
Capítulo 329 – Atacando o pátio do rio Celestial – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 329 – Atacando o pátio do rio Celestial
No momento em que o Ancestral Sangrento e os navios de guerra que Alcançam o Céu apareceram na frente do Pátio do Rio Celestial, todo o Rio Alcançante do Céu parecia estar quieto. No início, os dois lados permaneceram em silêncio. Eles apenas se entreolharam com a intenção de matar. Não era possível dizer que o Tribunal do Rio Celestial ou a seita da Resistência ao Rio estavam lutando por uma causa justa.
O silêncio continuou, e uma forte pressão começou a aparecer, que aumentou até o ar ficar praticamente sólido. Ao mesmo tempo, muitas organizações que viviam nos territórios controlados pelo Tribunal do Rio Celestial observaram de perto, esperando o que aconteceria. Eventualmente, uma projeção ilusória do patriarca chefe da seita da Corrente de Sangue apareceu no ar. Voltando-se para o Tribunal do Rio Celestial, ele cruzou os braços e se curvou profundamente.
– Eu, mestre Vento Divino, bem-vindo a seita dominante.
Então o patriarca fundador da divisão Spiritual Stream apareceu ao vivo. Curvando-se, ele disse:
– Eu, Ledosect, saúdo a seita dominante.
Então veio o patriarca mais poderoso da divisão Deep Stream e Pill Stream. Com uma expressão pensativa em seus rostos, eles também cruzaram as mãos e saudaram formalmente o Tribunal do Rio Celestial.
– Eu, a Alma Escarlate, saúdo a seita dominante.
– Eu, Sito Pilli, saúdo a seita dominante.
A princípio, o Tribunal do Rio Celestial não respondeu nada. Muitas das opiniões de Fierce Heavenly Banyan eram repletas de sentimentos mistos. Algum tempo passou, e uma voz rouca soou da direção da árvore:
– Mestre Vento Divino, Ledosect, Alma Escarlate, Pílula Sito. Faz muito tempo que não nos vemos, companheiros taoístas…
Enquanto a voz ecoava no ar, um velho alto e reto apareceu do lado do Tribunal do Rio Celestial, pairando no ar. Ele tinha longos cabelos grisalhos e exalava uma aura de raiva. Era especialmente assustador que no lado esquerdo de seu rosto houvesse um enorme crescimento de carne do tamanho da cabeça de um bebê. Junto com ele, mais oito pessoas apareceram por trás de suas costas, todas elas cultivadoras do nascimento da alma. O mais forte deles estava claramente em perfeição e exalava uma pequena aura do Tao celestial. Com o tempo, esse velho provavelmente seria capaz de alcançar o reino dos devas. O velho na frente sorriu amargamente. Seus olhos se encheram de profunda antiguidade, e ele disse:
– Não são necessárias longas apresentações para começar a batalha. Eu sei que você escolheu nos cumprimentar por causa do julgamento cometido contra nós pela seita dominante. Não há certo e errado aqui hoje, pelo menos não existe tal coisa entre nossas duas seitas… Porém, há algo de que tenho certeza. E é isso… – enquanto o velho falava, emoções confusas se refletiam em seu rosto. E sua voz foi ficando cada vez mais baixa, até que o Mestre Vento Divino e os outros patriarcas começaram a forçar seus ouvidos para ouvir suas palavras. No entanto, naquele momento, um olho escarlate se abriu repentinamente sobre o crescimento do lado esquerdo de seu rosto, que irradiava ódio venenoso e loucura. Então o velho gritou: – Que hoje você vai morrer aqui!
Depois que suas palavras foram ditas, o ar ao redor dos três navios de guerra começou a se distorcer e dezenas de milhares de pessoas se materializaram do nada. Os cultivadores emergentes tinham os mais variados níveis de fundamentos de cultivo. Todos eles se moviam muito rapidamente e eram muito hábeis em manipular magia espacial. Em um piscar de olhos, eles começaram a atacar os navios de guerra. Ainda mais pessoas surgiram do nada ao lado dos patriarcas, essas pessoas tinham auras assassinas que eram especialmente fortes. Obviamente, o River Heavenly Yard queria pegar a seita River Resistance de surpresa e atacar disfarçado para derrotar o inimigo dessa forma.
No entanto, o momento eles atacaram, houve um estrondo e uma espada enorme apareceu. Quase imediatamente, assim que apareceu, ele se desintegrou em milhares de grandes espadas menores, que voaram em grande velocidade em direção à Feroz Árvore de Banyan Celestial. Isso nada mais era do que uma Formação de Espada de Corrente Profunda, que geralmente leva uma quantidade significativa de tempo para ser preparada. O fato de ela ter aparecido de repente significava que a polidez dos quatro patriarcas era apenas ostensiva. Em tal situação, era necessário combater a vilania com a ajuda da ferocidade. Esta guerra deveria determinar o destino de ambas as seitas, não havia lugar para retidão e moralidade. Sua manifestação agora seria equivalente à fraqueza, o que seria muito caro para a seita.
O ar se encheu de um rugido, e campos de luz protetores apareceram em torno dos navios de guerra, o que interrompeu completamente o ataque aos cultivadores do Heavenly River Yard, impedindo-os de se aproximar dos navios. Ao mesmo tempo, uma luz vermelho-sangue começou a fluir do Ancestral Sangrento, que cercou os patriarcas, protegendo-os. Do lado do Heavenly River Yard, a Fierce Heavenly Banyan Tree começou a cintilar e brilhar, e então muitas folhas voaram para a formação de espadas. O ataque surpresa bilateral terminou empatado. Nenhuma seita se importava com a outra e não queria discutir nada. A batalha começou!
Muitos galhos, torcendo-se como trepadeiras, voaram do lado da árvore de Banyan Celestial, como cobras ferozes e sanguinárias. Junto com eles, muitos cultivadores em grande velocidade, como sombras borradas, correram em direção à seita da Resistência ao Rio. Os cultivadores da Corte do Rio Celestial eram mestres na magia de manipular o espaço, eles se moviam muito mais rápido do que os cultivadores comuns. Além disso, eles se esconderam com habilidade. Na verdade, na região intermediária do mundo dos cultivadores, o Heavenly River Yard era conhecido por matar qualquer pessoa em qualquer lugar. Era ainda mais correto dizer que o Tribunal do Rio Celestial era uma seita de assassinos habilidosos.
Em um piscar de olhos, mais de dez mil Corte do Rio Celestial os cultivadores encheram o céu, bloqueando a luz do sol e lançaram um ataque mortal. Eles passaram pelo espaço, como se teletransportados: assim que se materializaram em um lugar, imediatamente desapareceram e apareceram em outro. Esta é a primeira vez que a Seita da Resistência do Rio encontrou tais técnicas, dando ao Tribunal do Rio Celestial uma vantagem distinta. E do lado deles havia vinhas, transbordando com um poder incrível e assobiando pelo ar. Ao mesmo tempo, muitos descendentes da figueira-da-índia de ambos os lados do rio arrancaram raízes do solo e se transformaram em árvores ambulantes. Eles também voaram sobre o rio Heaven Reaching em direção à Seita da Resistência ao Rio. Algumas das árvores ambulantes atingiram dezenas de metros de altura e algumas até centenas. Em cada uma dessas árvores estava escondido um cultivador do Tribunal do Rio Celestial, que, imerso em meditação, controlava os terríveis poderes de uma árvore ambulante.
Quando o Tribunal do Rio Celestial forças partiram para a ofensiva, Bai Xiaochun no corpo do Ancestral Sangrento subiu para o céu. Como resultado, ondas enormes rolaram ao longo do rio. Para muitos dos cultivadores do Heavenly River Court, as ondas simplesmente provaram ser um obstáculo. Mas alguns não tiveram tempo de se esquivar rápido o suficiente, foram esmagados por uma onda, e a água, forçando um grito dilacerante, dissolveu seus corpos.
Como poderia a Corte do Rio Celestial ignorar que o Ancestral Sangrento de repente se elevou no ar? Na verdade, o Ancestral Sangrento se tornou o centro da batalha. Imediatamente, inúmeras videiras de muitas figueiras-de-bengala voaram em direção ao Ancestral Sangrento e começaram a enlaçá-lo por todos os lados. As videiras exalavam um poder incrível, por trás delas estava a vontade da Feroz Banyan Tree Celestial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma luz fria brilhou nos olhos de Bai Xiaochun. Sem a menor demora, ele usou seu qi sangrento, balançou a mão direita e cortou as videiras do corpo do gigante. Bai Xiaochun sabia perfeitamente bem que sua missão nesta batalha era neutralizar o Feroz Celestial Banyan. Enquanto ele se movia em direção à enorme árvore, mais e mais trepadeiras, como cobras, voavam em sua direção e com uma fúria louca tentaram impedi-lo de se aproximar da árvore.> Ao mesmo tempo, o encouraçado de trezentos quilômetros avançou, brilhando com a luz das formações mágicas. Incontáveis gigantes alinhados em seu convés. Rugindo, os gigantes ergueram-se no ar e enfrentaram os cultivadores da Corte do Rio Celestial. Eventos semelhantes aconteceram com o segundo navio de guerra. Uma grande horda de fantoches voou para frente e também correu para as fileiras das forças do Tribunal do Rio Celestial. Mais formações de espadas apareceram no céu, então a chuva de espadas começou. Depois foi a vez da unidade Pill Stream. Um enorme caldeirão apareceu no ar, que começou a emitir uma luz suave que anunciava tudo ao redor.
Não havia nada de venenoso nesta luz, mas quando ela tocou qualquer cultivador do rio Tribunal Celestial, ele começou a tremer violentamente. Para os cultivadores da seita Resistência ao Rio, a luz fortaleceu a base do cultivo e curou feridas. Então a voz de Chen Manyao, que comandava as forças da unidade Pill Stream, foi ouvida. Eles começaram a borrifar gás venenoso contra o inimigo. Num piscar de olhos, um forte rugido se ergueu no céu.
No ar, os patriarcas das quatro divisões lutaram com os cultivadores do nascimento da alma do Tribunal do Rio Celestial. Um estrondo ensurdecedor foi ouvido constantemente. Nessa luta, não ficou claro de que lado havia vantagem entre os patriarcas. Embora os patriarcas da seita da Oposição do Rio estivessem em menor número, o velho, que já havia alcançado a metade do reino dos devas, deu a vantagem ao Tribunal Celestial do Rio. Altos anciãos, cultivadores do escalão do legado, especialistas do núcleo dourado da seita da Resistência ao Rio formavam o núcleo do exército. Seu número superava o da Corte do Rio Celestial, então, por meio de seus ataques constantes, os cultivadores do núcleo dourado da Corte do Rio Celestial sofreram derrota após derrota.
Se isso fosse tudo que aconteceu, não teria sido tão grande. Os três navios de guerra Heaven Reaching emitiram feixes ofuscantes de luz destrutiva com trezentos metros de largura. As fontes de energia para os raios de luz eram partes do esqueleto da besta do reino dos devas, de onde eram feitas as quilhas dos navios. Quando os feixes foram disparados para frente, o ar se encheu de um rugido, e todos os cultivadores do Pátio do Rio Celestial, que caíram sob o raio de luz, imediatamente viraram pó. Mas o verdadeiro propósito desses raios era a Fierce Heavenly Banyan Tree.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 329 – Atacando o pátio do rio Celestial
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence