
Capítulo 439 – Eu só tenho aspiração – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 439 – Eu só tenho aspiração
Embora possa parecer impossível, o ruído externo se intensificou ainda mais. Esta segunda vez, quando Bai Xiaochun desafiou o fogo da seita dos opostos do Tao Celestial Celestial, ele foi capaz de demonstrar sucessivamente um milagre após o outro várias vezes. Primeiro, ele superou as primeiras tentativas com uma velocidade incrível, depois derrotou o especialista do estágio tardio de formação do núcleo, estando em média, e finalmente deu um salto no cultivo. Por causa de tudo isso, as cabeças dos espectadores giravam. Afinal, de todos os nove cultivadores que alcançaram o nível violeta, oito estavam em grande conclusão da formação do núcleo, e apenas Gongsun Wan”er estava na formação do núcleo tardio. E então apareceu um homem que conseguiu chegar lá, estando na formação intermediária do núcleo, e imediatamente se elevou ao tardio.
Enquanto todos discutiam o que havia acontecido, Bai Xiaochun estremeceu e sentiu o qi gelado se estabelecer nele e ele estava completamente entrincheirado na formação tardia do núcleo. Porém, ele não teve tempo para testar sua base de cultivo em ação, ele correu para a luz do teletransporte. Imediatamente, muitos pontos de luz começaram a se unir para formar uma nova estátua. Era uma estátua de Bai Xiaochun.
Quando ele se virou por um momento, viu que ela era uma cópia moldada dele, e até mesmo a aura era muito semelhante. No entanto, a expressão no rosto da estátua era fria, sem emoção e congelada. Bai Xiaochun respirou fundo. Ele sabia que agora qualquer um que tentasse passar para o nível púrpura lutaria contra esta estátua na última etapa de sua jornada. Então ele se virou e caminhou para a luz do teletransporte, após o qual ele desapareceu! Claro, as discussões entre o público não pararam. Esse tipo de coisa raramente acontecia na seita, especialmente porque agora ela tem dez cultivadores incrivelmente famosos. Foi um evento de grande alegria.
Desde que Bai Xiaochun fez um avanço no cultivo após vencer o nível azul, qualquer desafiante que caiu desafio para o teste de fogo azul, no futuro era lutar com sua estátua da formação do meio do núcleo, não a tarde. Tal estátua personificava certo status na seita. Enquanto ela permanecer invicta, ninguém pode chegar ao nível roxo. E agora mais pessoas olhavam para a estátua do que Bai Xiaochun havia visto anteriormente. Quanto a Bai Xiaochun, quando entrou na luz do teletransporte, ele desapareceu do teste de fogo azul e já aparecia no roxo. Ao mesmo tempo, uma décima estrela apareceu no segmento roxo do arco-íris, e todos que olhavam para a estátua agora voltavam seus olhos para a estrela.
Embora ninguém tenha visto o que estava acontecendo com Bai Xiaochun agora, todos estavam muito interessados. A mera ignorância do que esperava os candidatos no nível violeta tornava-o ainda mais misterioso. O nível adicional de mistério fez com que todos mais do que nunca quisessem saber o que aconteceria a seguir. Em apenas alguns meses, duas pessoas já alcançaram o segmento violeta do arco-íris. A curiosidade sobre o que acontece no teste do fogo violeta tem sido outro fator motivador para muitos outros cultivadores. Enquanto esses pensamentos enchiam a cabeça de todos os presentes, Bai Xiaochun apareceu no nível púrpura, onde ninguém podia observá-lo, e olhou em volta. Esta dimensão era diferente de todos os outros testes de incêndio. Um rio se estendia bem na frente dele, ele estava em sua margem. Um olhar confuso apareceu em seus olhos, como se ele tivesse esquecido algo. Além disso, olhando mais de perto os arredores, ele sentiu como se nada fosse real aqui.
“O que eu esqueci?” – pensou ele surpreso, sentando-se na margem do rio para pensar. No entanto, mesmo depois de algum tempo, ele mal conseguia se lembrar apenas de seu nome. Todas as outras memórias pareceram desaparecer. A confusão em seu olhar ficou ainda mais distinta. Ele originalmente iria deixar o teste de fogo assim que chegasse ao nível roxo. No final das contas, ele já havia alcançado seu objetivo e poderia pedir o poder do deva para Big Fat Zhang. Não havia tempo a perder agora. No entanto, assim que ele entrou no misterioso nível roxo, ele imediatamente se esqueceu de tudo isso.
– Não, – ele murmurou, – Eu me lembro do que preciso para fazer algo muito importante. “Franzindo a testa, ele tentou forçar sua memória para lembrar o que havia esquecido. E naquele momento ele ouviu alguém cantando.
A voz soou mais alta, então tomou notas baixas, mas as palavras da música eram impossíveis de decifrar. No entanto, a voz da pessoa que canta a música parecia velha, até antiga. Um momento depois, um barco solitário apareceu no rio. Nele estava sentado um velho com um largo chapéu de bambu, que empurrava uma grande vara de bambu contra o fundo do rio, controlando o movimento do barco. Ao se aproximar da costa, ele olhou para Bai Xiaochun, virando para ele o rosto enrugado pela idade. Sorrindo, ele perguntou:
– Seu coração está inquieto?
Bai Xiaochun olhou no velho no barco. Um pouco envergonhado, ele respondeu:
– Sinto que esqueci algo.
“Todo mundo se esquece de alguma coisa às vezes”, respondeu o velho com um sorriso. – Você gostaria de vir ao meu barco e ouvir minha balada? Talvez então você possa se lembrar do que esqueceu.
Bai Xiaochun ficou sentado em silêncio por um tempo, mas depois se levantou e saltou para o barco. Depois disso, o velho empurrou com uma vara de bambu e o barco navegou rio abaixo novamente. Quando Bai Xiaochun entrou no barco solitário, o velho começou a cantar novamente. Estranhamente, por mais atento que Bai Xiaochun ouvisse, ele não conseguia distinguir as palavras da música. Depois de algum tempo, ele não aguentou e perguntou:
– O que você está cantando?
– Esta é uma canção folclórica – respondeu o velho.
Bai Xiaochun ouviu um pouco mais e perguntou novamente:
– Ela tem nome?
– Não – o velho sorriu e continuou: – Esta é uma balada cujo final ninguém vai ouvir. Nove pessoas vieram aqui antes de você, mas nenhuma delas ouviu a música até o fim. A primeira pessoa ouviu a música por mais tempo, mas acabou desistindo – depois disso, cantou novamente.
Bai Xiaochun sentou-se em silêncio, simultaneamente ouvindo e tentando lembre-se do que ele esqueceu. A água do rio estava agitada. Ondas pisaram em sua superfície e, depois de um tempo, uma bem grande atingiu a lateral do barco. Enquanto Bai Xiaochun balançava para frente e para trás a bordo, algo se agitou em sua mente e de repente ele se lembrou de algo. Ele estava na sala com seu pai, que segurava sua mão com força, dizendo:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Xiaochun, você deve seguir em frente…
Um arrepio percorreu o corpo de Bai Xiaochun, esta memória acendeu uma chama que varreu sua mente, forçando as memórias em um enorme riacho com força, derrubando montanhas e drenando mares, cair sobre ele.
“Eu preciso salvar meu irmão mais velho!”- ele pensou e estremeceu, lembrando-se de tudo o que havia esquecido anteriormente. De repente ele se levantou e imediatamente o barco e o rio desapareceram. Ele se viu em uma sala completamente vazia. Em frente a ele estava um velho que se virou e olhou para Bai Xiaochun com uma luz misteriosa e estranha nos olhos.
– Você entende tudo agora? – perguntou o velho.
– Hã? Bai Xiaochun disse. – Oh. Não quero participar dessa prova de fogo. Eu preciso salvar alguém!
Agora que ele se lembrava de tudo, este teste de fogo começou a lhe parecer ainda mais estranho do que antes. O velho o encarou por um tempo e então repetiu:
– Você entendeu agora?
Bai Xiaochun começou a ficar um pouco zangado.
– Eu…
No entanto, ele conseguiu pronunciar apenas uma palavra antes que o velho sacudisse a cabeça e, com um suspiro, o interrompesse:
– Ok, sei o que você está pensando. Eu alcançarei a prova violeta pelo fogo e pedirei algo da seita. Se isso não for excessivo, seu desejo será realizado. Por exemplo, pare de ser considerado um refém.
– Eu preciso do poder de um deva! Bai Xiaochun disse imediatamente. O velho acenou com a cabeça.
– Depois de deixar este lugar, você será fornecido.
Então ele acenou com a mão e um funil apareceu no vazio, que começou a apertar Bai Xiaochun.
Antes de deixar o nível, Bai Xiaochun parou e olhou para o velho, que estava se afastando dele, recuando para o vazio.
“Agora mesmo”, disse Bai Xiaochun, “você perguntou se eu entendi algo. Sobre o que você perguntou?
O velho não se virou. Com uma voz fria, ele respondeu:
– Sobre seu Tao!
Bai Xiaochun estava confuso. O velho continuou a se afastar e, quando Bai Xiaochun já havia entrado no funil, gritou depois:
– Não tenho certeza do que é meu Tao, mas desejo viver para sempre!
O velho parou, olhou em volta e sorriu.
– Este é o seu Tao.
Houve um acidente e Bai Xiaochun desapareceu, e um momento depois já apareceu na entrada do teste de fogo da Seita do Tao Celestial Estrelado dos Opostos. A primeira coisa que ouviu foi o barulho de muitas conversas, e então sua visão clareou. Quase imediatamente, ele viu incontáveis cultivadores olhando para ele com inveja e respeito. Ao mesmo tempo, uma voz solene foi ouvida do lado do arco-íris das Miríades de Estrelas, onde o chefe da seita vivia.
– Refém de a seita Bai Xiaochun River Resistance, seu pedido foi concedido. Você recebe o poder de um deva.
Imediatamente um raio brilhante começou a descer do céu, que apareceu na frente de Bai Xiaochun na forma de um folha de cristal pulsando com poder inimaginável. Todos ao seu redor sentiam a incrível pressão que emanava dele, da qual até mesmo respirar se tornava difícil, como se alguém estivesse suprimindo seus fundamentos de cultivo. Surpreendentemente, a folha continha o poder do elemento deva da árvore. Além disso, ele estava totalmente carregado, não apenas levemente.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 439 – Eu só tenho aspiração
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence