
Capítulo 46 – Missão do Tribunal de Justiça – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 46 – Missão do Tribunal de Justiça
O medalhão da ordem era completamente preto com as palavras “Justiça” no meio, que emanava uma aura sombria e áspera. Enquanto Bai Xiaochun olhava para o medalhão com espanto, uma voz fria soou no laboratório:
– Discípulo da Seita Externa, Bai Xiaochun. Como resultado de uma investigação do Tribunal de Justiça, foi revelado que durante seus mais de dois anos na Seita Externa, você completou apenas uma missão de cultivar uma planta espiritual. Devido à violação das regras da seita, você deve participar de uma missão fora da seita, você precisa começar em três dias!
Pela entonação de sua voz poderia ser dito que se Bai Xiaochun se recusasse a obedecer, então a punição mais severa o aguardava.
“Salão da Justiça!” – Bai Xiaochun imediatamente ficou muito preocupado.
Neste momento, o medalhão da ordem se transformou em um brilho negro e derreteu no ar. Um silêncio assustador caiu. O rosto de Bai Xiaochun se encheu de emoção quando ele puxou seu medalhão de identificação. Claro, uma tarefa obrigatória foi adicionada lá.
Ele esqueceu completamente que, de acordo com as regras, todo aluno deve realizar pelo menos uma tarefa uma vez por ano. No entanto, o fato de ele ter recebido inesperadamente um medalhão de ordem do Tribunal de Justiça pareceu muito estranho para Bai Xiaochun. Depois de pensar um pouco, ele deixou o Pavilhão de Fabricação de Medicamentos e se dirigiu ao topo da montanha.
“Algo está errado aqui. Algo que me incomoda… Bem, estou na seita há vários anos e nunca visitei a Cabeça da Montanha por minha própria vontade. Agora é a hora de ir, prestar seus respeitos e talvez descobrir o quê.”
Bai Xiaochun estava mergulhado em pensamentos o tempo todo. Ele finalmente encontrou o assistente de Li Qinghou e soube que Li Qinghou havia estado fora da seita por vários meses. Bai Xiaochun estava muito chateado e preocupado. Ele não voltou para o Pavilhão de Fabricação de Remédios, mas foi para Xu Baocai. No final das contas, Xu Baocai estava sempre ciente de tudo o que estava acontecendo na seita, talvez ele saiba o que estava acontecendo.
Xu Baocai também foi aluno da Seita Externa, mas ele e Bai Xiaochun estavam em casa em diferentes partes da montanha. Estava escurecendo e quase não havia ninguém na rua. Logo Bai Xiaochun se aproximou do pátio da casa de Xu Baocai. Este local não ficava na periferia, como o de Bai Xiaochun, havia sete ou oito outras casas com pátios ao lado. Agora que estava escuro, as fogueiras eram claramente visíveis em vários pátios.
Bai Xiaochun se abaixou para evitar chamar a atenção. Em vez de bater no portão, ele voou por cima do muro e notou Xu Baocai escrevendo algo em seu livrinho, curvando-se sobre ele.
– Xu Baocai – sussurrou ele.
Xu Baocai estremeceu de surpresa e, quando viu quem tinha vindo, disse:
– Irmão mais velho Bai.
Um pouco confuso, ele se levantou e convidou Bai Xiaochun para sua casa.
– Grande irmão Bai, você não está em meditação solitária em o Pavilhão de Fabricação de Medicamentos? Ele perguntou curiosamente. – O que você está fazendo aqui?
– Xu Baocai, o que você sabe sobre o Tribunal de Justiça? Bai Xiaochun perguntou imediatamente.
Vendo como Bai Xiaochun estava sombrio, Xu Baocai soube imediatamente que algo havia acontecido. Ele respondeu imediatamente:
– Tribunal de Justiça? Bem, há um salão sul e um salão norte, que lidam com duas partes diferentes da seita. Eles mantêm a ordem entre os alunos da Seita Externa e entre os servos, mas geralmente não interferem em nada até que ocorra uma séria violação das regras. Em caso de violação, eles têm muitos poderes. Eles podem punir o agressor de várias maneiras. Eles até têm o direito de executar traidores. Em suma, o Palácio da Justiça é como uma espada pendurada sobre as cabeças dos discípulos da Seita Externa para que eles não se atrevam a violar as regras da seita. Se alguém se atreve, e o Tribunal de Justiça avisa, então essa pessoa vai rápida e severamente pagar por suas ações… Claro, apesar do fato de que o Tribunal de Justiça tem muito poder, é limitado. Contanto que você não tenha quebrado as regras, você não precisa se preocupar com ele.
Como de costume, Xu Baocai detalhou tudo que sabia. Ele até contou a Bai Xiaochun sobre o destino nada invejável daqueles estudantes que receberam punições do Tribunal de Justiça:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Quinhentos anos atrás, um traidor apareceu na Seita Corrente Espiritual. O Tribunal de Justiça o perseguiu por dias antes de matar e destruir sua alma! Trezentos anos atrás, um discípulo da Seita Externa violou gravemente as regras da seita. Embora o Tribunal de Justiça tenha lhe dado a oportunidade de se arrepender, ele a ignorou. No final, o Tribunal de Justiça denunciou o caso à seita, e o aprendiz foi punido no Abismo dos Ventos Negros, onde até hoje é constantemente torturado por fortes ventos. Cem anos atrás, a Sociedade Monte Zhou planejou um levante armado. Apesar das advertências do Tribunal de Justiça, eles se recusaram a obedecer. Quando eles partiram, o Salão da Justiça executou todos os cultivadores da Sociedade do Monte Zhou, poupando apenas mortais.
Enquanto Bai Xiaochun ouvia isso, seu rosto ficava cada vez mais sombrio e seu coração batia cada vez mais forte.
– Isso é , verifica-se que o Tribunal de Justiça costuma avisar primeiro e só recorrer a medidas sérias se não for atendida?
– Sim, é isso mesmo. Esta é uma das limitações impostas às suas capacidades. Caso contrário, eles teriam muito poder.
Então Xu Baocai adivinhou que o Palácio da Justiça havia prestado atenção em Bai Xiaochun. No entanto, os casos relativos ao Tribunal de Justiça eram muito delicados e Xu Baocai foi inteligente o suficiente para não tentar descobrir os detalhes. Embora tenha contado a Bai Xiaochun tudo o que sabia, não se atreveu a fazer mais nada para não se envolver neste negócio.
No final, quando Bai Xiaochun estava prestes a partir, Xu Baocai lembrou-se das habilidades de Bai Xiaochun com plantas e vida vegetal e de repente perguntou em voz baixa:
– Big Brother Bai, talvez você conheça um discípulo da Green Peak Inner Sect chamado… Qian Dajin? Ele é o primo mais velho de Chen Fei e também membro do Salão da Justiça.
Depois de queimar o incenso, Bai Xiaochun foi embora. Ele caminhou ao longo do caminho, olhou para a lua e pensou em tudo o que Xu Baocai disse, suas palavras apenas confirmaram as suspeitas de Bai Xiaochun. No final, ele suspirou.
“Eu não insultei ninguém da seita! Ele pensou, apertando a mandíbula. “Além de Chen Fei, apenas os fãs de Zhou Xinqi estão ofendidos comigo… Qian Dajin. Qian Dajin!”
Voltando ao Pavilhão de Fabricação de Medicamentos, ele se sentou de pernas cruzadas no laboratório e olhou para a fornalha de alquimia. Então ele fez uma careta.
“O fato de não ter completado a tarefa da seita a tempo é, claro, apenas uma desculpa. Algo assim nunca teria sido notado se alguém não tivesse procurado de propósito, e mesmo assim – é uma ninharia. Não pode ser que eu seja a única pessoa em uma seita com tal violação. Como Qianye Dajin é membro do Salão da Justiça, ele está aproveitando sua posição para se vingar de mim.”
Enquanto ele refletia mais, os olhos de Bai Xiaochun começaram a ficar vermelhos.
“Se eu for para esta tarefa, ele provavelmente arranjará tudo para que algo aconteça comigo. Caso contrário, por que todas essas tarefas preparatórias? No entanto, ele ainda terá que agir com muito cuidado para que ninguém na seita saiba disso. Isso significa que tenho a oportunidade de avançar primeiro. Se eu ignorar a ordem da missão, irei direto para as mãos dele. Ele pode usar a situação e sua posição no Tribunal de Justiça para me punir!”
Por mais que Bai Xiaochun pensasse nisso, não havia uma solução perfeita. Finalmente, ele tirou seu medalhão de certificação e estudou a tarefa. Ele percebeu quase imediatamente que um nome familiar foi mencionado na tarefa.
“Hou Yunfei?” Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram ao se lembrar de como acabara de se tornar um discípulo da Seita Externa e da excursão detalhada que Hou Yunfei havia organizado para ele. Ele fechou os olhos e pensou novamente. A tarefa não parecia muito difícil.
Alguns anos atrás, Hou Yunfei foi designado para uma missão fora da seita, ele relatava a notícia todos os meses. Isso era comum para aqueles em longas missões longe da seita. No entanto, há dois meses, ele parou de se comunicar e nada se sabia sobre ele. Portanto, uma nova tarefa foi criada. Três discípulos da Seita Externa foram descobrir o que estava acontecendo, sem nenhuma instrução sobre o que fazer quando algo clareasse.
Missões de busca eram comuns na seita. Tudo o que os discípulos tiveram que fazer foi procurar um pouco as pistas, recolhê-las e relatá-las à seita para que alguém pudesse descobrir o que havia surgido. Além disso, o desaparecimento de um discípulo da Seita Externa não era tão importante para a seita. Claro, ainda era um estudante da seita e algo precisava ser feito mais cedo ou mais tarde. Portanto, tais tarefas surgiram. Bai Xiaochun pensou um pouco mais, pesou tudo e cerrou os dentes.
“Ótimo. Vou obedecer a ordem.”
Respirando pesadamente, com os olhos vermelhos, ele imediatamente começou a fazer remédios. Se ele estava indo para uma missão, ele só precisava de um avanço de qualidade com a Pele de Ferro Imortal.
Dois dias depois, o corpo de Bai Xiaochun tremeu e sua pele vibrou. De repente, uma onda de escuridão se espalhou sobre ele e imediatamente desapareceu. Mas se você olhar de perto, havia listras sutis de luz vermelha brilhando contra sua pele.
“Preto é ferro e vermelho é bronze!”
Quando ele pressionou sua pele, um som metálico foi ouvido. Então ele se levantou e se convenceu de que estava muito mais rápido do que antes. Depois de mais algumas verificações, ele saltou no ar e juntou o polegar e o indicador. Agora não havia nenhum estalo, mas um estrondo abafado. Não foi muito alto, mas Bai Xiaochun pôde determinar que o efeito desse movimento era duas vezes mais poderoso do que antes.
“Avanço com Pele de Ferro Imortal!” Ele pensou com admiração. Agora ele estava mais confiante em suas habilidades, pensando na tarefa.
“É uma pena que eu só possa fazer drogas de primeira categoria, adequadas para o quinto nível de Condensação de Qi e abaixo.”
Bai Xiaochun ficou no laboratório sentindo-se um pouco desapontado. No entanto, ele não tinha tempo algum, ele não poderia fazer um medicamento de segunda categoria adequado para o oitavo nível de condensação de Qi e abaixo. Por causa disso, ele não teve muito sucesso com a base de cultivo, que permaneceu no círculo completo do sexto nível de Condensação de Qi.
“Amanhã ao amanhecer eu deixarei a seita… “…
Esta foi a primeira vez que ele realmente teve que sair da seita desde que entrou nela, e ele não se sentia seguro de forma alguma. Ele até tirou um escudo, que tirou de Chen Fei e o melhorou espiritualmente três vezes. Mas isso também não o fez se sentir seguro. Ele então melhorou espiritualmente a armadura de couro que usava para competir.
Depois de pensar duas vezes, ele saiu no meio da noite em busca de Fat Big Zhang para pegar emprestada sua grande frigideira preta, que, em teoria, era a formação mágica de Earthfire. Mesmo agora, ele não se sentia melhor. Mas não havia mais nada que pudesse ser feito. Grande ansiedade não o deixou quando ele voltou não para o Pavilhão de Fabricação de Remédios, mas para seu pátio, onde começou a esperar o amanhecer.
“Espere um minuto, Qian Dajin, apenas deixe-me alcançar os Fundamentos de Exaltação. Então eu vou te mostrar o quê!”
Bai Xiaochun estava mais alarmado do que nunca, seus olhos completamente cheios de sangue. Ele tinha medo da morte e, tendo vivido em uma seita por algum tempo, já conhecia o funcionamento do mundo dos cultivadores. A noite toda, sua imaginação o desenhou, uma mais terrível que a outra, até que finalmente… o sol nasceu.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 46 – Missão do Tribunal de Justiça
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence