
Capítulo 322 – Pobre Sapo Monstro – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 322 – Pobre Sapo Monstro
O sapo quis resistir, mas tudo o que ela pôde fazer foi rugir de raiva. A força da gravidade continuou a puxar sua força vital para o guarda-chuva, forçando-a a emitir gritos lamentosos e encolher ainda mais.
Neste momento, o nono mar espiritual de Bai Xiaochun atingiu noventa por cento de cristalização. Restavam apenas dez por cento até que a grande conclusão da fundação fosse alcançada, dando um nível de poder significativamente maior do que o atual. E naquele momento… seu décimo demônio estava totalmente formado! Em um piscar de olhos, dez demônios se sobrepuseram, seus contornos perderam a nitidez e as imagens se transformaram em névoa.
A névoa girou, enviando terríveis vibrações ao redor. É óbvio que uma encarnação dhármica que inspira incrível temor estava se formando dentro de nós. Em seguida, um brilho mágico de um halo de fogo acendeu-se na névoa, que parecia conter um número infinito de almas gritando. Dois pontos vermelhos, semelhantes a olhos, iluminaram-se sob um halo de fogo. Outro momento, e mais dois pontos vermelhos apareceram nas proximidades. Então o terceiro par! Aparentemente, aquele que estava escondido na névoa tinha três cabeças! Depois de alguns segundos, duas mãos negras se projetaram da névoa. No entanto, ainda não acabou. Um segundo par de mãos e um terceiro apareceram imediatamente. Em seguida, uma armadura completamente preta tornou-se visível. A criatura, cuja imagem se formou na névoa, parecia perfeitamente capaz de carregar o céu em suas mãos, seus poderes eram impossíveis de compreender. Ele tinha três cabeças, seis braços e irradiava um poder aterrorizante. Não era nada mais do que uma manifestação do Corpo Imortal de Asura!
Bai Xiaochun estremeceu quando a força de seu corpo físico alcançou os céus. Agora ele estava muito mais forte do que antes. Quando ele abriu os olhos, eles brilhavam tão intensamente que essa luz poderia ofuscar o brilho do sol e da lua. No momento em que seus olhos se abriram, parecia que sua alma finalmente havia retornado. Puxando o guarda-chuva eterno da carne do sapo, completando a absorção de energia, ele saltou de seu lugar. Com um rugido, ele abriu um buraco enorme na parede e saltou.
Quando estava no ar, ele checou sua base de cultivo e certificou-se de que estava a um fio de cabelo da grande conclusão da base. Então ele se certificou de que passaria do Corpo do Demônio Celestial para o Corpo Asura, após o que seu coração se encheu de deleite.
O enorme sapo estava completamente emaciado. e mal conseguia respirar. Antes, ela conseguia lidar facilmente com Bai Xiaochun, mas agora que muita energia vital era bombeada para fora dela, ela só conseguia engolir o ar com a boca e olhar ansiosamente para Bai Xiaochun, como se implorasse para ter pena dela. Seu coração estava cheio de medo. Anteriormente, ela podia simplesmente ignorar a oferta de Bai Xiaochun, na esperança de pegá-lo desprevenido e matá-lo, mudando completamente seu próprio destino. Mas agora, quando ela olhou para ele, havia apenas súplica e medo em seus olhos. Isso era especialmente verdadeiro no caso do guarda-chuva preto que ele segurava nas mãos. Apenas olhando para ele, o sapo começou a tremer.
Bai Xiaochun até sentiu um pouco de simpatia pelo sapo. Suspirando, ele disse:
– Desde o início me ofereci para resolver tudo pacificamente, mas você começou a me intimidar. Como eu disse, quando ataco, até eu mesmo tenho medo de mim mesmo. Você ainda não acredita em mim?
Ele balançou a cabeça e suspirou ainda mais profundamente por ser franco e correto. Sempre que ele atacava, ele sempre avisava com antecedência, mas, infelizmente, ninguém acreditava nele.
Ele já queria suspirar mais, mas então viu vários raios de luz à distância. Seu coração batia mais rápido, mas não havia tempo para pensar em um plano. Ele rapidamente fez um gesto de maldição com a mão direita e apontou o dedo para o sapo. Tentando parecer o mais intimidador possível, ele ergueu o queixo e disse friamente:
– Como você ousa, monstro invulnerável e insuperável? Você acha que pode me vencer, Bai Xiaochun? Pfff! Bem, você está desistindo ou não?!
Assim que os patriarcas e cultivadores do escalão legado chegaram, eles imediatamente viram a aparência aterrorizante de um sapo emaciado. Agora o sapo não era tão grande e impressionante como antes. Ela parecia mais uma pilha de pele, que se estendia e ofegava, e seus olhos olhavam com medo para a pessoa à sua frente… Nesse olhar, podia-se ler apenas um terror selvagem. Bem, e ficou na frente do sapo ninguém menos que Bai Xiaochun.
Quando aqueles que chegaram ao local ouviram suas palavras, trocaram olhares desanimados e confusos. Eles correram de uma distância tão grande para resgatar Bai Xiaochun. Como eles poderiam pensar que acabariam vendo algo assim. Li Qinghou foi pego de surpresa, e os cultivadores do escalão da herança suspiraram de espanto. Até as mandíbulas dos patriarcas caíram. Uma expressão de total descrença apareceu no rosto do dragão de tinta Chifre Celestial. A visão do sapo exausto foi tão incrível que o dragão até começou a duvidar que ele não pudesse ter pensado nisso antes. Houve um silêncio, então o Patriarca Fundador voltou-se para o dragão Chifre Celestial.
– Chifre Celestial, hum… tem certeza que este é o mesmo sapo que você mencionou?
– Eu… – murmurou o dragão de tinta Chifre Celestial.
Tendo examinado cuidadosamente o sapo, ele fez certifique-se de que é o mesmo. No entanto, a cena diante de seus olhos parecia completamente incrível. O dragão involuntariamente olhou para Bai Xiaochun com um profundo respeito crescendo em sua alma. Fingindo não notar aqueles que entraram correndo, Bai Xiaochun virou a cabeça na direção deles. Sua vontade de aço pulsou e uma aura assassina irradiou em todas as direções. Cruzando as mãos e curvando-se, ele disse calmamente:
– Saudações, patriarcas. Estou muito grato por sua disposição em ajudar. No entanto, eu, Bai Xiaochun, já derrotei o sapo monstro invencível.
Todos têm expressões estranhas em seus rostos. Obviamente, eles entenderam que ele estava se exibindo, mas ao mesmo tempo não podiam impedir de forma alguma. Eles começaram a sorrir ironicamente, percebendo que Bai Xiaochun provavelmente nunca crescerá.
– Como você conseguiu isso? – perguntou o patriarca fundador. Ele viu que a base para o cultivo do sapo estava no final do amanhecer da alma, talvez até mesmo na grande consumação. Ela até se aproximou do reino dos devas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu nasci com o poder dos deuses”, Bai Xiaochun respondeu, cruzando as mãos atrás das costas e projetando o queixo. “Tendo alcançado a ereção da base do fio celestial, posso sacudir os céus. Eu invoquei incontáveis relâmpagos do Tao celestial sobre esta criatura e o feri gravemente. Não o matei, só porque sentia pena dele.
Seu tom do dia-a-dia e as palavras que proferiu despertaram o desejo dos presentes de dar-lhe uma boa braçadeira. Até Li Qinghou tinha esse desejo. Vendo Bai Xiaochun sendo desenhado, ele apenas sorriu ironicamente para si mesmo.
– Patriarcas e outros irmãos taoístas, obrigado por virem me salvar. Eu me machuquei no processo, mas ainda fui capaz de derrotar sozinho o monstro incomparável. Mesmo assim, o seu gesto amigável ficará para sempre no meu coração. Para retribuir sua bondade, deixe-me apresentar este monstro para a seita!
Com essas palavras, ele abanou a manga.
– Por falar nisso, Eu, Bai Xiaochun, posso destruir qualquer monstro com um clique dos meus dedos…
O Patriarca Fundador fez uma careta. Ele não aguentava mais. Com um último olhar para Bai Xiaochun, ele olhou para o sapo. Interiormente, ele estava encantado. Com um aceno de mão, ele colocou o sapo em uma bolsa sem fundo. Embora a energia vital do sapo tenha sofrido muito, se você lhe der um descanso longo o suficiente, ele se recuperará e, possivelmente, se tornará outro poderoso guardião da seita da Corrente Espiritual. Até mesmo uma parte da aura do rei dos animais permaneceu no sapo.
Os patriarcas ficaram satisfeitos. Eles sentiram que a força vital acabara de ser drenada, mas não disseram nada a respeito. Embora tivessem suspeitas, decidiram mantê-las para si. Os cultivadores do escalão legado reagiram com aprovação a essa decisão dos patriarcas. Quando um discípulo tem sorte, isso pertence a esse discípulo. Se outros na seita começarem a tentar tomar para si mesmos, isso levará à discórdia dentro da seita. Além disso, Bai Xiaochun era um patriarca júnior. Mesmo os mestres da geração de almas não ultrapassariam sua autoridade ao lidar com tal pessoa.
Logo todos partiram para a saída, incluindo Bai Xiaochun, que voou com o ar de um herói solitário em seu grupo. Claro, ele estava explodindo de alegria consigo mesmo.
“Então,” ele pensou, “você realmente pode encontrar sorte neste lugar. Excelente. Excelente. Acho que não vou acabar me livrando da tartaruga. É possível que ele me leve a um sucesso ainda maior no futuro.”
Embora ele se sentisse completamente satisfeito, ele de repente se lembrou de como o dragão de tinta do Chifre Celeste o tratou e lançou-lhe um olhar severo. O coração do dragão Inkhorn afundou. Ele havia percebido antes que noventa por cento da força vital do sapo tinha sido de alguma forma drenada para fora dele, e isso fez o dragão estremecer de medo. Ele não sabia que método Bai Xiaochun estava usando para conseguir isso. Mas fosse o que fosse, era assustador. Agora, quando ele olhou para Bai Xiaochun, havia uma expressão insinuante em seu rosto. Na verdade, se Bai Xiaochun estivesse em uma situação semelhante no lugar do dragão, ele teria se comportado da mesma maneira. Bai Xiaochun generosamente acenou com a cabeça para o dragão.
Então o grupo chegou na entrada, voou pelo funil e acabou novamente na seita Corrente Espiritual. Quando todos voltaram, o funil desapareceu e o Skyhorn Ink Dragon afundou de volta na garganta para ficar de guarda.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 322 – Pobre Sapo Monstro
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence