наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 468 – Selvagens Gigantes

Capítulo 468 – Selvagens Gigantes – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 468 – Selvagens Gigantes

Para chegar ao muro, você tinha que ir até a periferia da cidade. Li Hongming escolheu o caminho mais curto, mas demorou um pouco para queimar o incenso e chegar à periferia. Parado e olhando para a enorme parede, Bai Xiaochun se sentiu tão verdadeiramente insignificante que teve dificuldade para respirar. Zhao Tianjiao, Chen Yueshan e o resto do grupo tinham sentimentos semelhantes. A pressão opressiva da parede fez seus corações baterem mais rápido, seu sangue ferveu e as bases do cultivo giraram rapidamente. A reação deles apenas aumentou o desprezo de Li Hongming.

– Bem, suba as escadas. Em alguns minutos, você verá como é a guerra.

Assim que Li Hongming subiu as escadas, ondas começaram a se espalhar em todas as direções, revelando mais de dez mil etapas que conduzem à parede. Zhao Tianjiao imediatamente deu um passo à frente, seguido por Chen Yueshan, demorando-se um pouco no primeiro passo e depois correndo atrás de Li Hongming. Lá embaixo, Bai Xiaochun não conseguia ouvir o que estava acontecendo atrás da parede, mas assim que pisou nos degraus, gritos e exclamações soaram em seus ouvidos. Ao mesmo tempo, seu coração batia mais rápido, como se sentisse vontade de entrar na batalha.

“Algo está errado aqui!” Ele pensou. Olhando em volta, ele correu atrás dos outros.

Logo os passos sob seus pés começaram a perder a forma e os sons de gritos e exclamações começaram a ficar mais altos. Rapidamente ele chegou ao fim da escada e acabou na parede. Os sons da batalha agora eram ensurdecedores. Gritos de dor, rugidos furiosos, gargalhadas maníacas eram ouvidos de todos os lugares, junto com estrondos e explosões que podiam sacudir a terra e fazer as montanhas balançarem. A parede acima era tão larga que poderia ser patrulhada por uma formação de cem pessoas. Mas ao mesmo tempo, ela estava usando muitos cultivadores em armadura preta com o sinal dos Estripadores de Pele. Suas auras assassinas subiram aos céus. Alguns deles dispararam enormes canhões mágicos, disparando feixes de luz devastadores em direção ao campo de batalha. Outros usaram técnicas mágicas para ataques poderosos da parede. Alguns até voaram da parede para lutar contra as nuvens em forma de névoa, que eram na verdade hordas de almas vingativas.

O som ensurdecedor da batalha chocou Bai Xiaochun imediatamente, fazendo-o respirar profundamente. No entanto, ele rapidamente voltou a si e olhou para Li Hongming, que olhou para trás surpreso. Descobriu-se que, de todo o grupo, ele foi o primeiro a acordar do choque. Nem Zhao Tianjiao nem ninguém mais se recuperou da vista deslumbrante do campo de batalha.

O fato de Bai Xiaochun ter se curado tão rapidamente obviamente foi uma surpresa para Li Hongming, que ficou com os braços cruzados sobre o peito e observou o grupo. Ao longo dos anos, ele viu muitas pessoas que vieram aqui para participar da prova de fogo, e cada vez que viram a batalha pela primeira vez, demoraram muito para se recuperar. Isso geralmente requeria pelo menos algumas respirações, mas agora havia um cultivador desconhecido na frente dele, que o fez em apenas uma respiração. Aparentemente, aconteceu um pouco mais rápido do que uma respiração inteira. Obviamente, esse jovem já tinha visto a guerra.

Claro, em comparação com Zhao Tianjiao e o resto do grupo, Bai Xiaochun tinha muito mais experiência em operações militares. Graças a tudo o que aconteceu nas faixas inferior e média, ele soube em primeira mão o que era uma ação militar em grande escala. Apesar de tudo isso, no entanto, ele ficou surpreso com a luta dos cultivadores na parede e, especialmente, com a visão dos canhões mágicos. Além disso, rapidamente desviou sua atenção do que estava acontecendo atrás da parede.

Do outro lado da parede, o céu estava escarlate, como se incontáveis ​​anos de fogo tivessem pintado eles vermelhos. Até o chão atrás da parede era vermelho brilhante, contrastando fortemente com o chão preto deste lado da grande muralha. Abaixo, atrás da parede, estava um grande número de almas vingativas, seus rostos contorcidos com caretas de raiva, eles gritavam e uivavam, usando toda sua força para destruir a própria parede. Eram almas de homens e mulheres, jovens e velhos, mas todos incrivelmente ferozes, correndo para atacar como as ondas da maré. Mesmo um certo número de almas não cabia na minha cabeça. Para onde quer que Bai Xiaochun olhasse, havia todas as almas vingativas por toda parte, tanto no solo quanto no ar. Ele até começou a pensar que estava olhando para um enorme mar de almas. Alguns se jogaram no campo protetor negro, outros morderam a própria parede. Muitos tentaram atacar aqueles Estripadores de Pele que lutaram atrás da parede. Embora as almas vingativas pudessem atacar e recuar à vontade, o escudo negro e a parede resistiram a seus ataques.

Mas para os Estripadores de Pele, as coisas eram diferentes. A maioria deles estava na parede, e mesmo que voassem fora de seus limites para atacar, sempre em algum ponto voltavam para a parede, sob o campo de proteção, a fim de enfraquecer as almas antes do próximo ataque a elas. Além das almas vingativas do inimigo, vários outros gigantes estiveram presentes no campo de batalha. A maioria deles tinha cerca de três metros de altura, apesar do fato de que seus corpos físicos pareciam impressionantes, eles próprios pareciam emaciados e doentios. Ao mesmo tempo, eles claramente tinham sede de sangue e em seu olhar feroz a loucura e o ódio feroz eram visíveis toda vez que olhavam para a grande muralha.

Bai Xiaochun imediatamente reconheceu esses gigantes: eles não eram outros senão os gigantes selvagens. A maioria deles manteve distância da parede e procurou as oportunidades de sorte para o ataque criado pelo mar de almas. Assim que surgiu a oportunidade, eles usaram o poder de seus corpos físicos e voaram pelo ar como meteoros. Foram esses ataques dos gigantes selvagens que mais preocuparam os defensores da muralha. Cada vez que isso acontecia, o cultivador voava da parede e contra-atacava com força total!

Houve um estrondo no ar, e sangue escarlate e corpos mutilados encheram o campo de batalha enquanto a batalha continuava. Enquanto Bai Xiaochun observava a cena, os selvagens atrás da parede pareceram notá-lo. Eles perceberam que este grupo era de recém-chegados, e um dos gigantes, o maior deles, de repente se ergueu no ar e correu em sua direção. Com um uivo, ele voou em um feixe de luz, executando simultaneamente um gesto de maldição com as duas mãos, forçando muitas almas vingativas a se juntarem ao seu ataque.

Em um piscar de olhos, Bai Xiaochun viu dentes amarelos com uma capa preta e um corpo emaciado, correndo em direção a ele com grande velocidade. As pupilas de Li Hongming se estreitaram, ele deu um passo à frente, fez um gesto de feitiço e acenou com o dedo na direção dos selvagens. Ao mesmo tempo, dezenas de Estripadores de Pele próximos avançaram. Quando Bai Xiaochun viu o selvagem olhando para ele com olhos tão sanguinários, ele sentiu seu coração apertar de medo. Mas, ao mesmo tempo, quanto mais sério era o perigo que o ameaçava, mais agudamente ele reagiu. Não havia tempo para pensar, então ele abriu o Dharma Eye Reaching Heaven e uma luz roxa explodiu.

A luz imediatamente atingiu o selvagem e girou em torno dele. Seu efeito durou apenas alguns momentos, e então o selvagem se libertou, mas durante esse tempo Bai Xiaochun conseguiu realizar um gesto de maldição, enviando um terrível qi de gelo para a frente. Houve um som crepitante, e o gigante selvagem atacante foi coberto com várias camadas de gelo espesso. Naquele momento, Li Hongming e o resto dos soldados atacaram, causando um poderoso estrondo que se ouviu em todas as direções. E só então Zhao Tianjiao e Chen Yueshan voltaram a si. Eles escureceram e se juntaram ao ataque também. Em meio ao rugido, o selvagem soltou um grito desesperado e foi feito em pedaços. Sangue negro espirrou em todas as direções, mas ele ainda estava muito longe da parede e do campo protetor para cair sobre eles. Em vez disso, ele derramou no chão, onde assobiou e ferveu, dissolvendo o solo.

“O sangue dos selvagens está cheio de vários venenos”, explicou Li Hongming, “tão forte que eles podem danificar a parede. O sangue deles adquiriu tais propriedades nos últimos cem anos, então este é um novo desenvolvimento de inimigos, e é por isso que não podemos permitir que selvagens se aproximem da grande muralha.

Pelo olhar dele olhos, podia-se entender que seu desprezo por Bai Xiaochun havia diminuído muito.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 468 – Selvagens Gigantes

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 468 – Selvagens Gigantes – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*