
Capítulo 335. Morte – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 335. Morte
A habilidade da jovem de controlar as plantas e a vida das plantas deriva de seu conhecimento do Tao da Medicina. Junto com a técnica que ela cultivava, eles criaram algo como uma habilidade divina inata com a qual ela podia entrar em contato e controlar qualquer planta.
Embora os cultivadores da Corte Celestial Rivers sabia perfeitamente como usar a magia do gerenciamento do espaço, sua força de reserva mais importante era o Fierce Heavenly Banyan. Portanto, é natural que as pessoas que cultivam em uma árvore enorme desenvolvam um vínculo com as plantas e a vida vegetal. Na verdade, todos os alunos da Corte do Rio Celestial formaram um vínculo com os descendentes da árvore Banyan Celestial e podiam usá-los na batalha como armas. Ao mesmo tempo, eles não controlavam tanto a árvore, mas voluntariamente ajudavam a pessoa com quem estavam conectados.
No entanto, as capacidades de Bai Xiaochun eram fundamentalmente diferente. Usando as habilidades do Tao da medicina e a magia do Arsenal das Plantas, ele não tentou estabelecer comunicação e obter ajuda das plantas, ele tentou obter controle total sobre elas. Ele era bem versado nas técnicas de reforço e supressão mútuos, e também sabia como combinar várias plantas em uma. Dado seu cultivo de base do Tao celestial e nove mares cristalizados, ele foi capaz de dominar onde outros cultivadores de base não podiam. A jovem foi eleita na seita do meio. Se não fosse por isso, Bai Xiaochun já teria se livrado dela há muito tempo. Mesmo assim, sua luta foi inútil!
– Afaste-se de mim! – disse ele em voz alta e com olhos ardentes. Com essas palavras, ele acenou com as duas mãos.
Em resposta a essas palavras, o redemoinho de plantas e vida vegetal não teve escolha a não ser dar meia-volta e voltar correndo para a jovem em roupas pretas. Seus olhos refletiam descrença completa, ela parecia incapaz de aceitar a situação. A essa altura, ela já havia percebido que o incidente do guarda-chuva preto era uma armadilha armada para ela. Ela estava apavorada com as táticas de combate de Bai Xiaochun, especialmente com o guarda-chuva. O pior de tudo, entretanto, foi que Bai Xiaochun a impediu de usar efetivamente a magia de manipulação do espaço. Seu terceiro olho a fez sentir como se estivesse à vista o tempo todo, não importa o quanto ela tentasse se esconder. E sem a magia de manipular o espaço, a técnica de assassinato acabou sendo muito difícil e impossível de se tornar invisível. Era como se ela tivesse que lutar sem um braço ou perna. Ao mesmo tempo, ela se sentia mais fraca do que nunca. Depois de todos esses problemas, ela decidiu usar a magia das plantas e da vida das plantas para lidar com Bai Xiaochun. Mas então, ao contrário de suas expectativas, ele foi capaz de tirar dela até o controle sobre as plantas e sobre a vida das plantas!
– Eu me recuso a aceitar isso! Ela gritou com um olho injetado de sangue. Ela estava quase à beira da insanidade. Sendo a escolhida de sua seita, ela sempre foi orgulhosa e arrogante e poderia facilmente lidar com qualquer cultivador do mesmo nível. E agora ela estava à beira de um núcleo dourado. Nunca antes ela havia estado em uma situação onde um cultivador do mesmo nível que ela pudesse controlá-la tão facilmente. Quando o vórtice de plantas se aproximou dela, ela gritou lamentavelmente. Então, de repente, ela afundou e bateu as palmas das mãos no chão à sua frente. Olhando para cima, ela gritou: “O Feitiço Woodwar!
Imediatamente, brotos marrons começaram a aparecer a seus pés, onde se cravaram no solo como raízes. Ao mesmo tempo, veias verdes incharam por toda a superfície visível de sua pele, após o que sua pele se tornou como a superfície de uma planta. Ela ficou totalmente verde, e sua aura de vida de repente se ativou, transformando-a de cultivadora em árvore ambulante! A Maldição da Guerra da Madeira era uma lendária magia secreta do Tribunal do Rio Celestial que permitia que os cultivadores se tornassem árvores ambulantes.
– Eu me recuso a acreditar que você pode assumir o controle das plantas de mim e da vida vegetal, “ela gritou com voz rouca. Depois disso, ela se transformou completamente em uma enorme árvore ambulante.
As raízes de seus pés afundaram no solo, forçando a energia das plantas e da vida vegetal a fluir para ela. Num piscar de olhos, cresceu para trezentos metros de altura. À distância, ela parecia uma verdadeira figueira-da-índia celestial. Quando um redemoinho de plantas e vida vegetal a atingiu, ele imediatamente obedeceu e girou, segurando sua mão direita e assumindo a forma de um machado de batalha. O machado de batalha verde era composto de muitos tipos de plantas e vida vegetal e irradiava tanto poder que a selva circundante estremeceu. Nesse ponto, a batalha entre a jovem e Bai Xiaochun já havia começado a atrair bastante atenção.
– É hora de você morrer! Ela gritou com uma voz sonora, radiante com a intenção de matar. Em seguida, ela ergueu a mão semelhante a um galho e golpeou com um machado em direção a Bai Xiaochun.
À medida que o machado começou a descer, o poder das plantas e da vida vegetal aumentou de poder e começou a aumentar, até que quase metade da selva inteira estava envolvida em este golpe fatal. Bai Xiaochun pressentiu um perigo mortal agudo. Por esta altura, o Mundo Sangrento da Aniquilação estava tão fraco que entrou em colapso. O surto que apareceu ao mesmo tempo atraiu a atenção de ainda mais pessoas. Os cultivadores de ambos os lados lutadores exclamaram de forma alarmante:
Este é o tio da seita Bai?!
– Irmã mais velha Tong!
Bai Xiaochun respirou fundo e fechou os olhos. Então ele levantou a mão direita, mas não para fazer um gesto de feitiço ou começar a girar a base de cultivo. Em vez disso, a imagem de um enorme espinho apareceu em sua mente! Ao mesmo tempo, o vapor d”água começou a subir do solo, girando. Ele ficava mais denso a cada momento que passava, preenchendo uma área de cinquenta quilômetros de raio. Dentro desta área, os cultivadores de ambos os lados começaram a sentir uma pressão incrível. Os cultivadores do kernel dourado no ar ficaram pasmos observando o que estava acontecendo.
A jovem mulher na árvore ambulante também estava chocada. No entanto, ela não tinha tempo para pensar nisso agora. Em vez disso, ela se concentrou inteiramente em fatiar Bai Xiaochun com o golpe do machado de batalha. Ele estava cada vez mais perto… O cabelo e as roupas de Bai Xiaochun foram completamente destruídos pela força do machado de batalha que descia… Quando restavam apenas nove metros entre ele e o machado, os olhos de Bai Xiaochun se abriram de repente e imediatamente um vento tempestuoso se ergueu em todo o território de cinquenta quilômetros, e a terra se tornou a superfície ilusória do lago!
– Reino do Lago! Ele sussurrou, como se convocasse alguém. Embora ele tenha falado as palavras muito baixinho, até mesmo os cultivadores de geração de almas tremeram com elas…
De repente, um rugido estranho foi ouvido. Veio como se fosse dos tempos antigos e encheu o mundo com uma antiguidade profunda. O céu e a terra tremeram enquanto o rugido ficava ainda mais poderoso. Em um piscar de olhos, um rugido que sacudiu os céus e derrubou a terra encheu tudo o que existe. Todos os cultivadores da vizinhança tremeram, e a jovem na árvore que andava olhou para tudo com uma expressão de total descrença no rosto. Quando aquela expressão apareceu nela, o machado de batalha tinha acabado de cair, mas de repente a imagem de um enorme espinho apareceu em torno de Bai Xiaochun. Trinta metros. Trezentos metros. Três quilômetros. Trinta quilômetros!
O estrondo se espalhou em todas as direções, e o pico ficou cada vez maior. Além disso, quando atingiu trinta quilômetros, mais fileiras de espinhos apareceram sob ele. A luz começou a diminuir e ventos terríveis assolaram o solo. A jovem não teve chance de completar o golpe em Bai Xiaochun. O espinho a perfurou, ela gritou, sendo carregada mais e mais alto no céu. Desesperada, ela assumiu a forma humana novamente. O sangue jorrou de sua boca e seu olhar se desvaneceu. Ela estava respirando com dificuldade à beira da morte.
Vibrações poderosas varreram o solo. Sob a densa cobertura de vapor d”água, era difícil distinguir muitas fileiras de espinhos de ossos, bem como um corpo enorme. No entanto, mesmo um lago de cinquenta quilômetros não foi suficiente para acomodar este enorme corpo, então ninguém poderia dizer que tipo de criatura se esconde no lago. Em qualquer caso, comparada a uma criatura tão grande, a jovem, perfurada por um espinho, era como um bipé …
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cultivadores de todos os lados pareciam com isso em dormência completa. Tudo aconteceu muito rapidamente, literalmente em poucas respirações. Então a criatura do lago soltou um uivo e começou a derreter lentamente junto com o lago. O vapor d”água desapareceu e tudo parecia como se nada tivesse acontecido novamente. A pressão desapareceu e o corpo da jovem caiu no chão aos pés de Bai Xiaochun. O sangue escorria de suas feridas. Ela estava no limiar da morte. Quando ela olhou para Bai Xiaochun, seu olhar estava cheio de amargura e raiva. Usando a última gota de força, ela abriu a boca e começou a amaldiçoá-lo.
Naquele momento, porém, ele acenou com a manga e a espada ensanguentada, formado a partir do sangue do Ancião Zhou, desceu em seu pescoço e cortou sua cabeça. A cabeça rolou para o lado e seu olhar se desvaneceu. Ela morreu de corpo e alma. E a espada ensanguentada lentamente derreteu no ar… Como Bai Xiaochun havia prometido, ele usou essa espada para acabar com a vida dela. Sangue por sangue. Sem dizer nada, ele pegou sua bolsa sem fundo, suspirou e se virou para sair. Porém, naquele momento, um grito foi ouvido ao longe, cheio de uma dor insuportável.
– Irmã mais nova Tun!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 335. Morte
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence