
Capítulo 479 – Treze! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 479 – Treze!
“Acho que estou indo na direção certa. Só não levei em consideração alguns problemas que surgem com a interação dos ingredientes. Serão necessárias algumas tentativas de teste e irei resolvê-los. Em qualquer caso, enquanto as fornalhas alquímicas continuarem a explodir, o general ficará satisfeito.”
Bai Xiaochun suspirou, convencido de que a vida na Cidade da Grande Muralha era verdadeiramente maravilhosa. Pelo menos ele poderia fazer as drogas do jeito que quisesse, e não ter medo de ser punido por isso. Ele foi até premiado por explodir fornalhas alquímicas, o que nunca havia acontecido antes.
Olhando para as fornalhas que sobreviveram à primeira destilação de medicamentos, Bai Xiaochun tentou parecer sério. Desta vez, ele decidiu colocar ingredientes diferentes em cada um dos fornos alquímicos, para que ele pudesse descobrir rapidamente qual fórmula medicinal é mais eficaz. Concluindo que essa era certamente uma ótima ideia, ele começou a trabalhar. Usando a incrível velocidade de seu corpo físico, ele começou a tirar plantas medicinais e colocá-las no forno. Ocasionalmente, ele ajustava a intensidade do fogo de terra para que todas as partes se preparassem em condições ligeiramente diferentes.
Claro, ele não se esqueceu de que Bai Lin havia pedido mais energia. Por isso, em alguns fornos, ele acrescentou flores mais arejadas, mas ao mesmo tempo observando com atenção para não exagerar. Afinal, ele fabricava comprimidos em sua própria residência e, se perdesse o controle do processo, as fornalhas poderiam explodir antes do tempo e feri-lo. Com muito cuidado, ele continuou a destilação, caminhando entre os vinte fornos alquímicos e às vezes fazendo vários ajustes, adicionando mais plantas medicinais, até que todos os vinte fornos brilharam em vermelho vivo e emitiram um poderoso perfume medicinal. Quando ele entrou em um estado de concentração completa no processo de destilação, os quatro guardas ao lado começaram a tremer de medo e ansiedade. Então, depois de algumas horas, eles notaram Bai Xiaochun cobrindo todos os fornos com tampas e os selando. Imediatamente as cabeças dos guardas giraram.
– Mau negócio! O Grande Mestre Bai sela as fornalhas alquímicas novamente!
– Céu! Da última vez, as fornalhas explodiram porque estavam lacradas e a energia não tinha para onde ir. Quando muita energia se acumulava, os fornos não agüentavam e explodiam…
– O que devemos fazer agora?
Os quatro trocaram olhares, então apertaram os dentes e tiraram itens mágicos de proteção, enquanto se afastavam das fornalhas alquímicas o mais longe possível. Bai Xiaochun não tirou os olhos dos fornos de alquimia e, enquanto ajustava o fogo, ouviu-se um rugido vindo dos fornos. “Desta vez, um desses fornos está prestes a explodir.É difícil dizer qual será, mas enquanto um explodir, será o suficiente.”
Claro, sua cabeça estava ocupada com as proporções de cada um dos vinte lotes diferentes de remédios. Além disso, era preciso lembrar com que intensidade o fogo foi utilizado e outros métodos que utilizou no processo. Ele esperava que tudo isso o ajudasse a encontrar a fórmula perfeita do medicamento.
Dezesseis horas se passaram. Todas as vinte fornalhas alquímicas eram de um vermelho brilhante, emitindo vibrações aterrorizantes e um calor poderoso. Os quatro guardas tremiam visivelmente, os cabelos em pé.
– Da última vez, levou apenas oito horas. Mas agora… Agora…
– Dezesseis horas já se passaram!
De repente, quatro fornos alquímicos começaram a rachar, parecia que eles estavam prestes a se espalhar em pedaços. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele gritou:
– Vai explodir!
Ao mesmo tempo, ele deu um passo para trás e fez um gesto de feitiço com as duas mãos, em seguida, jogou um monte de talismãs de papel na frente dele, até mesmo usou vários itens mágicos para criar proteção Campos. Os quatro guardas ficaram muito sombrios e enquanto pensavam no que fazer, mais sete fornos alquímicos estalaram. Até o solo sob esses fornos começou a desmoronar e se distorcer, é óbvio que os fornos estavam prestes a explodir.
– Onze!
– Da última vez apenas dois explodiram, e quase nos despedimos da vida. Desta vez, onze explodirão!
Nem um segundo hesitou, todos correram para fugir do pátio. Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou tão surpreso que seus olhos quase saltaram das órbitas.
– Onze desta vez?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele já me senti muito desconfortável e recuou com força e força, mas então mais dois fornos começaram a estalar. Mais duas fornalhas estavam prestes a explodir.
– Treze? Bai Xiaochun engasgou de espanto.
De repente, uma sensação muito ruim apareceu em seu estômago. Quando ele partiu, uma aura terrível começou a se espalhar das treze fornalhas alquímicas, e mais rachaduras apareceram em sua superfície. Por esta altura, pode-se entender de um tipo de forno: tanta energia se acumulou dentro que poderia explodir a qualquer momento.
No entanto, naquele momento houve uma explosão de gargalhadas maníacas, Bai Lin apareceu milagrosamente do nada e olhou com deleite para as treze fornalhas alquímicas, como se fossem tesouros incrivelmente preciosos. Então ele acenou com a manga e treze fogões em brasa, como pequenos sóis, ergueram-se no céu. Bai Ling então usou todo o poder de sua base de cultivo e correu com eles em direção à grande muralha. Assim que as cinco legiões viram Bai Ling com treze fornos alquímicos brilhantes, eles se lembraram de uma cena incrível que acontecera alguns dias antes. E então Bai Ling soltou um rugido poderoso e enviou todas as treze fornalhas alquímicas para o campo de batalha.
Ultimamente, a guerra não ia de acordo com o cenário normal, a batalha não parava um minuto. Primeiro, o inimigo fez ataques experimentais para enfurecer os defensores da grande muralha. Então, ele foi capaz de de alguma forma atrair almas diretamente do Rio Subterrâneo. E agora ele trouxe tribos inteiras de selvagens para a parede. Embora não houvesse tantas tribos agora, isso já excedia em muito seu número normal. Além disso, agora as tribos estavam conduzindo uma ofensiva em grande escala, da qual participaram mais de dez mil selvagens. Além disso, eles foram cercados por grandes hordas de almas do Rio Subterrâneo. Neste vasto mar de almas havia almas únicas que eram diferentes e mais poderosas, com uma ferocidade feroz lutaram pela grande muralha e barreira protetora. Canhões mágicos dispararam incessantemente, abrindo buracos nas fileiras inimigas. E então as treze fornalhas alquímicas de Bai Xiaochun chegaram a tempo.
Cada fornalha não tinha mais do que três metros de altura. Comparados ao vasto campo de batalha, eles pareciam minúsculos. No entanto, a cor vermelha brilhante com que brilhavam, assim como a aura selvagem que irradiava deles, imediatamente atraíram a atenção das cinco legiões e dos selvagens. Quando as fornalhas alquímicas apareceram, muitos dos selvagens imediatamente ficaram sombrios. Foram aqueles que, embora não tivessem visto tais fornalhas há poucos dias, conseguiram descobrir a nova magia que extermina as almas, que os defensores da grande muralha estão usando agora. Pelo fato de essa arma ter acabado de aparecer, os habitantes das terras selvagens ainda não tiveram tempo de descobrir como lidar com ela. Tudo o que puderam fazer foi assistir as fornalhas alquímicas voarem pelo ar e pousarem no solo com uma explosão ensurdecedora.
A terra tremeu, o fogo avançou em todas as direções junto com ondas de energia, que varreu como um tsunami. Ainda mais aterrorizante foi o poder contido nas explosões e dilacerando almas. Foi o efeito medicinal da Pílula Gathering Soul que se espalhou por trinta quilômetros ao redor da explosão. Todas as almas vingativas nessas zonas gritaram de horror, mas não conseguiram se libertar e escapar. Em um piscar de olhos, a energia os varreu, destruindo-os completamente! Era impossível se defender contra essa força e ela se movia com uma velocidade incrível. À distância, parecia que um grande par de mãos estava varrendo tudo na zona de trinta quilômetros ao redor da explosão. Momentos depois, essas zonas permaneceram completamente vazias. Os gigantes selvagens não estavam preparados para isso.
Longe da grande muralha, protegida por uma formação mágica, havia uma área repleta de tendas surradas. No meio desta área, um altar preto pairava no ar, no qual um velho estava sentado de pernas cruzadas. E naquele momento, descrença e raiva brilharam em seus olhos. A fonte dessa raiva era a imagem exibida na tela na superfície da água. Era muito claramente visível uma lacuna de trinta quilômetros nas fileiras dos atacantes na grande muralha.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 479 – Treze!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence