
Capítulo 319 – Engolido – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 319 – Engolido
Aquele que voou em sua direção parecia muito familiar. O raio de luz em que ele voou brilhou deslumbrantemente e sua voz foi ouvida em toda a área. Era nada menos que uma tartaruga. O queixo de Bai Xiaochun caiu e seus cabelos se arrepiaram. Pareceu-lhe que sua mente foi atingida por cem mil relâmpagos, que foram acompanhados por trovões ribombando em seus ouvidos. Ele imediatamente gritou:
– Quando você conseguiu sair da minha bolsa sem fundo…
Antes que pudesse terminar, ele viu o que estava acontecendo nas costas da tartaruga. O pico da montanha explodiu, lançando uma chuva de pedras e escombros em diferentes direções. A terra tremeu, e muitos animais e pássaros se espalharam e se espalharam horrorizados, quando um sapo gigante apareceu debaixo do solo. Suas dimensões eram impressionantes – mais de trinta quilômetros de comprimento. Quando ela se ergueu no ar, ela bloqueou o sol consigo mesma, lançando uma sombra enorme. Ao mesmo tempo, uma aura de loucura e ferocidade indescritíveis começou a se espalhar dela. Os olhos do sapo ficaram vermelhos de raiva e ele encarou a tartaruga, que era do tamanho de uma pulga em comparação. Então ela soltou um uivo selvagem, que fez a terra tremer e os céus começaram a se distorcer.
Kwa-ah!
O espaço foi feito em pedaços e uma onda de choque de som varreu em todas as direções. Enquanto a tartaruga corria para frente, parecia que ela também estava com raiva, então ela xingava constantemente.
– Por que você está gritando assim? Eu sei que você é um homem! Você nem é digno de seus pais, seu filho! A última vez que estive aqui, você ainda era um girino, eu poderia esmagá-lo em um segundo! Não, espere um minuto. Eu poderia esmagar seu pai! Não, espere. Esmague seu avô!
Os olhos do sapo queimaram com uma luz vermelha, ele caiu no chão, destruindo tudo nas proximidades de três quilômetros. Rachaduras se espalharam pelo solo em diferentes direções, como uma teia de aranha, quando o sapo saltou novamente e correu freneticamente em direção à tartaruga. O cabelo de Bai Xiaochun esvoaçava ao vento, como um louco, gritando e balançando, ele voou de volta.
– O que você falharia, cara de tartaruga! Eu te odeio!
Bai Xiaochun literalmente quase chorou. O sapo parecia feroz e furioso ao extremo. Embora não fosse tão aterrorizante quanto o crocodilo dourado, ela era definitivamente o tipo de criatura que nunca deveria ser provocada. Mas agora, a tartaruga conseguiu deixá-la louca. Bai Xiaochun queria matar a tartaruga, especialmente por voar direto em sua direção. Sentindo que ia enlouquecer, Bai Xiaochun lutou na direção oposta, tentando escapar da tartaruga. Ele usou um demônio celestial e asas, bem como a força de atração e repulsão que ele já podia controlar. Então ele adicionou um golpe Mountain Crushing a isso e se transformou em um borrão com uma série de imagens residuais em suas costas.
Embora a velocidade máxima que ele era capaz não fosse lenta, a tartaruga voou mais rápido. Em um piscar de olhos, ele já estava ao lado de Bai Xiaochun. Olhando para ele, ele projetou o maxilar inferior, imitando Bai Xiaochun, e disse:
– Então por que você está com medo? Lord Turtle está perto! Muitos anos atrás, esmaguei milhares desses girinos. Sim. Lorde Tartaruga agora está cansado. Eu preciso descansar um pouco. Melhor não me incomodar, ou vou repreendê-lo até a morte!
A tartaruga bocejou, então avançou em um raio de luz e desapareceu no sem fundo de Bai Xiaochun saco. Antes de se esconder completamente, ele gritou:
– Ei, girino! Se você acha que suas entranhas não são finas, então vamos, tente lutar contra meu mestre! E não venha me procurar até derrotá-lo!
Bai Xiaochun uivou de raiva, ele estava prestes a começar a xingar a tartaruga quando um rugido muito alto foi ouvido atrás dele. Olhando ao redor, ele viu um sapo extremamente zangado olhando diretamente para ele. Bai Xiaochun olhou para sua bolsa sem fundo e lágrimas vieram-lhe aos olhos.
“Perdoe-me”, disse ele. “Lorde Tartaruga, por favor, não me trate mais assim. Eu realmente amo tartarugas…
No entanto, a tartaruga não reagiu a isso de forma alguma. Bai Xiaochun estava simplesmente com o coração partido. Ele se lembrou do crocodilo dourado, percebendo que, se continuar assim, não demorará muito para se despedir de sua vida pobre e infeliz.
– Em breve você vai pagar por tudo, o que você fez! – ele uivou e saiu correndo. – Caro Chifre Celestial, salve-me!
À distância, o dragão de tinta Skyhorn ainda circulava no céu. Assim que ouviu a voz do sapo, ele olhou em sua direção com os olhos arregalados de surpresa. Então ele ouviu a voz de Bai Xiaochun e o viu voando em sua direção a toda velocidade. E então todas as escamas do corpo do dragão se eriçaram.
– Maldição! Ele rugiu. – Como você conseguiu irritar tanto o sapo?!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Skyhorn Ink Dragon estava realmente tremendo por dentro. Embora ele parecesse uma criatura muito poderosa, várias feras mais velhas viviam neste mundo, que nem mesmo ele ousava provocar. Acontece que este sapo era um deles.
– Não se aproxime! O dragão gritou. – Não voe aqui!
Claro, Bai Xiaochun não o ouviu e voou ainda mais rápido em sua direção. Enquanto o dragão de tinta Skyhorn tremia, o sapo rugiu novamente. Então os olhos do dragão assustado ficaram vermelhos, como se ele estivesse com raiva e à beira do precipício. Bai Xiaochun ficou imediatamente comovido com a forma como o velho dragão o tratou, acelerando ainda mais.
– Querido Chifre Celestial, quão nobre e misericordioso de sua parte! Eu, Bai Xiaochun, lembrarei disso para sempre e com certeza retribuirei quando retornar à seita…
A gratidão de Bai Xiaochun parecia não ter limites. Em sua opinião, o dragão ainda era grato a ele por tudo que ele fez por ele há muitos anos. De repente, o sapo rugiu novamente, mas desta vez sua língua incrivelmente longa disparou para frente, movendo-se a uma velocidade além das palavras. Em um piscar de olhos, o Skyhorn Ink Dragon se tornou um alvo. Obviamente, o sapo queria matar o dragão primeiro, deixando Bai Xiaochun para um lanche. Os olhos do dragão se arregalaram para sua testa. Uma aguda sensação de perigo mortal o perfurou.
– Irmão em Tao Toad, este pequenino irritou você? Eu cuido dele para você. Rapaz, como você ousa deixar meu irmão mais velho com raiva? Procurando pela morte?!
Embora as palavras do dragão de tinta Chifre Celestial soassem expressivas o suficiente, na verdade, suas veias estavam tremendo. O velho sapo não parecia esperar isso. Sua língua parou, em vez de voar em direção ao dragão de tinta Chifre Celestial, mudou de direção e correu em direção a Bai Xiaochun. Antes que ele pudesse reagir, sua língua já o envolveu e o puxou para o sapo. Bai Xiaochun gritou. Ele estava pronto para chorar, mas não houve lágrimas. Antes que ele tivesse tempo de olhar para trás, o vento assobiava em seus ouvidos e ele estava em completa escuridão.
O Dragão de Tinta do Chifre Celestial viu apenas como a língua do enorme sapo envolveu Bai Xiaochun e em um piscar de olhos puxou de volta para sua boca junto com Bai Xiaochun. O Skyhorn Ink Dragon estremeceu, mas colocou um sorriso educado em seu rosto quando o sapo olhou para ele. Então o sapo se virou e saiu galopando. Quando o dragão de tinta Chifre Celestial se convenceu de que o sapo havia sumido, ele suspirou de alívio.
“É isso. O jogo acabou. O jovem Bai Xiaochun foi devorado por um sapo velho. Porém, se você pensar bem, para digerir isso vai demorar muito. O corpo físico de Bai Xiaochun é forte o suficiente. Ele será capaz de resistir por um tempo. ” O dragão rapidamente decidiu entrar em contato com os patriarcas, esperando que eles viessem em auxílio de Bai Xiaochun o mais rápido possível.
**
Bai Xiaochun estava dentro do sapo naquele momento. No início estava completamente escuro ao seu redor, mas logo sua visão se ajustou e todo o sangue foi drenado de seu rosto. Ele estava cercado por muco e outros fluidos. Tudo balançou e torceu. A visão era apavorante demais para ser descrita em palavras; além disso, havia um terrível fedor de ácido, do qual Bai Xiaochun quase vomitou. Agora ele estava aderido a alguma superfície de carne dentro do sapo, e quando ele tentou levantar a mão, fios de muco imediatamente se estenderam ao redor dela, que começaram a escorrer e pingar.
– Tartaruga amaldiçoada pelos céus, eu te odeio!
Para seu horror, ele descobriu que suas roupas estavam se dissolvendo gradualmente. É bom que graças à técnica da Vida Eterna Imortal, ele tivesse um corpo físico sólido, e até agora não sofreu de forma alguma. Com muito esforço, ele conseguiu se sentar. Então ele se levantou e olhou em volta, carrancudo.
– Definitivamente, o sapo me engoliu. E agora eu, provavelmente, o tenho dentro…
Suspirando de resignação, ele já queria seguir em frente quando percebeu que a entrada estava completamente fechada e não havia saída. Ele imediatamente ficou com raiva, fez um gesto de maldição e convocou uma espada ensanguentada. Sem hesitar, ele imediatamente golpeou a sua frente.
– Abra!
Do golpe da espada houve um som como metal raspando contra metal, mas não sobrou um único arranhão.
“Isso não vai funcionar! Preciso descobrir outra maneira de fazer o sapo me soltar. Provavelmente terá que descer mais. Talvez… droga! Será que o cultivador mundialmente famoso Bai Xiaochun… terá que usar a porta dos fundos?!”
o que decidir. Ele tentou usar o tablet de teletransporte de jade, mas descobriu que não funcionava aqui. Com um suspiro de pena, ele desceu até as profundezas do sapo. Suas roupas continuaram a se dissolver. Felizmente, seu corpo continuou a suportar o ambiente agressivo. Enquanto ele caminhava, seus pés ficaram presos na superfície pegajosa. Ele quase sempre sentia náuseas.
– Eu vou te matar, tartaruga!
Com raiva, ele vasculhou tudo em sua bolsa sem fundo várias vezes, mas nunca encontrou qualquer vestígio de uma tartaruga.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 319 – Engolido
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence