que ficavam cansados depois de uma noite sem dormir. Logo Bai Xiaochun estava no topo da montanha. Vendo Feng Yan e Du Lingfei, ele correu até eles e gritou:
– Bom dia! Big Brother Feng, Big Sister Du, esta selva é horrível! Quase disse adeus à minha vida.
Na verdade, Bai Xiaochun teve um ótimo descanso naquela noite. Depois de colocar as mãos em todos os morcegos da selva, ele não apenas obteve um benefício decente, mas também encontrou uma caverna de ratos e dormiu bem nela.
O rosto de Du Lingfei escureceu e ela olhou para Bai Xiaochun. Com uma risada fria, ela se lembrou de como estava preocupada com ele, e ele começou a irritá-la ainda mais. Os olhos de Feng Yan brilharam friamente, embora ele fingisse estar feliz.
– Irmão mais novo Bai! Estou muito feliz por você não estar ferido. Ficamos preocupados com você a noite toda.
Bai Xiaochun riu, nada se refletiu em seu rosto, mas uma luz fria cintilou no fundo de seus olhos.
Logo os três continuaram seu caminho, subindo no navio. Dado o incidente, Bai Xiaochun sugeriu que voassem no navio à noite e fizessem caminhadas durante o dia. Surpreendentemente, desta vez Du Lingfei concordou, Feng Yan pensou um pouco e acenou com a cabeça. Então, eles se mudaram para as regiões mais baixas do Shir Celestial.
Um mês se passou. Bai Xiaochun nunca havia viajado tanto em sua vida. Ele viu muitas montanhas e florestas, lugares desabitados como um enorme deserto. Um dia, durante a viagem, o solo tremeu e Bai Xiaochun olhou para a montanha distante, vendo algo incrível lá. Era um gigante enorme, coberto com pêlo espesso, a terra tremia a cada passo que ele dava. Bai Xiaochun engasgou ao ver isso.
Uma noite, enquanto eles estavam voando, um relâmpago brilhou à distância e Bai Xiaochun viu… um pássaro enorme do tamanho do Topo de Nuvens Perfumadas. Ela passou voando com um assobio, um número infinito de relâmpagos cercando seu corpo, aparecendo e desaparecendo. A visão de tal criatura voando à noite foi completamente impressionante.
Mas o mais memorável foi quando Bai Xiaochun viu um animal na margem sul do rio durante o dia. Ele tinha quatro pernas curtas e grossas e uma cabeça do tamanho de uma montanha. Então, inesperadamente, um crocodilo dourado de trinta mil metros de comprimento emergiu do rio Shir Celestial e engoliu essa criatura. Mergulhando de volta na água, o crocodilo lançou um olhar frio para Bai Xiaochun e os outros. Seu único olhar os deixou tontos e o sangue escorria dos cantos de suas bocas. Uma dor terrível rasgou seus olhos e demorou muito para se recuperar. Bai Xiaochun murmurou, tremendo:
– Aterrorizante. O mundo exterior é tão assustador!
——————–
Pássaro em zíperes https://vk.com/awilleternal?z = photo-141897009_456239098% 2Falbum-141897009_00% 2Frev
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 48. O mundo é tão grande
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence